Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 12 Mar 2013, 20:29

    @bolacha1337 escreveu:
    Hadan escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Hadan escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:eai pessoal queria saber se vcs sabem de alguma loja q esta vendendo esse jogo a um preço barato aqui em SP capital, uma loja fisica

    off-topic: algm sabe se o virtual console do Wii tem Super Castlevania IV??

    Barato em pós-semana de lançamento é difícil, @bolacha, mas devo ter esse jogo dentro de duas semanas mas não sei o valor final, ainda.

    Valeu Hadan, vou ter q esperar um poko pra pegar esse jogo q meu bolso ta vazio Sad

    Pretendo trazer algumas unidades a mais pra quem quiser: a "margem de lucro" será apenas para cobrir despesas com combustível, alimentação e meu capital que ficará parado até que alguém compre o jogo, nada exorbitante, pretendo.
    ok, depois entra em contato então para eu ver se me interesso

    Sem problemas. Partirei dia 21.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mylla1000 Qui 14 Mar 2013, 15:59

    Alguém ja esta com esse jogo em midia fisica??? O daqui de casa, chegou hj!! Mais veio sem o manual!!! Nossa, estou mto chateada e preucupada com isso! Nunca vi um jogo que viesse sem o manual! Sem contar que não é só pra mim, comprei para meu namorado e estou com medo do jogo ser falso e danificar o console dele! Sad (poooxa, era presente de aniversario!!) Bem, o cartucho esta perfeito, se comparado aos outros originais!! Sem contar que veio lacrado, mais eu sou desconfiada, fico logo pensando um monte de besteira! rs. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria mto grata!! Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 14 Mar 2013, 16:02

    Mylla1000 escreveu:Alguém ja esta com esse jogo em midia fisica??? O daqui de casa, chegou hj!! Mais veio sem o manual!!! Nossa, estou mto chateada e preucupada com isso! Nunca vi um jogo que viesse sem o manual! Sem contar que não é só pra mim, comprei para meu namorado e estou com medo do jogo ser falso e danificar o console dele! Sad (poooxa, era presente de aniversario!!) Bem, o cartucho esta perfeito, se comparado aos outros originais!! Sem contar que veio lacrado, mais eu sou desconfiada, fico logo pensando um monte de besteira! rs. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria mto grata!! Very Happy

    Pois é. Taí uma dúvida razoável mas não acredito que seja falsificado somente por conta disso. A produtora de Halo (salvo engano) também lançou seu jogo sem manual. Até a Nintendo pisou na bola com o MK7 enviando aquele posterzinho "chinfrim" como "manual" rápido.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mylla1000 Qui 14 Mar 2013, 16:06

    Hadan escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Alguém ja esta com esse jogo em midia fisica??? O daqui de casa, chegou hj!! Mais veio sem o manual!!! Nossa, estou mto chateada e preucupada com isso! Nunca vi um jogo que viesse sem o manual! Sem contar que não é só pra mim, comprei para meu namorado e estou com medo do jogo ser falso e danificar o console dele! Sad (poooxa, era presente de aniversario!!) Bem, o cartucho esta perfeito, se comparado aos outros originais!! Sem contar que veio lacrado, mais eu sou desconfiada, fico logo pensando um monte de besteira! rs. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria mto grata!! Very Happy

    Pois é. Taí uma dúvida razoável mas não acredito que seja falsificado somente por conta disso. A produtora de Halo (salvo engano) também lançou seu jogo sem manual. Até a Nintendo pisou na bola com o MK7 enviando aquele posterzinho "chinfrim" como "manual" rápido.


    Noossa, mto obrigada!!! Smile Vc me deixou bem mais tranquila!! Na verdade só veio um "folheto" (não se pode chamar aquela folhinha de folheto) da Konami com um tal código e apenas isso!! Nd relacionado ao castlevania, ou a qualquer outra coisa! Mas pelo que vc disse, estou bem mais tranquila!! Wink
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 14 Mar 2013, 16:08

    Mylla1000 escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Alguém ja esta com esse jogo em midia fisica??? O daqui de casa, chegou hj!! Mais veio sem o manual!!! Nossa, estou mto chateada e preucupada com isso! Nunca vi um jogo que viesse sem o manual! Sem contar que não é só pra mim, comprei para meu namorado e estou com medo do jogo ser falso e danificar o console dele! Sad (poooxa, era presente de aniversario!!) Bem, o cartucho esta perfeito, se comparado aos outros originais!! Sem contar que veio lacrado, mais eu sou desconfiada, fico logo pensando um monte de besteira! rs. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria mto grata!! Very Happy

    Pois é. Taí uma dúvida razoável mas não acredito que seja falsificado somente por conta disso. A produtora de Halo (salvo engano) também lançou seu jogo sem manual. Até a Nintendo pisou na bola com o MK7 enviando aquele posterzinho "chinfrim" como "manual" rápido.


