Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
GuiNh
UchihaZoro
Vinicius Augusto
Hamburger
MoonBR
Error 37
ベ リ ス
RuisuKiral
Tchuk-ex
Charles M I
Maicon Alves
Ω Vitor
Balanakuya
Viteco
mariolink
Vicente.
tefo17
Shack
22 participantes

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 5 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Ω Vitor Dom 12 Ago 2012, 17:27

    DÁ PARA PARAR COM ESSAS DISCUSSÕES ESCROTAS? SERÁ QUE AINDA NÃO DEU PARA ENTENDER QUE ISSO NÃO LEVA A NADA?

    PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE POLUIR O FÓRUM COM POSTS INFANTIS
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 5 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Nyails Dom 12 Ago 2012, 17:27

    MoonBR escreveu:AHHAHAHAHA falar a verdade agora é uma ofensa, fix'd.


    Cara, não dá para ajudar o fórum sozinho, TODO MUNDO tem que fazer a sua parte, é o dever de todos contribuir, não só os special blasters, mas TODOS os usuários em si.

    Você não deve ter lido *** nenhuma que eu escrevi.

    Eu lí tudo. MAIS de uma vez. E você está passando longe do que é ser um Special Blast. Nem sequer um usuário comum.

    Apontar o dedo e reclamar é fácil. Quero ver levantar e fazer algo de útil.

    Eu já estou fazendo minha parte, sendo BEM mais rígido. Inclusive, todos os mods estão.

    Agora, novamente: Se for postar só pra tacar pedra e não fazer nada, aconselho que se retire do Special Blast ao invés de sequer tomar uma iniciativa.

    Trancando. Isso já passou dos limites.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:58