Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SemPerdão Dom 24 Jun 2012, 19:52

    Não sei se estou me intrometendo mas: Por Favor me ajudem, uma hora roda com Lag e outra roda sem Lag, Será meu Processador?

    Intel Pentium 4 Num Notebook, se for, vcs têm algumas dicas de emuladores pra mim?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 19:53

    pochama escreveu: Gente, pelo amor de Deus. dface

    O Missigno é um glitch e não um pokémon. Ele não era para ser um lendário nem nada, ele não foi criado pela Team Rocket. É um erro do jogo e não deve ser considerado nada mais que isso.



    beleza mas porque a nintendo criaria um glitch que não iria trazer nenhum beneficio? porque foi criado o MissingNo? e porque ele tinha como tipo o Bird? se ele tinha um tipo então logo pensamos que ele seja um pokemon, né?
    o MissingNo foi criado do nada? tipo o Satoshi chegou e decidiu que o jogo teria um glitch!
    o que eles tava tentando fazer?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Dom 24 Jun 2012, 19:56

    Marcio1000 escreveu:
    pochama escreveu: Gente, pelo amor de Deus. dface

    O Missigno é um glitch e não um pokémon. Ele não era para ser um lendário nem nada, ele não foi criado pela Team Rocket. É um erro do jogo e não deve ser considerado nada mais que isso.



    beleza mas porque a nintendo criaria um glitch que não iria trazer nenhum beneficio? porque foi criado o MissingNo? e porque ele tinha como tipo o Bird? se ele tinha um tipo então logo pensamos que ele seja um pokemon, né?
    o MissingNo foi criado do nada? tipo o Satoshi chegou e decidiu que o jogo teria um glitch!
    o que eles tava tentando fazer?
    Glitchs não são propositais, cara.
    Eles acabam aparecendo no jogo.
    Talvez eles botaram algo no lugar errado e acabou alterando o jogo, criando o Glitch conhecido como MissingNo.

    Mas não sabemos como que aconteceu o Glitch.
    Mas não há glitchs propositais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 19:56

    Ele não foi criado, ele não foi programado de propósito. É um ERRO do jogo, isso responde todas as tuas perguntas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 20:03

    pochama escreveu:Ele não foi criado, ele não foi programado de propósito. É um ERRO do jogo, isso responde todas as tuas perguntas.
    eu sei que ele é um ERRO do jogo, mas como esse erro criou um proprio tipo (Bird)?

    eu ainda acredito que era um pokemon que o satoshi recusou e retirou e ficou as sobras
    e o Bird foi o tipo que o MissingNo seria

    acho que o MissingNo seria
    Pássaro (bird)/Normal (normal)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 20:05

    pochama escreveu: Gente, pelo amor de Deus. dface

    O Missigno é um glitch e não um pokémon. Ele não era para ser um lendário nem nada, ele não foi criado pela Team Rocket. É um erro do jogo e não deve ser considerado nada mais que isso.
    Isso é o que a Nintendo afirma, mas se sabe que Missingno tem Base Stats, moves, e até tipo, sem contar seu cry... será mesmo que ele não passa de um mero erro?
    Falando sinceramente, eu acho que MissigNo, o Pokémon número zero, não passa de um espaço de Pokémon usado para testes. acho improvavel ter um lendário no número zero, acho que a nintendo não se preocupou em retirar por inteiro ele, por quê sabia que não daria acesso a um arquivo corronpido de um pokémon... pena que não se sabe dos bugs de um jogo antes de lançalo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 20:07

    ShadowHider9 escreveu:
    pochama escreveu: Gente, pelo amor de Deus. dface

    O Missigno é um glitch e não um pokémon. Ele não era para ser um lendário nem nada, ele não foi criado pela Team Rocket. É um erro do jogo e não deve ser considerado nada mais que isso.
    Isso é o que a Nintendo afirma, mas se sabe que Missingno tem Base Stats, moves, e até tipo, sem contar seu cry... será mesmo que ele não passa de um mero erro?
    Falando sinceramente, eu acho que MissigNo, o Pokémon número zero, não passa de um espaço de Pokémon usado para testes. acho improvavel ter um lendário no número zero, acho que a nintendo não se preocupou em retirar por inteiro ele, por quê sabia que não daria acesso a um arquivo corronpido de um pokémon... pena que não se sabe dos bugs de um jogo antes de lançalo.
    Concordo com vc, ele é um pokemon
    é um erro mas é um pokemon assim mesmo
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 20:09

    mais controversia ainda, seria se esse espaço chamado de Missingo tivesse um gráfico normal, igual aos outros pokés.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SemPerdão Dom 24 Jun 2012, 20:11

    Uma vez meu amigo me disse que o MissingNo seria o Ho-Oh na Primeira geração, mas deu errado e eles puseram na 2nda certo, por isso na Primeira Temporada o Ho-oH aparece. Sei lá, a ideia é tensa, mas faz sentido scratch
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 20:13

    ShadowHider9 escreveu:mais controversia ainda, seria se esse espaço chamado de Missingo tivesse um gráfico normal, igual aos outros pokés.
    isso é o que eu queria saber
    o MissingNo é um pokemon, mas qual a real aparencia dele?
    ele ja possuiu evoluçoes e pre-evoluçoes? se sim então ele foi movido para 000 na Kantodex, se não então ele seria ele um lendario tipo Victini? ele seria mesmo um lendario?


