Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Vicente.
Error 37
Vinicius Augusto
LiveinRiot
x0exe
Reidosmash
Hidrox
MoonBR
Mat Lee
ichigo86
Nelo Angelo
MatheusLinsP
EduKurosaki
Alergico
lukazz
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Serdna
henrique_.3ds
pOkiz
Grilo 2899
GreatMightyPoo
NINTENDAUN
27 participantes

    Monster Hunter 4 3DS

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 01 Jul 2012, 22:45

    NINTENDAUN escreveu:
    Error 37 escreveu:Vai ser jogaço. A gente tem que fazer uma Operação Monsterfall Smile

    To querendo criar um tópico para isso aqui na Blast!!!!


    Putz.... fiquei um tempo fora e ja esta em 6 páginas nuh......gostaria de saber a opinião sobre a Monsterfall!!!
    Eu apoiaria. Se fosse organizado poderia té chegar aos ouvidos da Nintendo.
    Um MH tão grande quanto o FU... Que sonho \o/
    3G definitivamente tinha que vir pra cá.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 01 Jul 2012, 23:02

    MatheusLinsP escreveu:
    Error 37 escreveu:Eu nunca joguei Monster Hunter, tô esperando a oportunidade aparecer.
    Comece com o Monster Hunter Freedom Unite. Se não tiver PSP, pegue o Tri mesmo.
    Mas o MHFU é único.
    Meus primos tem PSP e comecei a jogar o Freedom Unite hoje Razz , para mim Monster Hunter é mais chamativo nos consoles portateis do que nos consoles de mesa.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 01 Jul 2012, 23:07

    MatheusLinsP escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Error 37 escreveu:Vai ser jogaço. A gente tem que fazer uma Operação Monsterfall Smile

    To querendo criar um tópico para isso aqui na Blast!!!!


    Putz.... fiquei um tempo fora e ja esta em 6 páginas nuh......gostaria de saber a opinião sobre a Monsterfall!!!
    Eu apoiaria. Se fosse organizado poderia té chegar aos ouvidos da Nintendo.
    Um MH tão grande quanto o FU... Que sonho \o/
    3G definitivamente tinha que vir pra cá.

    Bom, no forum da Capcom Americana já estão cogitando a construção do movimento. Acho que a Capcom deveria trazer o 3G até o fim do ano para no final de 2013 vim com o 4. Mais com o 4 em andamento acho que vai ser dificil ( para que o 3G vendesse bem aqui as pessoas nem poderiam sonhar com o MH4 assim tão próximo, muita gente vai esperar por ele por ter jogado o MHtri ). Eu estava esperando a Capcom Summer Jam para ver se deveria comprar um 3DS japones edição do MH3G mais agora vo ver no que dá ( ja esperei até agora, vo mais um pouquinho )...

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 01 Jul 2012, 23:13

    Grilo 2899 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Error 37 escreveu:Eu nunca joguei Monster Hunter, tô esperando a oportunidade aparecer.
    Comece com o Monster Hunter Freedom Unite. Se não tiver PSP, pegue o Tri mesmo.
    Mas o MHFU é único.
    Meus primos tem PSP e comecei a jogar o Freedom Unite hoje Razz , para mim Monster Hunter é mais chamativo nos consoles portateis do que nos consoles de mesa.

    Monster Hunter abrange todos os tipos e estilos de jogos, rpg, ação, aventura, fps ( sim eu adoro Gummer ), estratégia e enfim...... MH precisa de muita paçiencia e estrategia de jogo ( você não consegue matar o Barroth sem ter evoluido suas armaduras e armas, ter criado uma boa estratégia e saber a hora certa de atacar e esquivar ) .... para quem ainda não jogou MH aconselho a ter pacienica pegar tudo que puder nos mapas e tentar tentar e tentar denovo porque a repetição que vai fazer de vc um bom caçador!!!
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 01 Jul 2012, 23:29

    NINTENDAUN escreveu:
    Grilo 2899 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Error 37 escreveu:Eu nunca joguei Monster Hunter, tô esperando a oportunidade aparecer.
    Comece com o Monster Hunter Freedom Unite. Se não tiver PSP, pegue o Tri mesmo.
    Mas o MHFU é único.
    Meus primos tem PSP e comecei a jogar o Freedom Unite hoje Razz , para mim Monster Hunter é mais chamativo nos consoles portateis do que nos consoles de mesa.

    Monster Hunter abrange todos os tipos e estilos de jogos, rpg, ação, aventura, fps ( sim eu adoro Gummer ), estratégia e enfim...... MH precisa de muita paçiencia e estrategia de jogo ( você não consegue matar o Barroth sem ter evoluido suas armaduras e armas, ter criado uma boa estratégia e saber a hora certa de atacar e esquivar ) .... para quem ainda não jogou MH aconselho a ter pacienica pegar tudo que puder nos mapas e tentar tentar e tentar denovo porque a repetição que vai fazer de vc um bom caçador!!!
    Para mim é mais complicado nos consoles de mesa do que nos portateis, e eu sempre prefiro em todos os jogos, sem exceção, o personagem ranged.Nem se for mago, tacador de facas, sniper, mas é sempre ranged.

