Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ken Takase
Reidosmash
Hitsugi
Scraffty
GWFriends
AstonVilliera
x0exe
ベ リ ス
gms
Error 37
Hisiru
Jamian
Mew.
Monagma
leonardo01
DIEGOELRIC2005
20 participantes

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 21:16

    Djous escreveu:
    Jamian escreveu:
    Djous escreveu:Port para o Wii= na maioria das vezes, é BEM inferior aos outros.
    Desculpa, é verdade.

    Não entendo, como comparar o Wii U com o Wii? A história agora é outra!
    É verdade, o WiiU será bem diferente do Wii. Assim como o PS4 e o X720 serão BEM diferentes do PS3 e X360.
    Pode me chamar de pessimista, mas, como a Nintendo vai lançar o WiiU antes, a Sony e a Microsoft irão pegar o que é bom do WiiU e fazer melhor. Como hoje em dia a mentalidade é "gráfico=tudo'', elas se darão bem de novo.

    Se darão bem em que aspecto? O PS3 embora tenha vendido 60 milhões de unidades (algo do gênero) gerou $5 bilhões em prejuízo para a Sony. Não acho que isso seja se dar bem.

    Não tem como "ver o que tem em um pra melhorar no outro", o x360 saiu bem antes do PS3 e nem por isso um fica muito distante do outro. A Nintendo está mais do que certa de lançar antes. Gráficos não terão uma grande diferença entre os 3 na próxima geração, e a Nintendo tem que lançar antes pra conseguir montar uma boa base de usuários antes que os outros cheguem.

    Lançar um console é muito difícil, não dá pra "ver o que o outro tem e mudar rápido em menos de 1 ano". Se mudarem bruscamente, todos os jogos já em desenvolvimento para essas plataformas sofrerão com isso, o máximo que poderiam mudar é a quantidade de memória. Nos documentos vazados da Microsoft e nos devkits do PS4 até agora só mostrou que eles vão ser caros e assustar uma parte dos consumidores, mas na prática a diferença gráfica vai ficar muito longe de ser parecida com o que vimos no caso do Wii.


    Última edição por Hisiru em Sáb 25 Ago 2012, 22:11, editado 3 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por x0exe Sáb 25 Ago 2012, 21:16

    Djous escreveu:
    Jamian escreveu:
    Djous escreveu:Port para o Wii= na maioria das vezes, é BEM inferior aos outros.
    Desculpa, é verdade.

    Não entendo, como comparar o Wii U com o Wii? A história agora é outra!
    É verdade, o WiiU será bem diferente do Wii. Assim como o PS4 e o X720 serão BEM diferentes do PS3 e X360.
    Pode me chamar de pessimista, mas, como a Nintendo vai lançar o WiiU antes, a Sony e a Microsoft irão pegar o que é bom do WiiU e fazer melhor. Como hoje em dia a mentalidade é "gráfico=tudo'', elas se darão bem de novo.
    Não, se tem mais informações sobre o PS4 e o Nextbox do que o próprio Wii U que já foi anunciado e tem possíveis datas de lançamento e essas informações mostram que eles não terão uma distância assim tão grande e os ports sairão de boa sem perdas significativas como acontece com o Wii-PS3
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 21:24

    Luiz escreveu:
    Djous escreveu:
    Jamian escreveu:
    Djous escreveu:Port para o Wii= na maioria das vezes, é BEM inferior aos outros.
    Desculpa, é verdade.

    Não entendo, como comparar o Wii U com o Wii? A história agora é outra!
    É verdade, o WiiU será bem diferente do Wii. Assim como o PS4 e o X720 serão BEM diferentes do PS3 e X360.
    Pode me chamar de pessimista, mas, como a Nintendo vai lançar o WiiU antes, a Sony e a Microsoft irão pegar o que é bom do WiiU e fazer melhor. Como hoje em dia a mentalidade é "gráfico=tudo'', elas se darão bem de novo.
    Não, se tem mais informações sobre o PS4 e o Nextbox do que o próprio Wii U que já foi anunciado e tem possíveis datas de lançamento e essas informações mostram que eles não terão uma distância assim tão grande e os ports sairão de boa sem perdas significativas como acontece com o Wii-PS3

    Sim e mesmo que ignorarmos o documento vazado da Microsoft (que falava que o x720 seria 4~6x mais potente que o x360) e o devkit do PS4, alguns desenvolvedores que realmente entendem do assunto e já tem os devkits também já falaram que não teremos uma grande diferença:
    http://www.gamesindustry.biz/articles/2012-06-19-john-carmack-not-all-that-excited-by-next-gen-hardware

    Jonh Carmack é um dos caras mais inteligentes da indústria e sabe o que ele está falando. Ele diz que não veremos uma grande diferença na próxima geração (provavelmente com base no que ele já sabe dos 3 hardwares) e diz que não está tão excitado como as pessoas parecem estar.

