Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ken Takase
Reidosmash
Hitsugi
Scraffty
GWFriends
AstonVilliera
x0exe
ベ リ ス
gms
Error 37
Hisiru
Jamian
Mew.
Monagma
leonardo01
DIEGOELRIC2005
20 participantes

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por AstonVilliera Dom 26 Ago 2012, 04:58

    @hisiru
    o primeiro video é uma Gt 8800 ultra e não ultra nas configurações e está rodando no médium a 35 fps, o segundo video ele tá usando versão modificada do jogo que utiliza shaders melhores e leves que os originais.
    E apesar de crysis 2(cryengine 3) ser bonito e tudo mais, ele falta certas coisas como a radiação de luz, volume e colisão de fumaça e outros efeitos que engines mais novas como a Unreal 4 e Id tech 5 tem,assista a demo para ver bastante novidades, além que crysis tem uma AI estupida de mais. Então tem muita coisa ainda para se ver, não se preocupe, Crysis 3 não vai ser o ápice gráfico por muito tempo.

    As porcentagens eu pego de pesquisas como as que a Valve faz e publica, faço uma filtragem e deduzo a porcentagem.


    Você ainda tá achando que hardware de PC = hardware de console, mesmo que pareça ser fraco, o hardware de console é bem mais efetivo, não o subestime, o processador do Wii U é quad core mas é bem mais efetivo que um Six Core de PC. ainda mais por que o Wii U tem um processador ARM dedicado para o OS.

    Os problemas do jogo foram causados pela engine, pois ela estava otimizada para rodar no driver customizado que a Id tech estava trabalhando em cima, além de que a Desenvolvedora é quem tem que ver detalhes técnicos, a Publisher não define certas coisas, ela simplesmente aprova ou desaprova as coisas, o projeto de Rage estava em produção à 2 anos antes da Id ser comprada pela Zenimax o que acaba com seu argumento da Publisher malvada.
    E nem sempre a Publisher manda na desenvolvedora, a EA games não manda na Crytek nem na Valve e é/foi publisher das duas, é questão contratual e vária de caso a caso.
    Estranhamente, se eles tivessem testado o jogo eles teriam descoberto o problema, mas se eles não tivessem testado o jogo nem teria sido lançado, a Besthesa pode lançar jogo bugado mas é por causa que toda engine que faz Sandbox dá nisso, Rockstar que o diga, e ela tem muito tempo e moral com a 2k, então novamente a publisher não é culpada.

    Novamente publisher, pare de tentar achar um vilão e encare os fatos, as pessoas não vão simplesmente ignorar algo no jogo que elas estão fazendo por causa da publisher, principalmente um estúdio forte e com moral como a Id software, eles cometeram um erro e tentaram botar a culpa num hardware que eles sabiam que eram limitado.

    Nunca tentei tirar a liberdade dele, só acho que ele deve assumir as responsabilidades que ele tem como pessoa influente.

    na verdade o criador do telefone foi patrocinado pelo rei do Brasil, Don Pedro II, estranho não? O criador do computador foi um alemão, na Alemanha ninguém critica cientista... Principalmente em tempos de guerra, radio a mesma coisa. Não conheço bem o inicio da historia de Walt Disney, mas não me lembro de criticas quanto a colocar desenho animados para crianças, exceto que o Oswald não vingou e foi substituído pelo Mickey.

    Se o carmack é esperto ele vai fazer Doom 4 no PC e depois portar, principalmente se ele tem Dev Kits sujeitos a bugs e falhas e de consoles que ainda vão demorar para ser lançados.

    it is.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 08:58

    E adivinha quem é a publisher de Rage? Bathesda, a mesma que apressou o lançamento do Skyrim, um dos jogos mais bugados da história.
    E o melhor jogo do ano né ? Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 09:06

    GWFriends escreveu:
    E adivinha quem é a publisher de Rage? Bathesda, a mesma que apressou o lançamento do Skyrim, um dos jogos mais bugados da história.
    E o melhor jogo do ano né ? :P

    Dizer que jogo X ou jogo Y é o melhor do ano vai de opinião. Pra mim, 2011 teve jogos muito melhores que Skyrim (leia Final Fantasy XIII-2 e The Legend of Zelda: Skyward Sword).

