Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ken Takase
Reidosmash
Hitsugi
Scraffty
GWFriends
AstonVilliera
x0exe
ベ リ ス
gms
Error 37
Hisiru
Jamian
Mew.
Monagma
leonardo01
DIEGOELRIC2005
20 participantes

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 16:20

    AstonVilliera escreveu:@ hisiru
    essa imagem diz tudo, a high top de 2008 não conseguia tirar mais de 30 frames na resolução mais próxima do fullhd, sem usar aliasing nem anistropico.

    De novo, você está desvirtuando o assunto. Nós falamos que a qualidade gráfica que iremos encontrar já poderia ser achada a anos atrás no PC. Como eu falei no post anterior, não estávamos falando de FPS/velocidade do jogo. E a maioria dos jogos hoje rodam em 30fps 720p (as vezes com resolução até menor), então isso não é necessariamente uma coisa ruim, ou um argumento pra você dizer que os PCs antigamente não rodavam esses jogos com boa qualidade. Como eu disse, em 2010~2011 você já poderia ter montado um PC que certamente vai dar um banho no x720/PS4 em relação a gráficos.

    http://store.steampowered.com/hwsurvey < pesquisa com porcentagens e tudo detalhado.

    Esse link só prova que você estava errado, você falou que era 5%, quando na verdade o número é muito maior. Com aqueles PCs que estão tidos como popular (6GBs de ram + Um CPU com uma arquitetura decente com aquele clock + uma das GPU populares que tem alí) já dá pra rodar jogos com qualidade do que vamos ver na next gen ou até melhor.

    Eu sei muito bem que a memoria ram dos consoles é bem diferente, estou falando isso há tempos, principalmente por que a memoria RAM dos consoles tem uma função mais objetiva que a função da memoria RAM dos PC, isso é dedutível. A CPU do PC é feita para rodar multiplas tarefas ao mesmo tempo, Sistema Operacional, Anti Virus, Fire Wall, Drivers, Explorer e outros programas.

    Eu mesmo já falei isso inúmeras vezes aqui, e isso é evidente. Mas com a possível chegada do Windows 8 para o x720 e muitas funções multimedia, essa sua conversa vai por água abaixo, principalmente porque você tendo um PC com 16GBs de ram, vai ter ram de sobra para aplicativos secundários e ram de sobra para jogos (e certamente vai ser uma ram com mais velocidade e ainda vai sobrar mais pra jogos do que os consoles podem sonhar em ter na next gen). O mesmo pode ser aplicado a outros componentes como CPU (cores) e GPU. Isso sem contar as pessoas que fazer Cross Fire. Então os gráficos next gen dos consoles definitivamente não vão ser nenhuma surpresa pra quem acompanha o andamento no PC a muito tempo.

    Ele pode ser triplo core + o processador ARM dedicado ao OS = Quad, pode ser essa interpretação. Mas eu ainda acho que seja Quad core pois a arquitetura do Power 7 era para ser Six core, Quads cores já são versões modificadas, a IBM disse que a CPU do Wii U é a mesma tecnologia do supercomputador Watson , então duvido muito que seja um simples triplo core, talvez os primeiro dev kits vieram com três cores para eles trabalharem melhor na questão de dissipar o calor, depois colocaram o Quad Core nos finais.

    Esse processador ARM que você está falando, se for o que estou pensando, não é dedicado ao OS, e sim aos efeitos sonoros. Você provavelmente está falando disso, que é o que o vgleaks sugere:
    http://www.nxp.com/news/press-releases/2010/02/nxp-s-new-120-mhz-arm-cortex-m3-microcontrollers-top-dsp-benchmarks.html

    O processador ser o Power7 nada tem a ver com ele ser quad core, não sei porque você construiu essa ideia. Se tudo que está vazando for verdade, um dos cores será desativado para manter a performance/aquecimento dele. Isso sem contar que nem dá mais pra ter certeza de que é um Power7, tendo em vista que existem outros Power PCs. E você está usando "depois colocaram quad core nos finais", como você sabe disso? E número de core é diferente de potência final, você está se equivocando um pouco nisso.


