Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 09 Jun 2012, 01:15

    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Copiou em que o DS? Serra
    Acho que ele quis dizer o tablet de duas telas, mas a proposta é completamente diferente :\
    Ou talvez que o Vita, sucessor do PSP, tenha implementado tela sensível, como o DS já tinha.
    Tem que repetir trocentas vezes... -_-
    A Nintendo não inventou a tela sensível ao toque.
    O Vita não utiliza touch e sim Multi-touch e Multi-touch traseiro. É bem diferente.

    Olhem o controle abaixo da Sega. Foi um prototipo de sensor de movimento.
    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 48dfe662

    Lembra oque???
    Hum... Nintendo Mario Troll
    Power glove foi lançada em 1989 pro nes se nao me engano.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Sáb 09 Jun 2012, 02:44

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Copiou em que o DS? Serra
    Acho que ele quis dizer o tablet de duas telas, mas a proposta é completamente diferente :\
    Ou talvez que o Vita, sucessor do PSP, tenha implementado tela sensível, como o DS já tinha.
    Tem que repetir trocentas vezes... -_-
    A Nintendo não inventou a tela sensível ao toque.
    O Vita não utiliza touch e sim Multi-touch e Multi-touch traseiro. É bem diferente.

    Olhem o controle abaixo da Sega. Foi um prototipo de sensor de movimento.
    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 48dfe662

    Lembra oque???
    Hum... Nintendo Mario Troll
    Power glove foi lançada em 1989 pro nes se nao me engano.

    Power Glove, bem lembrado. afro
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por EduKurosaki Dom 10 Jun 2012, 01:14

    Robert Prado escreveu:
    Sim, e se a Nintendo tem tanto dinheiro assim como todos sabem, por que ela não investe no país tb? GC não vendeu por ser caro, não vendeu por que o PS2 tava no cangote dele causando um RAPE.

    Ela vai investir se tiver certeza do retorno, simples assim.

    A Nintendo não tem as mesmas condições da M$, onde a matriz pode segurar os prejuízos do setor de games tranquilamente (aliás...ela costuma fazer isso), logo seus investimentos precisam ser mais pensados.

    E GC não vendeu pois não tinha pirataria (na maior parte de sua vida), logo todos foram para o PS2.


    Robert Prado escreveu:Quando a M$ fez foi uma baita festa por que ela foi a primeira a fazer algo oficial do Brasil, nesta geração. Era algo particularmente novo.
    WiiU em portugues não é motivo de festa. A Nintendo não fez mais que sua obrigação, tendo em vista que todos os consoles novos possuem tal.

    Levando em consideração que ele chegará DESDE O LANÇAMENTO com suporte a português, é algo importante sim. Quantos anos a Sony precisou para fazer o mesmo no PS3? Laughing

    Robert Prado escreveu:Eu vejo, começa com Edu e termina com Cúrosaki. Coveiro

    Falta de argumentos Rolling Eyes

    Robert Prado escreveu:A questão é, vc ganha Karma por causa do seu mimimi chupando as bolas da Nintendo. Aqui nesse forum é só fazer isso. Só por isso. Se 20% do que vc fala faz sentido, é muito.

    Mais um tristinho por não ganhar karminha? Poxa pessoal...vou te dar um likezinho tbm.

    E se apenas 20% do que eu falo faz sentido, prove.

    Robert Prado escreveu:
    Quantas Demos? Igual o Vita que tem Demo para todos os lançamentos?
    Já está programada? Que atraso hein! Vita nasceu com todos os jogos sendo vendido fisicamente e digitalmente e sempre será assim.

    Pena que não tem jogos para vender Laughing

    Aliás desde quando quantidade de jogos digitais significa algo? PSP Go manda lembranças.

    Vendas digitais é só uma pequena parte na formação de um ótimo portátil, não adianta fazer isso e falhar no mais importante Wink


    Robert Prado escreveu:Preço justo?
    Onde vc viu isso? Laughing Laughing Laughing Laughing OMG, como tem gente cega.
    Duvido que a Nintendo irá quebrar a perna dos varejista. Trarão jogos Dolar x2 e nos lançamentos trarão preço de mídia fisica. Se eu fosse você, não contaria com o ovo dentro da galinha, por que vai pegar mal depois que os preços serem anunciados e você terá que forçar a caxola pra inventar mais MIMIMI defendendo a Nintendo, igual tantos que vc usa.

