Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 28 Jun 2012, 19:17

    Well, não poderei mudar a opinião ou perspectiva de visão de vocês, o jeito é simplismente esperar pra ver.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qui 28 Jun 2012, 19:17

    lebre65 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Entenda uma coisa Dark Roxas, os games em 3D de pokémon que você citou são todos para consoles de mesa, em que o principalmente e ÚNICO objetivo do jogo, é batalhar, neles você não sai capturando pokés e parando perto de cidades para treinar freneticamente, é normal que pelo menos nesses games as lutas sejam demoradas, se o único objetivo ao jogo cumprir não fosse bem elaborado, o game perderia toda sua beleza.
    pelo contrario. Se o único objetivo do jogo fosse isso, ele carregaria rápido. Nos portáteis a coisa iria complicar, pois ainda tem as cenas do personagem andando, na grama. O jogo ficaria pesado demais, aí sim seria impossível usar sprites 3D

    Sinceramente, não acho que pokémon esteja preparado para receber o 3D. Assim como estão dizendo, o 3D deixaria o jogo muito pesado e levaria muito tempo pra carregar cenário, personagens e tudo mais, e isso tornaria o jogo entediante, mesmo que ficasse extremamente bonito. Mas acho que no futuro pokémon pode receber 3D sim. É só a tecnologia dar um jeito de fazer um 3D mais "leve" ou um aparelho que suporte o 3D de forma que não fique demorado. Acho que no futuro pode acontecer. Mas agora não.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 28 Jun 2012, 19:19

    Acho que pode existir um Pokémon para 3DS totalmente fluente, sem demora ou delay. o 3DS é o aparelho correto para Pokémon ingressar no mundo 3d.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Jun 2012, 21:11

    Não sei se falaram no meio de toda está discussão, mas B2W2 vão lançar dia 7 de Outubro nas Américas e dia 12 de Outubro na Europa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 21:24

    Para mim a utilização de gráficos 3D em Pokémon é bem dispensável. Seria bonito? Com certeza, mas a fórmula atual funciona e, na minha opinião, não precisa ser alterada.

    Por mim os jogos poderiam ficar com o mesmo sistema de sprites de HGSS, mudando apenas a qualidade gráfica com a evolução do portátil, é claro. Personagens gordinhos, pokémons te seguindo, cidades bonitas, gráficos super coloridos... É isso que eu espero (na parte estética) de pokémon.

    Acho que eles poderiam, porém, se aventurar um pouco. Quem sabe usar o efeito 3D enquanto usamos um HM como o Fly, ou mergulhar literalmente com o Dive... enfim, pequenos detalhes que não mudariam a estética e a jogabilidade da franquia.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Qui 28 Jun 2012, 21:32

    ShadowHider9 escreveu:Acho que pode existir um Pokémon para 3DS totalmente fluente, sem demora ou delay. o 3DS é o aparelho correto para Pokémon ingressar no mundo 3d.
    errado, o aparelho certo para isso serias o WiiU, na minha opinião, com um pokémon snap com todos os pokémon existentes *----*
    chaham, acho que nos portáteis, pokémon tem que se manter como é, com sprites, que devem ser melhorados.
    sinceramente, não consigo imaginar batalhas em 3D em um jogo da série principal, seria muito cansativo =(
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Qui 28 Jun 2012, 21:47

    Eu acho que eles deveriam apenas melhorar a qualidade dos sprites e adicionarem mais elementos 3D aos cenários, além de melhorar a qualidade gráfica dos que já existem.

    Fiquei surpreendido com os gráficos dos Pokémon que tiveram pra DS, são bonitos. Apenas espero que o 3DS não decepcione.
    SirRegards
    SirRegards
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SirRegards Qui 28 Jun 2012, 22:05

    verdade Monagma o 3d melhorou muito (sou eu o irmão do GamerHelmuth) Smile
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 28 Jun 2012, 22:37

    1 milhão de pessoas falou isso, mas vou repetir:
    Pokémon ficaria lindíssimamente lindo com gráficos com 3D poligonal, mas acho que as batalhas ficariam tão lentas, além de pokémon ser 3D á tanto tempo , que nem com as versoes de consoles de mesa eu acostumo com o 3D.
    pokémon ficaria legal em 3D , do 3DS mesmo, só que com sprites.
    SirRegards
    SirRegards
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SirRegards Qui 28 Jun 2012, 22:43

    As respostas são todas iguais mas são a verdade, não estou enganado?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 23:13

    Opa, chegando agora por aqui...
    Essa discussão é longa, mas sou mais um que acredita que a fórmula do jogo vem sendo a mesma a anos, e vem sendo um sucesso a anos também.
    Não se muda em time que está ganhando, a Série se consagrou assim, e fazer um jogo em 3d levaria a perda de elementos que fazem Pókemon ser, "Pókemon".
    A Série principal deve seguir o estilo atual, melhorando os sprites e animações, como vem fazendo, Black/White tem efeitos bem bacanas e simples.
    Se fosse pra fazer um jogo em 3d poderia ser um pra console de mesa com um gráfico melhorado, e com uma jogabilidade mais interessante, do que só ficar batalhando infinitamente como no Pokémon Battle Revolution(Wii) que tem ótimos gráficos mas uma jogabilidade que enjoa rápido.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Jun 2012, 23:53

    Eu acho que Pokémon só não tem que ter estes gráficos pixelizados de BW1, que não são bons. De resto está ótimo, Pokémon em 3D para mim eu dispenso, mesmo se lançasse eu jogaria em 2D.

    E aliás BW já tem uma noção de 2D/3D bem legal...


    Última edição por Lucasmon em Sex 29 Jun 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 29 Jun 2012, 00:17

    As vezes eu fico pensando, em que poderíamos realizar batalhas ao nível do Pokédex 3D. Usando na hora da batalha, o circle pad do 3DS para movermos os Pokémon em diferentes ângulos, uma coisa que seria bastante interessante...

    Porém, como a grande maioria, eu discordo sobre gráficos 100% em 3D. Tanto nos sprites, quanto em cidades/gramas/lagos/etc.
    Acho que um jeito semelhante ao Pokémon BW seria perfeito! Usando sim gráficos em 3D, porém de uma forma moderada.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Jun 2012, 00:24

    Weber escreveu:As vezes eu fico pensando, em que poderíamos realizar batalhas ao nível do Pokédex 3D. Usando na hora da batalha, o circle pad do 3DS para movermos os Pokémon em diferentes ângulos, uma coisa que seria bastante interessante...

    Porém, como a grande maioria, eu discordo sobre gráficos 100% em 3D. Tanto nos sprites, quanto em cidades/gramas/lagos/etc.
    Acho que um jeito semelhante ao Pokémon BW seria perfeito! Usando sim gráficos em 3D, porém de uma forma moderada.

    Concordo, BW já é muito bom com está dimensão 3D que você tem, por exemplo em Castelia City. Na minha opinião as batalhas em 3D não seriam muito legais. Talvez se tivesse então pelo menos uma dimensão, que desce a noção 3D, seria até legal. Mas jogo dos monstrinhos com tudo em 3D seria tenso. Jogaria em 2D.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 29 Jun 2012, 00:29

    Axo q além do que todos já disseram, sobre o 3D ser algo dispensável, acredito que o gráfico em sprites, com elementos em 3D mais detalhados (BW) pega até melhor o efeito de profundidade do 3DS

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 02:02