    Ainda teve alguns comentários do "TechUSA", que é um cara super imparcial e explicou essas diferenças.

    Existem aqueles fanboys da Microsoft/Sony como os caras da Epic, Remedy e etc que vão falar que vamos ver uma grande diferença, mas é pura balela, pura falação pra puxar saco.

    Na pior das hipóteses o WiiU é 2~3x mais poderoso que o x360. O x720 é 6x mais poderoso que o x360, nesse caso o x720 vai ser no máximo 2~3x mais poderoso que o WiiU também (usando multiplicadores), só que essa diferença vai ser menor na prática do que no papel (sempre é, porque na prática envolve memória distribuída para o OS, outros aplicativos rodando e etc, ainda mais no caso do x720).

    Isso sem contar que o documento falava o x720 será 4~6x um x360, ou seja, pode ser que seja apenas 4x, a diferença pode ser menor ainda. Esses multiplicadores são mais complicados, mas acho que o x720 ficaria 1.5~2x um WiiU se eu estiver fazendo a conta correta.

    Pra você ter uma idéia, o x360 era 20x mais poderoso que o Wii e ainda teve a transição de SD-->HD pra ajudar. Nenhuma dessas coisas vai se repetir. Se a Microsoft ou a Sony tiverem um hardware ainda melhor do que as informações que já temos, o preço vai subir de forma absurda e elas vãos e afundar em um buraco profundo das trevas.

    Gráficos não é preocupação, suporte third party é uma preocupação, mas depois das coisas que o Iwata falou (sobre investir dinheiro pra trazer esses jogos e fazer colaborações pra criar novos jogos) eu fiquei mais tranquilo.


    Última edição por Hisiru em Sáb 25 Ago 2012, 22:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 21:36

    Temos um robô aqui na N-Blast. E as pessoas estão abandonando pessoas de carne e osso para dar atenção a ele.
    A questão gráfica não vai ser tão diferente entre os três, isso é fato. Wii U vai sim ser mais poderoso que os atuais consoles e um pouquinho mais fraco que os próximos, isso também é fato. Sabemos mais sobre o PS Orbis que sobre o Wii U, isso é fato. Vocês só sabem trabalhar com o que é fato? Vocês não têm opinião não? Vocês não pensam? Ah, é por isso que os RPGs estão menos populares, ninguém mais pensa hoje em dia, por isso só falam em números, gráficos e fatos. Mas nem todos vocês são robôs, apenas quem colocou isso na cabeça de vocês é que é. Não me interessa saber de fatos, contra fatos não há argumentos, então a discussão é impossíVel. Eu quero opiniões, quero ficar orgulhoso ao ver que vocês ainda são seres humanos e que sabem pensar e ter opinião, em vez de depender de um robõ irritante que só repete as mesmas coisas todos os dias.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Error 37 Sáb 25 Ago 2012, 21:56

    Master of Disasters escreveu:Temos um robô aqui na N-Blast. E as pessoas estão abandonando pessoas de carne e osso para dar atenção a ele.
    A questão gráfica não vai ser tão diferente entre os três, isso é fato. Wii U vai sim ser mais poderoso que os atuais consoles e um pouquinho mais fraco que os próximos, isso também é fato. Sabemos mais sobre o PS Orbis que sobre o Wii U, isso é fato. Vocês só sabem trabalhar com o que é fato? Vocês não têm opinião não? Vocês não pensam? Ah, é por isso que os RPGs estão menos populares, ninguém mais pensa hoje em dia, por isso só falam em números, gráficos e fatos. Mas nem todos vocês são robôs, apenas quem colocou isso na cabeça de vocês é que é. Não me interessa saber de fatos, contra fatos não há argumentos, então a discussão é impossíVel. Eu quero opiniões, quero ficar orgulhoso ao ver que vocês ainda são seres humanos e que sabem pensar e ter opinião, em vez de depender de um robõ irritante que só repete as mesmas coisas todos os dias.
    Ele não é um robô irritante, é alguém que entende do assunto e que corrige as m*** que certas pessoas postam, justamente para fundarmos uma opinião mais ampla. Se você acha que uma pessoa só tem opiniões quando não sabe a verdade, reveja seus pensamentos :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 22:14

