Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Morello Sáb 04 Ago 2012, 15:29

    Não logava nesse fórum há muito tempo, mas esse tópico merece ser marcado, pqp. Laughing

    Depois de ler quase todas as 14 páginas de discussão, posso dizer que nunca vi tanto ismo na minha vida.
    Earth121221 escreveu:Eu odeio, não significa que meus pais odeiam também, e no meu quarto n entra nada da sony, doei meu PS2.

    Olha. Pra. Isso. LOL

    @Topic
    Tenho 3DS e pretendo pegar um Vita no futuro. Gosto dos dois, mas o PS Vita tem jogos melhores, in my humble opinion.

    A notícia foi criada com o propósito de ser tendenciosa e causa conflitos, e portanto, pageviews. Quantos aqui não conheciam o site e visitaram pela primeira vez?

    Triste é ver que isso não ocorre só nos sites pequenos. Já vi alguns posts na própria Nintendo Blast bem tendenciosos com o objetivo de gerar comentários.
    Narukami
    Narukami
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Narukami Sáb 04 Ago 2012, 20:46

    Li a thread.

    Preço elevado? Já vi gente pegando VITA por 700R$,que pro Hardware do mesmo não é muito.

    Com o tempo o preço irá diminuir,assim espero.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 04 Ago 2012, 21:42

    iPhod escreveu:
    Shack escreveu:
    6. Preço elevado para nossos padrões
    Quando eu falo de preço elevado, eu me refiro à compra por meios legais (com nota fiscal - nota fiscal não é cupomzinho) aqui no Brasil. Algumas lojas começaram comercializá-lo (em pré-venda) por R$ 1239,00 - mais caro que um PS3/Xbox 360.
    Isso não é culpa da Sony, é culpa dos impostos e mesmo assim, se encontra PSvitas com cartão de 4GB por R$1000,00 aqui no Brasil

    O Vita não tá caro só aqui, pagar 250 em um portátil é muito pra eles também.
    Com um preço de um aqui, vc consegue pegar um Xbox 360 + 3DS, ou um Xbox 360 + cassetada de jogos.
    Lá fora, com 250 dólares vc compra um 3DS + jogos, ou Xbox 360, ou PS3. O Vita é um mini PS3 só que inferior, mas com o preço de um.
    Tá caro no resto do mundo também. Como o 3DS no início tava caro pra caramba, tanto aqui tanto no resto do mundo, e as vendas tavam horríveis.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por lukazz Sáb 04 Ago 2012, 21:53

    engraçado que 250 obamas que é 500 e tantos pra nós é barato.. mas 250 obamas pros americanos é tão caro... e eles ganham bem mais que nós... Laughing
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 21:57

    lucasismael escreveu:engraçado que 250 obamas que é 500 e tantos pra nós é barato.. mas 250 obamas pros americanos é tão caro... e eles ganham bem mais que nós... Laughing

    Sim, é porque nós já estamos meio acostumados com esse preço abusivo, eles são muito mimados, e não é apenas os americanos, europeus(sim, todos) sempre reclamam dos preços, mesmo ganhando mais que nós. Neutral
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 04 Ago 2012, 22:36

    250 é um preço de um console de mesa. Tá caro pra um portátil. Entre um Xbox 360/PS3 e um Vita, vale muito mais a pena um X360/PS3. E no Brasil tá mais caro do que um vg de mesa... Aí que não vale a pena mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 22:37

    Bferrari350 escreveu:250 é um preço de um console de mesa. Tá caro pra um portátil. Entre um Xbox 360/PS3 e um Vita, vale muito mais a pena um X360/PS3. E no Brasil tá mais caro do que um vg de mesa... Aí que não vale a pena mesmo.
    Imagine, por exemplo, um Wii e um Wii Portátil lançados no mesmo período de tempo. É ÓBVIO que o "Wii Portátil" seria mais caro.

    Porém acho que o Vita poderia ser uns $224.99 Obamas, pelo menos.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 04 Ago 2012, 22:38

    Bferrari350 escreveu:250 é um preço de um console de mesa. Tá caro pra um portátil. Entre um Xbox 360/PS3 e um Vita, vale muito mais a pena um X360/PS3. E no Brasil tá mais caro do que um vg de mesa... Aí que não vale a pena mesmo.
    Ainda mais sem jogos , todos video games tinham
    que ser lançados com 50 jogos no minimo.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por PGrossmann Sáb 04 Ago 2012, 23:15

    Shack escreveu:
    Bferrari350 escreveu:250 é um preço de um console de mesa. Tá caro pra um portátil. Entre um Xbox 360/PS3 e um Vita, vale muito mais a pena um X360/PS3. E no Brasil tá mais caro do que um vg de mesa... Aí que não vale a pena mesmo.
    Ainda mais sem jogos , todos video games tinham
    que ser lançados com 50 jogos no minimo.
    pq?
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 23:33

    Shack escreveu:
    Bferrari350 escreveu:250 é um preço de um console de mesa. Tá caro pra um portátil. Entre um Xbox 360/PS3 e um Vita, vale muito mais a pena um X360/PS3. E no Brasil tá mais caro do que um vg de mesa... Aí que não vale a pena mesmo.
    Ainda mais sem jogos , todos video games tinham
    que ser lançados com 50 jogos no minimo.

