Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
GuiNh
UchihaZoro
Vinicius Augusto
Hamburger
MoonBR
Error 37
ベ リ ス
RuisuKiral
Tchuk-ex
Charles M I
Maicon Alves
Ω Vitor
Balanakuya
Viteco
mariolink
Vicente.
tefo17
Shack
22 participantes

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 15:50

    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sério mesmo, criar um tópico destes só pq o Luke criou um de 11 motivos para comprar um Vita? Tentativa desesperada para provar algo fútil?
    Caso você pesquise o primeiro tópico sobre motivos para compra ou não comprar console foi criado por min
    http://forum.nintendoblast.com.br/t16431-dez-motivos-para-nao-comprar-um-ps-vita
    E eu, para ficar justo, fiz 11 motivos para comprar.

    Mas aí você tem que estender, e estender, e estender...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 15:55

    1 - O 3D funciona mesmo
    Dispensável e falho. Erre 2 centímetros no angulo de visão e Voi Lá, fúdeu tudo.


    Konami mandou um abraço. Se não gosta do 3D, problema seu. Mas que em breve as produtoras vão estar melhores nisto, isto vão estar. Bom, não que o 3D faça diferença mas é algo bem legal...opa, esqueci uma palavra : AO MEU VER. Antes que taque pedras e fale algo, já deixei em Caps Lock para saber que é minha opinião.

    Ri demais disso. Pegam um 3DS e fazem uma versão laptop da Xuxa e não mudam mais nada que seja realmente essencial e o individuo quer falar que o Vita que nunca pegou na mão é lata de lixo.

    Lolnão.

    Dá uma olhada na lista de melhorias :

    - Botões maiores, portátil maior, sendo bom para pessoas com mão grande, tipo eu.

    - Tela antirreflexo

    - Bateria melhorada ( Antes isso do que nada.)

    - Stylus não fica mais atrás do portátil, mas sim do lado.

    - Telas maiores, alguns jogos ficam bem bonitos nelas.

    - Melhorias nos botões select, start, e home que muitos reclamavam.

    - Não sei se foi confirmado, mas parece que a tela não risca como o 3DS normal.

    Diferenças mínimas, não é? OH, cadê o segundo analógico? Se tivesse, a base da Nintendo estaria sendo incendiada por ódio e hate pelo povo que comprou o 3DS.

    10 Motivos*
    O 3D é uma m***.


    Argumentos, criatura, kd?

    Os únicos relevantes são 2,3,4,6 e 9! O resto é fanboyismo!

    Argumentos, não adianta dizer algo se você não vai tentar clarificar e explicar sua opinião.

    E sinceramente, já cansei dessa guerrinha de tópicos. Não vai acabar nunca isto. Querem provar que o PS VITA é foda por que tem jogos de Android? Fiquem a vontade. Querem provar que o 3DS é tão GOD e melhor que o PS VITA? Fiquem à vontade.

    Mas tudo que vejo é guerra, está sendo difícil ter uma discussão legal sobre o assunto. Rolling Eyes
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Charles M I Dom 12 Ago 2012, 15:56

    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sério mesmo, criar um tópico destes só pq o Luke criou um de 11 motivos para comprar um Vita? Tentativa desesperada para provar algo fútil?
    Caso você pesquise o primeiro tópico sobre motivos para compra ou não comprar console foi criado por min
    http://forum.nintendoblast.com.br/t16431-dez-motivos-para-nao-comprar-um-ps-vita
    E eu, para ficar justo, fiz 11 motivos para comprar.

    Mas aí você tem que estender, e estender, e estender...
    E acabou chegando mais um para a família! Suspect
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 12 Ago 2012, 15:57

    Será que por ter um 3DS eu tenho que odiar o Vita e tentar convencer todo mundo que este é um lixo?

    Garantindo diversão é deixando o PSVita na lata de lixo.
    Na boa, isso foi desnecessário, é bem infantil ficar criticando algo por não ser o que você tem/terá. E o fator diversão é algo que vai de cada um, tem gente que se diverte com o Vita do mesmo jeito que tem gente que se diverte com o 3DS, oras.

    E citar a loja virtual do 3DS como ponto positivo é exagero cara, ela tem muito o que evoluir ainda.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 15:58

    Começou a guerra num fórum dedicado a NINTENDO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 16:01

    RuisuKiral escreveu:Começou a guerra num fórum dedicado a NINTENDO

    Sonystas que se retirem ao seus devidos lugares!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por ベ リ ス Dom 12 Ago 2012, 16:09

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 62784%20-%20Chaos_everywhere%20Discord%20chaos%20twilight_sparkle
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Error 37 Dom 12 Ago 2012, 16:11

    Com licença, estou indo fazer o tópico "11 motivos para parar de fazer tópico propaganda".
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por mariolink Dom 12 Ago 2012, 16:19

    Kaochi escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Começou a guerra num fórum dedicado a NINTENDO

    Sonystas que se retirem ao seus devidos lugares!
    Isso seria uma forma de preconceito, sabia?Aliás, você não é o dono do fórum para poder falar isso, muito menos uma pessoa que de certa forma é um completo fanboy.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 16:21

    mariolink escreveu:
    Kaochi escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Começou a guerra num fórum dedicado a NINTENDO

    Sonystas que se retirem ao seus devidos lugares!
    Isso seria uma forma de preconceito, sabia?Aliás, vc ñ é o dono do fórum para poder falar isso.
    Se não gostou
    http://www.playstationblast.com.br/
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por mariolink Dom 12 Ago 2012, 16:24

    Shack escreveu:
    mariolink escreveu:
    Kaochi escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Começou a guerra num fórum dedicado a NINTENDO

    Sonystas que se retirem ao seus devidos lugares!
    Isso seria uma forma de preconceito, sabia?Aliás, vc ñ é o dono do fórum para poder falar isso.
    Se não gostou
    http://www.playstationblast.com.br/
    Você por acaso nem me conhece.Ahh e mais uma coisa eu nem falei com você.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 16:25

    mariolink escreveu:
    Shack escreveu:
    mariolink escreveu:
    Kaochi escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Começou a guerra num fórum dedicado a NINTENDO

    Sonystas que se retirem ao seus devidos lugares!
    Isso seria uma forma de preconceito, sabia?Aliás, vc ñ é o dono do fórum para poder falar isso.
    Se não gostou
    http://www.playstationblast.com.br/
    Você por acaso nem me conhece.Ahh e mais uma coisa eu nem falei com você.
    Falou agora
    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Menina_mostrando_a_lingua_996576_andreyutzu
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por mariolink Dom 12 Ago 2012, 16:28

    Shack escreveu:
    mariolink escreveu:
    Shack escreveu:
    mariolink escreveu:
    Kaochi escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Começou a guerra num fórum dedicado a NINTENDO

    Sonystas que se retirem ao seus devidos lugares!
    Isso seria uma forma de preconceito, sabia?Aliás, vc ñ é o dono do fórum para poder falar isso.
    Se não gostou
    http://www.playstationblast.com.br/
    Você por acaso nem me conhece.Ahh e mais uma coisa eu nem falei com você.
    Falou agora
    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Menina_mostrando_a_lingua_996576_andreyutzu
    Estou sem comentários para usuários como você.Saindo do tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 16:30

    Legal.. mas é aniversário de quem mesmo?
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 16:30

    Sissel escreveu:Legal.. mas é aniversário de quem mesmo?
    Hoje é dia dos pais.

    Conteúdo patrocinado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 2 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:18