    Bethesda é da Zenimax, a Zenimax acoplou a Id com a Bethesda após a compra.

    Isso nada tem a ver com quem publica o jogo. Uma coisa é a Zenimax e outra é a Bethesda, e quem continua publicando o jogo é a Bethesda, quem faz o jogo chegar no mercado é a Bethesda. Leia pelo menos os links que eu lhe mando.

    A engine é a culpada pois o problema aconteceu nas três versões de consoles, se não fosse teria sido mais isolado já que portar um jogo não é simplesmente transferir os arquivos, tem que se reescrever tudo, e a ENGINE é responsável pela renderização junto com a GPU, e o problema era de RENDERIZAÇÃO, então o problema era a engine ter sido feita para se comunicar com a GPU via um Driver customizado, ela deveria ter sido feita para se comunicar com a GPU com um driver comum.

    Se a engine tivesse sido o problema o jogo ficaria sem ser consertado pra sempre, porque teriam que consertar a engine pra depois desenvolver de novo o jogo e daí sim lançar para as plataformas. O problema foi somente no jogo, portanto pôde ser resolvido facilmente com software depois. E não sei porque você continua reclamando disso, o jogo foi consertado. Daqui a pouco você vai falar que os problemas na versão de PS3 do Bayonetta foram a engine também.


    Crytek, Crysis and CryENGINE are registered trademarks or trademarks of Crytek GmbH in the USA, Germany and/or other countries.

    EA só publica, ela não é dona de Crysis, não há como argumentar mais sobre isso, patente é patente.

    Isso não faz diferença alguma. Quem publica o jogo e quem determina a data de lançamento ainda é a EA, quem funda o projeto e dá dinheiro é a EA, e se ela quiser apressar o lançamento do jogo (independente de ter bugs ou não) ela pode. Nada que você postou até agora (ou vá postar no futuro) muda isso.


    Jogos sandbox sempre são sujeitos há bugs devido a falta de controle de eventos e linearidade, isso acontece em todos, GTA, Minecraft, Saints Row, Fallout, The Elder Scrolls...

    Todos os jogos estão sujeitos a bugs. Até jogos do 3DS tem bugs, não é exclusividade de jogos sandbox. GTA eu zerei sem encontrar nenhum bug (claro que se você for procurar vai achar), mas TODOS os jogos que a Bethesda publica é inevitável não achar um bug. Seu personagem afunda na terra, objetos aparecem do nada, personagens atravessam paredes e muitas outras coisas. Ou seja, existe uma diferença entre "ter bug" (coisa que inúmeros jogos tem) e ser lotado de bugs.

    e posso postar videos de como isso acontece bastante e é bem pior que em RAGE

    Então RAGE não é um dos piores casos.

    mas o ponto é que um bug daquele nível não era para ter passado despercebido

    Então RAGE é um dos piores casos? Eu considero isso uma contradição.


    e isso não acontece nos outros, E não confunda a Take Two com a 2k, a Take Two é estudio enquanto a 2k é publisher.

    Todos os jogos publicados pela Bethesda tem bugs a rodo. Nunca falei de outras publishers, você está desvirtuando.

    RAGE, id, id Software, id Tech, and related logos are registered trademarks or trademarks of id Software

    Novamente a Bethesda e Zenimax não tem poder sobre RAGE, então a culpa é da Id.

