Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 16:15

    10.742 OkaySad
    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por RahFah Ter 21 Ago 2012, 17:05

    Diamond escreveu:Eae,ja estão com quantas moedas?

    Por enquanto tenho 67560 Very Happy

    Acho q to com umas 3 mil só. Não tenho tempo pra joga, to no trampo agora :x
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Ter 21 Ago 2012, 17:54

    Diamond escreveu:Eae,ja estão com quantas moedas?

    Por enquanto tenho 67560 Very Happy

    13,850

    To jogando devagar por que to com pena de terminar, dai jogo um poco e dou uma pausa gigantesca de umas 3 horas até voltar a jogar.

    Fiquei um pouco desapontado por que parece que só a Nintendo tem acesso ao contador mundial de moedas, achei que seria incluso no jogo para todo mundo ver. Neutral
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Ter 21 Ago 2012, 18:02

    Quem aqui comprou no E-virtua?
    -------------------------------------------------------------------------
    Ansiosíssimo pelo jogo *-* , o meu chega na sexta ou na segunda, mal posso esperar xD
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Dimitri Ter 21 Ago 2012, 18:20

    Comprei New Super Mario bros 2!Agora to baixando uuhuuuuu
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Maicon Alves Ter 21 Ago 2012, 19:49

    Comprei no Saraiva *o* e to ansioso para que chega logo
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Ter 21 Ago 2012, 20:21

    Terminei o jogo! cheers
    Falei que tava jogando com calma mas quando cheguei no último mundo fui de uma vez só. Razz

    Agora vou pegar as Star Coins restantes e tentar chegar 1 milhão de moedas. xD

    EDIT: Sério, por que será que eles só deixam você salvar quando quiser depois de terminar o jogo? Suspect
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Ter 21 Ago 2012, 20:27

    reidosmash escreveu:Terminei o jogo! cheers
    Falei que tava jogando com calma mas quando cheguei no último mundo fui de uma vez só. Razz

    Agora vou pegar as Star Coins restantes e tentar chegar 1 milhão de moedas. xD

    EDIT: Sério, por que será que eles só deixam você salvar quando quiser depois de terminar o jogo? Suspect
    Se não seria mais fácil ainda
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Dimitri Ter 21 Ago 2012, 20:34

    Já to indo pegar minhas moedas do CN,eu vou comprar a moeda separada pois não posso perder esta moeda e vou comprar uma boxart e imprimir a capa,so para quando tirar alguma foto de todos os jogos para todos saberem que tenho o lindo NSMB2 Razz
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Ter 21 Ago 2012, 20:37

    Dimitri escreveu:Já to indo pegar minhas moedas do CN,eu vou comprar a moeda separada pois não posso perder esta moeda e vou comprar uma boxart e imprimir a capa,so para quando tirar alguma foto de todos os jogos para todos saberem que tenho o lindo NSMB2 Razz

    What? Onde você consegue comprar a boxart? Se venderem, é lógico que eu vou comprar a minha.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Dimitri Ter 21 Ago 2012, 20:43

    Jamian escreveu:
    Dimitri escreveu:Já to indo pegar minhas moedas do CN,eu vou comprar a moeda separada pois não posso perder esta moeda e vou comprar uma boxart e imprimir a capa,so para quando tirar alguma foto de todos os jogos para todos saberem que tenho o lindo NSMB2 Razz

    What? Onde você consegue comprar a boxart? Se venderem, é lógico que eu vou comprar a minha.
    Em lojas de rua,pelo menos aqui né.Mas mesmo assim se eu não achar eu tenho uma aqui do meu falecido Star Wars Lethal Force que me roubaram e do meu Club Penguin Agente sei la uq que também me roubaram =/ sabe como é levar só o cartucho. :okaysad:

    FALTAM 200 MOEDAS PARA GOLD!! UHUU
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Ter 21 Ago 2012, 20:53

    Quem comprou a mídia digital foi muito burro
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Ter 21 Ago 2012, 20:55

    Kooppa-Trooppa escreveu:Quem comprou a mídia digital foi muito burro
    Porque O.Õ ?
    84 Reais é uma boa jogada...
    E o digital tem mais vantagens que o físico, eu comprei físico e gosto mais dele mas admito que o digital é melhor Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Ter 21 Ago 2012, 21:05

    Kooppa-Trooppa escreveu:Quem comprou a mídia digital foi muito burro

    Nada a ver. Existem prós e contras em se comprar a digital (claro, a 84 reais, né? Comprar a 149,90 a digital não rola mesmo)
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Maicon Alves Ter 21 Ago 2012, 21:37

    Kooppa-Trooppa escreveu:Quem comprou a mídia digital foi muito burro

    fica quieto que você ganha mais ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:44