Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 19:08

    Nelo Angelo escreveu:Esse post não tem nada a ver com o tópico, é para evitar que continuem a sair com coisas que não tem muito a ver

    Para os Hardcores de plantão, antes de falarem que o wii é casual, peguem o jogo Resident Evil Darkside chronicles, liberem um bonus chamado mission tofu, coloquem na dificuldade very hard e tentem completar, aí venham falar sobre o que é ou não casual. (mesmo no youtube, vocês encontram poucos videos dele sendo completado na very easy e raramente na normal, só vi uma vez acho...)

    Que al Donkey Kong Country Returs no modo Hard?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 19:09

    Aonde que o segundo analógico é importante? Quero entender, sério, só porque o VITA tem, o 3DS precisa? Nossa, e só MGS 3D : Snake Eater que realmente vale a pena ter o ACESSÓRIO.

    KH tem jogabilidade fácil, no KID Icarus é só canhoto, REvelation nem precisa, dá para controlar de boa.

    Eu acho que se o 3DS tivesse um 2º analógico a jogabilidade seria melhor, não? Poderiam explorar melhor jogos, não acha?

    Casuais, fãs da Nintendo que nunca perdem suas franquias favoritas, não esqueça exatamente deste fator. E não sabia que existia PSEUDO-inovação. Queria o quê? Tecnologia de controle de movimento do Wii era caro no começo, só depois veio o MOTION PLUS, teoricamente foi uma inovação, tanto que o WiiU vai usar aceleromêtro e giroscópio no controle, algo parecido com as tecnologias do Wii, exceto sem sacudir o controle e etc.

    Red Steel 2 também mandou abraços, não se esqueça principalmente deste jogo o qual é mais underrated do que muito jogo por ai.

    E se quer falar de enganação, reclama do marketing exagerado que maioria dos jogos desta geração são 1080p, sendo que boa parte roda em 720p com upscaling. Logo, se quer falar de enganação, fale disto, a tecnologia do Wii NÃO é perfeita, mas não foi pura enganação.


    Sinceramente, você leu o meu post ou só uma parte dele? Que sejam 2 jogos bons que usem o sensor de movimento, de resto, eu não comprei nenhum jogo por causa do movimento, até porque, os jogos que tenham, quase não apresentam. Olhe SSBB, Mario Galaxy e tantos outros jogos. Ou utilizam pouco o movimento, só pra dizer que há o movimento para não "perder" a inovação. ;D
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 19:12

    Tópico retardado.
    Eu gosto do Vitinha, só não tenho por falta de grana.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 19:12

    @ Fabbrini20
    também tem todos os jogos de tiro, os que usam o ponteiro e wii music, etc... pode parecer pouco o ponteiro, mas se olhar o Prince of persia forgoten sands de wii (que ficou melhor que o de ps3), a jogabilidade só foi possivel graças ao ponteiro.

    @Sissel
    então, é isso que eu falo wii tem vários jogos mais hardcores que muitos de ps3 e xbox360 por aí...

    tem também Monster Hunter Tri Very Happy


    Última edição por Nelo Angelo em Sáb 28 Jul 2012, 19:14, editado 1 vez(es)
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Earth121221 Sáb 28 Jul 2012, 19:14

    Sinceramente, eu odeio a Sony e o vita, não acho que a empresa esteje em boa situaçao financeira, e @Robert, um dia o Playstionblast nao era conhecido, entao tudo que esteva nele era mentira segundo seu argumento.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 19:17

    Earth121221 escreveu:Sinceramente, eu odeio a Sony e o vita, não acho que a empresa esteje em boa situaçao financeira, e @Robert, um dia o Playstionblast nao era conhecido, entao tudo que esteva nele era mentira segundo seu argumento.
    Você odeia a Sony? Duvido que na sua casa não tenha ao menos um aparelho da empresa.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 28 Jul 2012, 19:18

    Como quase todos os posts do gênero (como 10 motivos para comprar um 3DS, 20 motivos para não comprar um 3DS...), existem pontos certos e errados, alguns são unânimes, mas a maioria é questão de opinião...
    Por exemplo, eu acho o acabamento do PS Vita ruim, outros gostam... por aí vai.
    --------------------------
    Fabbrini20 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Sim, o hardware dele é infinitamente superior ao do 3DS, mas isso é um argumento extremamente falho para ser usado, até por que o Wii bateu seus concorrentes e o DS deixou o PSP comendo poeira.
    Sim, não há dúvidas nisso. Mas, será que o Wii era realmente melhor que o PS3. Vejamos: a maioria dos jogadores que compraram o Wii foram os casuais, ainda por cima, enganados por uma pseudo-inovação. Quem não é casual, como eu, não comprou o console por causa dos movimentos. O único jogo decente que usa o controle de movimento é o Zelda: SS. Os outros jogos "Top de linha" são todos com pouquíssimo ou sem movimentos. Wii vendeu bem com jogos casuais, porque, quem comprou pra REALMENTE jogar "vidradamente", não comprou por causa da inovação e sim por alguns jogos.

    Seguindo nesta linha, em comparação, os jogadores que não pertencem ao grupo casual tiveram um pouco mais de preferência por PS3 e Xbox 360.
    Mas esse é o sentido, os jogos fazem as pessoas comprarem o console, e o Wii fez uma certa aposta nesse tipo de jogo, é o que o console tem de melhor a oferecer... o que não era uma pseudo-inovação, nenhum videogame usou os movimentos de tal forma antes, foi uma baita inovação.