    Error 37 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Temos um robô aqui na N-Blast. E as pessoas estão abandonando pessoas de carne e osso para dar atenção a ele.
    A questão gráfica não vai ser tão diferente entre os três, isso é fato. Wii U vai sim ser mais poderoso que os atuais consoles e um pouquinho mais fraco que os próximos, isso também é fato. Sabemos mais sobre o PS Orbis que sobre o Wii U, isso é fato. Vocês só sabem trabalhar com o que é fato? Vocês não têm opinião não? Vocês não pensam? Ah, é por isso que os RPGs estão menos populares, ninguém mais pensa hoje em dia, por isso só falam em números, gráficos e fatos. Mas nem todos vocês são robôs, apenas quem colocou isso na cabeça de vocês é que é. Não me interessa saber de fatos, contra fatos não há argumentos, então a discussão é impossíVel. Eu quero opiniões, quero ficar orgulhoso ao ver que vocês ainda são seres humanos e que sabem pensar e ter opinião, em vez de depender de um robõ irritante que só repete as mesmas coisas todos os dias.
    Ele não é um robô irritante, é alguém que entende do assunto e que corrige as m*** que certas pessoas postam, justamente para fundarmos uma opinião mais ampla. Se você acha que uma pessoa só tem opiniões quando não sabe a verdade, reveja seus pensamentos :seriousface:
    Ta bom, e isso é trabalho de quem? Dos sites de notícias, dos robôs rastreadores, dos livros de auto ajuda. Seres humanos devem ter opinião, e não apenas corrigir o que os outros falam. E ainda consideram ele o melhor usuário do fórum, não é? Aí eu te pergunto, como ele pode ser o melhor usuário se ele só sabe falar o que já sabemos e bater na mesma tecla? Adimito que perto dele eu possa ser uma anta quando o assunto é saber das coisas, mas tenho minha opinião e isso é mais que suficiente para fazer de mim um homem sem precisar dar lição de moral em ninguém e ao mesmo tempo criar uma legião de alienados por gráficos, números e fatos. Esse cara parece até o doutro QI de A Droga da Obediência...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 25 Ago 2012, 22:21

    @Hisuri
    Desculpe lhe informar, mas o Carmack perdeu muita credibilidade recentemente, principalmente depois de Rage.

    E nenhum documento foi vazado do ps4 pelo que me lembre, apenas rumores de forúns,e os documentos vazados do xbox 720 um deles era o surface e o outro não especificava CPU e GPU para podermos medir potencia gráfica.
    E suas multiplicações estão meio exageradas, como disse em outro tópico, existe diferenças entre poder bruto e poder liquido, diria que o Xbox 360 é + ou -3.5x mais poderoso que o Wii no bruto(já que não temos muitas informações a respeito da CPU e GPU do Wii)

    Acredito que se o Wii U for mais de 2x mais poderoso que o Xbox 360 então já teremos uma diferença nítida entre os consoles, e pelo o devkit vazado no ano passado o Wii U é no mínimo 2x mais poderoso, e com os ajustes que a Nintendo deu com ajuda dos desenvolvedores então especulo o Wii U final será +ou-2.5x mais poderoso
    (obs: estou do lado de ninguém nessa discussão deste tópico)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 22:28

    Master of Disasters escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Temos um robô aqui na N-Blast. E as pessoas estão abandonando pessoas de carne e osso para dar atenção a ele.
    A questão gráfica não vai ser tão diferente entre os três, isso é fato. Wii U vai sim ser mais poderoso que os atuais consoles e um pouquinho mais fraco que os próximos, isso também é fato. Sabemos mais sobre o PS Orbis que sobre o Wii U, isso é fato. Vocês só sabem trabalhar com o que é fato? Vocês não têm opinião não? Vocês não pensam? Ah, é por isso que os RPGs estão menos populares, ninguém mais pensa hoje em dia, por isso só falam em números, gráficos e fatos. Mas nem todos vocês são robôs, apenas quem colocou isso na cabeça de vocês é que é. Não me interessa saber de fatos, contra fatos não há argumentos, então a discussão é impossíVel. Eu quero opiniões, quero ficar orgulhoso ao ver que vocês ainda são seres humanos e que sabem pensar e ter opinião, em vez de depender de um robõ irritante que só repete as mesmas coisas todos os dias.
    Ele não é um robô irritante, é alguém que entende do assunto e que corrige as m*** que certas pessoas postam, justamente para fundarmos uma opinião mais ampla. Se você acha que uma pessoa só tem opiniões quando não sabe a verdade, reveja seus pensamentos :seriousface:
    Ta bom, e isso é trabalho de quem? Dos sites de notícias, dos robôs rastreadores, dos livros de auto ajuda. Seres humanos devem ter opinião, e não apenas corrigir o que os outros falam. E ainda consideram ele o melhor usuário do fórum, não é? Aí eu te pergunto, como ele pode ser o melhor usuário se ele só sabe falar o que já sabemos e bater na mesma tecla? Adimito que perto dele eu possa ser uma anta quando o assunto é saber das coisas, mas tenho minha opinião e isso é mais que suficiente para fazer de mim um homem sem precisar dar lição de moral em ninguém e ao mesmo tempo criar uma legião de alienados por gráficos, números e fatos. Esse cara parece até o doutro QI de A Droga da Obediência...

