Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Vicente.
Error 37
Vinicius Augusto
LiveinRiot
x0exe
Reidosmash
Hidrox
MoonBR
Mat Lee
ichigo86
Nelo Angelo
MatheusLinsP
EduKurosaki
Alergico
lukazz
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Serdna
henrique_.3ds
pOkiz
Grilo 2899
GreatMightyPoo
NINTENDAUN
27 participantes

    Monster Hunter 4 3DS

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 01 Jul 2012, 12:52

    Spoiler:
    Já vi que você não viu o meu post. E tirem o justify dos quotes, está bugando o tópico.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 12:52

    O DS mudou de media e mesmo assim ainda aceitava jogos de GBA, é uma trava sim não poder jogar jogos do antecessor pois acredito que eu todos os consoles ad atualidade e pouco tempo atrás aceitam jogos do antecessores, até o NGC trocou de media e aceita cartuchos (apesar de ser um console de mesa)
    Ninguém aqui está defendendo a trava de região não, você interpreta muito bem viu, eu disse a finalidade da trava de região e não que ela era boa ou ruim
    ------------------------------------------------------
    Voltei para comentar sobre o jogo em si mas vi esses "comentários" e não pude resistir
    ------------------------------------------------------
    Noob do Luiz?, cara eu estou aqui dialogando "civilizadamente" e você já vai me chamando disso?, tá certo que não é uma grande ofensa mas em algum momento eu te chamei de alguma coisa?
    ------------------------------------------------------
    Eu já comprei um do PS2 mas não gostei muito ai eu troquei por outro jogo, mas dizem ser muito bom esse jogo...


    Última edição por Luiz em Dom 01 Jul 2012, 12:55, editado 1 vez(es)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 01 Jul 2012, 12:54

    Nelo Angelo escreveu:Os outros venderam menos no ocidente e vieram, porque o Tri que foi o que mais vendeu aqui vai ser o motivo pra Capcom não trazer mais?
    O 3rd e 3rd HD não precisam, como o robert e vc gostam, não tem trava de região, agora importa...
    o TriG saiu agora, demorou mais ou menos 1 ano para o Tri vir pro ocidente o TriG mal saiu e ja tem que vir?
    O TriG vai fazer 7 meses de lançado no dia 10 Neutral
    Nem sinal do jogo. A Capcom US nem deve saber que ele existe.
    Os "outros" venderam pouco no ocidente depois que vieram, obvio. Mas eles vieram porque a franquia era nova ("nova"), e a Capcom talvez ainda tivesse esperança de fazer sucesso por aqui.
    E que fique claro que eu torço pra que mais MH venham para cá (principalmente o 3rd HD e o 4, SEUS LIMDOS), e pode vir, sim, além do mais, ninguém sabe o que se passa na cabeça da Capcom. Mas temos que admitir que a situação não é nada favorável ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 12:57

    Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é? Serra

    ---

    RobertPrado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não Laughing
    É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...
    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Jesus-1

    ---

    Ah, e onde é que tem pra mudar o país da conta da PSN? Só estou encontrando "não, é impossível" por aí Suspect


    Última edição por Lukepaz99 em Dom 01 Jul 2012, 13:00, editado 1 vez(es)
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 01 Jul 2012, 12:59

    Por favor parem com o flood --'
    esse topico esta fugindo do assunto principal e um mod pode bloquea-lo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 13:00

    Super Mario Fan escreveu:
    Spoiler:
    Já vi que você não viu o meu post. E tirem o justify dos quotes, está bugando o tópico.
    Ele ignora muita coisa como fez em um tópico antigo '-' ...
    Vamos parar né Robert, nenhum console é perfeito, o VITA tem muitas imperfeições e o 3DS também, o errado é ficar jugando-as como o Super Mario Fan falou
    EDIT: Vamos parar de fugir do assunto, voltem a falar sobre o jogo e considere esse comentário do Super Mario Fan
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 13:03

    Lukepaz99 escreveu:
    Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é? Serra

    ---

    RobertPrado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não Laughing
    É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...
    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Jesus-1

    ---

    Ah, e onde é que tem pra mudar o país da conta da PSN? Só estou encontrando "não, é impossível" por aí Suspect
    Na boa Luke, não vou repetir. Se você tá se fazendo de cego e quer continuar a pensar que existem 3 travas, são coisas da sua cabeça. Já mandei video e expliquei tudo.

