Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
GuiNh
UchihaZoro
Vinicius Augusto
Hamburger
MoonBR
Error 37
ベ リ ス
RuisuKiral
Tchuk-ex
Charles M I
Maicon Alves
Ω Vitor
Balanakuya
Viteco
mariolink
Vicente.
tefo17
Shack
22 participantes

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por GuiNh Dom 12 Ago 2012, 16:57

    o 3DS é bom no meu ver por causa de seus exclusivos, mas se eu tivesse dinheiro sobrando teria tanto o Vita com o 3DS que já tenho.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Ago 2012, 17:02

    Vou quotar porque um post do Uchiha não merece ficar no fim da página:
    UchihaZoro escreveu:Nossa, é cada uma que eu vou falar. Laughing

    Antigamente acho que eu ficaria nervoso em ver um tópico fanboy deste, agora eu não consigo parar de rir mas enfim.

    Primeiramente, que titulo para tópico mais FAIL, melhor do mundo ? Laughing Tanto o Vita, quanto o 3DS está longe de ser o melhor, cada um possuindo seus pontos altos e negativos.

    Eu não vou debater cada um dos itens, até concordo com alguns poucos... MAS, eu não posso deixar algo como isso passar assim desta maneira:
    Com a chegada do 3DS XL ele se tornou o melhor console portátil já
    feito de todos os tempos , o 3D com a tela maior ficou muito bom.
    Garantindo diversão é deixando o PSVita na lata de lixo.
    Só por ser maior deixa o PSVita na lata de lixo ? Laughing
    Ok, primeiramente o 3DS XL não considero uma "evolução" do 3DS, e sim uma outra alternativa na hora da compra. Muitas pessoas preferem o 3DS normal por ser mais "portátil" e barato.

    Eu sou uma dessas pessoas, não irei pagar muito mais caro em algo só por ser maior. Se ao menos possuísse um segundo analógico, ou aumentasse as capacidades do mesmo, coisa parecida com o DSi fez, eu poderia pensar no caso, mas como esta longe disso eu dispenso.



    E sério, realmente há a necessidade da criação de diversos tópicos "10 motivos, para mimimi" "11 motivos para mimimi". Se ao menos fosse algo de sua autoria tudo bem, mas ficar pegando informações de sites aleatórios é totalmente dispensável.

    No mais, não é um tópico mal formulado como este que mudará minha opinião, não sei com os demais. Mas fazer algo do tipo, pensando que assim conseguirá "ofender" ou mudar a opinião de outros, é um tanto imaturo. silent

    Depois perguntam o porquê de membros velhos não gostarem dos mais novos.

    E o porquê de estarem saindo. Mas ok.
    Concordo plenamente.
    Atualmente o fórum tem sido invadido por pessoas do tipo, o que é algo realmente triste. Não podemos defender um console que não seja Nintendo, e assim seremos acusados por ser ista. A hipocrisia é algo que tem rolado solto ultimamente.

    Está certo que o fórum tem crescido muito ultimamente, mas isto não é motivo de aparecer tantos users desagradáveis assim. É nestes momentos que mais do que tudo, eu peço por uma moderação mais rígida, no qual não daria uma terceira chance e começasse a banir aqueles que estivem dando "prejuízo ao fórum", mas como um user normal nada posso fazer, além de lamentar pelo mesmo.

    Não irei me afastar do fórum graças a certos users, mas também não irei ficar postando sempre igual a antigamente, o que é uma pena. Quem sabe estes se cansem daqui e/ou se tornem users melhores, pois atualmente esta muito complicado vivenciar esta situação.

    E sim, quando me refiro a users, o mais "notório" é o Shack, com tão pouco tempo de estadia você conseguiu ser algo como um dos piores usuários.
    O Moon já disse tudo, não vou me abaixar ao nível de "discutir" com pessoas desse tipo.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 17:06

    Quando lançar o 3DS XL na américa 19/08/2012
    uma revolução no mundo dos vídeo games vai
    acontecer, vai mudar toda história dos portáteis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 17:07

    Shack escreveu:Quando lançar o 3DS XL na américa 19/08/2012
    uma revolução no mundo dos vídeo games vai
    acontecer, vai mudar toda história dos portáteis.
    Cara, no máximo o 3DS causar uma revolução, mas porquê, exatamente, o XL, que só tem melhorias na tela, bateria e é maior, vai causar uma revolução? O movimento das telas anti-reflexo?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Times Dom 12 Ago 2012, 17:09

    Ismo tá violento aqui, heim?

    Blast tá voltando a sua pior fase... tópicos istas, usuários na faixa etária de 10 anos, um monte de gente achando que são os donos da verdade e enxurrada de tópicos de religião, querendo ofender os outros.

    Depois não reclamem, e criem mais um tópico falando que precisa de mais moderação, quem tá construindo um precipício são vocês.

