Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 11:39

    Mylla1000 escreveu:Isso aí! Aqui em casa sempre que agente fala sobre castlevania, meu namorado comenta sobre esse Dracula X. Eu nunca joguei, nem nunca vi esse jogo...rs....mais segundo ele é ótimo, e ele compara o estilo dos 2! Acho que deve ser por isso que ele gostou tanto do Mirror of Fate!!! O único que eu joguei msm, foi o Dawn of Sorrow do DS(acho que é esse nome) gostei mto tb, mais não consegui terminar..kkkkk!

    Very Happy

    O Drácula X que falo é baseado no Drácula X que saiu pro PC Engine que tem um remake pro PSP. Esse do PC Engine é beeem melhor, mais bonito e Richter Belmont é mais "leve" pra se controlar. O Drácula X é visualmente mais bonito que o Super Castlevania IV, além de poderes e movimentos novos mas é mais "travado".

    Ainda não disponibilizaram (o que também é um descaso) mas logo o manual deve estar aqui:http://www.konami.com/supports/

    Tentem acompanhar na aba "Manuals".
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sex 15 Mar 2013, 12:20

    isso memso nao veio com PIN , sendo que comprei mario bros 2 e residen evil revelations e ambos vieram
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 12:26

    arcade666 escreveu:isso memso nao veio com PIN , sendo que comprei mario bros 2 e residen evil revelations e ambos vieram

    Mas você comprou de loja brasileira ou comprou no exterior?
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sex 15 Mar 2013, 16:21

    Hadan escreveu:
    arcade666 escreveu:isso memso nao veio com PIN , sendo que comprei mario bros 2 e residen evil revelations e ambos vieram

    Mas você comprou de loja brasileira ou comprou no exterior?


    loja brasileira, tem ate legenda brasileira. tanto que paguei 150,00 antes tivesse pagado 80,00 (39,99 dola) na nintendo eshop
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sex 15 Mar 2013, 16:23

    o unico jogo que comprei no exterior foi o resident evil mercenaries 3d e ele tbm veio com PIN# tambem menos esse castlevania vei ! o jogo ta ate legal. embroa nao tenha nada a ver com a historia official ( que comessa em Lament of inocence)


    Última edição por arcade666 em Sex 15 Mar 2013, 16:25, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 16:24

    arcade666 escreveu:
    Hadan escreveu:
    arcade666 escreveu:isso memso nao veio com PIN , sendo que comprei mario bros 2 e residen evil revelations e ambos vieram

    Mas você comprou de loja brasileira ou comprou no exterior?


    loja brasileira, tem ate legenda brasileira. tanto que paguei 150,00 antes tivesse pagado 80,00 (39,99 dola) na nintendo eshop

    Legenda em Português tem normalmente nos jogos da América (e acho até que na Europa, também). Jogos de origem brasileira, comprados em magazines (como Saraiva, por exemplo) não vêm o PIN.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Sex 15 Mar 2013, 16:24

    achei o jogo legalzinho, mas nao e o tipo de castlevania que eu curto...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 15 Mar 2013, 17:52

    Hadan escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Isso aí! Aqui em casa sempre que agente fala sobre castlevania, meu namorado comenta sobre esse Dracula X. Eu nunca joguei, nem nunca vi esse jogo...rs....mais segundo ele é ótimo, e ele compara o estilo dos 2! Acho que deve ser por isso que ele gostou tanto do Mirror of Fate!!! O único que eu joguei msm, foi o Dawn of Sorrow do DS(acho que é esse nome) gostei mto tb, mais não consegui terminar..kkkkk!

    Very Happy


    O Drácula X que falo é baseado no Drácula X que saiu pro PC Engine que tem um remake pro PSP. Esse do PC Engine é beeem melhor, mais bonito e Richter Belmont é mais "leve" pra se controlar. O Drácula X é visualmente mais bonito que o Super Castlevania IV, além de poderes e movimentos novos mas é mais "travado".

    Ainda não disponibilizaram (o que também é um descaso) mas logo o manual deve estar aqui:http://www.konami.com/supports/

    Tentem acompanhar na aba "Manuals".

    Original:
    Castlevania: Rondo of Blood (PC Engine, só saiu no Japão)

    Port um pouco inferior, mesmo sendo a CPU do SNES de 16 bits e no PC Engine de 8 bits, mas este tinha CD-Rom + placa de vídeo fortíssima Dual 16 bits:
    Castlevania : Dracula X (SNES)


    Remake:
    Castlevania: The Dracula X Chronicles (PSP)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Jamian Sex 15 Mar 2013, 19:01

    Hadan escreveu:
    arcade666 escreveu:
    Hadan escreveu:
    arcade666 escreveu:isso memso nao veio com PIN , sendo que comprei mario bros 2 e residen evil revelations e ambos vieram

    Mas você comprou de loja brasileira ou comprou no exterior?


    loja brasileira, tem ate legenda brasileira. tanto que paguei 150,00 antes tivesse pagado 80,00 (39,99 dola) na nintendo eshop

    Legenda em Português tem normalmente nos jogos da América (e acho até que na Europa, também). Jogos de origem brasileira, comprados em magazines (como Saraiva, por exemplo) não vêm o PIN.

    Isso depende do jogo! Eu comprei Super Mario 3D Land na Saraiva e veio com o PIN. Mas o Super Street Fighter 4 3D Edition, importado, não veio!!!!!!!!!!
    Provavelmente nenhum Castlevania veio com PIN, ou então o cara deu muito azar!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Mar 2013, 19:06

    Eu comprei já zerei e posso finalmente dizer que adorei o jogo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Mar 2013, 20:09

    Uma duvida...

    Ao mudar o idioma do 3DS nas configurações para espanhol, o jogo passa a ter "legendas" em espanhol?

    Ajude-me ae, galera...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Mar 2013, 20:23

    Tio Gustavo escreveu:Uma duvida...

    Ao mudar o idioma do 3DS nas configurações para espanhol, o jogo passa a ter "legendas" em espanhol?

    Ajude-me ae, galera...

    Não sei bem mas acho que se o jogo tiver o idioma ele acompanha o do console
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Mar 2013, 20:35

    Peixe e Fritas escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Uma duvida...

    Ao mudar o idioma do 3DS nas configurações para espanhol, o jogo passa a ter "legendas" em espanhol?

    Ajude-me ae, galera...

    Não sei bem mas acho que se o jogo tiver o idioma ele acompanha o do console

    É exatamente isso que quero saber hehe
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sex 15 Mar 2013, 22:36

    e como descobrir o PIN# dos jogos que nao vem o encarte do PIN # ???
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Mar 2013, 22:59

    arcade666 escreveu:e como descobrir o PIN# dos jogos que nao vem o encarte do PIN # ???

    Da não amigo mas acho que o castlevania não tem pin de todo jeito pois são só alguns jogos selecionados que vem com ele

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 17 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:25