    Basta usar os jogos atuais do e-Shop e ver sua conversão para ter uma noção do que acontecerá com os jogos full. É burro demais...

    Aliás, com a alta do dólar, os jogos estão mais baratos convertendo para real, basta ver.

    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=38752#title

    Continue chorando Laughing

    Robert Prado escreveu:Aí vc vai em lojas e o mesmo jogo custa em midia fisica 150,00. Não é o preço ideal, mas não está caro.

    Você gosta de fugir do assunto hein? Alguém falou em mídia física? Estamos falando de mídia D.I.G.I.T.A.L, então não venha tentando justificar esse preço ridículo tendo como base mídia física, pois ela SEMPRE será mais elevada.

    Estou comparando com o preço americano e como postei antes, tem uma diferença ridícula. Repetindo: Vai admitir a discrepância ou o ismo não permite?

    Robert Prado escreveu:ENTENDA, nessa sua cabecinha oca: É MELHOR TER A OPÇÃO DE COMPRAR DO QUE NÃO TER! A Sony não põe uma arma na sua cabeça e te obriga a comprar, ela te dá a OPÇÃO.

    MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELA POSSA COBRAR CARO POR ELA, de que adiante te dar a opção de comprar digitalmente com esse preço, ainda mais comparado com o americano.

    Não sou apenas eu que digo, vá no blog brasileiro da Sony e você verá a "alegria" dos sonystas a cada atualização da PS Store nacional.

    Até eles admitem, só você e seu ismo não aceitam.

    Robert Prado escreveu:Nintendo não trás opção! Wink

    Mas vai trazer e será uma opção JUSTA. E é por isso que o 3DS não tem concorrentes decentes até agora Wink

    Robert Prado escreveu:
    ERRADO. Assim como tem gente que gostou, teve gente que não gostou.
    Mais uma vez, a Sony dá a opção de usar a dublagem ou deixar só a legenda e tradução de textos.

    Leia-se, muitos odiaram e só uma meia dúzia gostou. Olhe os fóruns pela internet e você comprovará a "aceitação" desse trabalho lixoso.

    Mais uma vez cegado pelo ismo.

    Robert Prado escreveu:Qual é seu argumento agora? Textos e legendas são fail tb?
    Pq que não quiser usar a Dublagem, pode deixar só isso.


    http://g1.globo.com/tecnologia/E3/2012/noticia/2012/06/god-war-ascension-sera-traduzido-para-o-portugues.html

    Nos últimos anos, a Sony dublou e legendou vários dos seus principais lançamentos para o mercado brasileiro. No entanto, a qualidade do trabalho realizado em títulos como "Uncharted 3: Drake's Deception", "Killzone 3" e "InFamous 2" é questionável, visto a quantidade de erros de tradução e adaptação, ou até mesmo a atuação precária em algumas falas.

    Como sempre seus argumentos estão longe da realidade e dos fatos Laughing

    Robert Prado escreveu:Mais um diferencial que a Nintendo não tem. Laughing

    Concordo, trabalho de péssima qualidade não é com a nintendo.


    Robert Prado escreveu:
    Sorry, but... Na Nintendo existe dublagem pelo menos em algum jogo? Existe textos em portugues do Brasil e legenda? bounce

    Péssima qualidade? Exagerado hein... Pode não ter ficado mil maravilhas, mas está longe de péssima.

    E daí cara que a Nintendo não tem? SE É PARA FICAR UMA BOSTA, MELHOR NÃO FAZER.

    Essa sua "Síndrome de Vira-lata" já está ficando patética. Só porque alguém oferece um serviço voltado ao Brasil, não significa que devemos aceitá-lo e dar somente elogios e criticar os outros.

    Por mais que dê atenção, se não tiver qualidade o público não vai querer, simples assim. Não se trata de aceitar qualquer m*** feita em português, mas de exigir o melhor trabalho possível.

    Olhe o trabalho que a Blizzard fez com Diablo III e Starcraft II, AQUELA É UMA DUBLAGEM/TRADUÇÃO DE VERDADE e merece todos os elogios possíveis.