    Novamente não significa nada, porque isso não muda (e nunca vai mudar) o fato de que a publisher é a Bethesda, e ela é responsável por quando o jogo vai ser lançado no mercado, ela é que está fundando dinheiro. E você falar que a Zenimax é dona da Bethesda também não faz diferença alguma, o dinheiro sai dos fundos da Bethesda, quem cuida da direção é ela e não Zenimax no geral. Independente da Zenimax ter uma pessoa por cima de tudo, a Bethesda também tem uma pessoa pra cuidar dela, ela tem sua própria gestão que vai buscar resultados e vai buscar lançar o jogo no período certo independente de estar com bugs ou não. Não adianta você tentar mudar a publisher, que essa vai continuar sobre a administração da Bethesda. O que um Governador faz em um estado não é invalidado pelo fato de ter um Presidente da República, e a atitude que o Governador de estado toma nada tem a ver com o Presidente. Acho que foi a forma mais simples de te explicar isso.

    Era melhor ter usado o exemplo do Bill Gates achar que ninguem precisaria de mais 786Kb de RAM ou que internet nunca iria vingar..

    Eram só exemplos hipotéticos para dizer que não adianta a gente ficar criticando o que ele está buscando, pode ser que acabe dando certo no final e calando a nossa boca.

    Você falou a mesma coisa que eu, ele está desenvolvendo DOom 4 para PC e depois vai portar para os consoles quando chegarem os dev kits finais, coisa que só acontece depois que anunciarem oficialmente, por enquanto só o Wii U.

    Devkits finais não podem mudar drasticamente, senão vai afetar os desenvolvimentos e aí vamos ver os bugs que você reclamou. Assim como tinham desenvolvedores fazendo jogos de WiiU a um ano já, tem desenvolvedores fazendo jogos next gen. Todos os que se aprofundam no hardware sabem do que eles são capazes.

    Pra mim tá parecendo que você tentou desvirtuar as coisas e nos levou para conversas totalmente diferentes tentando criar uma argumento de porque não podemos mais confiar na palavra do John Carmack. Tanto é que eu falava uma coisa e você já tentava buscar outra que pudesse descreditar ele (como por exemplo o caso dos óculos). Nada que você diga vai tirar a importância dele para a indústria ou o fato da conferência dele ser uma das mais importantes do ano.

    Se o Miyamoto fizer uma cagada, mesmo que seja feia, eu não vou falar "não podemos mais ouvir o Miyamoto" só por causa de um erro. Errar é humano.

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por AstonVilliera Dom 26 Ago 2012, 17:18

    @ Hisiru
    Você está ignorando detalhes cruciais, primeiro quando uma empresa tem a patente de um produto ela tem total poder sobre ele e qualquer outra empresa que tentar controlá-lo seria ir contra o que significa patente, importa sim e nenhum contrato com a publisher pode controlar uma patente a menos que o contrato também especifique a venda da propriedade intelectual, mas se isso tivesse acontecido o nome da bethesda e Zenimax teriam que ser colocados como proprietários, no caso ali isso é claro que a Id é total proprietária, portanto o trabalho da Bethesda é simplesmente vender o produto, e não decidir nada sobre ele, já que essa é a função inicial da publsiher, PUBLICAR, ela só trata da área de marketing, só.

    Você entrou nos detalhes da estatisticas da STEAM? ali diz que somente 3,6% dos users tem uma GTX 560 TI que é mid end, as placas high corresponde aos 0.0x% da pesquisa, ainda fui bastante generoso em dizer que 5% dos gamers tem PCs HIGH END
    http://store.steampowered.com/hwsurvey/videocard/

