Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mat Lee
MatheusLinsP
robsonsimao25
lukazz
gms
DeLarge
Bferrari350
Li
Kooppa-Trooppa
Alergico
HickTroll
vinicius dos santos
Fogals
Felipe Fabricio
feichaw
Reidosmash
Marcelo
Utsuho.Reiuji
Lebre65
x0exe
24 participantes

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 5 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Jamian Sáb 18 Ago 2012, 10:25

    O 3D me impressionou da primeira vez que vi, e ainda continua me impressionando. Quem quiser fazer o teste para ver se o 3D perdeu o brilho, basta tentar jogar com o 3D desligado. Eu não consigo fazer isso mais!
    E, como o Luiz citou, você sempre tem uma impressão diferente de um jogo para o outro. É como nos filmes, em que cada um que você assiste te dá uma impressão diferente do 3D! Eu desafio qualquer um aqui a assistir "A Bela e a Fera" em 3D e não se espantar, mesmo depois de já ter assistido a um monte de filmes em 3D.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 5 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 10:36

    Jamian escreveu:O 3D me impressionou da primeira vez que vi, e ainda continua me impressionando. Quem quiser fazer o teste para ver se o 3D perdeu o brilho, basta tentar jogar com o 3D desligado. Eu não consigo fazer isso mais!
    E, como o Luiz citou, você sempre tem uma impressão diferente de um jogo para o outro. É como nos filmes, em que cada um que você assiste te dá uma impressão diferente do 3D! Eu desafio qualquer um aqui a assistir "A Bela e a Fera" em 3D e não se espantar, mesmo depois de já ter assistido a um monte de filmes em 3D.
    Sim, e o próprio jogo faz o seu 3D e não o 3DS em si, é tanto que ainda não conseguiram fazer jogos piratas em 3D na época que estavam fazendo porque os arquivos 3D ficavam no cartucho e não podiam ser copiados, por essas e outras que desistiram do projeto de piratear o 3DS, agora só daqui a muito tempo para se encorajarem e tentarem fazer outro, mas isso é fora de questão, o 3D realmente impressiona, SE a pessoa quiser se impressionar, aquela que diz: "Eu mal vejo o 3D" é porque não quer ver mesmo
    EDIT: Quem diria, meu tópico inútil conseguiu 5 páginas

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:52