Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
TLasso
zutern
lukazz
@bolacha1337
Earth121221
Lemanto
Lucasxarope
Mestre3ds
Gabriek
Naitomea
DIEGOELRIC2005
AlexOk
silverreis
GAN0ND0RF
adrianodanielok
JoHN^
HenriqueCarvalho
21 participantes

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 02 Nov 2012, 17:11

    Ola pessoal tudo bem?
    Estou querendo comprar + jogos para o meu 3DS
    No momento tenho:
    Mario Kart 7
    New Super Mario Bros. 2
    Super Mario 3D Land
    Super Street Fighter IV
    The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
    Kid Icarus
    Rabbids Travel in Time 3D
    Asphalt 3D
    Generator Rex ( comprei mesmo por ter sido num leilão e ter sido barato :geek: )

    Quais q vcs me recomendariam ???
    Alguem aí ja jogou Batman Lego 2? é bom???
    JoHN^
    JoHN^
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por JoHN^ Sex 02 Nov 2012, 18:29

    Aconselho a compra dos seguintes títulos:

    Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
    Resident Evil: Revelations
    Tekken 3D: Prime Edition
    Dead or Alive: Dimensions
    Tales of Abys
    Mario Tennis Open
    Sonic Generations
    Harvest Moon: The Tale of Two Towns

    Particularmente, não sou muito fã de jogos em Lego, mas jogos como Star Wars e Lord of the Rings são ótimos nesse estilo. Mas o Batman não ficou muito bom, ao meu ver. Dá uma olhadinha nessa lista que te fiz, que você não vai se arrepender. Wink


    Última edição por JoHN^ em Sex 02 Nov 2012, 18:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : News)
    adrianodanielok
    adrianodanielok
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por adrianodanielok Sex 02 Nov 2012, 18:36

    eu tenho aki pra trocar 2 jogos originais e lacrados zelda ocarina of time 3d e mario kart 7! tinha efetuado a compra começo do ano mais nao vinha de nunhuma forma aew comprei novamente no shopping e agora veio pelos correios o que tinha comprado! resumindo tenho 2 de cada e quero trocalos por outros estao lacradinhos sem uso! alguem se interressa?Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  250px-Mario-Kart-7-Box-ArtAdquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  OoT3Dboxart
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 02 Nov 2012, 18:57

    Também não sou fã de jogos de Lego, dá uma olhada na demo do Batman Lego 2 e vê se ele te agrada, é umas das melhores demos disponíveis no eshop.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por silverreis Sex 02 Nov 2012, 22:32

    Dificil dar recomendações, pois cada um tem o seu gosto. Eu sou fã de KH então indico o Kingdom hearts Dream Drop Distance rsrs
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Nov 2012, 08:52

    Resident evil Revelations
    Resident evil Mercenaries
    Super Mario 3D Land
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 03 Nov 2012, 12:25

    recomendo Resident Revelations e Metal Gear Solid 3d
    JoHN^
    JoHN^
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por JoHN^ Sáb 03 Nov 2012, 23:19

    É verdade, o Resident Evil: Mercenaries e o Metal Gear Solid são ótimos jogos também. Caso curta jogos no estilo futebol ou corrida, há FIFA, Pro Evolotion Soccer e Need for Speed.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Naitomea Dom 04 Nov 2012, 08:29

    Sempre recomendo pra quem gosta de bons roteiros:

    Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocker
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Gabriek Dom 04 Nov 2012, 08:43

    LEGO Batman 2 não é muito bom no DS, não sei no 3DS.

    Eu sugiro Kingdom Hearts Drop Dream Distance e Inazuma Eleven Go: Chrono Stone (Dusk/Shine) se você tiver paciente que a Level-5 lance ele por aqui. (mesmo que não tenha jogado nenhum dos dois)
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Mestre3ds Dom 04 Nov 2012, 09:47

    Recomendo Metal Gear Solid 3D, Resident Evil, Mario Tennis Open e Kingdom Hearts.
    O Lego Batman tem a demo na eShop pra ver se é bom.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Lucasxarope Dom 04 Nov 2012, 12:11

    Nossa gente, que saco esses tópicos...

    Quer recomendação, abre o MetaCritict e olhe os mais analisados... de cada 10 tópicos 5 são perguntando o que comprar.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Gabriek Dom 04 Nov 2012, 12:33

    Lucasxarope escreveu:Nossa gente, que saco esses tópicos...

    Quer recomendação, abre o MetaCritict e olhe os mais analisados... de cada 10 tópicos 5 são perguntando o que comprar.


    MIMIMI. O cara só pediu sugestões aqui, é mais fácil do que ficar pesquisando qual é melhor em base de críticas.

    E se te encher o saco, por que comenta?
    Lemanto
    Lemanto
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 15

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Lemanto Dom 04 Nov 2012, 12:37

    Tales of the Abyss
    Resident Evil Revelations (O Mercenaries são só minigames, esteja ciente disso)
    Metal Gear Solid 3D
    Theahrhyrgehgrhehtrhnmn Final Fantasy
    Rhythm Thief
    Harvest Moon: A New Beginning (o outro é um port bugado do DS)
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Earth121221 Dom 04 Nov 2012, 12:57

    New Super Mario Bros 2
    Kid Icarus Uprising
    Mario Kart 7
    Super Mario 3D Land

    Conteúdo patrocinado


    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:07