Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por DeLarge Sáb 28 Jul 2012, 18:00

    Jamian escreveu:
    Shack escreveu:
    Jamian escreveu:Poxa, eu tenho um PS Vita e não me arrependi pela aquisição em momento algum. É um excelente portátil, que passa por uma má fase nas vendas, mas é coisa temporária.

    Lembrem-se que o 3DS passou pelos mesmos problemas que o Vita, e que o último foi lançado em fevereiro deste ano!
    Olha a data de lançamento do 3DS é veja o tempo
    que ele ficou em crise , agora compare com as do
    Vita , acha mesmo que o console está bem ?

    Acho que o 3DS chegou em fevereiro ou março, e as vendas só foram impulsionadas mesmo em Setembro/outubro (se bem me lembro. Corrija-me se a memória tiver falhado) com o laçamento de Super Mario 3D Land.

    Acho que o problema por que passa o Vita é mais em virtude de um período difícil pelo qual passa a Sony no momento, e não de problemas no portátil em si.
    O 3DS vendeu 2,5M em 3 meses, o PSV conseguiu isso em 6.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Jul 2012, 18:01

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Assinaturawq
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Jamian Sáb 28 Jul 2012, 18:01

    Nelo Angelo escreveu:
    Jamian escreveu:
    Shack escreveu:
    Jamian escreveu:Poxa, eu tenho um PS Vita e não me arrependi pela aquisição em momento algum. É um excelente portátil, que passa por uma má fase nas vendas, mas é coisa temporária.

    Lembrem-se que o 3DS passou pelos mesmos problemas que o Vita, e que o último foi lançado em fevereiro deste ano!
    Olha a data de lançamento do 3DS é veja o tempo
    que ele ficou em crise , agora compare com as do
    Vita , acha mesmo que o console está bem ?

    Acho que o 3DS chegou em fevereiro ou março, e as vendas só foram impulsionadas mesmo em Setembro/outubro (se bem me lembro. Corrija-me se a memória tiver falhado) com o laçamento de Super Mario 3D Land.

    Acho que o problema por que passa o Vita é mais em virtude de um período difícil pelo qual passa a Sony no momento, e não de problemas no portátil em si.

    Mas o 3DS saiu adiantado (aí quando saiu o 3D land...), já o vita teve mais tempo, e o jogo em que a sony apostou primeiro foi uncharted, e não adiantou (agora se o 3Ds tivesse sido lançado de cara com 3D land ou Kart7 as coisas deveriam ser diferente)

    Isso é verdade! Mas mesmo assim, o Vita ainda está no início de sua vida! Mais tarde ele vai alavancar, principalmente se a Sony reduzir o preço dele para uns 200 dólares! Pelo menos eu torço muito para que isso aconteça!

    O problema é que se o console não vende, as desenvolvedoras ficam com o pé atrás, e isso implica em menos jogos, que, por sua vez, implica em menos vendas, e o ciclo se fecha! Para quebrar esse ciclo, o preço tem que cair, e vai cair!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 18:02

    Shack escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Shack escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:esse shack me impreciona, se acha o donoda verdad

    Me prove que estou errado sem argumentos fail's ?
    da ultima vz q fiz isso vc me alertou por flame meu caro, ja q segundo vc ps2 e ps1 são apenas graficos n é

    Principalmente o Ps3 só tem gráfico.
    Esses 2 ainda salvaram um pouco c
    conforme foi aumenta só pensava em gráficos.
    É como dizer que no 3DS a Nintendo só pensou no 3D.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fujoxas Sáb 28 Jul 2012, 18:03

    Eu fico me perguntando por que toda vez que falam mau do Vita, sentem necessidade de alimentar seus argumentos falando do 3DS e.e Sim, é o concorrente do Vita, mas este tópico é sobre qual deles? .__. Falar que "Vita tem 10 pontos negativos? Então o 3DS tem 20" não é argumento até justificá-lo. Não importa o que falam, isso não irá mudar a realidade do Vita, que está praticamente dentro de uma cova.

    Sim, o hardware dele é infinitamente superior ao do 3DS, mas isso é um argumento extremamente falho para ser usado, até por que o Wii bateu seus concorrentes e o DS deixou o PSP comendo poeira. A questão é: É realmente necessário um portátil ter um hardware tão poderoso assim? É necessário dar qualidade de console de mesa para um portátil? Por que, ao meu ver, e ao de muitos (acreditem, eu não fui o primeiro a dizer que o Vita é simplesmente um PS3 portátil Laughing), o Vita é simplesmente um PS3 portátil. E não, isso não é uma coisa boa. Fazer um console ser idêntico ao outro em termos de Hardware não é benefício nenhum. Also, o Vita tem uma biblioteca carente de títulos exclusivos. Atualmente, a biblioteca do Vita está respirando com a ajuda de ports e/ou remakes. Enquanto esta realidade não mudar, o Vita continuará aonde está e por MUITO tempo. E eu digo e repito, vale MUITO MAIS a pena ter um PS3 do que um Vita -s

    Eu vi também que falaram do XL aqui e eu vou repetir: Não tem nada de errado com o 3DS XL. Ele não é um portátil enorme, como muitos estavam dizendo, tem uma bateria excelente com +1 hora de duração, tem uma tela maravilhosa e, segundo fontes, o áudio é maravilhoso. Ele é um ótimo portátil que caiu como uma luva para os gamers de "mãos grandes", como eu xP

    Enfim, espero que a discussão volte a não ser uma pseudo-flamme. Vamos maneirar nos posts e nos palavrões. Não vou aturar mais nenhuma "mini-flamme" por aqui, entendido?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 18:05

    Os ÚNICOS problemas realmente importantes do Vita são:
    -Péssimo custo-benefício;
    -Carência de games.

