Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Jul 2012, 18:21

    @Shack
    Velho, chegou agora e já quer sentar na janela? Como você quer ter moral de reclamar de um console sem nunca ter jogado, como a maioria desse fórum. Sério, chega ser ridículo como existem jogadores de youtubes, porque nunca botaram a mão em um jogo ou console e dependem de review de terceiros para saber se é bom ou ruim, e o pior julgam sem nunca ter tocado. Sério, você deu uma de fanboy, e se quiser reportar beleza, acho que a moderação tem um pouco de bom-senso e se deixou esse tópico rolar é porque sabia que teria flamme, o seu post é por si só um ato de flamme. Anyway, acho mais ridículo é o povo ainda curtir o post. E quando é algo falando mal da nintendo já bloqueiam e ficam de mimimi. Anyway, o pessoal tem que se policiar mais quando for postar algo, porque já está ficando ridículo alguns posts.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 18:21

    thi-bone escreveu:grande coisa se o vita tem todos esses problemas quando o propio 3ds tb tem grande parte deles infelizmente eu não possuo um vita mais tenho um psp que peguei estando já no final da sua vida e ainda lança tanto jogo quanto o 3ds no japão claro Laughing mais uma coisa tenho que concordar o vita só esta pior que o 3ds porque o seu marketing foi péssimo aonde a sony estava com a cabeça guando desenvolveram o vita tantas funcionabilidades e eles esqueceram a sua principal função :seriousface: ,que isso sony ,ainda com esse preço depois de tanto tempo e tão poucos jogos, alguns que ainda vão lançar são cryy remakes hd .
    Que função? Videogames? O Vita tem melhor suporte que o 3DS pra' jogabilidade nos seus games, como falei.

    Porém a Sony não pode obrigar as thirds a fazerem games pro' Vita.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Jamian Sáb 28 Jul 2012, 18:22

    Bom, eu citei o 3DS apenas para traçar um paralelo e tentar comparar as trajetórias dos portáteis, com a finalidade de tentar encontrar uma justificativa para a situação do Vita no mercado! Vou enumerar algumas das qualidades do Vita, que pude perceber em minha experiência com ele:

    1-Tela OLED, com alta densidade de pixels, fornece uma imagem espetacular, melhor do que a das TVs Full HD! (não é provocação, até porque eu sou meio Nintedista também, mas a tela do Vita PROVAVELMENTE é superior à do WiiU, pois OLED>>>>>LCD).

    2-Gráficos espetaculares, realmente próximos aos do PS3.

    3-Playstation Network (obvio, mas é uma vantagem)

    4-Todos os jogos podem ser comprados por download: Eu pago 80 reais em um jogo de PS Vita.

    5-Ótimo player de video (se você souber encodar não terá problemas).

    6-Baixa quantidade de jogos, PORÉM, os poucos games deixam qualquer um de queixo caído com a qualidade (gráficos e jogabilidade).

    7-Compatível com a biblioteca de jogos do PSP que, aos poucos, está sendo disponibilizada na PSN (sim, a Sony nos obriga a comprar novamente os jogos de PSP). Lembrando que os jogos de PSP ficam mais bonitos no Vita!

    8- Ótima pegada! Realmente é muito confortável para as mãos. Nesse sentido, é melhor até que os controles dos consoles de mesa. Acredito que o tablet do WiiU terá mais ou menos o mesmo conforto!

    9- Direcional digital mais preciso que eu já experimentei!







    Última edição por Jamian em Sáb 28 Jul 2012, 18:30, editado 2 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 18:26

    DarkRoxas escreveu:Eu fico me perguntando por que toda vez que falam mau do Vita, sentem necessidade de alimentar seus argumentos falando do 3DS e.e Sim, é o concorrente do Vita, mas este tópico é sobre qual deles? .__. Falar que "Vita tem 10 pontos negativos? Então o 3DS tem 20" não é argumento até justificá-lo. Não importa o que falam, isso não irá mudar a realidade do Vita, que está praticamente dentro de uma cova.
    Ué, por que não? O 3DS é o concorrente do Vita. Se falarmos do 3DS, automaticamente, as qualidades que o fazem se sobressair ao 3DS ficarão claras, logo, não vejo lógica em não poder citar o concorrente.

