Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 03:37

    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    A questão não é quem faz primeiro. A questão é quem faz realmente. Até agora só vejo promessas da Nintendo.
    Mas toda empresa tem promessas. Toda Industria do entretenimento é baseada em promessas. A E3 é uma ode as promessas.
    Com o tempo elas vão sendo realizadas ou abandonadas. Algumas se cumprem e agradam, outras decepcionam, seja por não se cumprirem ou por serem realizadas de forma aquém do esperado. Antes do lançamento o Kinect era uma promessa. O Vita era uma promessa. A venda digital da Nintendo é uma promessa (e no futuro terá sido uma promessa). Qual empresa não teve projetos cancelados, realizados a contento e realizados de forma "errada"?
    Eu não to falando que é errado prometer.
    Eu to falando que tem muito nego ai que tem que pensar 2 vezes antes de falar de Sony e M$, por que elas já fazem muitas coisas agora que a Nintendo só promete por enquanto.

    A Nintendo vai fazer? Sim, um dia. Mas enquanto isso, as outras já fizeram, já testaram, já aprimoraram e continuam melhorando.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por alexfrey Sex 08 Jun 2012, 03:42

    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    A questão não é quem faz primeiro. A questão é quem faz realmente. Até agora só vejo promessas da Nintendo.
    Mas toda empresa tem promessas. Toda Industria do entretenimento é baseada em promessas. A E3 é uma ode as promessas.
    Com o tempo elas vão sendo realizadas ou abandonadas. Algumas se cumprem e agradam, outras decepcionam, seja por não se cumprirem ou por serem realizadas de forma aquém do esperado. Antes do lançamento o Kinect era uma promessa. O Vita era uma promessa. A venda digital da Nintendo é uma promessa (e no futuro terá sido uma promessa). Qual empresa não teve projetos cancelados, realizados a contento e realizados de forma "errada"?
    Eu não to falando que é errado prometer.
    Eu to falando que tem muito nego ai que tem que pensar 2 vezes antes de falar de Sony e M$, por que elas já fazem muitas coisas agora que a Nintendo só promete por enquanto.

    A Nintendo vai fazer? Sim, um dia. Mas enquanto isso, as outras já fizeram, já testaram, já aprimoraram e continuam melhorando.
    Mas aí que tá, tô dizendo que a recíproca é verdadeira. Vide a correria que foi quando a Nintendo anunciou o wiimote. Vide o Smash Bros da Sony. Vide a tela de toque no DS quando era novidade versus a do Vita. Vide controles analógicos (que não eram novidade, mas a Nintendo ressucitou no N64).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 03:52

    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    A questão não é quem faz primeiro. A questão é quem faz realmente. Até agora só vejo promessas da Nintendo.
    Mas toda empresa tem promessas. Toda Industria do entretenimento é baseada em promessas. A E3 é uma ode as promessas.
    Com o tempo elas vão sendo realizadas ou abandonadas. Algumas se cumprem e agradam, outras decepcionam, seja por não se cumprirem ou por serem realizadas de forma aquém do esperado. Antes do lançamento o Kinect era uma promessa. O Vita era uma promessa. A venda digital da Nintendo é uma promessa (e no futuro terá sido uma promessa). Qual empresa não teve projetos cancelados, realizados a contento e realizados de forma "errada"?
    Eu não to falando que é errado prometer.
    Eu to falando que tem muito nego ai que tem que pensar 2 vezes antes de falar de Sony e M$, por que elas já fazem muitas coisas agora que a Nintendo só promete por enquanto.

