Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Meetlines
Giygas
DeLarge
Balanakuya
Mew.
Dookie
Sum41
ElisonNC
LiveinRiot
Error 37
Tchuk-ex
Times
x0exe
Ranza Kaus
ERROR
Pegasus Arc
Nelo Angelo
Hisiru
Izzy
feichaw
ZoruaLink
leonardo01
JV
Frayer3
Hamburger
Jamian
Marcelo
Rafos
32 participantes

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por x0exe Qua 11 Jul 2012, 23:19

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.

    Agora tente procurar um game da sony que traga prazer de jogar igual os jogos da nintendo.
    Fanboy. Laughing
    Desculpa cara mas eu vou ter que concordar com o Robert Chato :3 , até "Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo." tudo bem (Wii,DS,3DS) mais depois disso não faz muito sentido...
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Frayer3 Qua 11 Jul 2012, 23:21

    Robert Prado escreveu:Quando você me ver falando que X é melhor que Y sem mostrar argumentos para isso, você vem falar comigo. Neutral

    E voce acha que eu tenho tempo de quotar TODOS os seus comentário??? Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 3005212426 Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 3005212426 Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 3005212426
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por ZoruaLink Qua 11 Jul 2012, 23:27

    Eu prevejo tempos de caos no forum.
    E gente isso vai dar confusao.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 19:21

    Frayer3 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Quando você me ver falando que X é melhor que Y sem mostrar argumentos para isso, você vem falar comigo. Neutral

    E voce acha que eu tenho tempo de quotar TODOS os seus comentário??? Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 3005212426 Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 3005212426 Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 3005212426
    Quote um então cara, se eu tiver sendo um fanboy sem argumentos igual o carinha alí em cima, você pode vir falar comigo... 8)
    Se tivesse realmente, você já teria postado em vez de ficar falando mérda. Surprised

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 19:45

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.

    Agora tente procurar um game da sony que traga prazer de jogar igual os jogos da nintendo.
    Fanboy. Laughing

    Concordo com o Robert, sou nintendista mas não fanboy e dizer que sony não tem jogo bom é d+, GoW é ótimo e The Last of Us promete. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 19:51

    ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
    E gente isso vai dar confusao.
    Eu aposto que se todo mundo desse argumento e defendesse ele de uma forma educada, em uma discussão saudável não estaria assim . O Roberto por exemplo, ele diz que A é melhor que B, mas apresenta argumentos, isso que todo mundo tem que fazer . Wink

    Well well, isso não é indireta a ninguém . e-e

    Enfim, não entendo muito essas coisas, mas pelo que vi tem um tal de clock e tals, mas acredito que irá influenciar sim, pois se a velocidade de processamento sendo menor, várias coisas irão ser inferiores, influenciando diretamente no produto final . Well, desculpem se meu comentário foi meio noob, não entendo muito dessas coisas e-e .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 19:55

    ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
    E gente isso vai dar confusao.
    Não são tempos de caos. São tempos que excessos de pessoas lixos frequentam mais o Fórum, seja por causa de férias, seja por que suas vidas são uma mérda e ficam falando bullshit random na internet.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 20:03

    super paper bros. escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
    E gente isso vai dar confusao.
    Eu aposto que se todo mundo desse argumento e defendesse ele de uma forma educada, em uma discussão saudável não estaria assim . O Roberto por exemplo, ele diz que A é melhor que B, mas apresenta argumentos, isso que todo mundo tem que fazer . Wink

    Well well, isso não é indireta a ninguém . e-e

    Enfim, não entendo muito essas coisas, mas pelo que vi tem um tal de clock e tals, mas acredito que irá influenciar sim, pois se a velocidade de processamento sendo menor, várias coisas irão ser inferiores, influenciando diretamente no produto final . Well, desculpem se meu comentário foi meio noob, não entendo muito dessas coisas e-e .

    Olha esses comentários.






    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 20:05

    meetlines escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
    E gente isso vai dar confusao.
    Eu aposto que se todo mundo desse argumento e defendesse ele de uma forma educada, em uma discussão saudável não estaria assim . O Roberto por exemplo, ele diz que A é melhor que B, mas apresenta argumentos, isso que todo mundo tem que fazer . Wink

    Well well, isso não é indireta a ninguém . e-e

    Enfim, não entendo muito essas coisas, mas pelo que vi tem um tal de clock e tals, mas acredito que irá influenciar sim, pois se a velocidade de processamento sendo menor, várias coisas irão ser inferiores, influenciando diretamente no produto final . Well, desculpem se meu comentário foi meio noob, não entendo muito dessas coisas e-e .

    Olha esses comentários.






    Ah entendi, vlw! Embarassed
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por ZoruaLink Qui 12 Jul 2012, 20:12

    Gente quando eu disse tempos de caos eu nao me referi a confusao ou algo do tipo
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 20:13

    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
    E gente isso vai dar confusao.
    Não são tempos de caos. São tempos que excessos de pessoas lixos frequentam mais o Fórum, seja por causa de férias, seja por que suas vidas são uma mérda e ficam falando bullshit random na internet.

    Pego pesado agora, mas eu concordo e cabe aos moderados serem mais drásticos em tempos difíceis como esse.

    Eu acho que como o fórum já está cheio poderia muito bem ter um sistema igual o da UV, só deixar livre o cadastro em certos meses e no resto seria através de convite dos veteranos. Very Happy
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nak´s Qui 12 Jul 2012, 20:22

    Caramba!
    Cada os desenvolvedores falam coisas diferentes
    bom de qualquer forma tomara que isso não seja verdade
    mas mesmo assim a nintendo nunca superou os outros por potencia,mas sim por diversão e inovação

    Conteúdo patrocinado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 7 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:06