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Tudo-joinha-agora
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 13:04

    Luiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Spoiler:
    Já vi que você não viu o meu post. E tirem o justify dos quotes, está bugando o tópico.
    Ele ignora muita coisa como fez em um tópico antigo '-' ...
    Vamos parar né Robert, nenhum console é perfeito, o VITA tem muitas imperfeições e o 3DS também, o errado é ficar jugando-as como o Super Mario Fan falou
    EDIT: Vamos parar de fugir do assunto, voltem a falar sobre o jogo e considere esse comentário do Super Mario Fan
    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é? Serra

    ---

    RobertPrado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não Laughing
    É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...
    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Jesus-1

    ---

    Ah, e onde é que tem pra mudar o país da conta da PSN? Só estou encontrando "não, é impossível" por aí Suspect
    Na boa Luke, não vou repetir. Se você tá se fazendo de cego e quer continuar a pensar que existem 3 travas, são coisas da sua cabeça. Já mandei video e expliquei tudo.

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Tudo-joinha-agora
    dface Mais errado ainda é não reconhecer os erros, nós pelo menos reconhecemos a trava de região um erro


    Última edição por Luiz em Dom 01 Jul 2012, 13:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 13:04

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é? Serra

    ---

    RobertPrado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não Laughing
    É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...
    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Jesus-1

    ---

    Ah, e onde é que tem pra mudar o país da conta da PSN? Só estou encontrando "não, é impossível" por aí Suspect
    Na boa Luke, não vou repetir. Se você tá se fazendo de cego e quer continuar a pensar que existem 3 travas, são coisas da sua cabeça. Já mandei video e expliquei tudo.

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Tudo-joinha-agora

    Então explique 'de novo' como mudar a região da conta sem ter que criar outra, porquê disso, falando sério, eu preciso Neutral
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 01 Jul 2012, 13:05

    MatheusLinsP escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Os outros venderam menos no ocidente e vieram, porque o Tri que foi o que mais vendeu aqui vai ser o motivo pra Capcom não trazer mais?
    O 3rd e 3rd HD não precisam, como o robert e vc gostam, não tem trava de região, agora importa...
    o TriG saiu agora, demorou mais ou menos 1 ano para o Tri vir pro ocidente o TriG mal saiu e ja tem que vir?
    O TriG vai fazer 7 meses de lançado no dia 10 Neutral
    Nem sinal do jogo. A Capcom US nem deve saber que ele existe.
    Os "outros" venderam pouco no ocidente depois que vieram, obvio. Mas eles vieram porque a franquia era nova ("nova"), e a Capcom talvez ainda tivesse esperança de fazer sucesso por aqui.
    E que fique claro que eu torço pra que mais MH venham para cá (principalmente o 3rd HD e o 4, SEUS LIMDOS), e pode vir, sim, além do mais, ninguém sabe o que se passa na cabeça da Capcom. Mas temos que admitir que a situação não é nada favorável ._.

    A Capcom é doida e mercenária, se ele tiver chance de conseguir mais dinheiro lançando pro Ocidente ela vai fazer, não sei se essa fonte é segura mais na época do Tri também foi um drama:
    http://187.115.4.210/fb5/ctu.asp?cid=51911
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 13:07

    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Os outros venderam menos no ocidente e vieram, porque o Tri que foi o que mais vendeu aqui vai ser o motivo pra Capcom não trazer mais?
    O 3rd e 3rd HD não precisam, como o robert e vc gostam, não tem trava de região, agora importa...
    o TriG saiu agora, demorou mais ou menos 1 ano para o Tri vir pro ocidente o TriG mal saiu e ja tem que vir?
    O TriG vai fazer 7 meses de lançado no dia 10 Neutral
    Nem sinal do jogo. A Capcom US nem deve saber que ele existe.
    Os "outros" venderam pouco no ocidente depois que vieram, obvio. Mas eles vieram porque a franquia era nova ("nova"), e a Capcom talvez ainda tivesse esperança de fazer sucesso por aqui.
    E que fique claro que eu torço pra que mais MH venham para cá (principalmente o 3rd HD e o 4, SEUS LIMDOS), e pode vir, sim, além do mais, ninguém sabe o que se passa na cabeça da Capcom. Mas temos que admitir que a situação não é nada favorável ._.

