Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Weber Seg 31 Out 2011, 17:48

    Am0n escreveu:
    Weber escreveu:
    andre.scheel escreveu:se eu comprar o jogo vem a garota?
    Acho que não. Mas se viesse a Aslynn eu compraria na hora.
    Chega, né?
    Amigo, já parei a muito tempo. Não tinha notado que a menina em questão não estava contente com essa brincadeira, já pedi desculpas a ela também;
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Schweppes Ter 01 Nov 2011, 12:48

    O vídeo do começo do jogo... cuidado com os spoilers *______*

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Mario_64 Qua 02 Nov 2011, 12:54

    Tem um novo video no blog

    O item mostrado na video das origens parecia que soltava agua, mas acho que é vento, pq vai ser usado para mover plataformas e remover areia.
    Engraçado, mas hoje paso o filme do Bob Esponja e no finalzinho ele usa tem um saco de vento, tipo o do Link
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Schweppes Qua 02 Nov 2011, 17:31

    Não, não, é água mesmo...
    Pelo que eu saiba
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Fred29 Qua 02 Nov 2011, 17:39

    André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
    Pelo que eu saiba
    Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.
    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Schweppes Qua 02 Nov 2011, 17:54

    Fred29 escreveu:
    André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
    Pelo que eu saiba
    Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.
    Spoiler:
    Oh... [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 3005212426 de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...
    Mas onde vc viu o nome??
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Fred29 Qua 02 Nov 2011, 18:28

    André... escreveu:
    Fred29 escreveu:
    André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
    Pelo que eu saiba
    Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.
    Spoiler:
    Oh... [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 3005212426 de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...
    Mas onde vc viu o nome??
    http://www.zeldawiki.org/Main_Page

    Pergunta pra esse site.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Schweppes Qua 02 Nov 2011, 18:44

    Fred29 escreveu:
    André... escreveu:
    Fred29 escreveu:
    André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
    Pelo que eu saiba
    Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.
    Spoiler:
    Oh... [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 3005212426 de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...
    Mas onde vc viu o nome??
    http://www.zeldawiki.org/Main_Page

    Pergunta pra esse site.
    Eu perguntei a você, mas de qualquer forma,

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Gust_Bellow
    "The Gust Bellow is an item that first appears in Skyward Sword. It is an item reminiscent of the Gust Jar from The Minish Cap. Link uses the Gust Bellow to create powerful vortexes of wind, which can reveal objects underneath piles of sand.

    Como ninguém é obrigado a saber inglês, a tradução é mais ou menos essa:

    "O Gust Bellow é um item que aparece pela primeira vez em Skyward Sword. É um item que lembra o Jar Gust de The Minish Cap. Link usa o Gust Bellow para criar uma poderosa rajada de vento, que pode revelar objetos debaixo de pilhas de areia.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Mario_64 Qui 03 Nov 2011, 11:00

    André... escreveu:
    Fred29 escreveu:
    André... escreveu:
    Fred29 escreveu:
    André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
    Pelo que eu saiba
    Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.
    Spoiler:
    Oh... [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 3005212426 de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...
    Mas onde vc viu o nome??
    http://www.zeldawiki.org/Main_Page

    Pergunta pra esse site.
    Eu perguntei a você, mas de qualquer forma,

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Gust_Bellow
    "The Gust Bellow is an item that first appears in Skyward Sword. It is an item reminiscent of the Gust Jar from The Minish Cap. Link uses the Gust Bellow to create powerful vortexes of wind, which can reveal objects underneath piles of sand.

    Como ninguém é obrigado a saber inglês, a tradução é mais ou menos essa:

    "O Gust Bellow é um item que aparece pela primeira vez em Skyward Sword. É um item que lembra o Jar Gust de The Minish Cap. Link usa o Gust Bellow para criar uma poderosa rajada de vento, que pode revelar objetos debaixo de pilhas de areia.

    É azul pra poder ver melhor o vento, e tb qunado ta ativado repare que na parte de traz uma luz azul acende e pela movimentação dos circulos nela da a impresão que ta sugando algo (nesse caso o vento). Se puder usar debaixo d'água vai soltar água com grande velocidade, que deve empurar inimigos ou algo assim
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Hirohyto Qui 03 Nov 2011, 14:57

    Eu me nego ver mais um vídeo deste jogo antes do meu chegar...quero ter a surpresa de quando tiver jogando.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Weber Qui 03 Nov 2011, 15:24

    Nintendo tá de parabéns, mais um item foda pra série Zelda [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Gust_Bellow
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 03 Nov 2011, 22:11

    Eu já garanti o meu com o controle dourado e o CD!!!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Mario_64 Sex 04 Nov 2011, 14:18

    A kokiri florest ainda não foi revelada?
    Nos 4 novos videos do blog tem certas curiosidades:
    No segundo video (Realm) o jogo funciona tipo o Link lobo de TP, ele tem que coletar bolas de energia, e detale: parece que ele é um olograma, pq a imagem dele fica falhando. Posso deduzir que esse lugar ou é em outra dimensão (é um lugar que tem algum item ou chave), ou ele tem um determinado tempo pra ficar ali, e se coletar todas as esferas ele pode ficar o tempo que quizer.
    O escudo só vai se desgastar se o golpe for mt forte tipo o golpe do "pirata" no 3 video do blog: o golpe dele é tão forte que Link até é empurrado pra trás
    Os lugares vão estar "mortos", dai vai precisar ser "ativados" por meio de uma pedra roxa que vai ficar azul
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Schweppes Seg 07 Nov 2011, 03:38

    OOhhh, uma gossip stone
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 08:16

    mal posso esperar por esse jogo epico!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 18 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:08