    Se encontrarem outro significativo, por favor, me digam.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 18:05

    VLuiz escreveu:
    O 3DS vendeu 2,5M em 3 meses, o PSV conseguiu isso em 6.

    Pois é , é olhe que o número de jogos de 3DS disponíveis nesses
    3 meses não era nem a metade dos do PSVita tinha nos 6 meses.

    LiveinRiot escreveu:Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Assinaturawq

    Reportado por flame e flood.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por DeLarge Sáb 28 Jul 2012, 18:11

    TheFate escreveu:Os ÚNICOS problemas realmente importantes do Vita são:
    -Péssimo custo-benefício;
    -Carência de games.

    Se encontrarem outro significativo, por favor, me digam.
    Faltou:
    -Péssimo Marketing(enquanto o 3DS tem comercias televisivos e out-doors, Nunca vi uma propaganda do PSV no Brasil)
    -Não tem apelo popular.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Mew. Sáb 28 Jul 2012, 18:12

    VLuiz escreveu:
    TheFate escreveu:Os ÚNICOS problemas realmente importantes do Vita são:
    -Péssimo custo-benefício;
    -Carência de games.

    Se encontrarem outro significativo, por favor, me digam.
    Faltou:
    -Péssimo Marketing(enquanto o 3DS tem comercias televisivos e out-doors, Nunca vi uma propaganda do PSV no Brasil)
    -Não tem apelo popular.
    Puft, isso é a Sony, no pensamento dela, ela é uma empresa que não precisa dessas coisas (Marketing)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 18:14

    VLuiz escreveu:
    TheFate escreveu:Os ÚNICOS problemas realmente importantes do Vita são:
    -Péssimo custo-benefício;
    -Carência de games.

    Se encontrarem outro significativo, por favor, me digam.
    Faltou:
    -Péssimo Marketing(enquanto o 3DS tem comercias televisivos e out-doors, Nunca vi uma propaganda do PSV no Brasil)
    -Não tem apelo popular.
    A Sony gastou pra caramba em marketing. Eu também nunca vi nenhum out-door do 3DS no Brasil, em comerciais, não tenho TV a cabo, então realmente não posso reclamar.

    Aliás, em qualquer jogo internacional [principalmente europeu] há propaganda do PSVita, pode ver. Além de comerciais televisivos apresentando muito mais que games.

    O apelo popular está ligado ao custo benefício, principalmente. Todos sabem que em questão de preço Sony = Apple.


    Última edição por TheFate em Sáb 28 Jul 2012, 18:14, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Hamburger Sáb 28 Jul 2012, 18:14

    Hamburger escreveu:Por favor, parem com essa briga idiota! Robert, a culpa não é só sua, mas de outros contra-atacantes. O problema é você provocar essas brigas. Tentem manter a paz neste tópico e façam apenas críticas construtivas, ou então ele será bloqueado!
    Porcaria de mensagem que ficou no final da página.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por EHHH Sáb 28 Jul 2012, 18:17

    VLuiz escreveu:
    TheFate escreveu:Os ÚNICOS problemas realmente importantes do Vita são:
    -Péssimo custo-benefício;
    -Carência de games.

    Se encontrarem outro significativo, por favor, me digam.
    Faltou:
    -Péssimo Marketing(enquanto o 3DS tem comercias televisivos e out-doors, Nunca vi uma propaganda do PSV no Brasil)
    Creio que ele estava falando do PS Vita em si, não do motivo de ele não vender. :v

    Vluiz escreveu:-Não tem apelo popular.
    Não é exatamente assim também.

    Gráficos estão regendo o mercado hoje em dia. :v
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 18:17

    Já vi muito comercial da nintendo no brasil , principalmente
    no lançamento do Dsi que foi um comercial do Heart Gold
    e Soul Silver , já a sony ? cade ? não deve ter dinheiro para
    pagar um comercial porque ta falindo , por isso não faz nenhum.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 18:18

    EHHH escreveu:
    Gráficos estão regendo o mercado hoje em dia. :v
    Gráfico, multifuncionalidade, internet, redes sociais, etc.

    Embora não seja esse o foco dos videogames, o Vita tem tudo isso e ainda por cima tem melhor suporte para melhor gameplay nos seus games que o 3DS.
    Lê-se tela maior, 2º analógico, touch mais bem localizado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por thi-bone Sáb 28 Jul 2012, 18:20

    grande coisa se o vita tem todos esses problemas quando o propio 3ds tb tem grande parte deles. Infelizmente eu não possuo um vita mais tenho um psp que peguei estando já no final da sua vida e ainda lança tanto jogo quanto o 3ds no japão claro Laughing ,mais uma coisa tenho que concordar o vita só esta pior que o 3ds porque o seu marketing foi péssimo aonde a sony estava com a cabeça guando desenvolveram o vita tantas funcionabilidades e eles esqueceram a sua principal função :seriousface: ,que isso sony ,ainda com esse preço depois de tanto tempo e tão poucos jogos, alguns que ainda vão lançar são cryy remakes hd .


    Última edição por thi-bone em Sáb 28 Jul 2012, 18:21, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 8 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:11