    Agora aguentem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:10

    Shack escreveu:Quando lançar o 3DS XL na américa 19/08/2012
    uma revolução no mundo dos vídeo games vai
    acontecer, vai mudar toda história dos portáteis.
    Meu Deus, nunca ví alguem ficar tão fascinado com um portátil a ponto de sair da sua realidade e trata-lo como um Deus.
    Uma coisa é eu chegar e falar que o Vita possui atributos melhores que 3DS, outra coisa é eu considerar um portatil como Deus.

    Lastimável esse Shack.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Nyails Dom 12 Ago 2012, 17:12

    MoonBR escreveu:Oh vou te contar ***, já vou logo avisando que vou ficar fora dessa jiromba por muito tempos, até essa m*** de fanboys desaparecer, sério, que *** é essa? o que vocês ficam ganhando defendendo outras empresas?

    *** que raiva, esse fórum está consumido pelo CAOS, se não tiver um acordo diplomático entre vocês, esse fórum vai se tornar(ou é) uma m*** pura por causa de vocês, pensem bem.

    Cada um tem a sua opinião, mas degradar a opinião dos outros com argumentos ridículos contra alguma coisa, já é F-A-N-B-O-I-L-I-S-M-O.

    Sério, parem com isso ***, vocês estão agindo como crianças mimadas defendendo uma coisa ''mimimnii nintendu e meio sony chora ;d'' isso é ridículo, ridículo ***.

    Se vocês não jogaram num vita, vocês não podem ter um argumento sobre ele, ***, e shack, você é uma escória, se você for o sheik : vai se f****.
    Se não for: você é uma escória para esse fórum.

    Não tem jeito para esse fórum, temos que colocar testes mentais ou anti-ismo na tela de cadastro para entrar pessoas normais, que não inflamam o mesmo.

    E não é saindo do fórum, e muito menos ofendendo os outros, que você vai melhorar alguma coisa. Muito pelo contrário.

    Você é um Special Blaster. Sua função é MELHORAR o fórum, contribuir para que ele cresça e evolua, e NÃO reclamar estupidamente desse jeito. Se for sair do fórum, sugiro que deixe o cargo de SB. Caso não, retome seu posto e faça o seu papel, contribuindo para melhorar o fórum.

    Alertado por ofensa.

    @Shack
    Alertado por flood. Also, mandar um membro pro outro fórum por ele não concordar com algo, é totalmente inadmissível.

    Shack escreveu:Se não gostou
    http://www.playstationblast.com.br/

    Shack escreveu:Falou agora
    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Menina_mostrando_a_lingua_996576_andreyutzu

    Se continuar esse flamme rolando, irei trancar o tópico. Discutam normalmente.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 17:15

    Times escreveu:Ismo tá violento aqui, heim?

    Blast tá voltando a sua pior fase... tópicos istas, usuários na faixa etária de 10 anos, um monte de gente achando que são os donos da verdade e enxurrada de tópicos de religião, querendo ofender os outros.

    Depois não reclamem, e criem mais um tópico falando que precisa de mais moderação, quem tá construindo um precipício são vocês.

    Agora aguentem.

    É triste pra mim, que sou novato, ler isso... mas mesmo assim, gostei do fórum e pretendo continuar e contribuir aqui.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 17:18

    Robert Prado escreveu:
    Shack escreveu:Quando lançar o 3DS XL na américa 19/08/2012
    uma revolução no mundo dos vídeo games vai
    acontecer, vai mudar toda história dos portáteis.
    Meu Deus, nunca ví alguem ficar tão fascinado com um portátil a ponto de sair da sua realidade e trata-lo como um Deus.
    Uma coisa é eu chegar e falar que o Vita possui atributos melhores que 3DS, outra coisa é eu considerar um portatil como Deus.

    Lastimável esse Shack.
    A Revolução acontecera , caso não aceite
    fuja para as colina enquanto é tempo.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por MoonBR Dom 12 Ago 2012, 17:20

    Tails escreveu:
    MoonBR escreveu:Oh vou te contar ***, já vou logo avisando que vou ficar fora dessa jiromba por muito tempos, até essa m*** de fanboys desaparecer, sério, que *** é essa? o que vocês ficam ganhando defendendo outras empresas?

    *** que raiva, esse fórum está consumido pelo CAOS, se não tiver um acordo diplomático entre vocês, esse fórum vai se tornar(ou é) uma m*** pura por causa de vocês, pensem bem.

    Cada um tem a sua opinião, mas degradar a opinião dos outros com argumentos ridículos contra alguma coisa, já é F-A-N-B-O-I-L-I-S-M-O.

    Sério, parem com isso ***, vocês estão agindo como crianças mimadas defendendo uma coisa ''mimimnii nintendu e meio sony chora ;d'' isso é ridículo, ridículo ***.

    Se vocês não jogaram num vita, vocês não podem ter um argumento sobre ele, ***, e shack, você é uma escória, se você for o sheik : vai se f****.
    Se não for: você é uma escória para esse fórum.

    Não tem jeito para esse fórum, temos que colocar testes mentais ou anti-ismo na tela de cadastro para entrar pessoas normais, que não inflamam o mesmo.

    E não é saindo do fórum, e muito menos ofendendo os outros, que você vai melhorar alguma coisa. Muito pelo contrário.

