Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Vicente.
Error 37
Vinicius Augusto
LiveinRiot
x0exe
Reidosmash
Hidrox
MoonBR
Mat Lee
ichigo86
Nelo Angelo
MatheusLinsP
EduKurosaki
Alergico
lukazz
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Serdna
henrique_.3ds
pOkiz
Grilo 2899
GreatMightyPoo
NINTENDAUN
27 participantes

    Monster Hunter 4 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 15:04

    Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 30 Jun 2012, 15:12

    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog

    Não, você que está fingindo que o jogo não virá para criticá-lo.

    Preciso lembrá-lo que o Tri veio para cá? os 3 primeiros jogos da série "Freedom" também? Até o primeiro jogo da franquia (do PS2) chegou aqui.

    É um jogo totalmente novo de uma franquia que possuí uma base forte de fãs no ocidente. Se o Tri G ainda não veio é porque não é um novo jogo, apenas uma versão atualizada (como o Portable 3rd de PSP). Mesmo assim, o Tri demorou para chegar aqui, então nada impede de já estarem localizando o Tri G.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 30 Jun 2012, 15:15

    EduKurosaki escreveu:
    Preciso lembrá-lo que o Tri veio para cá? os 3 primeiros jogos da série "Freedom" também? Até o primeiro jogo da franquia (do PS2) chegou aqui.
    Tri vendeu MUITO MAL. Não contem com o 4 vindo pro ocidente.
    E se vier, virá, no máximo, só na Europa, como a maioria dos jogos de RPG ou semelhantes.

    EDIT: Achei uma tabela de um tópico antigo meu.
    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Mhtchart
    Isso, associado ao fato da Nintendo/Capcom não colocar a mão no fogo com J-RPGs...
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 30 Jun 2012, 16:36

    MatheusLinsP escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Preciso lembrá-lo que o Tri veio para cá? os 3 primeiros jogos da série "Freedom" também? Até o primeiro jogo da franquia (do PS2) chegou aqui.
    Tri vendeu MUITO MAL. Não contem com o 4 vindo pro ocidente.
    E se vier, virá, no máximo, só na Europa, como a maioria dos jogos de RPG ou semelhantes.

    EDIT: Achei uma tabela de um tópico antigo meu.
    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Mhtchart
    Isso, associado ao fato da Nintendo/Capcom não colocar a mão no fogo com J-RPGs...

    Matheus, o Tri vendeu bem, foi o Monster hunter que mais vendeu para consoles (e o que mais vendeu na america):
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Monster+Hunter&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 16:40

    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    A PStore brasileira não tem quase nada da americana, e assim acontece em muitos outros países, que sofrem para ter o que os outros países recebem nela.

    Ah, isso também pode ser uma trava de região, não? dog
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por ichigo86 Sáb 30 Jun 2012, 17:29

    MatheusLinsP escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Preciso lembrá-lo que o Tri veio para cá? os 3 primeiros jogos da série "Freedom" também? Até o primeiro jogo da franquia (do PS2) chegou aqui.
    Tri vendeu MUITO MAL. Não contem com o 4 vindo pro ocidente.
    E se vier, virá, no máximo, só na Europa, como a maioria dos jogos de RPG ou semelhantes.

    EDIT: Achei uma tabela de um tópico antigo meu.
    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Mhtchart
    Isso, associado ao fato da Nintendo/Capcom não colocar a mão no fogo com J-RPGs...

    essa é boa, 2 milhões agora é vender mal....
    agora se vc está se referindo ao ocidente 800 k não axu q é pouco tb, com certeza deu pra pagar o trabalho e tradução e com certeza deve ter tido lucro... talvez não vendeu como a capcom esperava, mas sei lá né qto ela esperava tb, ela disse q queria vender 12 milhões de dragon´s dogma e o jogo nem vendeu 3 milhões e ela ja disse q ele será uma franquia...