    A Capcom é doida e mercenária, se ele tiver chance de conseguir mais dinheiro lançando pro Ocidente ela vai fazer, não sei se essa fonte é segura mais na época do Tri também foi um drama:
    http://187.115.4.210/fb5/ctu.asp?cid=51911
    Ele foi confirmado e desconfirmado várias vezes, mas no final das contas foi confirmado
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Error 37 Dom 01 Jul 2012, 13:18

    TÁ LEGAL, deixa eu mostrar o que penso:
    trava de região é chato sim, da mesma forma que é chato importar um jogo numa língua difícil e com taxas e atraso. Muitos concordam comigo.


    Se MH não tá vindo pra cá, a culpa não é da trava da Nintendo, e sim da CAPCOM. Esses caras só tem feito burrada desde o MH Tri (cancelar Mega Man Legends foi a gota d'água). Os jogos mais ''japoneses'' da Capcom têm uma publicidade horrorosa, tanto que nunca vi MH Tri e Okamiden em lojas. Depois, acham que ninguém compra porque não querem e não lançam pro ocidente. E depois, a gente tem que aturar Sonysta enchendo o saco dface


    Pelos argumentos do Robert, dá a entender que ele acha que ficaria melhor no Vita, mas Deus, ninguém, muito menos no Japão, tem o Vita! Fods
    Isso atá os retardados da Capcom sabem.

    E até parece que trava vai ferrar com o WiiU, pois os jogos que VENDEM (Mario & CIA) saem sempre pro ocidente.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 01 Jul 2012, 13:22

    bahhhh
    galera, make love, not war! vamos todos à caça lá no Monster Hunter Tri, alguém topa? rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 13:26

    Error 37 escreveu: TÁ LEGAL, deixa eu mostrar o que penso:
    trava de região é chato sim, da mesma forma que é chato importar um jogo numa língua difícil e com taxas e atraso. Muitos concordam comigo.


    Se MH não tá vindo pra cá, a culpa não é da trava da Nintendo, e sim da CAPCOM. Esses caras só tem feito burrada desde o MH Tri (cancelar Mega Man Legends foi a gota d'água). Os jogos mais ''japoneses'' da Capcom têm uma publicidade horrorosa, tanto que nunca vi MH Tri e Okamiden em lojas. Depois, acham que ninguém compra porque não querem e não lançam pro ocidente. E depois, a gente tem que aturar Sonysta enchendo o saco dface


    Pelos argumentos do Robert, dá a entender que ele acha que ficaria melhor no Vita, mas Deus, ninguém, muito menos no Japão, tem o Vita! Fods
    Isso atá os retardados da Capcom sabem.

    E até parece que trava vai ferrar com o WiiU, pois os jogos que VENDEM (Mario & CIA) saem sempre pro ocidente.
    Error 37 escreveu: Pelos argumentos do Robert, dá a entender que ele acha que ficaria melhor no Vita, mas Deus, ninguém, muito menos no Japão, tem o Vita! Fods
    Isso atá os retardados da Capcom sabem.
    Não invente coisas, eu nunca falei nada de que ficaria melhor em Vita. Se vc entendeu isso, reveja sua forma de interpretação das coisas.
    E ninguem no japão tem o Vita? Depois o Ista é o Robert... Razz

    E a trava pode ferrar com o WiiU sim, se for confirmada (que é bem provavel). Pois tem diversos jogos JRPGS excelentes que ficam só no japão e muitos outros jogos. Se vc consegue ter um WiiU só pra jogar Mario e CIA, puff, eu e muitos queremos ter novidades e mais opções.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Error 37 Dom 01 Jul 2012, 13:33

    Robert Prado escreveu:
    Não invente coisas, eu nunca falei nada de que ficaria melhor em Vita. Se vc entendeu isso, reveja sua forma de interpretação das coisas.
    E ninguem no japão tem o Vita? Depois o Ista é o Robert... Razz

    E a trava pode ferrar com o WiiU sim, se for confirmada (que é bem provavel). Pois tem diversos jogos JRPGS excelentes que ficam só no japão e muitos outros jogos. Se vc consegue ter um WiiU só pra jogar Mario e CIA, puff, eu e muitos queremos ter novidades e mais opções.
    1-Foi uma expressão, criaturinha de Deus, você leva tudo ao pé da letra? Face Palm Eu quis dizer o 3DS tem bem mais base que o Vita, portanto a série firmou-se nele por enquanto.

    2-O WiiU já proporciona jogos novos, pra aquele público mais hardcore. E é bem provável que ele tenha mais JRPGs que o Wii, com a Operação Rainfall vigiando a Nintendo como uma águia Monster Hunter 4 3DS - Página 5 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 5 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:07