    CPU e RAM não dizem nada sem a VGA, pare de falar de CPU e RAM como se fizessem tanta diferença, para alguém que trabalhou com hardware você deveria saber que a GPU é a principal. A placa mais utilizada é a onboard HD 3000 que representa 3.22% dos gamers da Steam, a melhor placa nas primeira posições é a GTX 560 ti que é mid end e depois a GTX 570, HD 6950 e GTX580 com 1.54%, 1.27% e 1.21% respectivamente, depois disso nem aparece mais placas high end onde foram colocadas na compilação "other". Meus 5% parecem bem perto da realidade.
    E não vou nem falar sobre os seus 16Gb de ram ai pois isso não aumenta FPS isso apenas sustenta o mesmo e faz o jogo carregar mais rapido, e na verdade o mais importante é o VRAM que a é o da placa de video que carrega as texturas e shaders.
    CPU e clock alto? então um pentium 4 de 3.0Ghz é melhor que um core i5 de 2.6Ghz? A arquitetura, numero de cores, tamanho de cache, tamanho do DIE e comunicação com a memoria é o que definem a maior parte da potencia da CPU, e mesmo olhando somente para o clock, dá para ver que somente os abaixo de 10% tem clocks acima de 3.0Ghz naquela pesquisa, você ao menos clicou para ver os detalhes de cada sessão? (um celeron tem 3.1Ghz, isso faz dele High End então? um core i5 pode ter quatro núcleos e continua sendo mid end)

    Esse seu link sobre o ARM não tem nada haver com o processador ARM do Wii U.
    É um power 7 pois a IBM confirmou isso.

    E só para lhe dizer, ter um gráfico em 2007 não significa que ele era daquela geração, a Pixar fez Toy Story antes de termos jogos em 3D poligonal, o PC rodava os gráficos à um frame a cada 5 horas, isso faz o PC daquela epoca com os gráficos daquele nivel? não, os gráficos são definidos pela capacidade de rodar em tempo real no máximo a uma taxa de frames acima de 30, se você quiser pode ter gráficos ultrarealistas rodando a 3 frames por segundo com engines de arte gráfica por ai, mas isso não define geração e nem o que " o PC pode fazer desde ano X"
    http://news.cnet.com/8301-13772_3-20068109-52/new-technology-revs-up-pixars-cars-2/
    11 horas para rodar um framde do filme cars 2, foi feito no PC, isso significa que aquele gráfico é como você fala? não. Ter gráficos signfica real-time, então não venha me dizer que Crysis era o que PC tinha em 2007 se a maioria dos gamers não podiam rodar crysis com tudo que ele pode fazer, essa é a definição para gráficos em cada gen.


    Você pode concertar um erro de engine sem ter que modificar o jogo, como você acha que funciona os MOD gráficos que adicionam shaders?

    Jogos SandBox tem muitos bugs mas nenhum deles é tão na cara como o de Rage foi, SandBox tende a ter vários bugs, mas sem bugs criticos como o que Rage tinha.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 26 Ago 2012, 18:05

    Que posts colossais são esses? meu deus, só disseram que tava faltando um efeito de sombra no jogo...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Dimitri Dom 26 Ago 2012, 18:55

    Djous escreveu:Port para o Wii= na maioria das vezes, é BEM inferior aos outros.
    Desculpa, é verdade.
    Desculpa mas,se você não leu o tópico todo você não viu que estava escrito o motivo la para todos verem:

    NÃO VAI TER ISSO NA VERSÃO DO WIIU POR CAUSA DO POUCO TEMPO QUE ELES TEM PARA PRODUZIR O PORT PARA O WIIU,ALIÁS O CONSOLE AINDA NEM FOI LANÇADO

    Enfim,to nem ai para esses míseros detalhes que na opinião de muitos,pouca gente liga para iluminação e partículas...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 19:01

    AstonVilliera escreveu:@ Hisiru
    Você está ignorando detalhes cruciais, primeiro quando uma empresa tem a patente de um produto ela tem total poder sobre ele e qualquer outra empresa que tentar controlá-lo seria ir contra o que significa patente

    Independente de patentes, a developer precisa de uma publisher para fundar o jogo, é a publisher que vai mandar em quando o jogo vai para o mercado. A patente se torna inútil, tendo em vista que a developer não vai querer perder o dinheiro que está recebendo da publisher para concluir o seu projeto e colocá-lo no mercado. Em outras palavras, patente é inútil, e não vai mudar o fato que a publisher ainda manda na data de lançamento do jogo e ela é que vai determinar quando o jogo vai lançar.

    importa sim e nenhum contrato com a publisher pode controlar uma patente a menos que o contrato também especifique a venda da propriedade intelectual

    Independente de controlar ou não a propriedade intelectual, a developer totalmente dependente do dinheiro da publisher para terminar o projeto e colocar no mercado.