    Na verdade, diferente de muitas pessoas que pegam uma notícia, mastigam e se contentam com ela, eu questiono. Eu fuço até achar o que realmente é verdade pra daí sim formar minha opinião. Tem gente que vê um artigo dizendo "WiiU é mais fraco que um PS3" e se desespera, eu questiono e vou atrás do que é verdade. Se eu tenho esses números é porque eu questionei, eu explorei, fui além.

    É engraçado você dizer isso, porque eu sou um dos únicos que pegam uma notícia e coloca A PRÓPRIA opinião ao invés de apenas traduzir a notícia e postar aqui (nada contra quem faça isso). Também é engraçado você dizer isso, porque eu sou um dos únicos usuários que gosta de colocar enquete pra ver como as pessoas pensam sobre determinado assunto (nada contra quem não faça). Em todos os tópicos que crio eu tento usar o que eu aprendi para que não passe informações erradas para os outros, e sempre deixo minha opinião/posicionamento no final de cada tópico.

    O que postei acima não foram apenas números/fatos. Eu coloquei minha opinião e expliquei porque penso assim. Só porque você não entende os números não quer dizer que eu esteja falando em uma linguagem de outro mundo ou que eu não esteja dando minha opinião.

    Aliás, pra você ter uma opinião, você precisa formar ela com base em algo, é assim que o ser humano tem uma opinião. Se eu tiver uma amiga, como você vai ter uma opinião sobre ela sem conhecer ela?

    Se você forma sua opinião do nada sem conhecer do que está falando então você é que não está agindo como um ser humano. E aliás, você me criticou e me julgou sem nem me conhecer, não acho que isso seja coisa de um ser humano.

    Não me considero melhor usuário do fórum e também não acredito que alguém considere, sou extremamente novo aqui e só postava em sites estrangeiros. Mas se alguém um dia gostar dos meus tópicos vai ser exatamente porque eu interajo com eles e formo minha opinião. Aliás, você é a primeira pessoa a dizer isso na verdade.... Não quero ser o melhor do fórum, posto em muitos outros lugares, apenas quero passar a informação correta.

    Se você ver o link na minha assinatura vai ver um texto ENORME só com opiniões minhas baseadas em coisas que eu aprendi.

    AstonVilliera escreveu:@Hisuri
    Desculpe lhe informar, mas o Carmack perdeu muita credibilidade recentemente, principalmente depois de Rage.

    E nenhum documento foi vazado do ps4 pelo que me lembre, apenas rumores de forúns,e os documentos vazados do xbox 720 um deles era o surface e o outro não especificava CPU e GPU para podermos medir potencia gráfica.
    E suas multiplicações estão meio exageradas, como disse em outro tópico, existe diferenças entre poder bruto e poder liquido, diria que o Xbox 360 é + ou -3.5x mais poderoso que o Wii no bruto(já que não temos muitas informações a respeito da CPU e GPU do Wii)

    Acredito que se o Wii U for mais de 2x mais poderoso que o Xbox 360 então já teremos uma diferença nítida entre os consoles, e pelo o devkit vazado no ano passado o Wii U é no mínimo 2x mais poderoso, e com os ajustes que a Nintendo deu com ajuda dos desenvolvedores então especulo o Wii U final será +ou-2.5x mais poderoso
    (obs: estou do lado de ninguém nessa discussão deste tópico)

    Não acho que o Carmack tenha perdido credibilidade alguma por conta de Rage, QUALQUER desenvolvedor está sujeito a erro, pra mim até o Miyamoto já errou. Todos são seres humanos e estão sujeitos a errar. Aliás, Rage não é ruim como as pessoas dizem, mas poderia ser melhor e não alcançou a expectativa do povo. Você jogou o jogo? Eu achei ele no mínimo "bom", mas não era o que esperávamos.

    Sobre o PS4, eu falei de devkit, documento que saiu foi o do x720. Embora não especifique CPU e GPU ele disse claramente que queria que o x720 fosse 4~6x um x360, e foi disso que tirei base, não tirei base de CPU/GPU inexistente como você está falando.

    Não exagerei em nenhuma das multiplicações, pode procurar "x360 20x Wii" no google ou simplesmente faça a conta com base em todo o desempenho de hardware, como ram, cpu, gpu e etc. Se bobear, será até maior do que 20x. Quando for fazer isso, leve em consideração algumas coisas, como por exemplo a ram do x360 ser uma GDDR3, que tem uma velocidade superior até do que a DDR normal.