    Os bugs em TESkyrim irritam demais. Você está andando e de repente entra na terra, atravessa paredes, sem falar que a versão console dele é terrível, demora uma hora para entrar numa pousada. Mas se os posers acham ele o melhor do ano quem sou eu para discordar? =D Só acho que o Oblivion continua superior, mas isso também é opinião minha.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 09:09

    Eu joguei muito Skyrim e quase não achei nenhum Bug mas eu acho Skyrim um jogo perfeito infelizmente não achei o Oblivion para comprar ainda mas estou querendo muito comprar . É do mesmo jeito de Skyrim ou muda alguma coisa ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 09:14

    GWFriends escreveu:Eu joguei muito Skyrim e quase não achei nenhum Bug mas eu acho Skyrim um jogo perfeito infelizmente não achei o Oblivion para comprar ainda mas estou querendo muito comprar . É do mesmo jeito de Skyrim ou muda alguma coisa ?

    Pode ser a versão ou o momento em que jogamos. Oblivion é mais bem-feito, e mesmo sendo não-linear temos a impressão que percebemos mais a história dele.

    Um jogo perfeito? Posso falar a verdade? Se tivesse sido melhor produzido e a história central fosse mais percebida até eu acharia um jogo perfeito XD. Mas nenhum jogo é perfeito (CT, FFVII, OoT, CC, WW e SS talvez sejam).
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Reidosmash Dom 26 Ago 2012, 10:24

    Acho que um efeitinho de luz não vai fazer tanta falta, eu queria mesmo é jogar o AC 1 e 2 dublado no WiiU pois não joguei nenhum dessa franquia.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:18

    reidosmash escreveu:Acho que um efeitinho de luz não vai fazer tanta falta, eu queria mesmo é jogar o AC 1 e 2 dublado no WiiU pois não joguei nenhum dessa franquia.


    Poucos entendem isso. 1% de efeitos não é nada, é quase o que acontece entre RE4 Gamecube e RE4 PS2. Agora dizer que isso vai fazer diferença, como eu disse, é ser alienado. (PS. Desta vez não chamei ninguém aqui de alienado.)

    POR OUTRO LADO, há quem diga que a versão de Wii U de AC3 irá usar vários efeitos modernos, presentes na DirectX 11. E como foi dito, essa declaração se referia ao DevKit e à versão precária do desenvolvimento.

    E outra, a versão do Wii U já é superior apenas por apresentar nova jogabilidade e por rodar em 1080p. Não é 1% de efeitos, seja pra cima ou pra baixo, que irá deixar a versão do jogo ridícula. Se fosse assim FPS Multiplataforma no Wii seria inferior aos outros consoles, mas acaba sendo melhor por causa do Pointer (sempre ele).

    Dessa vez não quis ofender ninguém.
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Ken Takase Dom 26 Ago 2012, 11:29

    Fugindo um pouco da discussão ae, mas ainda dentro do assunto do tópico... será que depois de lançado os jogos receberão atualizações de correções para detalhes desse tipo? Como acontece no PC?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:32

    Ken Takase escreveu:Fugindo um pouco da discussão ae, mas ainda dentro do assunto do tópico... será que depois de lançado os jogos receberão atualizações de correções para detalhes desse tipo? Como acontece no PC?

    Se a Nintendo quer formar um console bom onlinemente, provavelmente sim. Assim, caso aconteça outro problema tipo o de Zelda SS, as coisas ficam mais fáceis.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 12:11

    AstonVilliera escreveu:@hisiru
    o primeiro video é uma Gt 8800 ultra e não ultra nas configurações e está rodando no médium a 35 fps, o segundo video ele tá usando versão modificada do jogo que utiliza shaders melhores e leves que os originais.
    E apesar de crysis 2(cryengine 3) ser bonito e tudo mais, ele falta certas coisas como a radiação de luz, volume e colisão de fumaça e outros efeitos que engines mais novas como a Unreal 4 e Id tech 5 tem,assista a demo para ver bastante novidades, além que crysis tem uma AI estupida de mais. Então tem muita coisa ainda para se ver, não se preocupe, Crysis 3 não vai ser o ápice gráfico por muito tempo.

