Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Marcelo
Charles M I
Red Pikmin
DuduDigital3-D
Takato
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Ill Duds
Zero
Ranza Kaus
Bferrari350
Wind Ice
EHHH
Tchuk-ex
Dawson
Kalayude
Nujaka Knight
Mat Lee
Dark Ferrari
23 participantes

    Análise: Qual a estratégia da Nintendo?

    Umezawa
    Umezawa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Re: Análise: Qual a estratégia da Nintendo?

    Mensagem por Umezawa Sáb 07 Jul 2012, 11:10

    Boa!
    Anonymous
    Luisurba
    Convidado


    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Certo

    Mensagem por Luisurba Seg 30 Jul 2012, 20:40

    Acho que você acertou. Eu ja havia comentado isso com meus amigos (forum). A Nintendo foi muito misteriosa na conferência E3, quando não anunciou uma bomba, além do que ja tinha sido mostrado anteriormente (tablet). Em relação a guerra mercadológica, mas uma vez a BigN acertou.
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Re: Análise: Qual a estratégia da Nintendo?

    Mensagem por WilliamLima Ter 31 Jul 2012, 01:22

    Belo texto, condordei com a maior parte do mesmo, mas discordo da parte em que diz:

    Essa é a arma, anunciar produtos a qualquer momento. O fã nunca sabe quando virá, é pego de surpresa. A E3 é um momento que todos esperam, onde todos terão atenção, e depois serão esquecidos até o próximo ano, quando o evento se repete. Na Nintendo Direct, você apresenta a qualquer momento ("Iwata revela Nintendo Direct para amanhã às 13 da tarde !") ao longo do ano... podendo ocorrer várias ! Isso pega de surpresa o público e a concorrência. Porém é preciso ter oque apresentar. Pra isso eu acredito que de forma premeditada a Nintendo conteve seus anúncios na E3 para revelar ao longo do ano suas ideias, pegando o povo de surpresa. Prova disso é que o preço e data do console exatamente, não foram revelados. A Nintendo precisa fazer isso. Você acha que ela dirá e sairá correndo? Certamente marcarão uma edição extraordinária da Nintendo Direct e anunciarão. Agora, faz sentido falar: "Tantos dólares, lançado no dia tal do mes tal... abraços e tchau" ?

    Acho que você mesmo disse o motivo da Nintendo ter que preferir a E3 pra anunciar seus Blockbusters, e não o Nintendo Direct. Todas as ateções vão estar voltadas a E3 quando ela for acontecer, e na minha humilde opinião, a Big N não deve perder essa oportunidade.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Re: Análise: Qual a estratégia da Nintendo?

    Mensagem por ASALECS Ter 31 Jul 2012, 17:28

    Eu ia dizer a mesma coisa Jim
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Re: Análise: Qual a estratégia da Nintendo?

    Mensagem por x0exe Ter 31 Jul 2012, 17:54

    Muito bom seu texto, está de parabéns, realmente os gráficos melhorarão daqui a uns 2 ou 3 anos, isso só não aconteceu com o 3DS que a maioria faz qualquer coisa, mas mesmo assim olhando por outro lado esses "qualquer coisas" vendem porrilhões e me divirto mesmo assim, eu não fiquei muito frustrado com a E3 e só disse que fiquei para que não me chamassem de fanboy ou defensor da Nintendo, eu não fiquei frustrado porque eu entendia tudo o que estava acontecendo e já sabia que na E3 teria algo para as produtoras e não para os jogadores (Nintendo Land, que foi para mostrar as várias possibilidades do que somente "visualizador de mapas ou menu" como muitas pessoas dizem....)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Re: Análise: Qual a estratégia da Nintendo?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 10 Ago 2012, 20:15

    adorei o topico,parabens,karmei
    Anonymous
    Luíza-hp
    Convidado


    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Estratégia Nintendo

    Mensagem por Luíza-hp Dom 09 Set 2012, 11:01

    Entendi o propósito do texto, mas talvez tenha ficado muito inclinado para a Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Qual a estratégia da Nintendo? - Página 3 Empty Re: Análise: Qual a estratégia da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:58