Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Meetlines
Giygas
DeLarge
Balanakuya
Mew.
Dookie
Sum41
ElisonNC
LiveinRiot
Error 37
Tchuk-ex
Times
x0exe
Ranza Kaus
ERROR
Pegasus Arc
Nelo Angelo
Hisiru
Izzy
feichaw
ZoruaLink
leonardo01
JV
Frayer3
Hamburger
Jamian
Marcelo
Rafos
32 participantes

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 18:48

    Ranza Kaus escreveu:
    Hamburger escreveu:O truque é não acreditar em quem está vendendo o produto, e sim em fontes externas. Não ouça o Iwata e o Reggie, não se sabe se é verdade o que eles estão falando

    [2]
    Exato. A nintendo poderia relançar o NES que eles iriam falar "nosso console não ficará pra trás", simplesmente por que nenhuma empresa no mundo vai falar qualquer coisa de ruim de seu produto. O objetivo é, e sempre será, vender, nem que pra isso precise enganar

    Mas isso é depois que lançam, por enquanto a unica empresa que pode afirmar algo sobre o WiiU é a produtora dele. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 18:52

    Uma coisa é triste em ver certos comentários...
    Vocês não ganha com numero de vendas, caramba!
    Tem um pessoal está mais preocupado se vai vender BEM do que se vai ser bom!
    Pôrra, eu não entendo isso!

    Nelo Angelo escreveu:

    Mas isso é depois que lançam, por enquanto a unica empresa que pode afirmar algo sobre o WiiU é a produtora dele. Very Happy
    Aí que tá, a produtora dele pode mentir e nunca vai falar as partes ruins do console!

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 10 Jul 2012, 18:52

    concordo aí com o Robert Prado. O grande argumento da geração é "Wii vendeu mais" e sempre me pergunto, e eu ganhei onde com isso? A nintendo lucrou lindamente milhões e bilhões de dólares, mas e nós? Nós simplesmente financiamos um console mais fraco, com menos recursos e menos jogos(isso se não contar os da nintendo)

    Nelo Angelo escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Hamburger escreveu:O truque é não acreditar em quem está vendendo o produto, e sim em fontes externas. Não ouça o Iwata e o Reggie, não se sabe se é verdade o que eles estão falando

    [2]
    Exato. A nintendo poderia relançar o NES que eles iriam falar "nosso console não ficará pra trás", simplesmente por que nenhuma empresa no mundo vai falar qualquer coisa de ruim de seu produto. O objetivo é, e sempre será, vender, nem que pra isso precise enganar

    Mas isso é depois que lançam, por enquanto a unica empresa que pode afirmar algo sobre o WiiU é a produtora dele. Very Happy

    Só a nintendo pode afirmar algo? quer dizer que as empresas que estão com seus kits de desenvolvimento, que estão produzindo jogos pra esse console não podem afirmar nada sobre o console?
    "estou fazendo um jogo pra um console mas não sei nada sobre ele"
    é óbvio que essas empresas sabem sobre o console e sabem o que falam
    e outra coisa, quem afirmar sobre o processadora é nada mais nada menos que uma empresa que ta trabalhando junto com a NINTENDO no SMASH BROS. Tu realmente acha que eles estão trabalhando com os olhos vendados pra não saber nada do console?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hisiru Ter 10 Jul 2012, 18:53

    Robert Prado escreveu:
    Dane-se velho, não sou empresário. Prezo por qualidade e não por hardware capado pra baratear custo. E só por que o recém portátil da empresa está vendendo mal, não quer dizer que vá falir. Não sei se te avisaram, mas é preciso muito esforço pra fazer a Sony falir. Sony é bem diferente da Sega, que não aguentou o tranco e foi fabricar jogo pra concorrente.

    Meu divertimento>>>>>>>>>>>>> Quanto a empresa X fatura. (E isso eu to bem a vontade)

    Robert, aprenda o que você está falando.
    -Como eu já falei, clockspeed não tem NADA a ver com poder geral de processamento então essa notícia está incorreta e não representa o poder final do processador do WiiU porque mesmo com menor clockspeed ele pode ser bem mais rápido do que o processador do x360/PS3. Então é ignorância falarmos "hardware capado" por enquanto.

    -A Sony tomou o maior prejuízo da história dela (uma parte se deve por ela ter vendido o PS3 perdendo dinheiro pra manter o preço abaixo), eles esperam perder até o final do ano fiscal 10 BIlhões. Uma empresa como ela tem que agradar os investidores, se a divisão de jogos dela não estiver sendo lucrativa, não há porque ela manter, portanto é um problema SIM ela ter tido prejuízo com o PS3 e com o Vita.