    DarkRoxas escreveu:Sim, o hardware dele é infinitamente superior ao do 3DS, mas isso é um argumento extremamente falho para ser usado, até por que o Wii bateu seus concorrentes e o DS deixou o PSP comendo poeira.
    Sim, não há dúvidas nisso. Mas, será que o Wii era realmente melhor que o PS3. Vejamos: a maioria dos jogadores que compraram o Wii foram os casuais, ainda por cima, enganados por uma pseudo-inovação. Quem não é casual, como eu, não comprou o console por causa dos movimentos. O único jogo decente que usa o controle de movimento é o Zelda: SS. Os outros jogos "Top de linha" são todos com pouquíssimo ou sem movimentos. Wii vendeu bem com jogos casuais, porque, quem comprou pra REALMENTE jogar "vidradamente", não comprou por causa da inovação e sim por alguns jogos.

    Seguindo nesta linha, em comparação, os jogadores que não pertencem ao grupo casual tiveram um pouco mais de preferência por PS3 e Xbox 360.

    DarkRoxas escreveu:A questão é: É realmente necessário um portátil ter um hardware tão poderoso assim? É necessário dar qualidade de console de mesa para um portátil? Por que, ao meu ver, e ao de muitos (acreditem, eu não fui o primeiro a dizer que o Vita é simplesmente um PS3 portátil Laughing), o Vita é simplesmente um PS3 portátil. E não, isso não é uma coisa boa. Fazer um console ser idêntico ao outro em termos de Hardware não é benefício nenhum. Also, o Vita tem uma biblioteca carente de títulos exclusivos. Atualmente, a biblioteca do Vita está respirando com a ajuda de ports e/ou remakes. Enquanto esta realidade não mudar, o Vita continuará aonde está e por MUITO tempo. E eu digo e repito, vale MUITO MAIS a pena ter um PS3 do que um Vita -s
    Bom, eu acho que ter um PS3 pra jogar onde quiser é muito bom. O que mata mesmo são os jogos e o preço um pouco salgado.[/quote]

    DarkRoxas escreveu:Eu vi também que falaram do XL aqui e eu vou repetir: Não tem nada de errado com o 3DS XL. Ele não é um portátil enorme, como muitos estavam dizendo, tem uma bateria excelente com +1 hora de duração, tem uma tela maravilhosa e, segundo fontes, o áudio é maravilhoso. Ele é um ótimo portátil que caiu como uma luva para os gamers de "mãos grandes", como eu xP.
    Sim, mas, como eu vi um user falando em outro tópico, o XL com o CPP vai ficar um trambolho. Sinceramente, se lançaram uma versão melhorada, que melhore tudo de uma vez. O sentimento frustrante dos que compraram o primeiro 3DS que é pior do que o 2º será o mesmo.

    DarkRoxas escreveu:Enfim, espero que a discussão volte a não ser uma pseudo-flamme. Vamos maneirar nos posts e nos palavrões. Não vou aturar mais nenhuma "mini-flamme" por aqui, entendido?
    Mas, a partir dessa página, ninguém mais se ofendeu. ._.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por thi-bone Sáb 28 Jul 2012, 18:26

    TheFate escreveu:
    thi-bone escreveu:grande coisa se o vita tem todos esses problemas quando o propio 3ds tb tem grande parte deles infelizmente eu não possuo um vita mais tenho um psp que peguei estando já no final da sua vida e ainda lança tanto jogo quanto o 3ds no japão claro Laughing mais uma coisa tenho que concordar o vita só esta pior que o 3ds porque o seu marketing foi péssimo aonde a sony estava com a cabeça guando desenvolveram o vita tantas funcionabilidades e eles esqueceram a sua principal função :seriousface: ,que isso sony ,ainda com esse preço depois de tanto tempo e tão poucos jogos, alguns que ainda vão lançar são cryy remakes hd .
    Que função? Videogames? O Vita tem melhor suporte que o 3DS pra' jogabilidade nos seus games, como falei.

