Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 13:56

    Lukepaz99 escreveu:Essa pergunta não é irônica, mas EU vi o analógico primeiramente no N64, depois migrou pra outros consoles, existiu ele antes?


    Se não, posso dizer que foi cópia da Sony, mas depois todo mundo copiou os dois analógicos.
    A coisa mais semelhante aquilo que conhecemos como uma alavanca analógica veio pela primeira vez em Western Digital Engineering Smith, que foi lançado em 1983. Este tipo de mecanismo de controle foi amplamente ignorado até 1996, quando a Sony utilizou-o no controlador do PlayStation FlightStick, que contou com dois joysticks analógicos que foram baseadas.
    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 300pxscph1110

    Fonte:Gamevicio
    Então não. A Nintendo pegou o manche (que ela não inventou)e fez o que a Sony faz: Copiou e melhorou. No caso a ponto de conseguir encaixar no controle e temos hoje o analogico.


    PS: To rachando a cara aqui Super Mario Fan Coveiro
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por alexfrey Sex 08 Jun 2012, 14:03

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Copiou em que o DS? Serra
    Acho que ele quis dizer o tablet de duas telas, mas a proposta é completamente diferente :\
    Ou talvez que o Vita, sucessor do PSP, tenha implementado tela sensível, como o DS já tinha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 14:07

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Essa pergunta não é irônica, mas EU vi o analógico primeiramente no N64, depois migrou pra outros consoles, existiu ele antes?


    Se não, posso dizer que foi cópia da Sony, mas depois todo mundo copiou os dois analógicos.
    A coisa mais semelhante aquilo que conhecemos como uma alavanca analógica veio pela primeira vez em Western Digital Engineering Smith, que foi lançado em 1983. Este tipo de mecanismo de controle foi amplamente ignorado até 1996, quando a Sony utilizou-o no controlador do PlayStation FlightStick, que contou com dois joysticks analógicos que foram baseadas.
    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 300pxscph1110

    Fonte:Gamevicio
    Então não. A Nintendo pegou o manche (que ela não inventou)e fez o que a Sony faz: Copiou e melhorou. No caso a ponto de conseguir encaixar no controle e temos hoje o analogico.


    PS: To rachando a cara aqui Super Mario Fan Coveiro
    Analógico, não Joystick.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 14:10

    alexfrey escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Copiou em que o DS? Serra
    Acho que ele quis dizer o tablet de duas telas, mas a proposta é completamente diferente :\
    Ou talvez que o Vita, sucessor do PSP, tenha implementado tela sensível, como o DS já tinha.
    Tem que repetir trocentas vezes... -_-
    A Nintendo não inventou a tela sensível ao toque.
    O Vita não utiliza touch e sim Multi-touch e Multi-touch traseiro. É bem diferente.

    Olhem o controle abaixo da Sega. Foi um prototipo de sensor de movimento.
    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 48dfe662

    Lembra oque???
    Hum... Nintendo Mario Troll
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Marcelo Sex 08 Jun 2012, 14:13

    Brasileiro não prefere mais Sony, porque agora depois da moda PS2 agora é a moda Xbox 360! PS3? Só conheço 3 pessoas que tem. Wii? Só conheço do n-blast que tem. Todo mundo no Brasil paga um pau pro Xbox. Porque será? Xbox mais barato que PS3, desbloqueável, e vários jogos de tiro. PS3 a mesma coisa só que você não desbloqueia, ou seja, vive comprando 3 jogos por ano.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Hadan Sex 08 Jun 2012, 15:00

    LiveinRiot escreveu:Acho que o Robert falou melhor do que eu falaria, então nem vou complementar.
    --------------------------------------------------------------------


    Robert?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Bferrari350 Sex 08 Jun 2012, 15:14

    Marcelo escreveu:Brasileiro não prefere mais Sony, porque agora depois da moda PS2 agora é a moda Xbox 360! PS3? Só conheço 3 pessoas que tem. Wii? Só conheço do n-blast que tem. Todo mundo no Brasil paga um pau pro Xbox. Porque será? Xbox mais barato que PS3, desbloqueável, e vários jogos de tiro. PS3 a mesma coisa só que você não desbloqueia, ou seja, vive comprando 3 jogos por ano.

    Depende do local. Por exemplo, conheço poucas pessoas com xbox 360, a maioria que joga video-games tem um PS3. Isso depende, e muito.
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ruanbrandão Sex 08 Jun 2012, 15:59

    O que eu li: Blá blá blá estamos com medo do Wii U e por isso estamos o difamando para tentar fazer o console parecer ruim.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 16:08

    ruanbrandão escreveu:O que eu li: Blá blá blá estamos com medo do Wii U e por isso estamos o difamando para tentar fazer o console parecer ruim.
    cmo nintendista se dói facilment, qm flo q isso foi pra nintendo, essa frase foi muito mais pra M$ plo menos na minha opiniao
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 16:13

    @bolacha1337 escreveu:
    ruanbrandão escreveu:O que eu li: Blá blá blá estamos com medo do Wii U e por isso estamos o difamando para tentar fazer o console parecer ruim.
    cmo nintendista se dói facilment, qm flo q isso foi pra nintendo, essa frase foi muito mais pra M$ plo menos na minha opiniao
    Que nem o Ranza falou, essa entrevista alfinetou a M$. Se Nintendista tá tomando dores é por que alguma coisa tem né...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ZoruaLink Sex 08 Jun 2012, 16:35

    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Copiou em que o DS? Serra
    Acho que ele quis dizer o tablet de duas telas, mas a proposta é completamente diferente :\
    Ou talvez que o Vita, sucessor do PSP, tenha implementado tela sensível, como o DS já tinha.
    Tem que repetir trocentas vezes... -_-
    A Nintendo não inventou a tela sensível ao toque.
    O Vita não utiliza touch e sim Multi-touch e Multi-touch traseiro. É bem diferente.

    Olhem o controle abaixo da Sega. Foi um prototipo de sensor de movimento.
    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 48dfe662

    Lembra oque???
    Hum... Nintendo Mario Troll
    Quando isso ?
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por alexfrey Sex 08 Jun 2012, 18:48

    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    Tem que repetir trocentas vezes... -_-
    A Nintendo não inventou a tela sensível ao toque.
    O Vita não utiliza touch e sim Multi-touch e Multi-touch traseiro. É bem diferente.

    Olhem o controle abaixo da Sega. Foi um prototipo de sensor de movimento.
    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 48dfe662

    Lembra oque???
    Hum... Nintendo Mario Troll
    Puxa, não sabia que tela com multi-touch não era tela sensível, malz aew.

    Achei bem bacana esse protótipo de controle do Dreamcast. Eu gostava dele, pena que morreu. Queria que a Sega tivesse um hardware atual no mercado. Sempre preferi Nintendo, mas respeitava a Sega e seus jogos.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Frayer3 Sex 08 Jun 2012, 19:19

    Spoiler:

    Quem é o louco que vai responder essa *** toda?? Eu nem li Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 3005212426
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Estevans Sex 08 Jun 2012, 19:25

    Spoiler:
    Nem eu Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 3005212426

    PS:Consegui bugar Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 3005212426
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por TiagoMD Sex 08 Jun 2012, 21:03

    Tenho mais de 20 amigos que tem PS3, e quase todos compram varios jogos em um ano. Eu tenho PS3 e tenho uns 25 jogos mais ou menos.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 7 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:18