    E desculpe, mas é triste ver o que VOCÊ está falando, porque você além de estar se deixando levar por um artigo que está incorreto (e não saber o que significa clockspeed pra já chamar o hardware de capado), ainda não liga se as empresas vendem.

    Você diz que não ganha nada com isso, muito pelo contrário. Eu espero que todas elas consigam lucros exatamente por gostar dos jogos delas e querer que elas continuem no mercado até eu morrer. Elas continuarem no mercado pra trazer os jogos que nós gostamos é o que eu e você ganhamos com isso.


    Última edição por Hisiru em Ter 10 Jul 2012, 19:02, editado 3 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Times Ter 10 Jul 2012, 18:56

    No fim... o fã de zelda vai comprar.

    O fã de Mario vai comprar.

    O fã de Smash Bros vai comprar.

    O fã de Pokemón vai comprar.

    Que diferença faz?

    Não endeusem nem exaltem um console... são todos iguais... a diferença principal são as séries.

    Mas saibam algo... nenhum console é melhor por ter gráficos superiores... e nenhum console é melhor por focar mais na criatividade.

    O melhor console é aquele que utiliza de uma boa capacidade gráfica, somada com a criatividade.

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Jul 2012, 19:04

    Nelo Angelo escreveu:mais é o vender menos que pode levar o console e seu divertimento a falencia, olha quem defendia assim a sega Laughing

    e é o vender mais que compra exclusividades (xenoblade, fatal frame, dragon quest, monster hunter, etc...)
    E daí que o console tem mais exclusivos ou não se eles não me agradam? É isso que o Robert tá tentando te dizer.
    O Nintendo 64 por exemplo, vendeu menos que o Playstation, mas eu NUNCA deixei de me divertir com ele por isso.

    Nesse seu raciocínio, o melhor console é o que vendeu mais, mas não, isso varia do gosto de cada um.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Jamian Ter 10 Jul 2012, 19:04

    feichaw escreveu:Não sei se quando ele diz "velocidade de processamento" ele quer falar do clock do processador ou do poder final.

    Se for com relação ao clock, não quer dizer nada ser menor que os da geração atual, já que tem que ver como é a arquitetura da CPU.

    Se for em relação ao poder final...CPU fraca = GPU mais ou menos, já que esta não vai poder ser muito forte, se não daria gargalo (limitação do poder da GPU pelo processador).

    Pode ser que a Namco esteja trabalhando com um kit de desenvolvimento antigo, como a Ubisoft (só isso explica o fato de ela ter dito que o WiiU suportaria apenas um tablet).

    Enfim, vamos esperar.

    Quando ele fala "velocidade de processamento" acho que ele não está se referindo à frequência do clock, mas ao poder mesmo. Contudo, acredito que mesmo uma CPU um pouquinho "mais fraca" que a do PS3 aguentaria uma GPU mais forte que a do PS3. Pelo menos eu acho, não entendo muito dessa área não.

    Edit: o que quero dizer é que você pode ter uma CPU mais fraca, mas uma GPU que compense, e até supere a CPU forte. Vc pode ter um i5 com uma placa de video mais fraquinha, e um core 2 Quad com uma boa GPU. Dependendo, o PC com proc. Core 2 Quad pode gerar gráficos até melhores.


    Última edição por Jamian em Ter 10 Jul 2012, 19:09, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 19:07

    Robert Prado escreveu:
    Dane-se velho, não sou empresário. Prezo por qualidade e não por hardware capado pra baratear custo. E só por que o recém portátil da empresa está vendendo mal, não quer dizer que vá falir. Não sei se te avisaram, mas é preciso muito esforço pra fazer a Sony falir. Sony é bem diferente da Sega, que não aguentou o tranco e foi fabricar jogo pra concorrente.

    Meu divertimento>>>>>>>>>>>>> Quanto a empresa X fatura. (E isso eu to bem a vontade)

    Hisiru escreveu:Robert, aprenda o que você está falando.
    -Como eu já falei, clockspeed não tem NADA a ver com poder geral de processamento então essa notícia está incorreta e não representa o poder final do processador do WiiU porque mesmo com menor clockspeed ele pode ser bem mais rápido do que o processador do x360/PS3. Então é ignorância falarmos "hardware capado" por enquanto.
    Wait a sec, em nenhum momento eu me referi ao WiiU como hardware capado. Isso é você que tá falando Laughing . E esse clockspeed realmente não importa tanto, mas é cada revelação negativa que surge, uma atrás da outra que faz com que não confiemos no poder desse WiiU. Eu sou convicto que o PS3 aguenta o pau com ele e ganha durante muito tempo. Gamepad não é evolução nenhuma. One question: O cara falou que era clock?