    Porém a Sony não pode obrigar as thirds a fazerem games pro' Vita.
    isso video games e portatil dammit se eles voltarem a esse caminho e conseguirem atrair algumas thirds partys ele será maior ou igual ao 3ds um dia,se não desistirem primeiro Laughing
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 18:29

    LiveinRiot escreveu:@Shack
    Velho, chegou agora e já quer sentar na janela? Como você quer ter moral de reclamar de um console sem nunca ter jogado, como a maioria desse fórum. Sério, chega ser ridículo como existem jogadores de youtubes, porque nunca botaram a mão em um jogo ou console e dependem de review de terceiros para saber se é bom ou ruim, e o pior julgam sem nunca ter tocado. Sério, você deu uma de fanboy, e se quiser reportar beleza, acho que a moderação tem um pouco de bom-senso e se deixou esse tópico rolar é porque sabia que teria flamme, o seu post é por si só um ato de flamme. Anyway, acho mais ridículo é o povo ainda curtir o post. E quando é algo falando mal da nintendo já bloqueiam e ficam de mimimi. Anyway, o pessoal tem que se policiar mais quando for postar algo, porque já está ficando ridículo alguns posts.
    Não é porque você é antigo no fórum que você
    pode provocar flame e ofender alguém é ficar por
    isso mesmo , e outra coisa , você me conhece ?
    sabe se eu cheguei agora ? sabe se eu já tive outras
    conta nesse fórum ? data de incrição não aumenta
    o direito de uma pessoa ofender a outra é ficar impune ,
    pelo menos eu acho neh , caso contrario..
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 18:33

    DarkRoxas escreveu:Eu vi também que falaram do XL aqui e eu vou repetir: Não tem nada de errado com o 3DS XL. Ele não é um portátil enorme, como muitos estavam dizendo, tem uma bateria excelente com +1 hora de duração, tem uma tela maravilhosa e, segundo fontes, o áudio é maravilhoso. Ele é um ótimo portátil que caiu como uma luva para os gamers de "mãos grandes", como eu xP.
    Fabbrini20 escreveu:Sim, mas, como eu vi um user falando em outro tópico, o XL com o CPP vai ficar um trambolho. Sinceramente, se lançaram uma versão melhorada, que melhore tudo de uma vez. O sentimento frustrante dos que compraram o primeiro 3DS que é pior do que o 2º será o mesmo.
    O CCP não é uma acessorio necessario , pode se jogar normalmente
    sem usar ele , é apenas opcional , 3DS com 2 analógicos ? só
    quando a nintendo fazer um 3DSi porque não pode deixar quem
    comrpou um 3DS normal na desvantagem muito revelante.


    Última edição por Shack em Sáb 28 Jul 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 18:33

    Jamian:
    1-Verdade. Eu já baixei vídeos do Youtube em HD, e a qualidade fica simplesmente... sensacional. Até baixei o trailer da mother brain em HD de metroid: other m e ficou incrivel a imagem.
    2-Nisso descordo um pouco. Em alguns lugares o console se mostra bem pior que o PS3.
    3-Sim, pois a PSN é superior à NN.
    4-Tem [caham] games [caham] por [caham] R$39.99
    5-E principalmente: rápido. A câmera do 3DS leva um tempão pra carregar quando você tem muitas fotos, e no Vita, nem o app de vídeo nem o de câmera demora pra fazer nada.
    6-Eu tenho os melhores games do 3DS [maior parte deles] e três games pra PSVita. Eu jogo mais Vita que 3DS atualmente.
    7-Isso talvez seja uma desvantagem. Ficam mais bonitos, porém a biblioteca ainda não é tão grande.
    8-Concordo, mas pelo que disseram, acho que o WiiU vai ser ainda mais confortável...

    thi-bone escreveu:
    TheFate escreveu:
    thi-bone escreveu:grande coisa se o vita tem todos esses problemas quando o propio 3ds tb tem grande parte deles infelizmente eu não possuo um vita mais tenho um psp que peguei estando já no final da sua vida e ainda lança tanto jogo quanto o 3ds no japão claro Laughing mais uma coisa tenho que concordar o vita só esta pior que o 3ds porque o seu marketing foi péssimo aonde a sony estava com a cabeça guando desenvolveram o vita tantas funcionabilidades e eles esqueceram a sua principal função :seriousface: ,que isso sony ,ainda com esse preço depois de tanto tempo e tão poucos jogos, alguns que ainda vão lançar são cryy remakes hd .
    Que função? Videogames? O Vita tem melhor suporte que o 3DS pra' jogabilidade nos seus games, como falei.

    Porém a Sony não pode obrigar as thirds a fazerem games pro' Vita.
    isso video games e portatil dammit se eles voltarem a esse caminho e conseguirem atrair algumas thirds partys ele será maior ou igual ao 3ds um dia,se não desistirem primeiro Laughing
    VIDEOGAME portátil, qual a função de um VIDEOGAME portátil? Se acertar, você ganha sua badge de detetive, parabéns.