    E mais: jogadores como eu, que não gostam de ficar grudados a RPG's e títulos do gênero, compramos os jogos com o aditivo da "inovação", de vez em quando é bom se mexer em um Mario & Sonic, Wii Sports Resort...

    Fabbrini20 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Eu vi também que falaram do XL aqui e eu vou repetir: Não tem nada de errado com o 3DS XL. Ele não é um portátil enorme, como muitos estavam dizendo, tem uma bateria excelente com +1 hora de duração, tem uma tela maravilhosa e, segundo fontes, o áudio é maravilhoso. Ele é um ótimo portátil que caiu como uma luva para os gamers de "mãos grandes", como eu xP.
    Sim, mas, como eu vi um user falando em outro tópico, o XL com o CPP vai ficar um trambolho. Sinceramente, se lançaram uma versão melhorada, que melhore tudo de uma vez. O sentimento frustrante dos que compraram o primeiro 3DS que é pior do que o 2º será o mesmo.
    O CPP nunca foi um acessório essencial, eu tenho um e só senti melhora MESMO no MGS3D. Agora: se colocassem o segundo analógico no 3DS XL, além de ter a sensação de "ultrapassados", iríamos ser obrigados a comprar o acessório, já que os produtores usarão o XL como plataforma de produção...
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Earth121221 Sáb 28 Jul 2012, 19:20

    Eu odeio, não significa que meus pais odeiam também, e no meu quarto n entra nada da sony, doei meu PS2.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 19:22

    Marco... Pseudo-inovação que eu digo é que não mudou em nada na jogabilidade dos melhores jogos. Tudo bem, teve Zelda e Red Steel, mas de resto, eu não achei nenhum jogo que REALMENTE usa o movimento com afinco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 19:23

    Marcelo escreveu:Desculpe cara, mas esse tópico é meio fanboy.
    MUITO fanboy! Por isso que ele é tão bom ! XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 19:26

    Punch-Out! tinha ótimos controles de movimento... Não que isso importe...
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 19:28

    Earth121221 escreveu:Eu odeio, não significa que meus pais odeiam também, e no meu quarto n entra nada da sony, doei meu PS2.
    Mas cara, por que essa frescura? Eu tenho um DVD, uma câmera, e um carregador de pilhas da Sony, todos de ótima qualidade Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 19:36

    "Eu acho que se o 3DS tivesse um 2º analógico a jogabilidade seria melhor, não? Poderiam explorar melhor jogos, não acha?"

    Novamente, o que dois analógicos tem de importante? Isto é um mero portátil, oras. E se o XL viesse com um, pode apostar que estariam incendiando todas as sedes da Nintendo. Se o PS VITA quer ter dois analógicos, deixe-o o ter, mas como eu disse, maioria dos jogos que são ports, posso jogar em outras plataformas, não tem benefício nenhum, além de que o produtor de KH disse que não viu atrativo no portátil e que se fosse para criar um game da série, certamente seria no PS3 do que no PS VITA. Very Happy

    O Vita ainda é um portátil sem identidade, quando chegarem jogos MUST BUY, quem sabe ele acha sua personalidade? Até lá, ainda continuo pensando que não tem tanto sentido dois analógicos. Rolling Eyes

    E um aviso logo abaixo para certos usuários atirados...Robert, principalmente.

    Eu não tenho nada contra o Vita, mas ele ainda não vingou e teve chances de fazer melhor. Esta é minha opinião. E o caso do PSP foi parecido com o do Cubo da Nintendo. Não foi algo que ficou necessariamente no vermelho, mas que foi batido pelos seus concorrentes. No caso, o DS vendeu mais que o PSP mundialmente.


    Mas PS VITA e 3DS,a diferença está feia, e acho dificil mudar, eu acho, se vocês creem que posso estar errado, ai é outro caso, como eu digo : espero estar ERRADO até o fim deste ano.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 19:38

    Error 37 escreveu:
    Earth121221 escreveu:Eu odeio, não significa que meus pais odeiam também, e no meu quarto n entra nada da sony, doei meu PS2.
    Mas cara, por que essa frescura? Eu tenho um DVD, uma câmera, e um carregador de pilhas da Sony, todos de ótima qualidade Very Happy
    Realmente esses aparelhos dela são bons , mas a sony
    tem que entender que o mercado de potátil já foi dominado
    pela nintendo faz muito tempo , ta ganhando só prejuizo
    fazendo esses portátil cheio de coisas deixando os caro.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 19:43

    Shack escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Earth121221 escreveu:Eu odeio, não significa que meus pais odeiam também, e no meu quarto n entra nada da sony, doei meu PS2.
    Mas cara, por que essa frescura? Eu tenho um DVD, uma câmera, e um carregador de pilhas da Sony, todos de ótima qualidade Very Happy
    Realmente esses aparelhos dela são bons , mas a sony
    tem que entender que o mercado de potátil já foi dominado
    pela nintendo faz muito tempo , ta ganhando só prejuizo
    fazendo esses portátil cheio de coisas deixando os caro.
    Mas concorrencia no mercado sempre faz bem, adoro a presença da Sony no mercado portátil. Não comprei o Vita ainda porque tá caro e queria mais exclusivos, como um Patapon ou um Devil May Cry portátil.

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 10 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:16