Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
feichaw
Grilo 2899
Felipe Fabricio
Solid Cliff
LucasAntonio50
Ranza Kaus
Chaos4551
Utsuho.Reiuji
x0exe
ASALECS
Error 37
PEURIX HILTON
DeLarge
EduFanaia
RiderBlack
Guinomonster
Wind Ice
Kooppa-Trooppa
Hisiru
Angeloverlord
Kalayude
Marcio1000
EduKurosaki
ZPH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hitsugi
Marcelo
gms
Eduardo.
Gabriek
LiveinRiot
35 participantes

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 22:51

    O que vai marcar a nova geração é o surpreender e o inovar, não os gráficos.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Hitsugi Seg 17 Set 2012, 23:01

    Lukepaz99 escreveu:O que vai marcar a nova geração é o surpreender e o inovar, não os gráficos.

    Cara eu estou de saco cheio dessa disputa por gráficos, jogar em 1080p já é uma resolução desgraçada, temos jogos com gráficos tão realistas quanto a vida real, não entendo porque o mercado de jogos eletrônicos quer tanto insistir em ser cada vez mais exagerada quando o assunto são placas de vídeo!?

    A culpa disso são os PCs. Mais placas de vídeo surgem e cada vez mais poderosas e isso obriga os consoles domésticos a evoluírem.

    1080p e na situação em que está os gráficos pra mim ja´é mais do que satisfeito.

    Há 5 anos atrás se jogava em 640 x 480 agora é 1920 x 1080p.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 23:04

    Por mim, todos os jogos com 1080p, Full Anti-Aliasing, texturas HD a 60 FPS é o máximo onde a indústria deve chegar.

    Daí pra frente, apenas a simples, cheirosa, pura e bonita CRIATIVIDADE.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 23:04

    Engraçado ter usuários dizendo que o PS3 é capaz de destruir o Wii U.. O Wii U sequer foi lançado ainda. Títulos que podem usufruir os gráficos do console ao máximo como um Zelda, Metroid ou então um Mario 3D sequer foram anunciados... Mas aqui no fórum temos muitas MÃES DINÁS que sabem de tudo... Não se esqeçam meus amigos, que o que o PS3 e o XBOX 360 apresentam no fim de sua vida ( MASS EFFECT 3, BATMAN ARKHAM CITY, BLACK OPS ) o Wii U rodará como lançamento... Ok grandes sábios?


    Esperem o console ser lançado, e não fiquem ae com os achismos da vida.. Mesmo por que vi muita gente falar que o Vita seria o maior sucesso de todos os tempos, e é um FRACASSO em vendas e em JOGOS.. Sem contar que, será que a Sony ai investir tantos milhões assim em um novo video game, onde o custo será gigantesco e não atrairá pessoas que não tem tantas condições financeiras...

    Se alguem aqui se preocupa tanto com gráfico, compra um PC e rode tudo em FULL POWER.. Agora quem quer um console com jogabilidade inovadora, titulos exclusivos que estão na história do video game, além de ótimos gráficos, busquem a Nintendo... Alias o tal de PS3 e XBOX 360, sequer venderam o mesmo tanto que o "COITADO e FRACO " Wii...

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Hitsugi Seg 17 Set 2012, 23:09

    Alias o tal de PS3 e XBOX 360, sequer venderam o mesmo tanto que o "COITADO e FRACO " Wii..


    Claro! quem vai querer comprar uma porcaria que dá 3 luzes da morte e um console que dá luz amarela e vermelha e esquenta igual a uma torradeira elética?! quem ganhou com isso foi a nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 23:11

    Hitsugi escreveu:
    Alias o tal de PS3 e XBOX 360, sequer venderam o mesmo tanto que o "COITADO e FRACO " Wii..


    Claro! quem vai querer comprar uma porcaria que dá 3 luzes da morte e um console que dá luz amarela e vermelha e esquenta igual a uma torradeira elética?! quem ganhou com isso foi a nintendo.
    Não generaliza também né... Nem todos os consoles fazem e isso e os que fazem são os primeiros modelos "FAT".

    A Nintendo saiu na frente pq fez um console de hardware fraco para deixar barato e soube levar a geração inteira nas costas.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Seg 17 Set 2012, 23:12

    Creio que o PS4 não será nada além do que um design mas bonito e menor do que o normal(PS3) e com uma biblioteca de games bem parecida com a do Vita(uma droga).Já o Xbox720 parece que terá uma biblioteca de games se não superior,igual a do Wii U.O hardware e memória são coisas a melhorar nos 3 consoles.A disputa será do Xbox720 X Wii U.
    Pelo que foi apresentado na E3 e pelo número de pré vendas,O console da Big N com todas as suas inovações perante a seu sucessor,e melhorias nos modos de jogar(incluindo o Wii Sports que antes era considerado bobo)deve se sair vitorioso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Wind Ice Seg 17 Set 2012, 23:14

    Eu ia falar algo, mas Marcelo, EduKurosaki, Hisiru e Angeloverlord falaram por mim. Faço deles minhas palavras...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Hitsugi Seg 17 Set 2012, 23:14

    Robert Prado escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Alias o tal de PS3 e XBOX 360, sequer venderam o mesmo tanto que o "COITADO e FRACO " Wii..