    Noossa, mto obrigada!!! Smile Vc me deixou bem mais tranquila!! Na verdade só veio um "folheto" (não se pode chamar aquela folhinha de folheto) da Konami com um tal código e apenas isso!! Nd relacionado ao castlevania, ou a qualquer outra coisa! Mas pelo que vc disse, estou bem mais tranquila!! Wink

    Pois é. É deprimente um jogo físico vir sem qualquer manual decente. Se for apenas para vir a caixinha, não podermos usufruir do jogo, antes tê-lo na versão digital.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mylla1000 Qui 14 Mar 2013, 16:13

    Hadan escreveu:
    Mylla1000 escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Alguém ja esta com esse jogo em midia fisica??? O daqui de casa, chegou hj!! Mais veio sem o manual!!! Nossa, estou mto chateada e preucupada com isso! Nunca vi um jogo que viesse sem o manual! Sem contar que não é só pra mim, comprei para meu namorado e estou com medo do jogo ser falso e danificar o console dele! Sad (poooxa, era presente de aniversario!!) Bem, o cartucho esta perfeito, se comparado aos outros originais!! Sem contar que veio lacrado, mais eu sou desconfiada, fico logo pensando um monte de besteira! rs. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria mto grata!! Very Happy

    Pois é. Taí uma dúvida razoável mas não acredito que seja falsificado somente por conta disso. A produtora de Halo (salvo engano) também lançou seu jogo sem manual. Até a Nintendo pisou na bola com o MK7 enviando aquele posterzinho "chinfrim" como "manual" rápido.


    Noossa, mto obrigada!!! Smile Vc me deixou bem mais tranquila!! Na verdade só veio um "folheto" (não se pode chamar aquela folhinha de folheto) da Konami com um tal código e apenas isso!! Nd relacionado ao castlevania, ou a qualquer outra coisa! Mas pelo que vc disse, estou bem mais tranquila!! Wink

    Pois é. É deprimente um jogo físico vir sem qualquer manual decente. Se for apenas para vir a caixinha, não podermos usufruir do jogo, antes tê-lo na versão digital.

    Faço de suas palavras as minhas! O único motivo pelo qual nós optamos pela mídia fisica aqui em casa, é pelo fato de se ter a caixinha, o manual, o cartucho, todo um conjunto como uma coleção pessoal!!! Espero que o jogo seja bom, pq se não, nem a mídia digital iria valer a pena!! Smile
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 14 Mar 2013, 16:36

    Mylla1000 escreveu:Faço de suas palavras as minhas! O único motivo pelo qual nós optamos pela mídia fisica aqui em casa, é pelo fato de se ter a caixinha, o manual, o cartucho, todo um conjunto como uma coleção pessoal!!! Espero que o jogo seja bom, pq se não, nem a mídia digital iria valer a pena!! Smile

    Tenho bastante expectativa sobre o jogo. Louco para adquirir minha cópia!
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Qui 14 Mar 2013, 23:46

    comprei o jogo a 5 dias e el chegou realmente so tem um papel da konami com um codigo d para se usar num site que aidna e beta, nao veio manual e nem PIN codigo da Club Nintendo , parece jogo falsificado sem nada, antes eu tivesse baixado da nintendo shop era muito mais rapido.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 10:22

    Todo mundo revoltado - não sem razão - com a Konami. Mais um, Mylla1000
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sex 15 Mar 2013, 10:46

    o foda e que no site nintnedo game club tem a opcao de cadastrar o PIN, mas na caixa nao veio nada so o cartucho, o Download na Nintendo sho estava de 39,99 dola 80 conto
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 10:52

    arcade666 escreveu:o foda e que no site nintnedo game club tem a opcao de cadastrar o PIN, mas na caixa nao veio nada so o cartucho, o Download na Nintendo sho estava de 39,99 dola 80 conto

    Mande um e-mail pra Konami indagando a respeito. Você comprou seu jogo onde?
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mylla1000 Sex 15 Mar 2013, 11:00

    É, eu tb fiquei bem chateada com isso na hora! Maaas estou ADORANDO o jogo! E olha que nem joguei mto! rs. Pra mim a maioria das analises estão erradas (minha opnião ingenua de quem não conhece mto sobre a serie). Pra mim o jogo tem bastante exploração SIM(td na medida do possivel) A dificuldade é em um nivel ótimo....o que deixa td mais facil são os check points, mais não chamo isso de problema! Quem jogou beeeem mais foi meu namorado, e ele concorda em td isso cmg! Sem contar que ele ainda afirmou que tb não acha que esse jogo deve ser curto! Nossa, em diversas analises se fala que da pra terminar o jogo em umas 7 horas.....isso foi uma coisa que desanimou mto ele,...porem, eu tb acho que esse jogo da pra ficar beeem mais longo (ainda mais aqui em casa, que é uma "lerdeza" só kkkkk)

