Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mat Lee
MatheusLinsP
robsonsimao25
lukazz
gms
DeLarge
Bferrari350
Li
Kooppa-Trooppa
Alergico
HickTroll
vinicius dos santos
Fogals
Felipe Fabricio
feichaw
Reidosmash
Marcelo
Utsuho.Reiuji
Lebre65
x0exe
24 participantes

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Convidado Qui 16 Ago 2012, 19:10

    Master of Disasters escreveu:3D era para ser o foco do 3DS junto com as duas telas, porém não emplacou.

    E jogar jogos do 3DS em 2D não trás problemas. Mas eu prefiro deixar o 3D ligado, assim o portátil não perde sentido no nome 3DS... Mas cada um é cada um. Tem gente que só joga no 3DS com o 3D desligado, justamente por não achá-lo interessante.
    Eu, uai o/
    Praticamente não uso o 3D Laughing

    Sei lá, como vc disse, acho inútil, não faz diferença alguma e.e
    Até me acostumei com o 3D ligado, lol .

    Enfim, como falaram, é só mexer que fica "duplicado", aí é tenso.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 16 Ago 2012, 19:13

    Eu sempre uso o 3d, a não ser que seja fora de casa e eu não tenha levado o carregador!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por HickTroll Qui 16 Ago 2012, 19:14

    Como eu só jogo no 3ds dos outros então é o máximo XD!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Alergico Qui 16 Ago 2012, 19:19

    Eu só ligo quando acho que alguma cena vai fica boa em 3D kkk dá muita tontura -q
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 16 Ago 2012, 19:20

    Só não uso o 3D quando estou na rua e sem carregador,ou quando estou em casa com preguiça de pegar o Carregador, afinal o nome é 3ds não faz sentido ficar sem usar o 3D porque se tivesse, eu ficaria com o meu Dsi XL antigo mesmo.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Li Qui 16 Ago 2012, 19:27

    Gosto do efeito 3D, achei muito boa a ideia de ter esse efeito sem precisar usar aqueles óculos xaropes do cinema. Mas acabo jogando mais com o efeito desligado mesmo. Se eu me movimento 5cm pra algum lado, já embaralha a imagem. Então acabo fazendo como um colega aí disse, só ativo o 3D quando acho que vai ficar uma imagem legal. Ou quando consigo ficar confortável o suficiente pra ficar bem parada enquanto jogo. Smile
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por feichaw Qui 16 Ago 2012, 19:46

    lilermen escreveu:Se eu me movimento 5cm pra algum lado, já embaralha a imagem.

    Perdoe-me a pergunta, mas por que você se mexeria/mexeria seu 3DS 5cm pro lado enquanto joga? Não consigo visualizar isso em uma jogatina normal, a não ser quando se usa o giroscópio...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Ago 2012, 19:51

    SM3DL foi o melhor jogo que utilizou o 3D até agora.
    E a Nintendo já tá achando o 3D inútil, e não pretendo utilizá-lo bem nos próximos jogos...
    Ainda espero um jogo que utilize o 3D bem, de forma que altere a jogabilidade. Como SM3DL fez em algumas fases.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por DeLarge Qui 16 Ago 2012, 19:54

    E joguei RE:Re com gyro e em 3D e foi bem de boa. Acho que tenho facilidade em ver coisas em 3D.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Lebre65 Qui 16 Ago 2012, 19:55

    Dizem que no XL, seria mais fácil pra perceber o 3D. Acho que em jogos como Star Fox, seria melhor pra usar o Gyro e perceber o 3D.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Li Qui 16 Ago 2012, 20:04

    feichaw escreveu:Perdoe-me a pergunta, mas por que você se mexeria/mexeria seu 3DS 5cm pro lado enquanto joga? Não consigo visualizar isso em uma jogatina normal, a não ser quando se usa o giroscópio...
    Sei lá, me mexo de vez em quando pra ficar mais confortável... é meio que automático.
    Sabe aqueles momentos quando as pessoas estão jogando e mexem o controle achando que vão mudar a direção do personagem/carro? Tenho disso ainda! Embarassed
    Imagina com o console na minha mão! Então, acaba que com frequência eu me mexa e embaralhe a imagem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por x0exe Qui 16 Ago 2012, 20:05

    Robert Prado escreveu:Cada tópico... O pessoal desocupado viu Laughing

    "Quando você se acostuma com o 3D, ele fica uma bosta".
    Mais desocupado é você que tem tempo até para ficar atacando o fórum e o tópico relacionados a Nintendo sendo que você meio que despreza os mesmos, porque não vai fazer algo útil como jogar os "belos" jogos do seu VITA ein?, eu disse evitem flood e parece que a preguiça de ler é incansável, se você tem algum problema pessoal com alguma pessoa simplesmente saia de perto e não fique chamando ironicamente de desocupado viu, mais desocupado é criar vários tópicos do VITA/PS3 em vez de colocar tudo em um só o que dá menos trabalho ¬¬ mas não, como você tem todo o tempo do mundo decidiu fazer mil e um tópicos né '-' , depois eu sou o desocupado...
    Estamos discutindo uma funcionalidade única nos portáteis e telecomunicadores sem fio
    --------------------------------------------------------------
    Giroscópio não é para ser usado com o 3D, é para isso que existe o regulador que liga e desliga o 3D, e a maioria dos jogos que utilizam o Giroscópio tem a função de desligar automaticamente o 3D
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por feichaw Qui 16 Ago 2012, 20:07

    lilermen escreveu:Sabe aqueles momentos quando as pessoas estão jogando e mexem o controle achando que vão mudar a direção do personagem/carro? Tenho disso ainda! Embarassed

    Lembrei do meu primo agora hehe.

    Ele fazia isso tanto que, de vez em quando, ele movia o controle, mas não movia o carro :v
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Ago 2012, 20:15

    Robert Prado escreveu:Cada tópico... O pessoal desocupado viu Laughing

    "Quando você se acostuma com o 3D, ele fica uma bosta".

    Mais desocupado é vc que vem no tópico só pra postar isso.

    O Luiz acabou de explicar para alguns que o 3D "não fica uma bosta", e sim q vc se acostuma. Se bem q vcs sabem disso, apenas querem zoar com o tópico...

    Eu quando vi o 3D pela primeira vez achei bom pra caramba, ainda estou a espera de um jogo saiba utilizá-lo bem.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por gms Qui 16 Ago 2012, 20:43

    Eu deixo o 3D ligado toda hora mesmo me remexendo muito Smile eu consigo perceber o efeito perfeitamente (não me pergunte como) e acho o giroscópio totalmente dispensável nunca uso ele pra nada.

    Conteúdo patrocinado


    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 3 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:07