Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por SemPerdão Dom 26 Ago 2012, 22:29

    Bem, o que eu vi no jogo foi a mesma coisa de NSMBWii com Tanooki e coleta de moedas, pra ganhar algo ridiculo, dificuldade ridicula, o uso do 3D não foi tão bem usado, não gostei do jogo, sério.

    Tipo, demorei 3 horas pra zerar (Com todas as Star Coins)

    E terminei hoje as 1 milhões de moedas.

    Resumindo, minha nota 1 de 5
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Yagosbl Dom 26 Ago 2012, 22:40

    205.658.809
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Seg 27 Ago 2012, 00:03

    SemPerdão escreveu:Só eu achei perda de dinheiro o jogo?

    Na real eu me sinto um pouco arrependido de ter comprado também, mas agora que já comprei fazer o que né, eu to torcendo agora são pras DLCs salvarem e que sejam baratas.

    Eu até gostei dessa parada de coletar moedas, só que podia ter algo a mais, um uso para elas além de coletar, seria legal se acontecesse o que eu falei você comprar as DLCs com novas fases usando as moedas que você coletou, dai obrigaria o pessoal a coletar moedas para conseguir novas fases.
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Misuri Seg 27 Ago 2012, 02:43

    reidosmash escreveu:
    SemPerdão escreveu:Só eu achei perda de dinheiro o jogo?

    Na real eu me sinto um pouco arrependido de ter comprado também, mas agora que já comprei fazer o que né, eu to torcendo agora são pras DLCs salvarem e que sejam baratas.

    Eu até gostei dessa parada de coletar moedas, só que podia ter algo a mais, um uso para elas além de coletar, seria legal se acontecesse o que eu falei você comprar as DLCs com novas fases usando as moedas que você coletou, dai obrigaria o pessoal a coletar moedas para conseguir novas fases.
    Achei extremamente interessante isso que você citou.
    Eu achei algumas fases incrivelmente chatas, tipo uma aquática (aquatica -.- oh god why) que umas bolhas infinitamente chatas saem te empurrando. ¬¬
    Achei o jogo um pouco curto, eu tô enrolando pra zerar ele, mas em 1 semana eu já abri todos os mundos (inclusive os secretos) tô quase no último castelo, mas tô com dó de terminar o jogo D:
    Espero que os DLC's venham logo e que de preferência sejam de graça (já que o nãoseiquem da nintendo falou que não quer que os consumidores se sintam lesados =D =D =D)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Seg 27 Ago 2012, 16:00

    Não, o jogo é ótimo, e é que eu vi só um pouco pelo da minha irmã, o meu chega daqui a pouco, acho que ele se tornou "chato" em relação aos antecessores, mas mesmo assim ele é bem legal
    EDIT: E ainda tem as DLC's por vir xD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 27 Ago 2012, 21:44

    Novo comercial do jogo e do 3DS XL:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Qdiz Seg 27 Ago 2012, 22:35

    gente,sabe quem ia adora esse jogo, o Wario Razz
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por LK Ter 28 Ago 2012, 08:59

    O que acontece é que, os títulos do Mario são tão bons e superam tanto os seus antecessores, que esperávamos algo muito melhor do que foi visto no Wii. O que não acontece no "New.. 2"
    Eu peguei o meu na sexta feira, fui jogando aos poucos e domingo já tinha terminado, estou em busca de 1.000.000 de moedas ainda.
    Achei o jogo legal sim, como são todos os jogos do Mario, mas está muito longe (em matéria de conteúdo apresentado e novidades) da versão do Wii.

    Fala sério, 90% do jogo é totalmente reciclado das versões anteriores, e abriram mão de muita das coisas que tinha na versão Wii, para voltar ao padrão simplório da versão DS.
    Jamais poderia falar mal do jogo, porque ele não é ruim e está longe de ser, mas eu acho que deveriam usar mais a criatividade e mudar certas coisas que estão intactas desde 1990.

    O jogo não mereceu ser numerado, se chamasse "New Super Mario Gold" talvez não me decepcionaria tanto. Pra ter um 2 ali tem obrigatoriamente de mostrar um novo jogo, e a impressão que deixa ali é que são mais fases com mais moedas em um jogo muito mais simples do que o de 2009.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 12:42

    vish... escapei de boa então, estava pensando seriamente em comprar esse jogo quando optei pelo KH:3D (até criei um tópico porque a dúvida ainda estava entre KH:3D e Heores of Ruin)...

    pelos comentários, esse jogo vai ficar no final da minha lista de compras, pois já tem alguns jogos que eu estou esperando o lançamento.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Ter 28 Ago 2012, 13:54

    meu jogo chegou hj *-* e veio com a moedinha, ela é linda *-*
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Earth121221 Ter 28 Ago 2012, 14:16

    Vcs que falam que o jogo é + do mesmo, como eu nunca joguei NSMBWII pra mim é novidade, o meu chega sexta.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Ter 28 Ago 2012, 16:49

    Ele é bem completo, para salvar a princesa até que é rápido agora terminar 100% pegando tudo, dá muito trabalho, as moedas estrelas estão bem escondidas e ainda tem o modo Coin Rush que prolonga bastante a vida útil do jogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 17:09

    Leiam esse review, resumi bem oque o jogo é. Se vale 20 dolares é muito.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17386-analise-critica-new-super-mario-bros-2
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Ter 28 Ago 2012, 17:11

    Robert Prado escreveu:Leiam esse review, resumi bem oque o jogo é. Se vale 20 dolares é muito.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17386-analise-critica-new-super-mario-bros-2
    Nenhum jogo receberá críticas positivas sempre ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 17:16

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Leiam esse review, resumi bem oque o jogo é. Se vale 20 dolares é muito.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17386-analise-critica-new-super-mario-bros-2
    Nenhum jogo receberá críticas positivas sempre ;D
    Pois é, mas quando o jogo é mais do mesmo, caça-niquel e muitas pessoas não estão elogiando (só os nintendistas que aceitam qualquer coisa que seja Mario estão falando que é bom) é bom divulgar excelentes reviews como esse, para o pessoal ficar avisado.

    Nintendo poderia ter feito algo muito melhor.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 13 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:07