    Última edição por Marcio1000 em Dom 24 Jun 2012, 20:14, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 20:13

    já que se interessa sobre essas coisas ocultas de pokémon, veja essa interessante pagina na bulbapedia, que fala sobre vários pokémons que foram feitos no papel pelo artista oficial (Ken sugimori) mas não apareceram nos jogos/anime, ou foram modificados: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Prototype_Pok%C3%A9mon_and_characters
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 20:14

    Caramba, parem de ver coisa onde não tem.

    Quando eles iniciaram a fazer Pokémon RBG eles tinham planejado que seriam 190 pokémons, e não 151.

    Então, cada pokémon tem seu código bonitinho (ou index number), de 001 à 190. O que acontece é que, como eles desistiram de usar tantos pokémons, acabaram formatando a data de vários deles, deixando vários espaços vazios entre os pokémons. Esses espaços seriam o Missingnos.

    O erro ocorre o jogo vai utilizar a data do jogo mas acaba usando essa data inválida (esses "espaços" entre os 151 pokémons/códigos válidos, ou seja, acaba usando o Missingno.

    Ele tem cry, tipo e tudo mais por causa desses valores inválidos. Em Yellow ele é do tipo Normal/999. Vocês querem dizer que existe um tipo 999? Não, é um erro que ocorre.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Dom 24 Jun 2012, 20:15

    monagma escreveu:
    meetlines escreveu:Olha como eu jogo.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Scaled.php?server=824&filename=sdgsdz
    Como se faz isso? scratch

    Eu usei o codigo de atravessar as paredes, fui em uma parte onde a bianca fica no inicio subindo uma escada, ai a tela fica assim olhando para as montanhas, então eu andei para a direito atravessando as cercas e as arvores ai cai ali Laughing mas só da para andar assim por ali por perto, e fica com o fundo bugado. Razz
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SemPerdão Dom 24 Jun 2012, 20:23

    pochama escreveu:Caramba, parem de ver coisa onde não tem.

    Quando eles iniciaram a fazer Pokémon RBG eles tinham planejado que seriam 190 pokémons, e não 151.

    Então, cada pokémon tem seu código bonitinho (ou index number), de 001 à 190. O que acontece é que, como eles desistiram de usar tantos pokémons, acabaram formatando a data de vários deles, deixando vários espaços vazios entre os pokémons. Esses espaços seriam o Missingnos.

    O erro ocorre o jogo vai utilizar a data do jogo mas acaba usando essa data inválida (esses "espaços" entre os 151 pokémons/códigos válidos, ou seja, acaba usando o Missingno.

    Ele tem cry, tipo e tudo mais por causa desses valores inválidos. Em Yellow ele é do tipo Normal/999. Vocês querem dizer que existe um tipo 999? Não, é um erro que ocorre.

    Agora Faz sentido, ótima explicação. Só me explica uma coisa que não entendi direito, quando a gente faz o Glitch lá, muda esses Values, então a gente não vê O MissingNo, existem outros MissingNo's certo?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 20:29

    SemPerdão escreveu:
    pochama escreveu:Caramba, parem de ver coisa onde não tem.

    Quando eles iniciaram a fazer Pokémon RBG eles tinham planejado que seriam 190 pokémons, e não 151.

    Então, cada pokémon tem seu código bonitinho (ou index number), de 001 à 190. O que acontece é que, como eles desistiram de usar tantos pokémons, acabaram formatando a data de vários deles, deixando vários espaços vazios entre os pokémons. Esses espaços seriam o Missingnos.

    O erro ocorre o jogo vai utilizar a data do jogo mas acaba usando essa data inválida (esses "espaços" entre os 151 pokémons/códigos válidos, ou seja, acaba usando o Missingno.

    Ele tem cry, tipo e tudo mais por causa desses valores inválidos. Em Yellow ele é do tipo Normal/999. Vocês querem dizer que existe um tipo 999? Não, é um erro que ocorre.

    Agora Faz sentido, ótima explicação. Só me explica uma coisa que não entendi direito, quando a gente faz o Glitch lá, muda esses Values, então a gente não vê O MissingNo, existem outros MissingNo's certo?
    Sim, existe o "Kabutops Skeleton MissigNo", o "Aerodactyl Skeleton MissingNo", o "Yellow MissigNo", entre outros.

    ShadowHider9 escreveu:já que se interessa sobre essas coisas ocultas de pokémon, veja essa interessante pagina na bulbapedia, que fala sobre vários pokémons que foram feitos no papel pelo artista oficial (Ken sugimori) mas não apareceram nos jogos/anime, ou foram modificados: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Prototype_Pok%C3%A9mon_and_characters
    Continuo recomendando esse link pra ver os Beta pokémon.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:27