    Eu coloquei mais vídeos de 2007 alí, e independente do hardware, o jogo rodava sim em 2007 no ultra, tinha PC pra isso. A gente nunca falou de fps, falamos se rodava no ultra ou não, você está tentando desvirtuar a coisa. Em 2007 já tinha PC pra rodar o jogo no ultra, se tinha muita gente pra pagar é outra história. E eu nunca falei de Crysis 2, falei de Crysis 1, acho o Crysis 2 inferior (graficamente) ao Crysis 1). Você está tentando desvirtuar a coisa. Você afirmou que em 2007 ninguém rodava o jogo no ultra, o que não é verdade.

    As porcentagens eu pego de pesquisas como as que a Valve faz e publica, faço uma filtragem e deduzo a porcentagem.

    Onde estão? Acho que seria interessante para mim pra poder pesquisar sobre isso.

    Você ainda tá achando que hardware de PC = hardware de console, mesmo que pareça ser fraco, o hardware de console é bem mais efetivo, não o subestime, o processador do Wii U é quad core mas é bem mais efetivo que um Six Core de PC. ainda mais por que o Wii U tem um processador ARM dedicado para o OS.

    Em momento nenhum eu falei que um hardware é igual a outro, eu trabalhei com hardware, e uma das coisas que u já percebi que você não sabe é que memória ram dos consoles não é a mesma da ram dos PCs, a ram dos consoles é muito mais cara para ser produzida. A única coisa que eu falei é que a performance final que vamos ter é o que já temos a anos no PC, e não sou o único a falar isso.

    E não, até agora parece que o processador do WiiU é um triple core, não um quad core, mas isso nada tem a ver com performance final, e você falar que ele é mais efetivo que um Six Core de PC faz eu me perguntar do que você está falando. Você está generalizando e generalizando muito mal.


    Os problemas do jogo foram causados pela engine, pois ela estava otimizada para rodar no driver customizado que a Id tech estava trabalhando em cima, além de que a Desenvolvedora é quem tem que ver detalhes técnicos, a Publisher não define certas coisas, ela simplesmente aprova ou desaprova as coisas, o projeto de Rage estava em produção à 2 anos antes da Id ser comprada pela Zenimax o que acaba com seu argumento da Publisher malvada.

    O problema dos drivers era com o jogo (que precisava ser testado), não com a engine. E você está falando besteira. Uma filiada da Bethesda (que no caso é a Zenimax) comprou sim a ID, mas a publisher sempre foi a Bethesda independente da compra da Zenimax. A Zenimax comprar a ID nada tem a ver com publichar os jogos dela, a Bethesda continua sendo a publisher e é ela que manda na data de lançamento do jogo.
    http://kotaku.com/5302060/id-software-bought-by-bethesda-parent-company-zenimax
    http://www.gamespot.com/news/bethesda-publishing-rage-6243433
    http://www.computerandvideogames.com/321284/rage-pc-drivers-download-immediately-urges-id-software/
    Todas as fontes aí para você verificar tudo que eu disse. Se o problema não estivesse associado ao jogo, não teria como lançar patch depois. E independente de quantos anos ele estava em desenvolvimento, era um enorme projeto, não vou culpar desenvolvedor por causa disso, acho que você está sendo completamente injusto. Se o Miyamoto falhar UMA vez, quero ver se você vai agir da mesma maneira e falar que o Miyamoto já não tem mais como ser levado a sério.

    E nem sempre a Publisher manda na desenvolvedora, a EA games não manda na Crytek nem na Valve e é/foi publisher das duas, é questão contratual e vária de caso a caso.

