Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Qui 23 Ago 2012, 22:26

    Spoiler:

    Eu também achei estranho falar Shop mas tá escrito assim mesmo no Manual digital do jogo. Laughing

    E no Final Fantasy dá pra comprar as DLCs pelo jogo direto, sem precisar ir no eShop, claro que ele se conecta ao eShop mas não aparece menu de lá nem nada, e sem contar que as músicas que aparecem lá no eShop dizendo que são DLC do FF são apenas 1/4 da quantidade real, para ver todas só estrando pela lojinha dentro do jogo. xD

    EDIT: Outro fato curioso é que na mesma página que fala das fases por DLC, também diz que o jogo suporta online play.



    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Naoentendinada
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 25 Ago 2012, 20:00

    A partir de agora, podem postar aqui a quantidade de moedas já pegas por vocês que irei colocá-las no futuro novo tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 20:18

    40.573....
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por rrobson Sáb 25 Ago 2012, 20:26

    62.453 até agora :p
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Sáb 25 Ago 2012, 21:09

    Tenho exatamente 0 mil milhões Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Sáb 25 Ago 2012, 21:12

    0 , o meu ainda não chegou >:/
    Só segunda ou terça, o da minha irmã chegou (digital) e eu fico chupando dedo enquanto ela joga, eu fico jogando as primeiras fases as vezes quando ela deixa para não estragar muito as surpresas xD
    Tomara que chegue logo xD
    xD³
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 25 Ago 2012, 21:21

    Alergico escreveu:Tenho exatamente 0 mil milhões Razz
    Toca aê brow, não tenho nem dinheiro pra comprar [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 3005212426
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Sáb 25 Ago 2012, 21:27

    Super Mario Fan escreveu:
    Alergico escreveu:Tenho exatamente 0 mil milhões Razz
    Toca aê brow, não tenho nem dinheiro pra comprar [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 3005212426
    Talvez no natal eu pegue [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 3005212426 [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 3005212426 [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Sáb 25 Ago 2012, 21:28

    O que eu vi a minha irmã jogando o jogo está muito bom e cheio de novidades sim, achei muito bom, que chegue logo o meu xD
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Dom 26 Ago 2012, 21:41

    Olha o que eu passou pela minha cabeça agora. Laughing

    A Nintendo confirmou que NSMB2 terá DLCs pagas, mas imagina se eles usam as moedas que você coletou para comprar as DLCs, acho que se isso acontecesse seria super WIN, imagina você pega moedas e compra novas fases para coletar mais moedas, e comprar mais fases ainda.

    Sei lá né, vai que do nada eles fazem isso. Laughing

    sonhar não custa nada.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 26 Ago 2012, 21:50

    Super Mario Fan escreveu:
    Alergico escreveu:Tenho exatamente 0 mil milhões Razz
    Toca aê brow, não tenho nem dinheiro pra comprar [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 3005212426

    Ae,toquem ae mans também sou pobre e tô sem dilmas pra comprar o game.Quem sabe no meu aniversário que é em novembro.
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Miazzo Dom 26 Ago 2012, 22:10

    To na fissura de pegar um, também. Mas to me contendo, porque tenho que juntar mais coins pra comprar o Wii U, HAHAHA!
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por SemPerdão Dom 26 Ago 2012, 22:15

    Só eu achei perda de dinheiro o jogo?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 26 Ago 2012, 22:20

    SemPerdão escreveu:Só eu achei perda de dinheiro o jogo?
    Impossível ter perda de dinheiro nesse jogo, pela quantidade de coins que há :coolface:
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Dom 26 Ago 2012, 22:25

    SemPerdão escreveu:Só eu achei perda de dinheiro o jogo?
    Acho que só, porque todo mundo tá falando bem dele Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 12 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:55