    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    não querendo causar ou nada, mas o q adiantaria se não tivesse trava, vc sabe japonês, pq jogar por jogar um jogo sem entender nda, sei lá não vejo graça nisso...
    mas concordo com vc, trava de região é uma b.... não sei pq a nintendo fez isso, já tinha abolido com o ds e resolveu fazer burrada com o 3ds...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Mat Lee Sáb 30 Jun 2012, 17:49

    MatheusLinsP escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Preciso lembrá-lo que o Tri veio para cá? os 3 primeiros jogos da série "Freedom" também? Até o primeiro jogo da franquia (do PS2) chegou aqui.
    Tri vendeu MUITO MAL. Não contem com o 4 vindo pro ocidente.
    E se vier, virá, no máximo, só na Europa, como a maioria dos jogos de RPG ou semelhantes.

    EDIT: Achei uma tabela de um tópico antigo meu.
    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Mhtchart
    Isso, associado ao fato da Nintendo/Capcom não colocar a mão no fogo com J-RPGs...

    Foi o Monster Hunter mais vendido no Ocidente... Só não vendeu mais por culpa da Capcom. Até o lançamento dele, que demorou muito, muita gente já tinha pirateado ou comprada a versão japonesa... Quem é fã não gosta de esperar e no máximo da uma testadinha... Acaba que isso tudo desanima. silent

    A Capcom teve lucro com a versão Ocidental... Só não foi como ela esperava eu acho. Tanto que ela empurrou para a Nintendo publicar... Laughing
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por MoonBR Sáb 30 Jun 2012, 18:58

    Vai ser legal o pessoal do fórum ir para caça juntos no 3DS.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 30 Jun 2012, 19:56

    ichigo86 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Preciso lembrá-lo que o Tri veio para cá? os 3 primeiros jogos da série "Freedom" também? Até o primeiro jogo da franquia (do PS2) chegou aqui.
    Tri vendeu MUITO MAL. Não contem com o 4 vindo pro ocidente.
    E se vier, virá, no máximo, só na Europa, como a maioria dos jogos de RPG ou semelhantes.

    EDIT: Achei uma tabela de um tópico antigo meu.
    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Mhtchart
    Isso, associado ao fato da Nintendo/Capcom não colocar a mão no fogo com J-RPGs...

    essa é boa, 2 milhões agora é vender mal....
    agora se vc está se referindo ao ocidente 800 k não axu q é pouco tb, com certeza deu pra pagar o trabalho e tradução e com certeza deve ter tido lucro... talvez não vendeu como a capcom esperava, mas sei lá né qto ela esperava tb, ela disse q queria vender 12 milhões de dragon´s dogma e o jogo nem vendeu 3 milhões e ela ja disse q ele será uma franquia...

    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    não querendo causar ou nada, mas o q adiantaria se não tivesse trava, vc sabe japonês, pq jogar por jogar um jogo sem entender nda, sei lá não vejo graça nisso...
    mas concordo com vc, trava de região é uma b.... não sei pq a nintendo fez isso, já tinha abolido com o ds e resolveu fazer burrada com o 3ds...

    O certo para mim seria que todo jogo de qualquer empresa fosse fabricado e produzido em pelo menos 4 linguas e sem nenhum tipo de trava de região.... se isso acontecesse as vendas de titulos com certeza iriam almentar e muito, não é dificil traduzir um jogo ( é só jogar no tradutor do google Ah va brincadeira ), e como eu ja disse antes a Capcom deveria ter produzido o MH 3G sem travas e em 2 linguas, eu compraria direto do japão mesmo....

    Enfim todos nós sabemos que isso não acontoce por causa da pt md dgrça infno do CAPITALISMO do cão!!!! essa e a triste verdade!!!!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Hidrox Sáb 30 Jun 2012, 23:15

    Se esse não vier pro ocidente...
    Podem me procurar, estarei vendendo meu 3ds.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Reidosmash Sáb 30 Jun 2012, 23:30

    Creio que só eu acho que esse jogo ficaria talvez melhor em um console de mesa, não que os gráficos estejam ruins, mas as novas gerações do MH até agora sairam sempre para console se não me engano, creio que se fizessem tipo para o WiiU por exemplo, teriam mais recursos do que no 3DS, dai depois que saisse o abre alas da nova geração MH, sairiam os paralelos para portátil, costumava ser assim, mas espero que consigam colocar toda a inovação da 4ª geração MH nesse jogo. Very Happy

    E adorei o trailer do jogo, muito ansioso!!! Shocked
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 09:25

    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    Está falando isso porque você procura as mínimas imperfeições na Nintendo e fica dizendo que ela é um lixo e fica com um "mimimi" procurando discussão, o 3G já foi confirmado para cá, esse também poderá vir, não vê que a Nintendo que melhorar a experiência de jogo bloqueando outras línguas diferentes evitando que o jogador fique confuso Rolling Eyes
    EDIT: Não duvido muito você começar outra discussão pois sempre que a Nintendo sai ganhando em algo você procura os mínimos detalhes e falhas para aumentar e jogar na Nintendo como nesse caso


    Última edição por Luiz em Dom 01 Jul 2012, 11:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 09:42

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog

    Não, você que está fingindo que o jogo não virá para criticá-lo.