    Hisiru escreveu:-A Sony tomou o maior prejuízo da história dela (uma parte se deve por ela ter vendido o PS3 perdendo dinheiro pra manter o preço abaixo), eles esperam perder até o final do ano fiscal 10 BIlhões. Uma empresa como ela tem que agradar os investidores, se a divisão de jogos dela não estiver sendo lucrativa, não há porque ela manter, portanto é um problema SIM ela ter tido prejuízo com o PS3 e com o Vita.
    Pode estar tomando prejuizo com o Vita, por enquanto, mas está longe de estar perdendo com o PS3 atualmente pois o console tem tempo de vida ainda, podendo até mesmo surgir uma nova versão dele, mais fina.
    Acredite, se o PS3 não tivesse agradando os investidores, não veríamos as super produções que estamos tendo constantemente. Vita é uma promessa que vai vingar quando chegar sua hora, pois o portátil tem imensas possibilidades de jogo.

    Hisiru escreveu:E desculpe, mas é triste ver o que VOCÊ está falando, porque você além de estar se deixando levar por um artigo que está incorreto (e não saber o que significa clockspeed pra já chamar o hardware de capado), ainda não liga se as empresas vendem.

    Você diz que não ganha nada com isso, muito pelo contrário. Eu espero que todas elas consigam lucros exatamente por gostar dos jogos delas e querer que elas continuem no mercado até eu morrer.
    Cara, repito, eu quero que se fôda os números. Quem tem que se preocupar com números são elas! Quem tem que se preocupar com suas metas de vendas são elas! Eu não.
    É o cúmulo uma pessoa ficar se preocupando com quanto vai vender, mais do que se preocupa com a capacidade de hardware que indicará a longevidade que o Console alcançará e o principal, diversão!


    Última edição por Robert Prado em Ter 10 Jul 2012, 19:11, editado 1 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hisiru Ter 10 Jul 2012, 19:10

    Tchuk-ex escreveu:
    E daí que o console tem mais exclusivos ou não se eles não me agradam? É isso que o Robert tá tentando te dizer.
    O Nintendo 64 por exemplo, vendeu menos que o Playstation, mas eu NUNCA deixei de me divertir com ele por isso.

    Nesse seu raciocínio, o melhor console é o que vendeu mais, mas não, isso varia do gosto de cada um.

    A única coisa que o Angelo quis dizer é que falar "que se dane se vende bem ou vende mal" é ignorância porque o bom é sempre esperarmos que venda bem para que não deixamos de ter tais jogos ou tais empresas. Ele não falou que vendas determinavam a qualidade de um console.

    Jamian escreveu:
    Quando ele fala "velocidade de processamento" acho que ele não está se referindo à frequência do clock, mas ao poder mesmo. Contudo, acredito que mesmo uma CPU um pouquinho "mais fraca" que a do PS3 aguentaria uma GPU mais forte que a do PS3. Pelo menos eu acho, não entendo muito dessa área não.

    Vi a fonte original no neogaf. Ele falou apenas de clockspeed (o que sozinho não determina o poder do processador e como eu disse, um processador atual mesmo que tenha clockspeed maior vai ser mais rápido que um processador antigo, só vão precisar aprender a usa-lo).

    Robert Prado escreveu:
    Wait a sec, em nenhum momento eu me referi ao WiiU como hardware capado. Isso é você que tá falando Laughing . E esse clockspeed realmente não importa tanto, mas é cada revelação negativa que surge, uma atrás da outra que faz com que não confiemos no poder desse WiiU. Eu sou convicto que o PS3 aguenta o pau com ele e ganha durante muito tempo. Gamepad não é evolução nenhuma. One question: O cara falou que era clock?

    Sim, falou que era clockspeed e ao invés de você se deixar levar, deveria ir na fonte original pra ler a entrevista. E outra, como você pode dizer que o PS3 aguenta pau a pau com o WiiU se você não sabe o hardware? E que revelação negativa? Esse artigo ao meu ver não tem nada de negativo, ele apenas falou que tem um clockspeed mais baixo, o que não quer dizer que o poder não seja inferior.