    2x no papel não quer dizer nada na prática. O que mais vai trazer diferença do x360 para o WiiU é que o WiiU usa uma GPU moderna.

    E não estou falando essas coisas para atacar o Wii (que é o console que mais gosto nessa geração), e sim para dizer que a diferença agora será muito menor.


    Última edição por Hisiru em Sáb 25 Ago 2012, 22:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 22:40

    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Temos um robô aqui na N-Blast. E as pessoas estão abandonando pessoas de carne e osso para dar atenção a ele.
    A questão gráfica não vai ser tão diferente entre os três, isso é fato. Wii U vai sim ser mais poderoso que os atuais consoles e um pouquinho mais fraco que os próximos, isso também é fato. Sabemos mais sobre o PS Orbis que sobre o Wii U, isso é fato. Vocês só sabem trabalhar com o que é fato? Vocês não têm opinião não? Vocês não pensam? Ah, é por isso que os RPGs estão menos populares, ninguém mais pensa hoje em dia, por isso só falam em números, gráficos e fatos. Mas nem todos vocês são robôs, apenas quem colocou isso na cabeça de vocês é que é. Não me interessa saber de fatos, contra fatos não há argumentos, então a discussão é impossíVel. Eu quero opiniões, quero ficar orgulhoso ao ver que vocês ainda são seres humanos e que sabem pensar e ter opinião, em vez de depender de um robõ irritante que só repete as mesmas coisas todos os dias.
    Ele não é um robô irritante, é alguém que entende do assunto e que corrige as m*** que certas pessoas postam, justamente para fundarmos uma opinião mais ampla. Se você acha que uma pessoa só tem opiniões quando não sabe a verdade, reveja seus pensamentos :seriousface:
    Ta bom, e isso é trabalho de quem? Dos sites de notícias, dos robôs rastreadores, dos livros de auto ajuda. Seres humanos devem ter opinião, e não apenas corrigir o que os outros falam. E ainda consideram ele o melhor usuário do fórum, não é? Aí eu te pergunto, como ele pode ser o melhor usuário se ele só sabe falar o que já sabemos e bater na mesma tecla? Adimito que perto dele eu possa ser uma anta quando o assunto é saber das coisas, mas tenho minha opinião e isso é mais que suficiente para fazer de mim um homem sem precisar dar lição de moral em ninguém e ao mesmo tempo criar uma legião de alienados por gráficos, números e fatos. Esse cara parece até o doutro QI de A Droga da Obediência...

    Na verdade, diferente de muitas pessoas que pegam uma notícia, mastigam e se contentam com ela, eu questiono. Eu fuço até achar o que realmente é verdade pra daí sim formar minha opinião. Tem gente que vê um artigo dizendo "WiiU é mais fraco que um PS3" e se desespera, eu questiono e vou atrás do que é verdade. Se eu tenho esses números é porque eu questionei, eu explorei, fui além.

    É engraçado você dizer isso, porque eu sou um dos únicos que pegam uma notícia e coloca A PRÓPRIA opinião ao invés de apenas traduzir a notícia e postar aqui (nada contra quem faça isso). Também é engraçado você dizer isso, porque eu sou um dos únicos usuários que gosta de colocar enquete pra ver como as pessoas pensam sobre determinado assunto (nada contra quem não faça). Em todos os tópicos que crio eu tento usar o que eu aprendi para que não passe informações erradas para os outros, e sempre deixo minha opinião/posicionamento no final de cada tópico.

    O que postei acima não foram apenas números/fatos. Eu coloquei minha opinião e expliquei porque penso assim. Só porque você não entende os números não quer dizer que eu esteja falando em uma linguagem de outro mundo ou que eu não esteja dando minha opinião.

    Aliás, pra você ter uma opinião, você precisa formar ela com base em algo, é assim que o ser humano tem uma opinião. Se eu tiver uma amiga, como você vai ter uma opinião sobre ela sem conhecer ela?

    Se você forma sua opinião do nada sem conhecer do que está falando então você é que não está agindo como um ser humano. E aliás, você me criticou e me julgou sem nem me conhecer, não acho que isso seja coisa de um ser humano.

    Não me considero melhor usuário do fórum e também não acredito que alguém considere, sou extremamente novo aqui e só postava em sites estrangeiros. Mas se alguém um dia gostar dos meus tópicos vai ser exatamente porque eu interajo com eles e formo minha opinião.

    Se você ver o link na minha assinatura vai ver um texto ENORME só com opiniões minhas baseadas em coisas que eu aprendi.