    Você é um Special Blaster. Sua função é MELHORAR o fórum, contribuir para que ele cresça e evolua, e NÃO reclamar estupidamente desse jeito. Se for sair do fórum, sugiro que deixe o cargo de SB. Caso não, retome seu posto e faça o seu papel, contribuindo para melhorar o fórum.

    Alertado por ofensa.

    @Shack
    Alertado por flood. Also, mandar um membro pro outro fórum por ele não concordar com algo, é totalmente inadmissível.

    Shack escreveu:Se não gostou
    http://www.playstationblast.com.br/

    Shack escreveu:Falou agora
    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Menina_mostrando_a_lingua_996576_andreyutzu

    Se continuar esse flamme rolando, irei trancar o tópico. Discutam normalmente.
    AHHAHAHAHA falar a verdade agora é uma ofensa, fix'd.


    Cara, não dá para ajudar o fórum sozinho, TODO MUNDO tem que fazer a sua parte, é o dever de todos contribuir, não só os special blasters, mas TODOS os usuários em si.

    Você não deve ter lido *** nenhuma que eu escrevi.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Marcelo Dom 12 Ago 2012, 17:21

    Tails, que tal todo tópico que começar com ''tantos motivos pra blábláblá'', ter primeiro a aprovação da moderação? Todos estes tópicos estão causando flamme e flood.

    Sim, eu concordo com tudo que está ai, são belos 11 motivos, mas isso não quer dizer que é o melhor portátil.

    Shack, você só causa polêmica dorgas
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 Ago 2012, 17:22

    MoonBR escreveu:AHHAHAHAHA falar a verdade agora é uma ofensa, fix'd.

    Cara, não dá para ajudar o fórum sozinho, TODO MUNDO tem que fazer a sua parte, é o dever de todos contribuir, não só os special blasters, mas TODOS os usuários em si.

    Você não deve ter lido *** nenhuma que eu escrevi.

    Você, como Special Blaster, é um representante dos usuários aqui no fórum. É começando por aí que o fórum tem que melhorar, afinal, você entrou para o Special Blast por fazer a sua parte, não? Então continue fazendo isso, que, um dia, o fórum irá melhorar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:22

    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shack escreveu:Quando lançar o 3DS XL na américa 19/08/2012
    uma revolução no mundo dos vídeo games vai
    acontecer, vai mudar toda história dos portáteis.
    Meu Deus, nunca ví alguem ficar tão fascinado com um portátil a ponto de sair da sua realidade e trata-lo como um Deus.
    Uma coisa é eu chegar e falar que o Vita possui atributos melhores que 3DS, outra coisa é eu considerar um portatil como Deus.

    Lastimável esse Shack.
    A Revolução acontecera , caso não aceite
    fuja para as colina enquanto é tempo.

    Que zé mané revolução rapá, acorda pra vida é só um portátil de jogos.

    Also, vendeu menos de 10 mil unidades na Europa em seu lançamento. EUA não é Japão não, não conte com o ovo dentro do cú da galinha.

    O XL é um portatil interessante, mas nem de longe é revolução. Acorda.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 17:25

    Robert Prado escreveu:
    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shack escreveu:Quando lançar o 3DS XL na américa 19/08/2012
    uma revolução no mundo dos vídeo games vai
    acontecer, vai mudar toda história dos portáteis.
    Meu Deus, nunca ví alguem ficar tão fascinado com um portátil a ponto de sair da sua realidade e trata-lo como um Deus.
    Uma coisa é eu chegar e falar que o Vita possui atributos melhores que 3DS, outra coisa é eu considerar um portatil como Deus.

    Lastimável esse Shack.
    A Revolução acontecera , caso não aceite
    fuja para as colina enquanto é tempo.

    Que zé mané revolução rapá, acorda pra vida é só um portátil de jogos.

    Also, vendeu menos de 10 mil unidades na Europa em seu lançamento. EUA não é Japão não, não conte com o ovo dentro do cú da galinha.

    O XL é um portatil interessante, mas nem de longe é revolução. Acorda.
    Cai na pilha fácil.. é claro que não vai revolucionar nada ,
    mas vai fazer aumenta bastante o número de portátil vendidos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Ago 2012, 17:26

    @Tails: Você e Mat = melhores mods que já existiram no Nintendo Blast em qualquer fórum da face da Terra. A diferença é que você é kawaii, e o Mat é foderoso. I love you

    @MoonBR: Moon, ele está certo. Seja como o Toon ou até o Times. Os dois fazem posts limpos, poéticos, bem escritos e quase nunca são ofensivos (o Times só ofende por se superar na superioridade e acabar humilhando os outros acidentalmente). Nos seus posts neste tópico, você abusou dos palavrões e acabou sendo muito direto e agressivo. Se você foi nomeado um SB, tenha orgulho do seu posto e tente agir como um Special Blaster. Não que você não seja épico do jeito que é, mas as pessoas ficam menos épicas quando falam agressivamente.

    Conteúdo patrocinado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 4 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:35