    Uma coisa que quebra o seu argumento totalmente é o jogo Gears of War, que é da EPIC, mas quem publica é a Microsoft, e em consequência disso, a Microsoft determina as plataformas e quando o jogo vai lançar. Só isso já quebra todos os argumentos que você falou.

    mas se isso tivesse acontecido o nome da bethesda e Zenimax teriam que ser colocados como proprietários. no caso ali isso é claro que a Id é total proprietária, portanto o trabalho da Bethesda é simplesmente vender o produto, e não decidir nada sobre ele, já que essa é a função inicial da publsiher, PUBLICAR, ela só trata da área de marketing, só.

    Não vou ficar repetindo de novo que a publisher é quem determina quando o jogo vai lançar, e a data de lançamento determina de forma direta no desenvolvimento. E como eu já falei alí em cima com o exemplo da Microsoft, seu conceito de publisher x developer está equivocado.

    Você entrou nos detalhes da estatisticas da STEAM? ali diz que somente 3,6% dos users tem uma GTX 560 TI que é mid end, as placas high corresponde aos 0.0x% da pesquisa, ainda fui bastante generoso em dizer que 5% dos gamers tem PCs HIGH END
    http://store.steampowered.com/hwsurvey/videocard/

    Você está seriamente achando que irá encontrar uma gtx 670 por exemplo, nos próximos consoles? Acha mesmo que teremos algo acima do mid? Acredito que você vai se decepcionar. E você tem que considerar todas as placas de vídeo no mercado que rodariam que são mid e teriam capacidades de rodar no mesmo nível que os next gen ou melhor. Em outras palavras, esse gráfico é inútil.

    CPU e RAM não dizem nada sem a VGA, pare de falar de CPU e RAM como se fizessem tanta diferença, para alguém que trabalhou com hardware você deveria saber que a GPU é a principal.

    Não existe coisa mais principal, todos os componentes são fundamentais. Se um deles não atingir o necessário já não será possível ter uma boa qualidade independente da GPU ser boa, você é que deveria saber disso.


    A placa mais utilizada é a onboard HD 3000 que representa 3.22% dos gamers da Steam,

    Dos gamers da Steam.... e isso é relevante por que? Você acha mesmo que todos os gamers no mundo utilizam a Steam? Não.

    E não vou nem falar sobre os seus 16Gb de ram ai pois isso não aumenta FPS isso apenas sustenta o mesmo e faz o jogo carregar mais rapido, e na verdade o mais importante é o VRAM que a é o da placa de video que carrega as texturas e shaders.

    Você é desonesto. Eu falei que um dos componentes que eu usaria seria 16Gbs e não que eu só dependeria dele pra montar um PC. Argumento criado na desonestidade.

    CPU e clock alto? então um pentium 4 de 3.0Ghz é melhor que um core i5 de 2.6Ghz?

    Outro argumento criado na desonestidade. Você mesmo viu eu em outros tópicos sobre o que o Harada falou do clockspeed do WiiU. Eu disse claramente a mesma coisa que você está dizendo agora, então você sabe muito bem que eu sei que clock alto não é tudo. E engraçado que você está usando praticamente o mesmo exemplo que eu usei nesses tópicos.

    Você ainda desvirtuou o que eu disse. Eu disse que qualquer "cpu com arquitetura decente com aquele clock alí seria bom". Aonde que um Pentium 4 tem arquitetura decente pra hoje em dia?

    Argumento desonesto.