    Sabe o que é engraçado? Eu sei o que eu disse. E tudo o que você disse que faz eu faço também. Porém a questão aqui é a imersão interna. E eu sou bem mais novo em ambos os sentidos. E eu formei a minha opinião sim. Mas, se eu bem entendi, você também tem opinião, e sua base foi o que? O mundo virtual. Eu também tenho dois tópicos enormes, porém com menos visualizações que os seus. E o motivo é justamente a legião de alienados que foi formada aqui e que preferem saber se o Wii U é mais poderoso ou não do que saber como vão poder jogar no sistema. E eu tenho base para minhas opiniões, sim senhor. E foi a experiência prática de anos e anos. Jogava pouco me ligando pro que tinha dentro, comecei a estudar consoles a apenas um ano. E fatos pra mim não servem para nada.
    É incrível como você fez questão de levar isso pro lado pessoal, sendo que estavamos falando de consoles...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 22:54

    Master of Disasters escreveu:
    Sabe o que é engraçado? Eu sei o que eu disse. E tudo o que você disse que faz eu faço também. Porém a questão aqui é a imersão interna. E eu sou bem mais novo em ambos os sentidos. E eu formei a minha opinião sim. Mas, se eu bem entendi, você também tem opinião, e sua base foi o que? O mundo virtual. Eu também tenho dois tópicos enormes, porém com menos visualizações que os seus. E o motivo é justamente a legião de alienados que foi formada aqui e que preferem saber se o Wii U é mais poderoso ou não do que saber como vão poder jogar no sistema. E eu tenho base para minhas opiniões, sim senhor. E foi a experiência prática de anos e anos. Jogava pouco me ligando pro que tinha dentro, comecei a estudar consoles a apenas um ano. E fatos pra mim não servem para nada.
    É incrível como você fez questão de levar isso pro lado pessoal, sendo que estavamos falando de consoles...

    O tema era: "O PS4/x720 quando chegarem vão ser muito superiores ao WiiU".

    Como você pretende responder isso sem se basear em informações que saíram na internet? Eu usei a informação que saiu até agora e construí a minha linha de pensamento sobre o que irá acontecer. Pra conversar sobre modos de jogar (como você falou) só precisa mesmo de experiência, pra conversar sobre specs precisa de informação, não tem como você ter tido experiência sobre isso.

    E entendo que você esteja chateado por muitas pessoas falarem sobre specs e não sobre outras coisas, mas você não pode culpar elas por quererem falar de algo diferente de você, não pode culpar elas por quererem visar uma outra coisa. Na verdade, no neogaf só tem um tópico do WiiU e a gente sempre pede para as pessoas pararem de falar de specs, mas é inevitável por conta do que aconteceu com o Wii.

    Você fala que a gente tem que falar sobre os jogos, mas como vamos falar sobre os jogos se a situação do Wii nos deixou preocupados em saber se os jogos de third parties futuros virão ou não para o sistema? É exatamente por isso que as pessoas conversam sobre specs em relação ao WiiU, elas querem ver a possibilidade do console ter possibilidade de rodar os mesmos jogos que os outros dois. Ninguém quer ficar comprando vários consoles, e se eu puder (e as third parties permitirem) eu gostaria de ter apenas um WiiU e um PC. Mas de novo, não acho que você deva culpar as pessoas só porque não conversam sobre os mesmos assuntos que você. Inclusive, eu, a pessoa que você está criticando, deu uma opinião no seu tópico, o que eu acho meio irônico, já que está me chamando de robô. Mas não vou julgar você.

    Como eu disse antes, pra conversar sobre as suas experiências de gameplay só precisa mesmo de "experiência" para ter base. Para falar de specs você precisa de informação.

    E acho que você está entendendo errado. Nós aqui não ligamos pro que está dentro, ligamos pra suporte third party, queremos que o WiiU seja poderoso o suficiente pra receber esses jogos, não ligamos pra quem tem mais poder, só queremos ter os jogos pra jogar no nosso videogame.

    Você não me conhece e me chamou de robô e meio que falou que eu ligo pra specs. Meu primeiro jogo foi Kirby em um NES 8 bits e até hoje jogo jogos antigos. Eu acho que o que você criou sobre mim foi um pré-conceito. Só quero que o WiiU tenha o suficiente pra receber todos os jogos das third parties, não quero que o WiiU seja injustiçado como o Wii foi, só isso.

    Não levei para o lado pessoal, só estou te explicando que cada um tem sua opinião e conversa sobre o que quiser. Você me chamou de robô (e eu não tentei te insultar em momento algum) e falou do meu QI, acho que você levou mais para o pessoal do que eu.

