Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 17 Jun 2012, 13:28

    pochama escreveu:Como esse ano Ruby e Sapphire irão fazer 10 anos acho bem possível que eles anunciem o jogo no final do ano.
    Sei não, eles acabarem de lançar um jogo da série principal, e em menos de 6 meses depois já anunciarem outro? pessoalmente, acho improvavel.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 13:30

    Pokémon Platinum e Pokémon HeartGold/ SoulSilver tem apenas um ano de diferença, ShadowHider (Platinum foi lançado em Setembro de 2008 e HG/SS em Setembro de 2009).

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 17 Jun 2012, 13:31

    gente a Nintendo/Game freak lança um jogo por ano logo RS não podera ser divulgado nesse ano
    2011 - BW
    2012 - B2W2
    2013 - RS
    2014 - 6 Geração
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 13:38

    Pois é, a Game Freak lançava versões novas em Setembro desde RSE.

    BW2 mudou tudo, até isso. D:

    A Nintendo americana que atrasava os lançamentos para dar um intervalo maior entre as versões. Mas concordo que no mais tardar ano que vem teremos os remakes. <3

    Magma Ruby é meio evidente, mas e Sapphire? Cold, water, dew, rain, drizzle, snow, frozen, ice... Qual o nome que vocês acham que vai ser? :3
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 17 Jun 2012, 13:40

    pochama escreveu:
    Magma Ruby é meio evidente, mas e Sapphire? Cold, water, dew, rain, drizzle, snow, frozen, ice... Qual o nome que vocês acham que vai ser? :3

    Pokemon MagmaRuby & Pokemon AquaSapphire
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 13:50

    Ah é, duh. *se mata*

    Como é remake acho que eles poderiam aproveitar e inovar bastante, correr riscos e tudo mais. Por que não um poké com outra câmera?

    O 3DS tem umas possibilidades de jogabilidade bem legais que acho que poderiam ser exploradas. Utilizar o giroscópio quando utilizamos aqueles óculos para ver Kecleons, por exemplo. <3

    Imagina que lindo o dive no 3ds <333

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 17 Jun 2012, 13:50

    Marcio1000 escreveu:
    pochama escreveu:
    Magma Ruby é meio evidente, mas e Sapphire? Cold, water, dew, rain, drizzle, snow, frozen, ice... Qual o nome que vocês acham que vai ser? :3

    Pokemon MagmaRuby & Pokemon AquaSapphire
    Sim faz sentido, até por causa da referencia da equipe Magma e Aqua.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 15:28

    Ah, não sei se foi dito aqui, mas foi mostrado a capa do guia de Black & White 2, com isso os líderes de B/W 2 foram todos confirmados, e neles incluem :

    - Cheren
    - Homika
    - Shizui
    - Burgh
    - Elesa
    - Clay
    - Drayden
    - Skyla

    A ordem deles ainda não foi confirmada, e apenas a Elesa vai receber uma nova artwork, o resto continuará igual, e não se sabe ainda o que aconteceu com os irmãos a Íris e a Lenora, mas provavelmente eles ainda vão estar incluídos no jogo assim como o Brycen, mas de qualquer forma é bem interessante, e eu realmente estava certa ao saber que o Brycen não seria mais o líder.

    Outra coisa que ainda não foi confirmada foi uma scan a mais do Guia, e nela mostra que o tipo Ghost não terá mais resistência contra o tipo Bug, mas provavelmente deve ser algum erro de impressão.



    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 B2w2-guidebook-cover

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 B2w2-guidebook-type-chart


    Fonte : Pokebeach
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 17 Jun 2012, 15:40

    Por falar em possiveis mudanças de danos relacionados a tipos, eu acho que Pokémon deveria receber 1 (ou 2) novos tipos na 6ª Gen, assim como ocorreu na Gen 2ª, seria muito interessante isso ocorrer.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 17 Jun 2012, 16:10

    Duvido muito que mudem o sistema de jogo agora na 5ª geração, isso causaria incompatibilidade de BW com BW2, se isso acontecer será na 6ª geração.

    Adicionar tipos novos poderia ser legal, mas, que tipos seriam? .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 17:04

    Plástico e Ervilha.

    Ah, eu não sei, eu acho que o jogo já está relativamente balanceado desta forma. Todos os tipos já tem suas características e até os "não tão úteis" pelo menos tem uma movepool interessante. Isso é uma inovação, ao meu ver, desnecessária.

    Sobre os líderes, achei uma pena não terem mudado a artwork de nenhum outro. A Iris deveria ter crescido, ou vai ver ela aparecerá no jogo de qualquer forma. Sei lá, x anos com a mesma roupa é meio difícil né? xD

    Mas pelo menos <3 Elesa <3 ta servindo America's Next Top Model realness <3
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 17 Jun 2012, 17:12

    pochama escreveu:Ah, eu não sei, eu acho que o jogo já está relativamente balanceado desta forma. Todos os tipos já tem suas características e até os "não tão úteis" pelo menos tem uma movepool interessante. Isso é uma inovação, ao meu ver, desnecessária.
    Discordo, eu vejo que realmente seria interessante a introdução de novos tipos, e não é nada dificil inventar um tipo novo, na verdade seria bem fácil, garanto que na era da 1ª Gen os fãns também não conseguiriam imaginar novos tipos, mas na 2ª Gen eis que surge o Tipo Steel (uma variante do tipo Rock, só que mais forte) e o tipo Dark (uma variante do tipo Poison, já que os pokés da 1ª Gen que tinham cara de "malvado" eram poison), enfim, são inumeras possibilidades.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 21:01

    Tchuk-ex escreveu:Duvido muito que mudem o sistema de jogo agora na 5ª geração, isso causaria incompatibilidade de BW com BW2, se isso acontecer será na 6ª geração.

    Adicionar tipos novos poderia ser legal, mas, que tipos seriam? .-.

    Eu já havia discutido isso com outras pessoas, chegamos a conclusão que um tipo Light seria legal, Chansey, Clefable etc etc etc.

    Light tem fraqueza a Dark e Dark tem fraqueza a Light.

    O que acham ?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Dom 17 Jun 2012, 21:15

    Ninguém me ajudou a formar meu time OkaySad
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 17 Jun 2012, 21:16

    Kenny escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:Duvido muito que mudem o sistema de jogo agora na 5ª geração, isso causaria incompatibilidade de BW com BW2, se isso acontecer será na 6ª geração.

    Adicionar tipos novos poderia ser legal, mas, que tipos seriam? .-.

    Eu já havia discutido isso com outras pessoas, chegamos a conclusão que um tipo Light seria legal, Chansey, Clefable etc etc etc.

    Light tem fraqueza a Dark e Dark tem fraqueza a Light.

    O que acham ?
    Não sei bem, em buscas e analises pode se ver o tipo 'Psychic' como esse suposto tipo Light.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 01:23