    Claro! quem vai querer comprar uma porcaria que dá 3 luzes da morte e um console que dá luz amarela e vermelha e esquenta igual a uma torradeira elética?! quem ganhou com isso foi a nintendo.
    Não generaliza também né... Nem todos os consoles fazem e isso e os que fazem são os primeiros modelos "FAT".

    A Nintendo saiu na frente pq fez um console de hardware fraco para deixar barato e soube levar a geração inteira nas costas.

    usei como exemplo os modelos antigos mesmo. não me refiro aos modelos novos.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por gms Seg 17 Set 2012, 23:23

    Cara na boa não vejo necessidade de gráficos tao super master ultra mega supra realista,videogame é uma coisa feita para te tirar da realidade e pra que 4k de resolução? a menos que você seja filho do Bill Gates e tenha um cinema na sua casa ou uma TV de 100 polegadas essa resolução seria inútil.1080p de resolução nativa,60 fps,IA melhorada e gameplay diferenciado já é ótimo pra próxima geração não tem porque inventar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 23:36

    gms escreveu:Cara na boa não vejo necessidade de gráficos tao super master ultra mega supra realista,videogame é uma coisa feita para te tirar da realidade
    Antes os gráficos de um País das Maravilhas em 1080p a 60fps do que um a 8-bits, amigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 23:37

    PS4 e 720?
    WiiU já vai entrar tomando paulada do PS3 super slim. Paulada feia, ainda mais se contar que os primeiros jogos do WiiU não serão nem superiores graficamente que PS360, igual o Vita se mostra superior aos do 3DS desde seu lançamento.

    Antes que venham com o mimimi "Ain Seu advogado da Sony, prefiro diversão do que gráficos", tirem isso da cabeça de vocês!
    Muita gente considera gráfico algo de valor na hora da compra e gráficos e diversão andaram juntos no PS3 e 360, não é pq vc ficou com o Wii que só tem diversão e nada de gráficos, que quer dizer que gráficos não importam! Zé mané

    O WiiU é sim um ótimo console, mas é obvio que PS4 e 720 serão superiores por um motivo unico e lógico: Serão lançados depois. A Tecnologia de hoje não é a mesma de amanhã.

    Pra mim Nintendo ainda não. Quando eles voltarem a ter um console normal, sem bugigangas penduradas, controles-ipads, sensores de movimento, pranchas para sentar, talvez, mas agora simplesmente não. Pra que? Pra jogar Bayoneta 2? Mario? Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.

    Eu queria um Metroid, um Zelda decente, um Mario Kart que preste. Então, eu prefiro voltar pros emuladores e continuar jogando SNes, que na minha opinião, considero ainda como a época de ouro da Nintendo.

    E gastar mais de R$ 800 em um console com poucos jogos e sendo que a maioria posso jogar no meu PS3? não obrigado.

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por gms Seg 17 Set 2012, 23:40

    Lukepaz99 escreveu:
    gms escreveu:Cara na boa não vejo necessidade de gráficos tao super master ultra mega supra realista,videogame é uma coisa feita para te tirar da realidade
    Antes os gráficos de um País das Maravilhas em 1080p a 60fps do que um a 8-bits, amigo.
    Não necessariamente eu ainda consigo jogar TLOZ de NES normalmente,não são gráficos que se fazer um jogo e sim a diversão proporcionada e mesmo sendo um jogo de 8 bits eu ainda consigo me divertir jogando.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Guinomonster Seg 17 Set 2012, 23:41

    Robert Prado escreveu:E gastar mais de R$ 800 em um console com poucos jogos e sendo que a maioria posso jogar no meu PS3? não obrigado.

    Meio irônico isso. Me lembrou o caso do Vitão. Só que no lugar do PS3, o 3DS.

    Hah
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Wind Ice Seg 17 Set 2012, 23:42

    Robert Prado escreveu:
    Eu queria um Metroid, um Zelda decente, um Mario Kart que preste. Então, eu prefiro voltar pros emuladores e continuar jogando SNes, que na minha opinião, considero ainda como a época de ouro da Nintendo.

    Foi mal Robert. Não queria fazer isso, mas nesse ponto eu não resisti. Skyward Sword, Metroid Prime Trilogy e Mario Kart Wii mandam abraços...

    Conteúdo patrocinado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 2 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:23