    Isso me lembrou que meu primo ele joga (ou pelo menos jogava) Monster Hunter Tri e ele viu uma pessoa com 128 de Hunter Rank Shocked .
    Eu estranhava porque ele ia nas quests e sempre morria pelo menos uma vez, parecia que ele já sabia que ia morrer e mesmo assim ia nas quests.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 01 Jul 2012, 23:37

    Grilo 2899 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Grilo 2899 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Error 37 escreveu:Eu nunca joguei Monster Hunter, tô esperando a oportunidade aparecer.
    Comece com o Monster Hunter Freedom Unite. Se não tiver PSP, pegue o Tri mesmo.
    Mas o MHFU é único.
    Meus primos tem PSP e comecei a jogar o Freedom Unite hoje Razz , para mim Monster Hunter é mais chamativo nos consoles portateis do que nos consoles de mesa.

    Monster Hunter abrange todos os tipos e estilos de jogos, rpg, ação, aventura, fps ( sim eu adoro Gummer ), estratégia e enfim...... MH precisa de muita paçiencia e estrategia de jogo ( você não consegue matar o Barroth sem ter evoluido suas armaduras e armas, ter criado uma boa estratégia e saber a hora certa de atacar e esquivar ) .... para quem ainda não jogou MH aconselho a ter pacienica pegar tudo que puder nos mapas e tentar tentar e tentar denovo porque a repetição que vai fazer de vc um bom caçador!!!
    Para mim é mais complicado nos consoles de mesa do que nos portateis, e eu sempre prefiro em todos os jogos, sem exceção, o personagem ranged.Nem se for mago, tacador de facas, sniper, mas é sempre ranged.

    Isso me lembrou que meu primo ele joga (ou pelo menos jogava) Monster Hunter Tri e ele viu uma pessoa com 128 de Hunter Rank Shocked .
    Eu estranhava porque ele ia nas quests e sempre morria pelo menos uma vez, parecia que ele já sabia que ia morrer e mesmo assim ia nas quests.

    Eu jogo o MHTRI até hoje, tenho 4 contas sendo que a primeira está com 956 horas de jogo e 898 de HR, e em MH HR não quer dizer nada..... já vi muito cara noob completo com HR maior de 100 ( e olha que pra chegar em 100 é demorado e dificil ).
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 01 Jul 2012, 23:58

    quote:

    Mais de 800,0 Shocked (acho que você foi escrever 98)?!?! Esse Monster Hunter deve estar quebrado!!!
    Eu sei que é difícil pois meu primo tá uns quatro, cinco meses jogando e está com Hunter Rank 56 ou 57.

    Talvez eu jogue o MH Tri comforme vou avançando no Freedom Unite.
    E para mim esse Freedom Unite é muito lento no começo, da até sono Sleep

    Alias, quero saber como será o chat entre as pessoas nesse MH 4 pois 3DS não tem Bluetooth, então não tem teclado.

    Ah, você já jogou Gods Eater?Meus primos também tem e vou ver se jogo com eles, adoro esses jogos em Co-op.


    Última edição por Grilo 2899 em Seg 02 Jul 2012, 00:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acho que ele foi escrever 98)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por T-Rex Seg 02 Jul 2012, 00:25

    NINTENDAUN escreveu:Eu jogo o MHTRI até hoje, tenho 4 contas sendo que a primeira está com 956 horas de jogo e 898 de HR, e em MH HR não quer dizer nada..... já vi muito cara noob completo com HR maior de 100 ( e olha que pra chegar em 100 é demorado e dificil ).

    Cara... é impossível fazer mais de 800 de HR com apenas 900 horas de jogo, a não ser que vc já tenha sido hackeado para subir rapidamente de HR.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Grilo 2899 Seg 02 Jul 2012, 00:31

    T-Rex escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Eu jogo o MHTRI até hoje, tenho 4 contas sendo que a primeira está com 956 horas de jogo e 898 de HR, e em MH HR não quer dizer nada..... já vi muito cara noob completo com HR maior de 100 ( e olha que pra chegar em 100 é demorado e dificil ).

    Cara... é impossível fazer mais de 800 de HR com apenas 900 horas de jogo, a não ser que vc já tenha sido hackeado para subir rapidamente de HR.

    Acho que ele foi escrever 98, aí na rapidez já viu, né Razz ?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 00:56

    Só aprendi a jogar FU depois do Khezu mesmo. Antes dele era o inferno.
    Depois dele eu só penei pra alguns chefes, geralmente Elder Dragons. E certos Wyverns cofcofRathaloscofcof
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Jul 2012, 01:00

    Se lançar aqui, compro o MH4 de olhos fechados. Joguei MUITO o MH3 (Wii) com o T-Rex. Nenhum grupo superava o nosso. xD

    Gostei muito do sistema de batalhas que deu uma diversificada... Mas só vi mudanças com armas "comuns". Quando se trata de Bowgun (eu uso ela), deve ficar a mesma coisa pelo visto. Não tem problemas mesmo... Mas sempre é bom ser surpreendido. tongue
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Seg 02 Jul 2012, 01:06

    É mais do que fato que MH 4 chega aqui no ocidente. Em apenas 6 meses, MH Tri G vendeu mais que o Tri de Wii até hoje!