    Robert Prado escreveu:
    Cara, repito, eu quero que se fôda os números. Quem tem que se preocupar com números são elas! Quem tem que se preocupar com suas metas de vendas são elas! Eu não.
    É o cúmulo uma pessoa ficar se preocupando com quanto vai vender, mais do que se preocupa com a capacidade de hardware que indicará a longevidade que o Console alcançará e o principal, diversão!

    E eu repito: Pra mim isso é ignorância. O cara pode até falar que não liga, mas ficar falando que "é o cúmulo" já é demais. Eu gosto do Vita e ver a situação atual dele é um pouco chato porque eu quero mais suporte e jogos para ele pois acredito no potencial dele. E aliás, o estado da Sony como um todo na divisão de jogos é um pouco chato e eu espero que eles consigam voltar a ter lucro por não querer que eles saiam do mercado de jogos.


    Última edição por Hisiru em Ter 10 Jul 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por feichaw Ter 10 Jul 2012, 19:12

    Hisiru escreveu:Vi a fonte original no neogaf. Ele falou apenas de clockspeed (o que sozinho não determina o poder do processador e como eu disse, um processador atual mesmo que tenha clockspeed maior vai ser mais rápido que um processador antigo, só vão precisar aprender a usa-lo).

    Hmm...

    Então essa notícia e nada é a mesma coisa.

    De novo: vamos esperar. Vocês são muito precipitados.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 10 Jul 2012, 19:16

    Hisiru escreveu:o bom é sempre esperarmos que venda bem para que não deixamos de ter tais jogos ou tais empresas.

    AAAAAAAHHHH! Exatamente como aconteceu no Wii? BOM SABER.
    Wii vendeu bem e a gente deixou de ter muito jogo e apoio de third. Ao contrário dos outros consoles que apesar de vender menos, tem muito jogo que deixa donos de wii babando(apesar da maioria não admitir)
    Wii ou simplesmente deixou de ganhar jogos ou ganhou uma versão que chega a ser ridícula (por exemplo: fifa que eu tenho vontade de chorar quando meu irmão joga)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Jamian Ter 10 Jul 2012, 19:17

    @Hisiru, então realmente não há com o que nos preocuparmos. Menos mal. É que o título do tópico, e as palavras do desenvolvedor, fizeram-me entender errado. Mas se é assim, continuo feliz da vida, e feliz porque provavelmente o WiiU vai esquentar menos.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Error 37 Ter 10 Jul 2012, 19:21

    WiiU muito inferior graficamente na oitava geração? discordo :coolface:
    Vejam bem, a Nintendo dixou os gráficos de lado para baratear o Wii, e focou no gameplay. Infelizmente, o foco no gameplay não deu certo, pois muitos jogos não sairam no Wii por causa do potencial gráfico. Que ironia... dorgas

    Agora as pessoas dizem: "WiiU é uma droga, tinha que rodar mais de 1080p!" Esse tipo de pessoa tem uma categoria: tapado 🤡
    A partir dos 1080p, o olho humano não vê muita diferença na definição, então parem de sonhar com PS4 rodando 2000p, isso não existe xzbit
    O que parece que vai rolar é aquela nova engine que mostraram na E3. Pra mim, não parece uma diferença tão gritante a ponto de tirar Tomb Raider do WiiU, né?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hisiru Ter 10 Jul 2012, 19:26

    Jamian escreveu:@Hisiru, então realmente não há com o que nos preocuparmos. Menos mal. É que o título do tópico, e as palavras do desenvolvedor, fizeram-me entender errado. Mas se é assim, continuo feliz da vida, e feliz porque provavelmente o WiiU vai esquentar menos.
    Se manter as specs anteriores que possivelmente "vazaram" mesmo com baixo clockspeed ele será poderoso o suficiente pra não fazer feio na próxima geração.

    Ranza Kaus escreveu:
    AAAAAAAHHHH! Exatamente como aconteceu no Wii? BOM SABER.
    Wii vendeu bem e a gente deixou de ter muito jogo e apoio de third. Ao contrário dos outros consoles que apesar de vender menos, tem muito jogo que deixa donos de wii babando(apesar da maioria não admitir)
    Wii ou simplesmente deixou de ganhar jogos ou ganhou uma versão que chega a ser ridícula (por exemplo: fifa que eu tenho vontade de chorar quando meu irmão joga)

    O Wii usou uma arquitetura ultrapassada até mesmo para a época de seu lançamento. No começo, jogos como Call of Duty vendiam até 3 milhões de unidades, mas depois que os gráficos HD se popularizaram, muitos jogos foram deixando o console pela falta de capacidade que ele tinha. Com isso ele perdeu mais jogos ainda em um efeito dominó. Não acho que devemos usar ele como exemplo, devemos usar o PS2 como exemplo.