    No lançamento eu compro no máximo um jogo, para que 50 ???
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por lukazz Sáb 04 Ago 2012, 23:44

    eu vou conseguir no maximo comprar 1 jogo por mes, isso economizando bem, não ir no cine, nada de festas etc kkkkk. 1 game por mes acho suficiente... né? Very Happy
    logo ter 50 no lançamento... nossa ia demorar pra eu ter metade disso kkkkk ainda mais se fossem uns 20 jogos bons..
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por x0exe Dom 05 Ago 2012, 00:03

    Quando foi a comparação do VITA X 3DS e todo mundo dizendo que era verdade né? (até foi trancado), agora que está a favor do 3DS e apresenta FATOS e argumentos bons e não apenas uma imagem todo mundo diz "Tópico de fanboy"..., fanboy mesmo foi o tópico do VITA X 3DS que mostrava apenas o que o VITA tem que o 3DS não tem e mostrava também que o VITA tem mais jogos e os melhores exclusivos.... agora falar do Streetpass, 3D, Spotpass, sua biblioteca de jogos do 3DS ninguém quer né (quando digo ninguém é os Sonystas)
    Entendam outra coisa também [Sonysta, Nintendista =/= Fanboy]
    EDIT:
    Obs: Nem posto muito aqui pois muitos já sabem no que dá postar numa área da Sony/M$ dentro de um Fórum Nintendo..., era bom mesmo se parassem com o fanboysmo e verem bem os argumentos do cara, são os motivos pelo qual ele acha que não devemos comprar um PSV, respeitem ele assim como nós temos que respeitar suas críticas negativas e arrogantes, assim todo mundo fica "quit", e nem adianta me responder pois quando for entrar aqui (Outros consoles) vai ter começado é o outro final de semana ou o outro mês se me der vontade...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Ago 2012, 00:31

    Lukepaz99 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:250 é um preço de um console de mesa. Tá caro pra um portátil. Entre um Xbox 360/PS3 e um Vita, vale muito mais a pena um X360/PS3. E no Brasil tá mais caro do que um vg de mesa... Aí que não vale a pena mesmo.
    Imagine, por exemplo, um Wii e um Wii Portátil lançados no mesmo período de tempo. É ÓBVIO que o "Wii Portátil" seria mais caro.

    Porém acho que o Vita poderia ser uns $224.99 Obamas, pelo menos.

    Não cara. O Vita é inferior ao PS3 e custa o mesmo. Não vale a pena vc pagar o mesmo preço (ou até mais caro, junta o 3G + um memory card) por algo inferior. Se vc comprar um 3G e ainda um memory card, o Vita pode sair por quase 400 dólares! Com isso vc compra um PS3/Xbox 360 e enche de jogo.
    O Vita é um mini PS3 inferior e mais caro. Não vejo motivo pra ter um agora. E olha q a uns meses atrás eu até tava pensando em um... Mas decidi que não valia a pena. Talvez daqui a 1/2 anos, quando pelo menos já tiverem jogos...
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Morello Seg 06 Ago 2012, 14:43

    Bferrari350 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:250 é um preço de um console de mesa. Tá caro pra um portátil. Entre um Xbox 360/PS3 e um Vita, vale muito mais a pena um X360/PS3. E no Brasil tá mais caro do que um vg de mesa... Aí que não vale a pena mesmo.
    Imagine, por exemplo, um Wii e um Wii Portátil lançados no mesmo período de tempo. É ÓBVIO que o "Wii Portátil" seria mais caro.

    Porém acho que o Vita poderia ser uns $224.99 Obamas, pelo menos.

    Não cara. O Vita é inferior ao PS3 e custa o mesmo. Não vale a pena vc pagar o mesmo preço (ou até mais caro, junta o 3G + um memory card) por algo inferior. Se vc comprar um 3G e ainda um memory card, o Vita pode sair por quase 400 dólares! Com isso vc compra um PS3/Xbox 360 e enche de jogo.
    O Vita é um mini PS3 inferior e mais caro. Não vejo motivo pra ter um agora. E olha q a uns meses atrás eu até tava pensando em um... Mas decidi que não valia a pena. Talvez daqui a 1/2 anos, quando pelo menos já tiverem jogos...

    O Vita é inferior em que sentido? Hardware? Se for esse o caso, o Vita é um hardware portátil. Mesmo tendo menos força bruta, ele tem seus benefícios também.

    Portabilidade é um fator decisivo. Quantas pessoas você conhece que deixaram de pegar um Vita pra pegar um PS3? Você está considerando o preço do console com acessórios. Eu também posso pegar um PS3 com PS Move e Sharp Shooter e dizer que custou 350 dólares.

    Apesar disso, também acho o Vita caro, assim como o 3DS estava no lançamento. Cogito vender meu 3DS pra comprar um, mas acho que esperarei pelos preços também.
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por minduin123 Seg 06 Ago 2012, 14:53

    em relação a jogos sou muito infantil por isso preferi o 3ds jah que da pra joga mario, pokemon entre outros jogos

    o vita alem de ser caro nao tem essas digamos prioridades

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 15 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:40