    Preciso lembrá-lo que o Tri veio para cá? os 3 primeiros jogos da série "Freedom" também? Até o primeiro jogo da franquia (do PS2) chegou aqui.

    É um jogo totalmente novo de uma franquia que possuí uma base forte de fãs no ocidente. Se o Tri G ainda não veio é porque não é um novo jogo, apenas uma versão atualizada (como o Portable 3rd de PSP). Mesmo assim, o Tri demorou para chegar aqui, então nada impede de já estarem localizando o Tri G.

    Interprete direito, eu nunca falei que o jogo JAMAIS virá para cá. O jogo vai demorár um século enquanto só o Japão se beneficia, a gente fica a ver navios por um longo tempo.

    Quem defende trava de região tem que se fúder mesmo.

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    A PStore brasileira não tem quase nada da americana, e assim acontece em muitos outros países, que sofrem para ter o que os outros países recebem nela.

    Ah, isso também pode ser uma trava de região, não? dog
    Não, pq apartir do momento que eu posso criar outra conta e acessar qualquer Store no mundo, não existe "trava".

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    Está falando isso porque você procura as mínimas imperfeições na Nintendo e fica dizendo que ela é um lixo e fica com um "mimimi" procurando discussão, o 3G já foi confirmado para cá, esse também poderá vir, não vê que a Nintendo que melhorar a experiência de jogo bloqueando outras línguas diferentes evitando que o jogador fique confuso Rolling Eyes
    Estou falando isso porque é a realidade. Vai demorar um século pra gente jogar. O 3G foi confirmado, mas só Deus sabe quando virá. Trava de região é uma m*** que vai ajudar a fúder com o WiiU.
    Abre o olho e deixa de ser cego, pra vc tudo que eu falo é pq não gosto da Nintendo. Falo oque eu penso e que vejo como realidade, ao contrario de vcs que ficam lambendo o saco dela até quando ela esta errada.
    ichigo86 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    não querendo causar ou nada, mas o q adiantaria se não tivesse trava, vc sabe japonês, pq jogar por jogar um jogo sem entender nda, sei lá não vejo graça nisso...
    mas concordo com vc, trava de região é uma b.... não sei pq a nintendo fez isso, já tinha abolido com o ds e resolveu fazer burrada com o 3ds...
    Ahh, mas eu já joguei Final Fantasy XII inteiro em Japones no lançamento, com o tempo vc começa a se acostumar com as letras e vai gravando as opções. Não vejo como problema. Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 09:54

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    A PStore brasileira não tem quase nada da americana, e assim acontece em muitos outros países, que sofrem para ter o que os outros países recebem nela.

    Ah, isso também pode ser uma trava de região, não? dog
    Não, pq apartir do momento que eu posso criar outra conta e acessar qualquer Store no mundo, não existe "trava".
    A partir do momento que você não pode trocar a sua conta do PSVita... olha só, duas travas dog
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 09:56

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Somente no Japão. E mais uma vez a trava de região mostra o dedo do meio pra vocês. dog
    A PStore brasileira não tem quase nada da americana, e assim acontece em muitos outros países, que sofrem para ter o que os outros países recebem nela.

    Ah, isso também pode ser uma trava de região, não? dog
    Não, pq apartir do momento que eu posso criar outra conta e acessar qualquer Store no mundo, não existe "trava".
    A partir do momento que você não pode trocar a sua conta do PSVita... olha só, duas travas dog
    Quem disse que não? É só desativar a conta do console (E depois ativar, quando quiser voltar para a Store da conta), formatar e criar/acessar com outra. Neutral


    Última edição por Robert Prado em Dom 01 Jul 2012, 10:02, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:04