Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
KeffeyPalazzo
ichigo86
Mew.
Wind Ice
NINTENDAUN
¿Pedro?
Izzy
Marcelo
lukazz
Hadan
eduardoBigN
Nak´s
Alergico
Super Mario Fan
GAN0ND0RF
Error 37
x0exe
gugowisi
LiveinRiot
ERROR
alexfrey
Bacalhau
GreatMightyPoo
Hirohyto
UchihaZoro
Hamburger
Guilherme Alves
Ranza Kaus
Kalayude
Luigi Bros.
Guinomonster
Lebre65
josue dark bros
Liam Kurosaki
Fabbrini20
EduardoCoelho
40 participantes

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por EduardoCoelho Qua 04 Jul 2012, 22:57

    Uma surpresa para muitos Nintendistas ocorreu hoje, depois da eShop ser atualizada com o possível preço do New Super Mario Bros. 2 em formato digital aqui noBrasil, que seria de apenas R$ 68,99. Confira abaixo mais informações:

    "A última atualização dos games do eShop brasileiro trouxe uma grandes surpresa a todos os jogadores. O jogo New Super Mario Bros. 2, que será lançado em 19 de agosto para 3DS, foi listado com preço de venda. Segundo a loja virtual, o jogo custará R$ 67,99 e poderá ser adquirido através de download. Ainda não se sabe se esse será o preço real do jogo, mas vamos esperar por maiores informações. Agradecemos ao Gabriel Moraes pela dica!"

    via Nintendo Blast

    Comente com as suas opiniões sobre este preço inédito aqui no Brasil, vantagens e desvantagens de se comprar uma mídia digital e se acha que o preço poderá mudar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jul 2012, 23:03

    Olha... Se fosse o mesmo preço, eu comprava mídia física. Não gastaria espaço no SD e teria o adicional da capinha e os manuais, que, de certa forma, dão uma nostalgia e uma sensação prazerosa. Mas como é menos da metade do preço da mídia física, não tem desvantagem nenhuma. Laughing
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 04 Jul 2012, 23:07

    Eu também sou um grande fã das capinhas, e colecionador também.
    PORÉM, por essa diferença de preço, realmente, há de se pensar e bem, pois daria pra comprar 2 jogos ao invés de um só.

    É uma faca de dois gumes, pois você, por um lado, economiza, por outro lado, tem que trocar o cartão SD...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por josue dark bros Qua 04 Jul 2012, 23:07

    Fabbrini20 escreveu:Olha... Se fosse o mesmo preço, eu comprava mídia física. Não gastaria espaço no SD e teria o adicional da capinha e os manuais, que, de certa forma, dão uma nostalgia e uma sensação prazerosa. Mas como é menos da metade do preço da mídia física, não tem desvantagem nenhuma. Laughing
    Fabbrini20 vc tirou os dígitos do meu teclado era +ou- isso que ia dizer
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Lebre65 Qua 04 Jul 2012, 23:09

    Liam Kurosaki escreveu:Eu também sou um grande fã das capinhas, e colecionador também.
    PORÉM, por essa diferença de preço, realmente, há de se pensar e bem, pois daria pra comprar 2 jogos ao invés de um só.

    É uma faca de dois gumes, pois você, por um lado, economiza, por outro lado, tem que trocar o cartão SD...
    Mas um cartão SD de 8gb, hoje em dia, é menos da metade(dependendo da loja, menos que isso) do preço do jogo com a capinha.
    ON- Eu sou mil vezes a Capinha, mas por um preço desses, não há quem resista -q
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Jul 2012, 23:11

    Capinha e Manuais/Mídia Física >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mídia Digital

    Vou continuar comprando por Mídia Física. Tirando o fato de que você terá que ter um cartão SD de 616518971541 GB pra caber jogos baixados em Mídia Digital

    .-.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 04 Jul 2012, 23:13

    lebre65 escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Eu também sou um grande fã das capinhas, e colecionador também.
    PORÉM, por essa diferença de preço, realmente, há de se pensar e bem, pois daria pra comprar 2 jogos ao invés de um só.

    É uma faca de dois gumes, pois você, por um lado, economiza, por outro lado, tem que trocar o cartão SD...
    Mas um cartão SD de 8gb, hoje em dia, é menos da metade(dependendo da loja, menos que isso) do preço do jogo com a capinha.
    ON- Eu sou mil vezes a Capinha, mas por um preço desses, não há quem resista -q
    E vai dar para ser usado para mais downloads de outros jogos.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Kalayude Qua 04 Jul 2012, 23:14

    Eu não quero estragar a alegria de ninguém,mas eu duvido muito que esse vai ser o preço da versão digital.
    Pelo motivo de que isso iria praticamente matar o comércio físico aqui no Brasil.
    Muito lojistas iam sair perdendo com isso.
    Só vou acreditar quando estiver vendendo mesmo.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 04 Jul 2012, 23:16

    Kalayude escreveu:Eu não quero estragar a alegria de ninguém,mas eu duvido muito que esse vai ser o preço da versão digital.
    Pelo motivo de que isso iria praticamente matar o comércio físico aqui no Brasil.
    Muito lojistas iam sair perdendo com isso.
    Só vou acreditar quando estiver vendendo mesmo.

    PORÉM, nem todo mundo tem cartão de crédito internacional pra fazer a compra no eshop, não concorda?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 04 Jul 2012, 23:17

    Sim, vai haver uma necessidade de trocar o cartão SD, mas é uma vez só
    como eu já comentei aqui, a primeira compra sai mais cara, cartão + jogo, mas depois compensa pelo preço do jogos
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 04 Jul 2012, 23:18

    ah, sei lá, vou comprar mídia física mesmo, meu SD já ta lotadão, mas tudo depende do dinheiro que eu vou ter na hora, até lá da tempo pra pensar.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 04 Jul 2012, 23:21

    Provavelmente, comprarei direto do eShop, mais prático e rápido. Sem contar que é bem mais barato(até agora).
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por josue dark bros Qua 04 Jul 2012, 23:22

    Liam Kurosaki escreveu:
    Kalayude escreveu:Eu não quero estragar a alegria de ninguém,mas eu duvido muito que esse vai ser o preço da versão digital.
    Pelo motivo de que isso iria praticamente matar o comércio físico aqui no Brasil.
    Muito lojistas iam sair perdendo com isso.
    Só vou acreditar quando estiver vendendo mesmo.

    PORÉM, nem todo mundo tem cartão de crédito internacional pra fazer a compra no eshop, não concorda?
    Verdade né muitos não tem cartão de credito internacional como eu Sad
    moro num Pântano no fim do mundo e não tem nem uma pessoas que eu possa pedir emprestado sou obrigado a comprar mídias físicas mesmo Neutral
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Hamburger Qua 04 Jul 2012, 23:23

    Sério, gosto muito de capinhas, mas essa oferta está muito tentadora! Apenas 69 (...) reais por um jogo? É ótimo! O problema é ter ESPAÇO no meu SD, mesmo ele sendo de 8GB. O pior é que a Nintendo nos dá míseros 2GB para um console cuja vida útil consome no mínimo 7GB. No máximo, 20. Além disso, emprestar um jogo no cartucho é mais fácil do que na forma digital.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 23:24

    O preço realmente é muito atraente!

    Está certo que a mídia física, é um tanto superior, porém por uma mudança deste gênero creio que esteja mais para benéfica.

    Com o dinheiro economizado, podemos comprar um cartão e assim colocar ainda mais de um jogo nele. Acho valido.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:46