    A arquitetura, numero de cores, tamanho de cache, tamanho do DIE e comunicação com a memoria é o que definem a maior parte da potencia da CPU, e mesmo olhando somente para o clock, dá para ver que somente os abaixo de 10% tem clocks acima de 3.0Ghz naquela pesquisa, você ao menos clicou para ver os detalhes de cada sessão? (um celeron tem 3.1Ghz, isso faz dele High End então? um core i5 pode ter quatro núcleos e continua sendo mid end)

    Você pegou uma coisa que eu falei, mudou o contexto e ainda ficou falando várias especificações pra tentar fazer com que eu pareça errado? Extremamente desonesto de novo. Qualquer um que ler a conversa vai ver o que eu falei sobre a arquitetura do CPU, eu evidentemente não falei só de clock. Inclusive você pode ir no tópico do Harada ou ir no tópico da minha própria assinatura pra confirmar o que eu penso sobre o assunto quandos e trata de CPU.

    Esse seu link sobre o ARM não tem nada haver com o processador ARM do Wii U.

    Se você não sabe nem de onde vem aquela especificação como que você quer falar de processador adicional? A informação que você mesmo usou veio originalmente do vgleaks, e o que bate com o que eles falaram é exatamente esse processador extra para efeitos sonoros.
    http://thewiiu.com/topic/4634-think-i-found-wiiu-dsp-sound-processor-arm-based/

    Você sabe pra que significa esse processador adicional pra áudio?

    É um power 7 pois a IBM confirmou isso.

    Me mostre o link dizendo que é um power7 com a IBM confirmando isso oficialmente. Temos outros PowerPCs no mercado, quero que você me mostre o link. Depois de tanta conversa no neogaf eu tenho minhas dúvidas sobre isso. E mesmo que fosse um Power7, não impede dele usar apenas 3 núcleos como as informações vazadas, e eu quero ver como você ficou sabendo que será 4 núcleos.


    E só para lhe dizer, ter um gráfico em 2007 não significa que ele era daquela geração, a Pixar fez Toy Story antes de termos jogos em 3D poligonal

    Isso não tem relação nenhuma com os jogos. O que disse é que quem já joga jogos de PC a um tempo não vai ficar surpreso com os gráficos dos consoles next gen. Não vou falar sobre filmes com você, senão você vai arranjar mais um assunto para agregar no diálogo, fazendo com que seja desvirtuado o assunto, e você já agregou muitos.

    Ter gráficos signfica real-time, então não venha me dizer que Crysis era o que PC tinha em 2007

    Você está reclamando porque os PCs não rodavam acima de 30FPS? Bom... A maioria dos jogos de console são 30FPs, está me dizendo que eles não estão rodando real-time?

    se a maioria dos gamers não podiam rodar crysis com tudo que ele pode fazer, essa é a definição para gráficos em cada gen.

    A maioria não poder rodar da forma como você acha adequada não significa que muitos não viram esses gráficos a anos atrás. E se já viram, não vão ficar surpresos na next gen.

    Você pode concertar um erro de engine sem ter que modificar o jogo, como você acha que funciona os MOD gráficos que adicionam shaders?

    Poderia explicar do que você está falando? Qualquer jogo open source pode ser modificado sem problemas nenhum e podem acrescentar shaders.

    Jogos SandBox tem muitos bugs mas nenhum deles é tão na cara como o de Rage foi, SandBox tende a ter vários bugs, mas sem bugs criticos como o que Rage tinha.

    Nenhum deles é tão na cara como todos os jogos que a Bethesda publica.


    Dimitri escreveu:
    Enfim,to nem ai para esses míseros detalhes que na opinião de muitos,pouca gente liga para iluminação e partículas...

    Concordo. Eu acho que pra mim não vai fazer diferença alguma na prática. Mas o jogo ainda não está terminado. Só vou julgar ele quando estiver terminado.