    E nem a Nintendo desistiu do Gamecube nem a Sony do PSP, porquê iam desistir do Vita? Também te lembro que tiraram o Assassin's Creed do 3DS e estão fazendo outro pro' Vita, o que prova a confiança da Ubisoft, por exemplo. Além do Rayman Origins com coisas exclusivas. E Call Of Duty não é lá uma franquia pequena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 18:40

    Desculpem, mas não posso postar vídeos. Mas alguém poderia postar isso aqui para mim?

    youtube.com/watch?v=RFZrzg62Zj0
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 18:43

    Sissel escreveu:Desculpem, mas não posso postar vídeos. Mas alguém poderia postar isso aqui para mim?

    youtube.com/watch?v=RFZrzg62Zj0

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 18:45

    Obrigado!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Vicente. Sáb 28 Jul 2012, 18:50

    OK, vamos nos acalmar. Não é por existirem opiniões opostas que temos que começar com provocações e flood, muito menos com flames e ofensas.
    ---
    Vamos moderar um pouco e seguir com uma "discussão saudável", ou ela termina aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 18:53

    Fabbrini20 escreveu:
    Sim, mas, como eu vi um user falando em outro tópico, o XL com o CPP vai ficar um trambolho. Sinceramente, se lançaram uma versão melhorada, que melhore tudo de uma vez. O sentimento frustrante dos que compraram o primeiro 3DS que é pior do que o 2º será o mesmo.


    Aonde que o segundo analógico é importante? Laughing Quero entender, sério, só porque o VITA tem, o 3DS precisa? Nossa, e só MGS 3D : Snake Eater que realmente vale a pena ter o ACESSÓRIO. Rolling Eyes

    KH tem jogabilidade fácil, no KID Icarus é só canhoto, REvelation nem precisa, dá para controlar de boa. Very Happy

    " A maioria dos jogadores que compraram o Wii foram os casuais, ainda por cima, enganados por uma pseudo-inovação. Quem não é casual, como eu, não comprou o console por causa dos movimentos. O único jogo decente que usa o controle de movimento é o Zelda: SS. Os outros jogos "Top de linha" são todos com pouquíssimo ou sem movimentos. Wii vendeu bem com jogos casuais, porque, quem comprou pra REALMENTE jogar "vidradamente", não comprou por causa da inovação e sim por alguns jogos."

    Casuais, fãs da Nintendo que nunca perdem suas franquias favoritas, não esqueça exatamente deste fator. E não sabia que existia PSEUDO-inovação. Queria o quê? Tecnologia de controle de movimento do Wii era caro no começo, só depois veio o MOTION PLUS, teoricamente foi uma inovação, tanto que o WiiU vai usar aceleromêtro e giroscópio no controle, algo parecido com as tecnologias do Wii, exceto sem sacudir o controle e etc.

    Red Steel 2 também mandou abraços, não se esqueça principalmente deste jogo o qual é mais underrated do que muito jogo por ai. Rolling Eyes

    E se quer falar de enganação, reclama do marketing exagerado que maioria dos jogos desta geração são 1080p, sendo que boa parte roda em 720p com upscaling. Logo, se quer falar de enganação, fale disto, a tecnologia do Wii NÃO é perfeita, mas não foi pura enganação. Very Happy


    Última edição por DTL-kun em Sáb 28 Jul 2012, 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir o post.)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 28 Jul 2012, 19:02

    DTL-kun escreveu:

    KH tem jogabilidade fácil, no KID Icarus é só canhoto, REvelation nem precisa, dá para controlar de boa. Very Happy

    na vdd nem canhoto precisa no cso do kiu, e flo por experiencia própria, ja o kh seria para um mlhor controle da camera, algo q pla demo eu reparei q seria bom, mas n faz tnta falta
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 19:05

    Esse post não tem nada a ver com o tópico, é para evitar que continuem a sair com coisas que não tem muito a ver

    Para os Hardcores de plantão, antes de falarem que o wii é casual, peguem o jogo Resident Evil Darkside chronicles, liberem um bonus chamado mission tofu, coloquem na dificuldade very hard e tentem completar, aí venham falar sobre o que é ou não casual. (mesmo no youtube, vocês encontram poucos videos dele sendo completado na very easy e raramente na normal, só vi uma vez acho...)

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 9 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:07