    Robert Prado escreveu:
    Estatueta qualquer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o prêmio Comédia 2012 vai para... EduCúrosaki! Laughing

    No mais, ela não tá obrigando ninguem a comprar. Se é fan e quer comprar, compre.
    Argumento falho.

    Nossa...ZERO de argumentos...enfim, e daí que tem uma estátua? Fabricam por 30 reais e vendem a 500 reais, com a falsa ilusão de ser "ítem obrigatório para o fã".

    E como eu disse antes, não obrigar a comprar não significa que possa fazer um trabalho de péssima qualidade. "Síndrome do Vira-lata" atacando outra vez Laughing

    Robert Prado escreveu:
    E se saísse no Japão só ficaria por lá mesmo Laughing Laughing
    Deixa de ser cego. Nintendo tá andando e cagando pro Brasil.

    Puro achismo. Então porque não fizeram uma edição especial para o Japão já que a Nintendo só pensa naquele país?

    Justamente o fato de vender a MESMA edição em todos os lugares do mundo, mostra que ela pensa além do Japão. Chore o quanto quiser mas não há o que discutir.

    Robert Prado escreveu:
    Caros?
    Hoje vc acha jogo antigo por 40,00 em qualquer esquina.

    Fugindo outra vez do assunto...estamos falando de preços OFICIAIS. Então eu encontro jogo da Sony por R$ 40,00 em uma revendedora oficial? Me diga onde?


    Robert Prado escreveu:Não tira a qualidade, mas tira esse brilho todo que vc fala do Nintendo Selects. Grande mérda fazer Nintendo Select pra jogo que vc acha mais barato ainda e em qualquer esquina, principalmente usado.

    Não exagere, tanto a Big Boy como a House games vendem a preços semelhantes com a desvantagem de precisar do correio ( e o frete) no caso de não morar em São Paulo.

    E você está comparando preço de jogo USADO com jogo vendido em revendedora oficial? É SÉRIO? É um idiota mesmo Face Palm

    Robert Prado escreveu:
    Nossa, quantos benefícios eu ganhei com a vinda do Charles Martinet pro Brasil. Estou rindo demais aqui xD kkkkkkk

    Também estou rindo, afinal, a vinda dele mostra que a Nintendo se importa com o Brasil e você não tem o que questionar.

    Chore mais Wink

    Robert Prado escreveu:
    Nope, não estou fugindo do assunto. A PS Store Brasil pode não trazer preços chamativos, mas te dá a opção de ter. Compra quem quer. Quem não quer vai pra Americana

    Agora na Nintendo não tem pra onde correr...

    Então me explique porque os brasileiro são forçados a colocarem endereços falsos para se inscrever na PSN americana?

    Se a Sony REALMENTE dá a opção para eu criar uma conta americana, porque preciso MENTIR? Por que não posso criar uma conta americana com o meu endereço verdadeiro.

    Você é retardado demais cara...ninguém cria conta americana por amar os EUA e sim pela conteúdo fraco da PSN BR. Aqui não existe opção, tanto que preciso mentir para criar uma conta americana. Tá difícil admitir?

    Robert Prado escreveu:
    Achismo igual falar que a Nintendo Network chegará em breve. Nem na E3 tocaram no assunto. Pode chorar vai...

    E quem disse que a NN não chegou? No Japão já há jogos que utilizam o sistema de DLC (Theathrytm FF e Fire Emblem, ambos com o símbolo da NN em suas boxes).

    Ela está sendo implementada aos poucos, o próximo passo é os jogos full.

    Robert Prado escreveu:
    Não Gênio. Estou falando que a Plus no Brasil chega antes da Nintendo Network Laughing

    A NN já está sendo implementada Wink


    Robert Prado escreveu:Plus na Nintendo? Pasquale
    Qualé, nem Loja Virtual tem direito, quanto mais serviço de desconto.

    Meia-dúzia de descontos e você acha grande coisa? Pelamor acéfalo, vá na Steam e você verá o que é desconto de verdade.

    Robert Prado escreveu:
    Claro que dá, só que ninguem compra pelo preço oficial. xD

    Irrelevante, estamos falando de preços oficiais.