    Última edição por Hisiru em Dom 26 Ago 2012, 20:36, editado 4 vez(es)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Dimitri Dom 26 Ago 2012, 19:06

    Master of Disasters escreveu:Aproveitanto que já estou na minha "forma educada" (isso existe? O.o) Sem gráficos não há jogo. Mesma coisa o gameplay, a história, o processamento e a trilha sonora. Se os cinco forem bons, teremos um bom jogo. Eu até citaria exemplos (leia CT, CC, TWEWY e todos os DQ), mas aí eu seria redundante, pois já falei isso umas quinhentas vezes (viu só? Eu falei de Sir Hisiru ser redundante e o redundante sou eu...).
    Sem gráficos?Todo jogo tem gráficos agora se está dizendo gráficos bons,você está super enganado,se você não sabe o nossos queridos antigos NES e SNES não tinham gráficos bons e para 97% da população do mundo acha que os video games antigos tem os melhores jogos que já existiram na face da terra Wink
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 19:12

    Dimitri escreveu:
    Sem gráficos?Todo jogo tem gráficos agora se está dizendo gráficos bons,você está super enganado,se você não sabe o nossos queridos antigos NES e SNES não tinham gráficos bons e para 97% da população do mundo acha que os video games antigos tem os melhores jogos que já existiram na face da terra Wink

    Concordo, e pra ser sincero, acho que Gun Smoke, Crono Trigger, a Link to the Past e Super Metroid tem gráficos bons até hoje para o que eles querem passar para o player.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Dimitri Dom 26 Ago 2012, 19:14

    Hisiru escreveu:
    Dimitri escreveu:
    Sem gráficos?Todo jogo tem gráficos agora se está dizendo gráficos bons,você está super enganado,se você não sabe o nossos queridos antigos NES e SNES não tinham gráficos bons e para 97% da população do mundo acha que os video games antigos tem os melhores jogos que já existiram na face da terra Wink

    Concordo, e pra ser sincero, acho que Gun Smoke, Crono Trigger, a Link to the Past e Super Metroid tem gráficos bons até hoje para o que eles querem passar para o player.
    Isso,qualquer video-game pode ter gráficos bons,basta ter cabeça e usar o cérebro para saber a diferença entre video game novo e video game antigo.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 19:17

    Dimitri escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Aproveitanto que já estou na minha "forma educada" (isso existe? O.o) Sem gráficos não há jogo. Mesma coisa o gameplay, a história, o processamento e a trilha sonora. Se os cinco forem bons, teremos um bom jogo. Eu até citaria exemplos (leia CT, CC, TWEWY e todos os DQ), mas aí eu seria redundante, pois já falei isso umas quinhentas vezes (viu só? Eu falei de Sir Hisiru ser redundante e o redundante sou eu...).
    Sem gráficos?Todo jogo tem gráficos agora se está dizendo gráficos bons,você está super enganado,se você não sabe o nossos queridos antigos NES e SNES não tinham gráficos bons e para 97% da população do mundo acha que os video games antigos tem os melhores jogos que já existiram na face da terra ;)

    Ah meu Deus do céu...

    Eu não estou falando de gráficos de última geração e sim de gráficos em geral, todo jogo tem gráficos e não me interessa se são bons ou ruins. E os gráficos de jogos como Star Ocean, Chrono Trigger, Tales of Phantasia e Final Fantasy VI (todos de SNES) são incríveis e eu estou pouco ligando se são fracos pra hoje em dia. Com bons gráficos eu não quis dizer gráficos High-End, de última geração, mas sim gráficos bonitos e agradáveis de se ver, e se forem bonitos e agradáveis eu estou pouco ligando se o jogo é de NES ou de Wii U. E tem os outros quesitos, pra mim gameplay e história pesam MUITO mais que gráficos foderosos.

    Não sou eu quem estou enganado, e sim sua interpretação do que eu disse.


    Última edição por Master of Disasters em Dom 26 Ago 2012, 19:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pra ver se entendem o que eu quero dizer corretamente)

    Conteúdo patrocinado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 5 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:56