    De novo, não irei lhe insultar. Espero que um dia possamos esquecer isso e jogar nos nossos futuros WiiUs. Vou comprar no lançamento e fazer um grande esforço pra adicionar muitas pessoas daqui.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 25 Ago 2012, 23:02

    @Hisuri
    Não sei se você é um veterano nos jogos da Id Software, mas se você for você sabe que a Id deixou de ser o que era e que Rage apesar de ser bom não atinge muita das expectativas dos fãs antigos da Id e que há erros de iniciante que um veterano como o Carmack não poderia ter errado, exemplo o bug do pop in das texturas em todas versões, principalmente na do PC, já que a ID sempre teve o PC como plataforma principal isso não era para acontecer, ou o jogo acabar no ápice da historia e outras coisas assim.

    e eu fiz as contas do hardware do Xbox 360 levando em conta tudo que você falou e muito mais como o processador filho da GPU do Xbox 360 que faz 4x Anti Aliasing e Z Buffering sem afetar o desempenho da GPU principal.
    E Quando eu pesquisei o X360 20x Wii apareceu que o Wii U é 20x o Wii, que parece ser meio plausível de certa forma, se levar em conta as novas tecnologias de multi thread, Tesselation Unit, Shader Cluster e outros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 23:16

    No fim tudo vai ficar bem. E eu acho que talvez me descontrolei um pouco. No fim das contas, uma coisa leva a outra. Não quero que todos falem sobre o que quero ouvir. Acho que eu só quis descontar mesmo o que vejo enquanto me espelhei em meus inimigos da vida real, e fui tão hipócrita como eles.
    Pensando agora eu me olhei como um idiota, pois falando de você eu estava falando de mim mesmo. Era como se eu estivesse no espelho, mostrando e criticando quem eu sou de verdade. Eu tento ser diferente, mas todos me pré-julgam, e eu respondo isso pré-julgando alguém que nunca me fez nada. É incrível como eu falo de hipócritas sendo que eu sou um hipócrita dos grandes. E eu sempre causo confusão, estava até estranhando conseguir ficar três semanas aqui sem causar nenhuma.
    Ninguém é de ferro. Eu digo a todos que a verdade tem várias facetas e que um mesmo fato pode parecer completamente diferente se olhado por outro lado. Essa frase foi dita pelo personagem Doutor QI, que eu atribuí a você, sendo que eu digo essa frase, e agora percebo mais do que nunca que alguém deveria falar isso para mim. Entende a confusão?
    Eu fico muito triste, e a impressão que tenho é que minha experiência gamer não serviu para nada se algumas pessoas se preocupam mais com o poder interno do que com o gameplay. E a quem eu atribuí isso? Justamente a quem busca mudar isso. Eu me fiz parecer um idiota, eu mesmo me queimei agora. Mesmo na internet eu consigo ser o mesmo causador de confusões que parece um santo que é o que sou na vida real. Eu sou altruísta, mas às vezes olho para mim mesmo como um grande egoísta. Me sinto como duas pessoas em uma só. Não é fácil lidar com isso. Mas você ficou calmo o tempo todo, e não explodiu. Na vida real, as coisas são bem diferentes, neç todos têm sua educação e sua paciencia...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 23:17

    AstonVilliera escreveu:@Hisuri
    Não sei se você é um veterano nos jogos da Id Software, mas se você for você sabe que a Id deixou de ser o que era e que Rage apesar de ser bom não atinge muita das expectativas dos fãs antigos da Id e que há erros de iniciante que um veterano como o Carmack não poderia ter errado, exemplo o bug do pop in das texturas em todas versões, principalmente na do PC, já que a ID sempre teve o PC como plataforma principal isso não era para acontecer, ou o jogo acabar no ápice da historia e outras coisas assim.

    e eu fiz as contas do hardware do Xbox 360 levando em conta tudo que você falou e muito mais como o processador filho da GPU do Xbox 360 que faz 4x Anti Aliasing e Z Buffering sem afetar o desempenho da GPU principal.
    E Quando eu pesquisei o X360 20x Wii apareceu que o Wii U é 20x o Wii, que parece ser meio plausível de certa forma, se levar em conta as novas tecnologias de multi thread, Tesselation Unit, Shader Cluster e outros.

    Jogo jogos da ID desde o SNES. Eu acho que o problema foi esse daí que você mesmo falou. O jogo é bom, mas não atingiu o que os fans esperavam. E como eu disse, todo ser humano tem direito de errar, e nesse caso (pelo que você tá falando) nem foi um erro, o jogo apenas saiu "bom" (o que pra mim não é ruim, se for bom eu vou jogar até o fim).

    E independente do Rage (que é apenas um jogo, um experimento que não deu certo) ter saído "bom" e não fenomenal como todos esperavam, John Carmack ainda é um dos caras mais relevantes para a indústria, não é atoa que eles tem a própria conferência deles e sempre enche de desenvolvedores importantes.

