Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Paulo Yamato
RamonSF
Jamian
ASALECS
Mew.
Charles M I
Ranza Kaus
Bferrari350
AstonVilliera
13 participantes

    [Discussão]Wii U: Preço

    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por wimpy27 Ter 31 Jul 2012, 02:36

    Jamian escreveu:será dia 14 de Novembro. É verdade isso?

    Não.

    Acabo de abrir o site de imprensa da Nintendo para confirmar e a última notícia oficial do Wii U é da E3. Mais precisamente este PDF: http://press.nintendo.com/docs/2012/060512_E32012_FINAL.pdf

    EDIT: Assim como notou o AstonVilliera, isso é data "para constar" que as lojas norte americanas colocam. Na verdade cada uma põe uma data que espera.

    O lançamento deve rolar em novembro mesmo (como foi com o Wii e tantos outros consoles e portáteis da Nintendo), mas dia 14 é um chute.

    EDIT 2: Agora me toquei que não falei o preço.
    Acho difícil (não impossível) que a Nintendo o venda por mais de 300 dólares. Motivo? Iwata com medo dos 3DSs encalhados no lançamento.

    Ao mesmo tempo dúvido que saia por muito menos de 250. Por quê? Pois menos que isso significaria subsidiar o console, coisa que a Nintendo já declarou que não fará novamente depois do fiasco que foi o GameCube. (Um tempo razoável se passou? Sim. Mas eles não são de cometer os mesmos enganos, lembre-se que o Wii saiu por 250 dólares com um hardware sutilmente superior aos da geração PS2/Xbox/GB)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por AstonVilliera Ter 31 Jul 2012, 11:53

    wimpy27 escreveu:
    Jamian escreveu:será dia 14 de Novembro. É verdade isso?

    Não.

    Acabo de abrir o site de imprensa da Nintendo para confirmar e a última notícia oficial do Wii U é da E3. Mais precisamente este PDF: http://press.nintendo.com/docs/2012/060512_E32012_FINAL.pdf

    EDIT: Assim como notou o AstonVilliera, isso é data "para constar" que as lojas norte americanas colocam. Na verdade cada uma põe uma data que espera.

    O lançamento deve rolar em novembro mesmo (como foi com o Wii e tantos outros consoles e portáteis da Nintendo), mas dia 14 é um chute.

    EDIT 2: Agora me toquei que não falei o preço.
    Acho difícil (não impossível) que a Nintendo o venda por mais de 300 dólares. Motivo? Iwata com medo dos 3DSs encalhados no lançamento.

    Ao mesmo tempo dúvido que saia por muito menos de 250. Por quê? Pois menos que isso significaria subsidiar o console, coisa que a Nintendo já declarou que não fará novamente depois do fiasco que foi o GameCube. (Um tempo razoável se passou? Sim. Mas eles não são de cometer os mesmos enganos, lembre-se que o Wii saiu por 250 dólares com um hardware sutilmente superior aos da geração PS2/Xbox/GB)

    Acho que até 350 é aceitavel pois é um hardware avançado e pode vir com o Nintendo Land junto.
    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por wimpy27 Ter 31 Jul 2012, 12:53

    AstonVilliera escreveu:
    Acho que até 350 é aceitavel pois é um hardware avançado e pode vir com o Nintendo Land junto.

    Cara, estou torcendo MUITO para que o Nintendo Land venha com ele, o mais hilário foi ver a galera que não dava nada para o console pirandou loucamente com ele na E3.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por Maicon Alves Ter 31 Jul 2012, 12:57

    wimpy27 escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Acho que até 350 é aceitavel pois é um hardware avançado e pode vir com o Nintendo Land junto.

    Cara, estou torcendo MUITO para que o Nintendo Land venha com ele, o mais hilário foi ver a galera que não dava nada para o console pirandou loucamente com ele na E3.

    tenho quase 99,9% de certeza que a Nintendo Land sera incluído no Wii U e como lembrar do Wii Sports e Wii Sports Resorts do Wii Very Happy



    Última edição por Maicon Alves em Ter 31 Jul 2012, 12:59, editado 1 vez(es)
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 31 Jul 2012, 12:57

    Eu vou comprar ele nos Estados Unidos Independente do Preço, Fã que é Fã sempre faz um esforço Serra
    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por wimpy27 Ter 31 Jul 2012, 13:05

    Maicon Alves escreveu:
    tenho quase 99,9% de certeza que a Nintendo Land sera incluído no Wii U e como lembrar do Wii Sports e Wii Sports Resorts do Wii Very Happy

    Com certeza, faz todo o sentido, e acho que a Nintendo lembrou bem pq dava tão certo vir o Super Mario Bros. com o NES e o Super Mario World com o SNES.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por Maicon Alves Ter 31 Jul 2012, 13:20

    wimpy27 escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    tenho quase 99,9% de certeza que a Nintendo Land sera incluído no Wii U e como lembrar do Wii Sports e Wii Sports Resorts do Wii Very Happy

    Com certeza, faz todo o sentido, e acho que a Nintendo lembrou bem pq dava tão certo vir o Super Mario Bros. com o NES e o Super Mario World com o SNES.

    Verdade amigo

    eo 3DS apesar de não vim Nenhum Cartucho

    vc tem o Mii praça/Face Riders/AR Game e Demos na Eshop Very Happy
    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por wimpy27 Ter 31 Jul 2012, 13:30

    Maicon Alves escreveu:
    3DS apesar de não vir com Nenhum Cartucho tem o Mii praça/Face Riders/AR Game e Demos na Eshop Very Happy


    De fato, cara. Sò Os jogos com Miis e AR Games já dão algumas boas horas de entretenimento com o portátil.

    Pensando nisso, não duvidaria que a Nintendo desse o Nintendo Land dentro de sua eShop do Wii U. Acho difícil, mas não impossível.

    Seria uma boa forma de mostrar para as pessoas que eles disponibilizarão jogos completos por lá.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por AstonVilliera Ter 31 Jul 2012, 15:16

    Se parar para pensar o Nintendo 64 e Game Cube não vieram com nenhum jogo, talvez explique não terem vendido mais do que venderam... Acho que a Nintendo viu isso e provavelemnte não cometerá o mesmo erro.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Wii U: Preço - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U: Preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:56