    A EA não manda na Crytek, mas ela tem direito sobre a franquia Crysis agora, assim como tem direito sobre a franquia Mass Effect, e é a EA que determina quando Crysis vai lançar, se ela quiser apressar o lançamento do jogo como a Bethesda sempre faz, ela pode, assim como ela botou ordem no Dead Space (que é um jogo da Visceral, assim como Crysis é da Crytek). Questões contratuais variam de caso a caso, mas independendo de qual seja o caso, a publisher é responsável pelo lançamento do jogo no mercado, e ela determina a data (coisa que pode ser crucial para o desenvolvimento do jogo).

    Estranhamente, se eles tivessem testado o jogo eles teriam descoberto o problema, mas se eles não tivessem testado o jogo nem teria sido lançado, a Besthesa pode lançar jogo bugado mas é por causa que toda engine que faz Sandbox dá nisso, Rockstar que o diga, e ela tem muito tempo e moral com a 2k, então novamente a publisher não é culpada.

    Então agora você tá dizendo que o problema é sandbox no geral, e não a developer em si, você está se contradizendo. E ainda está admitindo que eles realmente não testaram o jogo. E a Take Two é muito mais flexível em relação a isso, você não vê NENHUM jogo dela saindo com inúmeros bugs irritantes igual Rage (e todos os outros jogos que a Bethesda publica). Uma publisher ser flexível não tem nada a ver com a outra que sempre faz cagada, você está tentando criar argumento usando duas empresas totalmente diferentes que tem práticas e históricos diferentes.

    Novamente publisher, pare de tentar achar um vilão e encare os fatos, as pessoas não vão simplesmente ignorar algo no jogo que elas estão fazendo por causa da publisher, principalmente um estúdio forte e com moral como a Id software, eles cometeram um erro e tentaram botar a culpa num hardware que eles sabiam que eram limitado.

    As coisas não são simples como você pensa, se eles tem um contrato com a publisher e essa dá um prazo curto para eles terminarem o jogo, não tem nada que eles possam fazer. Vão se apressar para terminar o jogo e lançar logo ele pra depois corrigir, não é questão dela ser mau, você que está dizendo isso, é questão dela precisar colocar o jogo logo no mercado pra não colidir com outros lançamentos ou não demorar demais pra lançar, depois eles lançaram patch, não vou ficar chorando por uma coisa que foi praticamente consertada. E ele falou sobre o foco nas plataformas de console, não do limite delas, você está tentando desvirtuar o que ele disse.

    Nunca tentei tirar a liberdade dele, só acho que ele deve assumir as responsabilidades que ele tem como pessoa influente.

    E ele não assumiu? Ele falou que acredita nisso e está investindo dinheiro e tempo como você mesmo deixou claro. Se isso não é assumir responsabilidade eu não sei mais o que é.

    na verdade o criador do telefone foi patrocinado pelo rei do Brasil, Don Pedro II, estranho não? O criador do computador foi um alemão, na Alemanha ninguém critica cientista... Principalmente em tempos de guerra, radio a mesma coisa. Não conheço bem o inicio da historia de Walt Disney, mas não me lembro de criticas quanto a colocar desenho animados para crianças, exceto que o Oswald não vingou e foi substituído pelo Mickey.

    O que eu falei foi um exemplo hipotético e você não deveria levar isso como se fosse fato pra tentar criar argumento, não acho isso honesto em uma conversa. Eu falei "provavelmente os criadores de várias idéias revolucionárias provavelmente foram criticados no começo", e dei exemplos hipotéticos dizendo que alguém em algum ponto provavelmente chegou para eles falando que eles eram doidos, não falei que era certo que a história tenha começado assim. Falei que tinha certeza que alguém (podia ser da família, um amigo ou qualquer pessoa) pode ter chegado pra esses caras e falado que as idéias eram malucas, alguém em algum ponto pode ter duvidado deles. Tanto é que separei o criador da Disney (que foi realmente criticado quando ainda trabalhava em um jornal) dos meus exemplos hipotéticos. Desonesto você tentar criar argumento em cima de um exemplo hipotético.

    Se o carmack é esperto ele vai fazer Doom 4 no PC e depois portar, principalmente se ele tem Dev Kits sujeitos a bugs e falhas e de consoles que ainda vão demorar para ser lançados.