    Ele tem muito mais potencial em portáteis, e como MH 4 é um jogo completamente novo, venderá bastante aqui.

    Para uma empresa que lançou aquela esquisitisse de Asura´s Wrath no ocidente, MH4 é tranquilo.

    Embora eu ainda acredite que o Tri G venha para cá.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 01:07

    EduKurosaki escreveu:É mais do que fato que MH 4 chega aqui no ocidente. Em apenas 6 meses, MH Tri G vendeu mais que o Tri de Wii até hoje!

    Ele tem muito mais potencial em portáteis, e como MH 4 é um jogo completamente novo, venderá bastante aqui.

    Para uma empresa que lançou aquela esquisitisse de Asura´s Wrath no ocidente, MH4 é tranquilo.

    Embora eu ainda acredite que o Tri G venha para cá.
    Vai começar a discussão de novo, UHAUAHAUHAUHAUAHAUHUAUHAU
    Enfim, não tenho toda essa confiança na Capcom :<
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Jul 2012, 01:19

    EduKurosaki escreveu:É mais do que fato que MH 4 chega aqui no ocidente. Em apenas 6 meses, MH Tri G vendeu mais que o Tri de Wii até hoje!

    Ele tem muito mais potencial em portáteis, e como MH 4 é um jogo completamente novo, venderá bastante aqui.

    Para uma empresa que lançou aquela esquisitisse de Asura´s Wrath no ocidente, MH4 é tranquilo.

    Embora eu ainda acredite que o Tri G venha para cá.

    Então... Se lançar aqui o MH3G, no mínimo da para pagar os custos dessa localização. E falando de Capcom, que é mercenária... Não duvido muito. Mas talvez ela não queira gastar uma certa quantia para receber só "um pouco" mais. O que deixa isso contraditório, é ver ela lançando Street Fighter vs Tekken para o Vitão, sendo que o Ultimate Marvel vs. Capcom 3 estagnou nos 80 mil. silent

    Considerando que o 3DS não tem destrave 100% eficiente e que a base instalada do portátil da Nintendo está crescendo rapidamente, seria uma ótima jogada vir o MH3G/MH4. Acaba que quem compra o 3DS, é muito mais fiel na compra de jogos, pois não tem alternativa para ter a mesma experiência com um jogo pirata. O que não acontece com o Wii e ainda fez o MH3 ser o mais vendido do ocidente.

    Ainda tenho esperanças por esses dois jogos. Razz
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Seg 02 Jul 2012, 01:32

    Mat Lee escreveu:
    EduKurosaki escreveu:É mais do que fato que MH 4 chega aqui no ocidente. Em apenas 6 meses, MH Tri G vendeu mais que o Tri de Wii até hoje!

    Ele tem muito mais potencial em portáteis, e como MH 4 é um jogo completamente novo, venderá bastante aqui.

    Para uma empresa que lançou aquela esquisitisse de Asura´s Wrath no ocidente, MH4 é tranquilo.

    Embora eu ainda acredite que o Tri G venha para cá.

    Então... Se lançar aqui o MH3G, no mínimo da para pagar os custos dessa localização. E falando de Capcom, que é mercenária... Não duvido muito. Mas talvez ela não queira gastar uma certa quantia para receber só "um pouco" mais. O que deixa isso contraditório, é ver ela lançando Street Fighter vs Tekken para o Vitão, sendo que o Ultimate Marvel vs. Capcom 3 estagnou nos 80 mil. silent

    Considerando que o 3DS não tem destrave 100% eficiente e que a base instalada do portátil da Nintendo está crescendo rapidamente, seria uma ótima jogada vir o MH3G/MH4. Acaba que quem compra o 3DS, é muito mais fiel na compra de jogos, pois não tem alternativa para ter a mesma experiência com um jogo pirata. O que não acontece com o Wii e ainda fez o MH3 ser o mais vendido do ocidente.

    Ainda tenho esperanças por esses dois jogos. Razz

    A Nintendo ajudou a Capcom na localização de Tri no Wii, considerando que seu online é um dos mais jogados do Wii (incluindo no ocidente), prova que ele agradou o público daqui.

    E como a Capcom está ainda mais próxima da Nintendo atualmente (MH 4 exclusivo para 3DS, sem falar nos outros jogos), elas podem, novamente, se ajudarem para trazer o Tri G para cá. Poderiam lançá-lo no final do ano ou início de 2013 e MH 4 para o 2º semestre de 2013.

    Só espero que coloquem modo online, isso é vital aqui...depois fazem uma atualização para incluir na versão japonesa.

    Meu único medo é em relação aos DLCs...só espero que ela não abuse a ponto de prejudicar o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 7 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:29