Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
TLasso
zutern
lukazz
@bolacha1337
Earth121221
Lemanto
Lucasxarope
Mestre3ds
Gabriek
Naitomea
DIEGOELRIC2005
AlexOk
silverreis
GAN0ND0RF
adrianodanielok
JoHN^
HenriqueCarvalho
21 participantes

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 04 Nov 2012, 20:08

    Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (o mlhor 3DS game)
    Resident Evil Revelations (amostra de q RE ainda pode ser Survival Horror)
    Metal Gear Solid 3D (otimo jogo de stealth)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por lukazz Dom 04 Nov 2012, 20:13

    RE:Revelations (incrivel como o 3ds tem poder, o jogo ta lindo...);
    Kingdom Hearts Dream Drop Distance (so fucking beautiful);
    Buona Fortuna. Very Happy
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 05 Nov 2012, 19:09

    Pessoal vlw mesmo pela grande ajuda!!!
    Consegui criar uma boa lista de jogos p comprar cheers
    avatar
    zutern
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Preço

    Mensagem por zutern Qua 07 Nov 2012, 01:00

    adrianodanielok escreveu:eu tenho aki pra trocar 2 jogos originais e lacrados zelda ocarina of time 3d e mario kart 7! tinha efetuado a compra começo do ano mais nao vinha de nunhuma forma aew comprei novamente no shopping e agora veio pelos correios o que tinha comprado! resumindo tenho 2 de cada e quero trocalos por outros estao lacradinhos sem uso! alguem se interressa?Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 250px-Mario-Kart-7-Box-ArtAdquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 OoT3Dboxart

    Qual preço dos jogos?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 10:12

    Kingdom Hearts: Dream Drop Distance , ÓTIMO JOGO^^

    Metal Gear Solid Snake, apesar de ser o mesmo jogo de Ps2 , para quem não jogou é excelente .

    Resident Evil Revelations , 11 horas de jogatina de puro prazer, fora o modo online.


    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por TLasso Qua 07 Nov 2012, 11:05

    vai lançar Paper Mario: Sticker Star esse mes, brother. será um jogão (:
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Giygas Qua 07 Nov 2012, 13:13

    HenriqueCarvalho escreveu:Ola pessoal tudo bem?
    Estou querendo comprar + jogos para o meu 3DS
    No momento tenho:
    Mario Kart 7
    New Super Mario Bros. 2
    Super Mario 3D Land
    Super Street Fighter IV
    The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
    Kid Icarus
    Rabbids Travel in Time 3D
    Asphalt 3D
    Generator Rex ( comprei mesmo por ter sido num leilão e ter sido barato :geek: )

    Quais q vcs me recomendariam ???
    Alguem aí ja jogou Batman Lego 2? é bom???

    Kingdom Hearts 3D
    Sonic Generations
    Professor Layton and the Miracle Mask
    Star Fox 64 3D
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por GuiNh Qua 07 Nov 2012, 14:11

    Eu já comprei Lego Batman 2 e o modo história é muito curto, claro demora bastante para liberar tudo pois tem que volta nas fases 500 vezes com cada personagem.
    Acho que para outras plataformas deve ser melhor por ter o mapa aberto, pelo menos aqui não liberou depois de abacar o mode história (mas não liberei todos os personagens), mas para 3DS não vale a menos que vc seja fã de batman.
    tafreita
    tafreita
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por tafreita Qua 07 Nov 2012, 22:26

    Recomendaria você esperar o monster hunter 4 vai ser muito loco compensa veja as imagens e trailers
    fgefe
    fgefe
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por fgefe Qua 07 Nov 2012, 22:56

    Esperar Monster Hunter 4? Esse nem foi confirmado de vir pras américas e mesmo se vier (tomara!) ainda vai demorar um pouco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 23:00

    Na verdade, "só" teremos Monster Hunter: Ultimate

    Conteúdo patrocinado


    Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações  - Página 2 Empty Re: Adquirindo novos jogos 3DS! Recomendações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:53