Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    velocidade da net no 3ds wifi

    leandro.andrade.7927
    leandro.andrade.7927
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    velocidade da net no 3ds wifi Empty velocidade da net no 3ds wifi

    Mensagem por leandro.andrade.7927 Ter 09 Abr 2013, 22:10

    Entao Galera tenho uma net de 10 megas aqui em casa... blz .... só quando fui baixar do 3ds meu jogo digital qcomprei o monster hunter 3 demoro 4 horas baixando Shocked ou seja o 3ds nao esta usando total minha net.. só q antes tinha feitos umas modificaçoes no meu roteador exemplo.. para jogar o pkm white & e o heart gold tive q mudar o protocolo de segurança do roteador para WEP Por causa do jogo de DS* os pkm... seria por causa disso galera que meu 3ds nao está usando meus 10 megas de net? obrigado pela atençao de todos! Very Happy
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    velocidade da net no 3ds wifi Empty Re: velocidade da net no 3ds wifi

    Mensagem por lucascrochaiv Ter 09 Abr 2013, 22:33

    Leandro, minha net aqui de casa também é 10 mbps e ficava lenta, ai mudei a configuração da senha da rede para WPA-AES e conectei do mesmo jeito que fiz no Wii U, não sei se você vai fazer mas ai vai o tutorial :

    1: Vá em Iniciar, Internet, Conectar, Método de conexão (aperte Y no GamePad), Configuração manual;

    2: Digite sua SSID manualmente

    3: Selecione o Tipo de segurança e digite sua senha corretamente. Certifique-se de selecionar a opção de acordo com o tipo de segurança que utiliza na sua rede. (Normalmente será WPA-PSK (TKIP);

    4: Na aba IP, clique em Não obter automaticamente, aqui você terá que faze-lo manualmente. São 3 opções a serem preenchidas: IP, Máscara de Sub-rede e Gateway. Você vai precisar do seu computador para obter tais dados.
    .Windowns: Abra o cmd, e digite ipconfig, lá estarão todas as informações necessárias.
    .MAC: Abra Preferências do Sistema > Rede > Avançado > TCP/IP, lá você consegue essas informações todas, onde o IPv4 é o IP e o Roteador é o código que deve ser digitado no Proxy, no WiiU.

    IMPORTANTE na hora de digitar o IP, você deverá adcionar 10 unidades ao último número. Ex.: Se o seu endereço for 192.055.02.12 você deve digitar, no WiiU 192.055.02.22.

    5: Clique em Próximo e vá para configurações do DNS manualmente. Para o primeiro servidor digite "8.8.8.8", para o segundo "8.8.4.4", clique em seguinte e, quando perguntado sobre o proxy clique em não.

    6: Deixe o MTU como está.

    Pronto, agora é so jogar

    Fonte do Tutorial: Fórum Uol Jogos
    leandro.andrade.7927
    leandro.andrade.7927
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    velocidade da net no 3ds wifi Empty Re: velocidade da net no 3ds wifi

    Mensagem por leandro.andrade.7927 Ter 09 Abr 2013, 22:46

    lucascrochaiv escreveu:Leandro, minha net aqui de casa também é 10 mbps e ficava lenta, ai mudei a configuração da senha da rede para WPA-AES e conectei do mesmo jeito que fiz no Wii U, não sei se você vai fazer mas ai vai o tutorial :

    1: Vá em Iniciar, Internet, Conectar, Método de conexão (aperte Y no GamePad), Configuração manual;

    2: Digite sua SSID manualmente

    3: Selecione o Tipo de segurança e digite sua senha corretamente. Certifique-se de selecionar a opção de acordo com o tipo de segurança que utiliza na sua rede. (Normalmente será WPA-PSK (TKIP);

    4: Na aba IP, clique em Não obter automaticamente, aqui você terá que faze-lo manualmente. São 3 opções a serem preenchidas: IP, Máscara de Sub-rede e Gateway. Você vai precisar do seu computador para obter tais dados.
    .Windowns: Abra o cmd, e digite ipconfig, lá estarão todas as informações necessárias.
    .MAC: Abra Preferências do Sistema > Rede > Avançado > TCP/IP, lá você consegue essas informações todas, onde o IPv4 é o IP e o Roteador é o código que deve ser digitado no Proxy, no WiiU.

    IMPORTANTE na hora de digitar o IP, você deverá adcionar 10 unidades ao último número. Ex.: Se o seu endereço for 192.055.02.12 você deve digitar, no WiiU 192.055.02.22.

    5: Clique em Próximo e vá para configurações do DNS manualmente. Para o primeiro servidor digite "8.8.8.8", para o segundo "8.8.4.4", clique em seguinte e, quando perguntado sobre o proxy clique em não.

    6: Deixe o MTU como está.

    Pronto, agora é so jogar

    Fonte do Tutorial: Fórum Uol Jogos

    mais isso ai é para 3ds mesmo que tu fez ou só para o WiiU? vou tentar fazer sim amigo qualquer duvida eu ti peço ajuda por aqui blz?

    Conteúdo patrocinado


    velocidade da net no 3ds wifi Empty Re: velocidade da net no 3ds wifi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:31