    Robert Prado escreveu:E a diferença de Hardware e funcionalidade não conta?

    Não.

    Não há jogos que mostrem essa "diferença" de Hardware e funcionalidade, logo é tão útil como um peso de papel. Sem jogos, Hardware não significa nada.

    E não exagere nessa diferença, por mais que exista não é tão grande como imagina. RE: Revelations é mais bonito que a maioria dos jogos de Vita até agora.

    Robert Prado escreveu:Chegarão jogos com bem mais capacidade e potencial que o 3DS pode oferecer.

    Exemplos?

    Desde quando ports e Spin-offs possuem todo esse potencial Laughing

    Robert Prado escreveu:
    Deixa de ser irrelevante quando se torna o preço pago pela população que pechincha. É irrelevante pra você, por que faz seu argumento ser mais falho ainda e a diferença de preços diminui gritantemente.

    Não gênio, se estamos falando das estratégias em vendas de ambas as empresas, temos que ver seus preços OFICIAIS. De que adiante o Vita custar menos no mercado cinza se a própria Sony o vende a um preço bem maior? Por que não o vende por menos?

    Isso só mostra a enorme discrepância de preços praticada pela sua querida Sony.

    Robert Prado escreveu:
    Se tá falando do WiiU?

    Fugir do assunto é uma grande qualidade sua Laughing

    Alguém falou no Wii U? Você está comparando um Videogame sem data de lançamento com outro que está meses no mercado?

    Mas se quer mesmo comparar...ok, só a line-up apresentada do Wii U já possuí mais potencial por ter um jogo de ENORME apelo ao grande público: New Super Mario bros U, é o jogo que venderá dezenas de milhões e levantará as vendas de Hardware ainda no lançamento.

    Se não acredita vamos olhar as vendas de seus antecessores:

    New Super Mario bros (DS) - 28.30 M

    http://www.vgchartz.com/game/1582/new-super-mario-bros/

    New Super Mario bros Wii (Wii) - 25.50 M

    http://www.vgchartz.com/game/35076/new-super-mario-bros-wii/

    É graças as ENORMES vendas de New Super Mario bros U que as vendas do Wii U vão disparar, o que vai aumentar a sua base instalada e, consequentemente, incentivar as Thirds a investir ainda mais no Wii U.

    Diferente do Vita onde suas vendas são tão patéticas que muitas Thirds continuam distantes dele Laughing

    ESSA É A DIFERENÇA, me cite jogos de Vita que podem vender milhões e levantar as vendas de Hardware? Não são os ports e tão pouco os Spin-Offs que farão e é isso que sua mente limitada precisa entender.

    E não me cite aquele Spin-off de COD pois aquilo só vende em consoles de mesa.

    Sem jogo de grande apelo o Vita não vai decolar nas vendas, por outro lado...o 3DS tem vários desses jogos. Só que o seu ismo nunca lhe permitirá admitir isso né Wink

    Robert Prado escreveu:
    Jogos estão vindo e a biblioteca já tem excelentes jogos de qualidade. Só sua cegueira não enxerga isso.

    Me cite quais então? até agora você só fala a não apresenta nenhum fato.

    Aposto que vai citar um monte de port como sendo "grande jogo".

    E se a biblioteca do Vita "já é boa", me explico o porquê de sua situação patética no mercado atualmente?

    Me explique o sucesso do 3DS? O público é burro? Ou só você está tentando encontrar bons jogos numa biblioteca limitada Laughing

    Robert Prado escreveu:De que adianta ter um Hardware forte sem jogos? É tão útil como um peso de papel. Ainda mais lotado de jogos que já joguei e jogarei em uma geração anterior :laughinglink:

    Cara você continua comparando um Videogame sem data de lançamento com outro já lançado há meses...é patético demais Laughing

    Also, já expliquei acima.

    Por que não deixa a hipocrisia de lado e compara com o seu VERDADEIRO concorrente = 3DS.

    Qual dos dois tem a melhor biblioteca? Qual dos dois tem o maior apoio das Thirds? Qual dos dois tem os jogos mais promissores em desenvolvimento?

    Responda se o Ismo permitir.