    Sobre os erros/bugs, o John não tem culpa, quem apressou o lançamento do jogo foi a publisher para que depois eles consertassem o erro. Não vejo como isso pode invalidar o que ele faz/fez para a indústria. As coisas não dependem somente dele, não devemos cair em cima dele por causa disso, ainda mais, porque como você mesmo disse, o jogo é no mínimo "bom". Estaremos sendo injustos se botarmos na conta dele um erro que uma empresa toda fez. Ele, de forma individual, ainda é extremamente inteligente e sabe o que falou em sua conferência.

    Sobre os multiplicadores (ignore o 80x e apenas leia as explicações):
    http://www.gamespot.com/forums/topic/28994478/360-80-times-more-powerful-than-xbox.?page=0
    http://www.gamespot.com/forums/topic/26612466

    15~20x não fica fora da realidade não. Eu acho que você está esquecendo que a arquitetura era basicamente a mesma do Gamecube.

    Master of Disasters escreveu:No fim tudo vai ficar bem. E eu acho que talvez me descontrolei um pouco. No fim das contas, uma coisa leva a outra. Não quero que todos falem sobre o que quero ouvir. Acho que eu só quis descontar mesmo o que vejo enquanto me espelhei em meus inimigos da vida real, e fui tão hipócrita como eles.
    Pensando agora eu me olhei como um idiota, pois falando de você eu estava falando de mim mesmo. Era como se eu estivesse no espelho, mostrando e criticando quem eu sou de verdade. Eu tento ser diferente, mas todos me pré-julgam, e eu respondo isso pré-julgando alguém que nunca me fez nada. É incrível como eu falo de hipócritas sendo que eu sou um hipócrita dos grandes. E eu sempre causo confusão, estava até estranhando conseguir ficar três semanas aqui sem causar nenhuma.
    Ninguém é de ferro. Eu digo a todos que a verdade tem várias facetas e que um mesmo fato pode parecer completamente diferente se olhado por outro lado. Essa frase foi dita pelo personagem Doutor QI, que eu atribuí a você, sendo que eu digo essa frase, e agora percebo mais do que nunca que alguém deveria falar isso para mim. Entende a confusão?
    Eu fico muito triste, e a impressão que tenho é que minha experiência gamer não serviu para nada se algumas pessoas se preocupam mais com o poder interno do que com o gameplay. E a quem eu atribuí isso? Justamente a quem busca mudar isso. Eu me fiz parecer um idiota, eu mesmo me queimei agora. Mesmo na internet eu consigo ser o mesmo causador de confusões que parece um santo que é o que sou na vida real. Eu sou altruísta, mas às vezes olho para mim mesmo como um grande egoísta. Me sinto como duas pessoas em uma só. Não é fácil lidar com isso. Mas você ficou calmo o tempo todo, e não explodiu. Na vida real, as coisas são bem diferentes, neç todos têm sua educação e sua paciencia...

    Fique tranquilo, você não deve ficar se culpando tanto pelas coisas que acontece. Eu também causo muitas confusões, ninguém é perfeito. Mas eu não acho que você deva falar essas coisas para você mesmo. Não te culpo por nada.

    Eu acho que você teve uma visão de como eu tava agindo e quis defender o que você acredita, pra que culpar você por conta disso? Foi só um mal entendido.

    Eu tenho inúmeros problemas, alguns eu consegui corrigir e outros permanecem comigo. Não fique agindo como se você fosse o único que cometesse enganos, todos cometem (eu então? Todo dia!).

    Vou te mandar um PM e você será o meu primeiro amigo adicionado na NB Smile! Assim que sair o WiiU a gente vai partir pra ele!


    Última edição por Hisiru em Sáb 25 Ago 2012, 23:29, editado 5 vez(es)
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por GWFriends Sáb 25 Ago 2012, 23:18

    Eu acho que o que importa mesmo num jogo é o Gameplay e sua Historia Gráficos só em Segundo Plano Apesar de ser uma coisa essencial para o jogo .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 23:27

    Aproveitanto que já estou na minha "forma educada" (isso existe? O.o) Sem gráficos não há jogo. Mesma coisa o gameplay, a história, o processamento e a trilha sonora. Se os cinco forem bons, teremos um bom jogo. Eu até citaria exemplos (leia CT, CC, TWEWY e todos os DQ), mas aí eu seria redundante, pois já falei isso umas quinhentas vezes (viu só? Eu falei de Sir Hisiru ser redundante e o redundante sou eu...).

    Conteúdo patrocinado


    Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes - Página 2 Empty Re: Assassin’s Creed 3 (Wii U) não possuirá alguns efeitos gráficos presentes nas versões concorrentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:34