    Ele não pode esperar os consoles lançarem ano que vem pra daí começar a desenvolver. É evidente que os devkits lançam agora e que já tenham empresas trabalhando para trazer jogos para o lançamento desses consoles. Não foi assim com o WiiU? Não entendi a sua lógica, e ele não é o único que está trabalhando nesses consoles.

    GWFriends escreveu:
    E adivinha quem é a publisher de Rage? Bathesda, a mesma que apressou o lançamento do Skyrim, um dos jogos mais bugados da história.
    E o melhor jogo do ano né ? Razz
    A gente estava falando sobre bugs, não sobre ser o melhor jogo do ano ou sobre qualidade. E isso daí é subjetivo como o Master of Disasters falou. Eu dificilmente concordo com essas coisas de jogo do ano. Arkham City foi a única exceção.

    Se você jogou skyrim e não achou bug, provavelmente jogou uma versão bem atualizada. Até nos reviews mostram claramente os bugs.

    Ken Takase escreveu:Fugindo um pouco da discussão ae, mas ainda dentro do assunto do tópico... será que depois de lançado os jogos receberão atualizações de correções para detalhes desse tipo? Como acontece no PC?
    Uma das coisas que a Nintendo quis mudar definitivamente é essa coisa de poder receber atualizações. Agora até o 3DS pode receber atualizações (Kingdom Hearts e Mario Kart 7 saíram cheios de problemas, e foram consertados depois do lançamento com atualização online). Acredito que no WiiU não vá ser diferente.


    Última edição por Hisiru em Dom 26 Ago 2012, 13:41, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 13:22

    Eu tenho um colega que se considera gamer. Só que, acreditem se quiser, ele não joga consoles portáteis, não joga Wii, não joga exclusivos, não joga plataforma, não joga JRPG e ainda por cima é cheio de frescura, e se acha o gamer fod@um do pedaço só porque joga CoD, Battlefield e Skyrim no PC. E pior ainda, o cara consegue ser tão arrogante, ele nunca jogou Batman AC, FFXIII-2, Zelda SS e acha que por isso pode afirmar que Skyrim é o melhor de 2011. Mas se ele não jogou os outros, como pode me dizer de Skyrim é melhor que eles?

    @off: Meu primeiro jogo que joguei e que zerei foi Sonic the Hedgehog 8-Bits. Bons tempos aqueles...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Charles M I Dom 26 Ago 2012, 13:27

    Master of Disasters escreveu:Eu tenho um colega que se considera gamer. Só que, acreditem se quiser, ele não joga consoles portáteis, não joga Wii, não joga exclusivos, não joga plataforma, não joga JRPG e ainda por cima é cheio de frescura, e se acha o gamer fod@um do pedaço só porque joga CoD, Battlefield e Skyrim no PC. E pior ainda, o cara consegue ser tão arrogante, ele nunca jogou Batman AC, FFXIII-2, Zelda SS e acha que por isso pode afirmar que Skyrim é o melhor de 2011. Mas se ele não jogou os outros, como pode me dizer de Skyrim é melhor que eles?

    @off: Meu primeiro jogo que joguei e que zerei foi Sonic the Hedgehog 8-Bits. Bons tempos aqueles...
    Seus colegas infelismente são os meus colegas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 14:05

    Charles M I escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Eu tenho um colega que se considera gamer. Só que, acreditem se quiser, ele não joga consoles portáteis, não joga Wii, não joga exclusivos, não joga plataforma, não joga JRPG e ainda por cima é cheio de frescura, e se acha o gamer fod@um do pedaço só porque joga CoD, Battlefield e Skyrim no PC. E pior ainda, o cara consegue ser tão arrogante, ele nunca jogou Batman AC, FFXIII-2, Zelda SS e acha que por isso pode afirmar que Skyrim é o melhor de 2011. Mas se ele não jogou os outros, como pode me dizer de Skyrim é melhor que eles?