    Robert Prado escreveu:
    Bem capaz. Caiu aqui por acidente hihihi

    Fazer uma médinha é bom né. Presidente da Nintendo of America. Benefícios pro país que é bom... Nada.

    Quem disse que não está? Benefífios não surgem da noite para o dia. O fato do Wii U já ser lançado em Português mostram que esses benefícios estão chegando e que não deve ficar nisso.

    Robert Prado escreveu:
    Gênio! Realmente, todo mundo gostou. Um F-zero que é bom nada. Vamos atrair hardcore fazendo um jogo igual a PSHome, que é já instalado no console e é cheia de mini-games. dog

    E o que F-Zero tem a ver com Nintendo Land?

    Por acaso a Nintendo está deixando de desenvolver um novo F-Zero por causa do Nintendo Land?

    Até um ista como você sabe que a nintendo tem diversos estúdios e diversos jogos voltados para diferentes públicos em desenvolvimento.

    Desenvolver um Nintendo Land não a impede de fazer algo mais Hardcore. Não preciso lembrá-lo que a Retro Studios (Trilogia Metroid Prime) está trabalhando em um jogo para Wii U né?

    Inclusive com ajuda de ex-funcionários da Naughty Dog e Virgil Games. Alias o próprio ex-funcionário da Naughty Dog, afirmou que o projeto que está fazendo no Wii U é um dos mais ambiciosos de sua carreira.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t9976-retro-studios-contrata-ex-funcinarios-da-naughty-dog-e-vigil

    Logo já dá para ver que tem potencial para ser Hardcore.

    A Nintendo apenas optou por mostrar, antes, seu jogo casual (Nintendo Land), mas ela tem outros em desenvolvimento e, diferente do 3DS, ela não vai anunciar um jogo e lançá-lo 2 anos depois...dessa vez vão fazer os anúncios mais próximo do lançamento.

    Logo, Nintendo Land estava em estágio avançado e foi anunciado...e o da Retro não, mas é só uma questão de tempo.


    Última edição por EduKurosaki em Dom 10 Jun 2012, 19:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 10 Jun 2012, 10:50

    Edu wins!
    Robert fanboy has down! Laughing
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nilord Dom 10 Jun 2012, 15:03

    Bem Edu apresentou uma opinião mais plausível inclusive alguns fatos.
    Porém achei que ele foi meio indelicado com o Robert Neutral
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 29

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 15:13

    Sony sempre de brinnks!!!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 16:12

    Pessoal não precisa humilhar o coitado. hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 16:31

    meetlines escreveu:Pessoal não precisa humilhar o coitado. hihihi
    Humilhar? Coitado? shaushaushaushauhsau
    HAHAHA
    Peninha de você...
    Me poupe, tenho resposta pra cada quot dele, porém além de ser um vai-e-vem que não acaba nunca por que a cabeça dele é fechada, ele quotou diversas coisas erradas, onde eu estava falando apareceu o nome dele e vice-versa. Não vou ficar 2 horas respondendo e corrijindo as mérdas que ele fez no post.

    Sem fundamento. Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Frayer3 Dom 10 Jun 2012, 16:38

    Robert Prado escreveu:Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...

    A Çoni não olha nem pra seus consumidores mais próximos, cobrando U$500,00 num console Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 3005212426
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Bferrari350 Dom 10 Jun 2012, 17:39

    Robert Prado used sonysmo
    Robert Prado's attack missed!
    Edu Kurosaki used Argumentos
    It's super effective!
    Robert Prado's fainted.
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por filipecapela Dom 10 Jun 2012, 17:42

    Off-topic: O único jogo que me chama atenção no Vita é o Uncharted, mas não vou comprar o Vita só por causa dele, estou a espera que saia mais algum jogo bom. Enquanto nessa E3 nenhum jogo chamativo (para mim) foi anunciado para o portátil da Sony, vou continuar sem comprar. Já para a 3DS vai ter Luigi's Mansion e Paper Mario, já estão na minha lista.

    On-topic: Nada a declarar
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ZoruaLink Dom 10 Jun 2012, 17:55

    Calma Edu vc ofendeu o Prado.
    Mas eu concordo com oque vc disse.
    Ps Clap para vc Edu
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Jun 2012, 18:05

    "Alguns rivais perderam a direção".