    Enfim, acho que esse jogo é pra ser visto com uma adição a parte da série, não para ser comparado infinitamente com os outros games da franquia! E hj meu namorado ta de folga, acho que ele vai jogar o dia inteiro! kkkkkk

    Very Happy


    OBS: Que bom que tem 2 slots! Wink
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 11:03

    Mylla1000 escreveu:É, eu tb fiquei bem chateada com isso na hora! Maaas estou ADORANDO o jogo! E olha que nem joguei mto! rs. Pra mim a maioria das analises estão erradas (minha opnião ingenua de quem não conhece mto sobre a serie). Pra mim o jogo tem bastante exploração SIM(td na medida do possivel) A dificuldade é em um nivel ótimo....o que deixa td mais facil são os check points, mais não chamo isso de problema! Quem jogou beeeem mais foi meu namorado, e ele concorda em td isso cmg! Sem contar que ele ainda afirmou que tb não acha que esse jogo deve ser curto! Nossa, em diversas analises se fala que da pra terminar o jogo em umas 7 horas.....isso foi uma coisa que desanimou mto ele,...porem, eu tb acho que esse jogo da pra ficar beeem mais longo (ainda mais aqui em casa, que é uma "lerdeza" só kkkkk)

    Enfim, acho que esse jogo é pra ser visto com uma adição a parte da série, não para ser comparado infinitamente com os outros games da franquia! E hj meu namorado ta de folga, acho que ele vai jogar o dia inteiro! kkkkkk

    Very Happy


    OBS: Que bom que tem 2 slots! Wink

    Que bom que estão aproveitando! Não se esqueça que esse é o interlúdio da revisitação à série. Como conheço razoavelmente a franquia posso dizer que esse é o melhor Castlevania "old school" desde Drácula X do Snes (dos que joguei, claro).
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mylla1000 Sex 15 Mar 2013, 11:15

    Hadan escreveu:
    Mylla1000 escreveu:É, eu tb fiquei bem chateada com isso na hora! Maaas estou ADORANDO o jogo! E olha que nem joguei mto! rs. Pra mim a maioria das analises estão erradas (minha opnião ingenua de quem não conhece mto sobre a serie). Pra mim o jogo tem bastante exploração SIM(td na medida do possivel) A dificuldade é em um nivel ótimo....o que deixa td mais facil são os check points, mais não chamo isso de problema! Quem jogou beeeem mais foi meu namorado, e ele concorda em td isso cmg! Sem contar que ele ainda afirmou que tb não acha que esse jogo deve ser curto! Nossa, em diversas analises se fala que da pra terminar o jogo em umas 7 horas.....isso foi uma coisa que desanimou mto ele,...porem, eu tb acho que esse jogo da pra ficar beeem mais longo (ainda mais aqui em casa, que é uma "lerdeza" só kkkkk)

    Enfim, acho que esse jogo é pra ser visto com uma adição a parte da série, não para ser comparado infinitamente com os outros games da franquia! E hj meu namorado ta de folga, acho que ele vai jogar o dia inteiro! kkkkkk

    Very Happy


    OBS: Que bom que tem 2 slots! Wink

    Que bom que estão aproveitando! Não se esqueça que esse é o interlúdio da revisitação à série. Como conheço razoavelmente a franquia posso dizer que esse é o melhor Castlevania "old school" desde Drácula X do Snes (dos que joguei, claro).


    Isso aí! Aqui em casa sempre que agente fala sobre castlevania, meu namorado comenta sobre esse Dracula X. Eu nunca joguei, nem nunca vi esse jogo...rs....mais segundo ele é ótimo, e ele compara o estilo dos 2! Acho que deve ser por isso que ele gostou tanto do Mirror of Fate!!! O único que eu joguei msm, foi o Dawn of Sorrow do DS(acho que é esse nome) gostei mto tb, mais não consegui terminar..kkkkk!

    Very Happy
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Monagma Sex 15 Mar 2013, 11:30

    A maior parte dos jogos atualmente vêm com um manual digital, sendo o físico apenas uma pequena folha, não muito complexa. Ainda assim, é meio que uma decepção, hm.
    Mas não veio o código do Club Nintendo com o jogo? Só o cartucho? Esquisito.... Porque falso não é, ainda não há pirataria para jogos de 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 16 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:47