    @off: Meu primeiro jogo que joguei e que zerei foi Sonic the Hedgehog 8-Bits. Bons tempos aqueles...
    Seus colegas infelismente são os meus colegas.
    Colegas e professores também, não é?
    Mas ele não é o único. Eu nem falei de um outro cara que só joga God of War e acha que é o melhor jogo do mundo. E quando eu falei pra ele que achava que Zelda, Dragon Quest e Final Fantasy eram melhores (minha opinião), ele riu da minha cara e falou que não joga jogos idiotas. Realmente, tem gente que não dá pra gente lidar mesmo.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por AstonVilliera Dom 26 Ago 2012, 15:19

    @ hisiru
    essa imagem diz tudo, a high top de 2008 não conseguia tirar mais de 30 frames na resolução mais próxima do fullhd, sem usar aliasing nem anistropico.

    http://store.steampowered.com/hwsurvey < pesquisa com porcentagens e tudo detalhado.

    Eu sei muito bem que a memoria ram dos consoles é bem diferente, estou falando isso há tempos, principalmente por que a memoria RAM dos consoles tem uma função mais objetiva que a função da memoria RAM dos PC, isso é dedutível. A CPU do PC é feita para rodar multiplas tarefas ao mesmo tempo, Sistema Operacional, Anti Virus, Fire Wall, Drivers, Explorer e outros programas, enquanto o Processador dos consoles é bem mais direcionado para rodar jogos então o cache L1 L2 e L3 fica limpo para essa tarefa, aumentando a eficiência em comparação com os processadores de PC, Ele pode ser triplo core + o processador ARM dedicado ao OS = Quad, pode ser essa interpretação. Mas eu ainda acho que seja Quad core pois a arquitetura do Power 7 era para ser Six core, Quads cores já são versões modificadas, a IBM disse que a CPU do Wii U é a mesma tecnologia do supercomputador Watson , então duvido muito que seja um simples triplo core, talvez os primeiro dev kits vieram com três cores para eles trabalharem melhor na questão de dissipar o calor, depois colocaram o Quad Core nos finais.


    Bethesda é da Zenimax, a Zenimax acoplou a Id com a Bethesda após a compra, antes quem era a publisher da Id era a Activsion, que é muito pior que a Bethesda. A engine é a culpada pois o problema aconteceu nas três versões de consoles, se não fosse teria sido mais isolado já que portar um jogo não é simplesmente transferir os arquivos, tem que se reescrever tudo, e a ENGINE é responsável pela renderização junto com a GPU, e o problema era de RENDERIZAÇÃO, então o problema era a engine ter sido feita para se comunicar com a GPU via um Driver customizado, ela deveria ter sido feita para se comunicar com a GPU com um driver comum.

    Crytek, Crysis and CryENGINE are registered trademarks or trademarks of Crytek GmbH in the USA, Germany and/or other countries.

    EA só publica, ela não é dona de Crysis, não há como argumentar mais sobre isso, patente é patente.

    Jogos sandbox sempre são sujeitos há bugs devido a falta de controle de eventos e linearidade, isso acontece em todos, GTA, Minecraft, Saints Row, Fallout, The Elder Scrolls... e posso postar videos de como isso acontece bastante e é bem pior que em RAGE, mas o ponto é que um bug daquele nível não era para ter passado despercebido, e isso não acontece nos outros, E não confunda a Take Two com a 2k, a Take Two é estudio enquanto a 2k é publisher.

    RAGE, id, id Software, id Tech, and related logos are registered trademarks or trademarks of id Software

    Novamente a Bethesda e Zenimax não tem poder sobre RAGE, então a culpa é da Id.

    Era melhor ter usado o exemplo do Bill Gates achar que ninguem precisaria de mais 786Kb de RAM ou que internet nunca iria vingar..


    Você falou a mesma coisa que eu, ele está desenvolvendo DOom 4 para PC e depois vai portar para os consoles quando chegarem os dev kits finais, coisa que só acontece depois que anunciarem oficialmente, por enquanto só o Wii U.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Solid Cliff Dom 26 Ago 2012, 15:47


    ... Culpa da Rita. *die*

    Conteúdo patrocinado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 4 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:25