    Ah, claro. Isso por que esses alguns rivais é que foram para a E3 fazer propaganda, né? e.e

    A Sony não está em posição para dizer algo assim. Mas a atuação dela na E3, como eu disse, fazendo propaganda, mostra que ela está desesperada em fazer com que todos queiram um PS3 ou o Vita... E percebam que o Vita foi praticamente esquecido nessa E3...

    Em entrevista com o VentureBeat, Jack Buser, diretor da divisão de jogos digitais na Sony, revela que para ele algumas das consolas rivais perderam a direção pois durante a E3 é para amostar grandes jogos e não para se tentarem tornar legítimas enquanto espaços de entretenimento que não jogos.

    Pois é, a Sony não percebeu que a Nintendo estava querendo mostrar o Wii U DIRETAMENTE PARA AS THIRDIES. Ela não percebeu que a Nintendo quer mais e mais apoio delas. Ela não percebeu que a Microsoft quer aumentar a vida útil do X360 mostrando mais coisas para ele... Enquanto isso, a Sony fica se preocupando com o que as "rivais" fizeram e dão as costas para o próprio portátil (Vita).

    Buser revelou-se um orgulhoso membro da PlayStation devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas.


    Claro, isso por que o Move nunca existiu e o Playstation All Stars foi um sonho.

    Na sua perspetiva outras companhias investem muito tempo a tentarem mostrar-se legítimas em áreas de entretenimento que não videojogos porque não faz parte delas enquanto num produto Sony os consumidores sabem desde logo que é uma parte do seu ADN e que está garantido.

    E eu pensei que a Sony já tivesse percebido que um console não vende mais sendo APENAS um console. Ele precisa trazer mais coisas para as pessoas se interessarem. E foi nisso que a Sony pecou na E3... ELA. SÓ. MOSTROU. JOGOS! Na boa, eu esperava um ENORME foco no Vita e uma mudança na estratégia de vendas do portátil... Está me parecendo que o Vita vai ficar assim para sempre. Enquanto a Sony não fizer algo a respeito do Vita, o 3DS irá continuar o esmagando até o fim...

    Sério, eu não entendo o que a Sony está pensando... Mostra só jogos na E3, sem nenhuma REAL NOVIDADE para o PS3 (sem ser games... Algum acessório, sei lá) ou um foco maior no seu mais novo console. Na moral, eu realmente esperava que, a Sony vendo a situação da porcaria do portátil deles, eles iriam focar mais nele, revelando títulos de peso, EXCLUSIVOS para ele e mais nada de ports ou spin-offs... Eu esperava que a Sony finalmente reduzisse o preço do Vita. Na boa, esse preço é um insulto aos gamers. Um portátil SEM NENHUMA NOVIDADE, entupido de tecnologia, e com uma biblioteca lixosa é infinitamente mais caro que um console de mesa. A situação da Sony não está das melhores e ela ainda vem e diz "alguns rivais perderam a direção"? Quem perdeu a direção foi a Sony, que ignora o Vita, acha que está a toda poderosa do mercado dos games e vem com a maior cara de pau e faz um jogo como o Playstation All Stars (não dizendo que ele seja um jogo ruim, mas é CÓPIA mesmo!).


    Última edição por DarkRoxas em Dom 10 Jun 2012, 18:16, editado 1 vez(es)
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Ill Duds Dom 10 Jun 2012, 18:12

    Ismos: Extremamente prejudiciais para a indústria dos games, independente do lado do qual vier ._.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 10 Jun 2012, 18:30

    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Pessoal não precisa humilhar o coitado. hihihi
    Humilhar? Coitado? shaushaushaushauhsau
    HAHAHA
    Peninha de você...
    Me poupe, tenho resposta pra cada quot dele, porém além de ser um vai-e-vem que não acaba nunca por que a cabeça dele é fechada, ele quotou diversas coisas erradas, onde eu estava falando apareceu o nome dele e vice-versa. Não vou ficar 2 horas respondendo e corrijindo as mérdas que ele fez no post.

    Sem fundamento. Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...
    Então cadê sua resposta, Mr. Sabe Tudo? Ainda não a vi... AMARELOU, AMARELOU Rá

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 8 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:35