    O xbox1 era umas 3~4 vezes mais poderoso que o PS2 original e mesmo assim, por conta das vendas de hardware e software, o PS2 recebia muito mais suporte, até porque o hardware dele era o suficiente para aquela época. Se o rumor das specs do WiiU forem verdade, o hardware do WiiU vai ser o suficiente para a próxima geração, independente da clockspeed do CPU.

    feichaw escreveu:
    Hmm...

    Então essa notícia e nada é a mesma coisa.

    De novo: vamos esperar. Vocês são muito precipitados.

    Exatamente, eles estão muito precipitados. Mesmo naquelas specs lançadas a um tempinho já se sabia que o CPU do WiiU tinha clockspeed abaixo do esperado e mesmo assim as specs pareciam bem promissoras para todos no neogaf. Clockspeed só vai fazer com que o desenvolvimento seja um pouco mais lento e eles tenham que aprender uma outra abordagem em cima do hardware, mas não quer dizer que o hardware seja fraco.

    Acompanho o fórum do neogaf faz um tempo e todo mundo lá já sabia do baixo clockspeed, mas não é uma preocupação.


    Última edição por Hisiru em Ter 10 Jul 2012, 19:28, editado 2 vez(es)
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 19:26

    Beleza, vamos começar:
    1º comentaio de Robert -
    Sim, os jogadores ganham com numero de vendas, olha quantas exclusividades nintendo comprou, quantos jogos foram exclusivos pela venda dele, e os jogos que ela fez com esse dinheiro sujo da vitoria.
    e sobre o console, se não quiser acreditar na nintendo (realmente a produtora só vai falar os pontos positivos, olha a sony com PS3 é um console do futuro, que esta afrente da concorrencia e olha agora), mas então não acredite em produtoras que não podem afirmar nada, espera lançar o console.

    Comentaio do Ranza -
    As vendas é como eu disse acima com o robert, e acrescento quem se arrisca com a empresa a beira da falencia acaba comprando um Dream Cast e depois mario e concorrente em jogos olimpicos.

    sobre os kits, a nintendo pode mudar até o lançamento (acrescentando ou retirando coisas) e o infeliz que falou do potencial (to falando do produtor do tekken) não sabe nem, se os personagens do tekken vão estar no jogo (pra mim não é de confiança, o cara coloca a equipe de produção do tekken no jogo e depois não sabe se vai ter personagens? ele não sabe nem os personagens que vai ter no SSB vai saber do potencial?)

    Comentaio do Tchuk -
    os exclusivos da nintendo foram: o melhor JRPG, o jogo que mais colaborou como jogo para essa geração, o jogo mais vendido de corrida, o jogo de luta mais vendido,etc... (e quando eu digo mais vendido= agradou a maioria, então o Robert deve deixar claro que o PS3 esta vencendo na cabeça dele, e que essa é a opinião dele, porque na vida real o que mais agrada costuma ser o mais vendido)
    o N64 teve o melhor jogo já feito na opinião de muitos, e o jogo que revolucionou o 3D, além de ter tido Turok e Shadowman, que são lendas... MAS o PS1 vendeu mais, então ele foi considerado melhor, agora os jogos temos que ver os mais vendidos.

    "Nesse seu raciocínio, o melhor console é o que vendeu mais, mas não, isso varia do gosto de cada um." então para se chegar ao veredito que não expresse opinião pessoal se olha a opinião da maioria e é essa que conta (o gosto individual pode até chorar depois, mais é a vida)

    e ultimo comentaio do robert -

    "ara, repito, eu quero que se fôda os números. Quem tem que se preocupar com números são elas! Quem tem que se preocupar com suas metas de vendas são elas! Eu não.
    É o cúmulo uma pessoa ficar se preocupando com quanto vai vender, mais do que se preocupa com a capacidade de hardware que indicará a longevidade que o Console alcançará e o principal, diversão!"

    potencial de Hardware é medido em numeros...
    agora a parte final merecia karma, o principal é a diversão, e eu acrescento, independente de potencial, então porque estamos discutindo o clock do WiiU???
    porque discutimos que o Wii não pode ter sido o mais divertido???
    porque eu ainda discuto com você??? Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:25