Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 19:30

    O que acharam da Demo?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Fev 2013, 19:36

    Hadan escreveu:O que acharam da Demo?

    joguei a demo 4 vezes consecutivas! a melhor demo que joguei até hoje do 3Ds, (acho que por que sou fissurado em Castlevania)...

    Enfim, o game é muito mais que eu esperava, jogo espetacular.

    *-*
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 19:37

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:O que acharam da Demo?

    joguei a demo 4 vezes consecutivas! a melhor demo que joguei até hoje do 3Ds, (acho que por que sou fissurado em Castlevania)...

    Enfim, o game é muito mais que eu esperava, jogo espetacular.

    *-*

    Somos dois.

    É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.

    As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.

    O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.

    Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.

    Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).

    Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perd
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Garo Master Sex 01 Mar 2013, 18:03

    Hadan escreveu:O que acharam da Demo?
    Uma das melhores demos que já joguei. O combate é excelente, é mais ou menos um jogo de luta com aventura e plataforma.
    Mas, a coisa que mais me agradou(além das legendas em português) foram os lores, principalmente o da Igreja Profana.
    Agora, #esperandocastlevaniaMOF
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sex 01 Mar 2013, 18:20

    Uma coisa que gostei bastante foi ter citado o Leon Belmont... Talvez no fim das contas, o reboot tenha pé e cabeça.

    Quem não jogou os Castlevanias de PS2 perdeu. =p
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 18:45

    Naitomea escreveu:Uma coisa que gostei bastante foi ter citado o Leon Belmont.

    Em que parte, que eu não vi?
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sex 01 Mar 2013, 18:50

    Dá uma olhada nas "Especificações" do chicote. Conta a história dele. :p
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 18:59

    Naitomea escreveu:Dá uma olhada nas "Especificações" do chicote. Conta a história dele. :p

    Já tinha lido e olhei novamente para ver se me passou algo mas não há nada lá sobre Leon.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sex 01 Mar 2013, 19:28

    Foi mal, me confundi... Ela fala do Rinaldo, que é o Alquimista que faz o chicote para o Leon. Como associei os dois, acabei citando o Leon.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 19:29

    Naitomea escreveu:Foi mal, me confundi... Ela fala do Rinaldo, que é o Alquimista que faz o chicote para o Leon. Como associei os dois, acabei citando o Leon.

    Exato.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Monagma Sex 01 Mar 2013, 19:41

    Hadan, não entendo como você não gostou do 3D. Eu, pessoalmente, adorei, não senti nenhum cansaço nem nada, e achei o 3D muito bonito.
    Se você achou ruim, experimente jogar NSMB2 com o 3D ligado. Fica um borrão gigante no fundo, só isso.

    Ah, o meu 3DS é o XL. Não sei se isso afeta alguma coisa.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 19:52

    Monagma escreveu:Hadan, não entendo como você não gostou do 3D. Eu, pessoalmente, adorei, não senti nenhum cansaço nem nada, e achei o 3D muito bonito.
    Se você achou ruim, experimente jogar NSMB2 com o 3D ligado. Fica um borrão gigante no fundo, só isso.

    Ah, o meu 3DS é o XL. Não sei se isso afeta alguma coisa.

    Não gostei porque não me adaptei a ele nesse jogo (e a nenhum outro). Meus olhos arderam e lacrimejaram e nunca tinha tido esse problema antes com o 3DS. Hoje tentei jogar novamente com o 3D ligado e deu o mesmo problema. Não na mesma intensidade, mas deu. O Mat e o Robert Prado têm o XL: aparentemente fica melhor nele. Outro colega aqui no tópico também reclamou das mesmas coisas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Jamian Sex 01 Mar 2013, 20:48

    Hadan escreveu:
    Monagma escreveu:Hadan, não entendo como você não gostou do 3D. Eu, pessoalmente, adorei, não senti nenhum cansaço nem nada, e achei o 3D muito bonito.
    Se você achou ruim, experimente jogar NSMB2 com o 3D ligado. Fica um borrão gigante no fundo, só isso.

    Ah, o meu 3DS é o XL. Não sei se isso afeta alguma coisa.

    Não gostei porque não me adaptei a ele nesse jogo (e a nenhum outro). Meus olhos arderam e lacrimejaram e nunca tinha tido esse problema antes com o 3DS. Hoje tentei jogar novamente com o 3D ligado e deu o mesmo problema. Não na mesma intensidade, mas deu. O Mat e o Robert Prado têm o XL: aparentemente fica melhor nele. Outro colega aqui no tópico também reclamou das mesmas coisas.

    O meu também é o XL, e não senti desconforto. Fiquei jogando até finalizar a demo com o 3D no máximo, mas eu também nunca me senti mal nem com meu antigo 3DS "normal".
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mau2ricio Sex 01 Mar 2013, 20:58

    Acho que o jogo está lindo graficamente, mas o personagem ficou muito pequeno no 3DS tradicional, talvez no XL fique melhor. Tirando isso o efeito 3D e os combos de batalha, principalmente contra os semi-boss ficaram muito bons.

    Os serrilhados do personagem creio que são exatamente por ele ter ficado pequeno demais na tela, mas nada que atrapalhe ou deixe o jogo ruim...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Wolflink Sex 01 Mar 2013, 22:20

    Gostei muito da demo, os golpes estão bem mais fluidos que nos videos haha *-*

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 10 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 04:15