    A Nintendo vai fazer? Sim, um dia. Mas enquanto isso, as outras já fizeram, já testaram, já aprimoraram e continuam melhorando.
    Mas aí que tá, tô dizendo que a recíproca é verdadeira. Vide a correria que foi quando a Nintendo anunciou o wiimote. Vide o Smash Bros da Sony. Vide a tela de toque no DS quando era novidade versus a do Vita. Vide controles analógicos (que não eram novidade, mas a Nintendo ressucitou no N64).
    Agora não entendi vc xD
    Não estavamos falando de vendas de jogos digitais, que a M$ e a Sony já fazem isso enquanto a Nintendo só promete? Oque isso que vc dissse agora tem a ver?
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por alexfrey Sex 08 Jun 2012, 03:57

    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    A questão não é quem faz primeiro. A questão é quem faz realmente. Até agora só vejo promessas da Nintendo.
    Mas toda empresa tem promessas. Toda Industria do entretenimento é baseada em promessas. A E3 é uma ode as promessas.
    Com o tempo elas vão sendo realizadas ou abandonadas. Algumas se cumprem e agradam, outras decepcionam, seja por não se cumprirem ou por serem realizadas de forma aquém do esperado. Antes do lançamento o Kinect era uma promessa. O Vita era uma promessa. A venda digital da Nintendo é uma promessa (e no futuro terá sido uma promessa). Qual empresa não teve projetos cancelados, realizados a contento e realizados de forma "errada"?
    Eu não to falando que é errado prometer.
    Eu to falando que tem muito nego ai que tem que pensar 2 vezes antes de falar de Sony e M$, por que elas já fazem muitas coisas agora que a Nintendo só promete por enquanto.

    A Nintendo vai fazer? Sim, um dia. Mas enquanto isso, as outras já fizeram, já testaram, já aprimoraram e continuam melhorando.
    Mas aí que tá, tô dizendo que a recíproca é verdadeira. Vide a correria que foi quando a Nintendo anunciou o wiimote. Vide o Smash Bros da Sony. Vide a tela de toque no DS quando era novidade versus a do Vita. Vide controles analógicos (que não eram novidade, mas a Nintendo ressucitou no N64).
    Agora não entendi vc xD
    Não estavamos falando de vendas de jogos digitais, que a M$ e a Sony já fazem isso enquanto a Nintendo só promete? Oque isso que vc dissse agora tem a ver?
    Foram exemplos do que eu tenho dito até agora: MS, S e N, todas as três tem pontos fortes e fracos em seus históricos. Não dá pra julgar antes do lançamento de um recurso ou da confirmação de seu cancelamento. E a venda digital é um recurso, como tantos outros, sejam tecnológicos (como uma nova maneira de controlar os jogos) ou ideológico (como a forma de venda desses jogos).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 04:15

    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    A questão não é quem faz primeiro. A questão é quem faz realmente. Até agora só vejo promessas da Nintendo.
    Mas toda empresa tem promessas. Toda Industria do entretenimento é baseada em promessas. A E3 é uma ode as promessas.
    Com o tempo elas vão sendo realizadas ou abandonadas. Algumas se cumprem e agradam, outras decepcionam, seja por não se cumprirem ou por serem realizadas de forma aquém do esperado. Antes do lançamento o Kinect era uma promessa. O Vita era uma promessa. A venda digital da Nintendo é uma promessa (e no futuro terá sido uma promessa). Qual empresa não teve projetos cancelados, realizados a contento e realizados de forma "errada"?
    Eu não to falando que é errado prometer.
    Eu to falando que tem muito nego ai que tem que pensar 2 vezes antes de falar de Sony e M$, por que elas já fazem muitas coisas agora que a Nintendo só promete por enquanto.

    A Nintendo vai fazer? Sim, um dia. Mas enquanto isso, as outras já fizeram, já testaram, já aprimoraram e continuam melhorando.
    Mas aí que tá, tô dizendo que a recíproca é verdadeira. Vide a correria que foi quando a Nintendo anunciou o wiimote. Vide o Smash Bros da Sony. Vide a tela de toque no DS quando era novidade versus a do Vita. Vide controles analógicos (que não eram novidade, mas a Nintendo ressucitou no N64).
    Agora não entendi vc xD
    Não estavamos falando de vendas de jogos digitais, que a M$ e a Sony já fazem isso enquanto a Nintendo só promete? Oque isso que vc dissse agora tem a ver?
    Foram exemplos do que eu tenho dito até agora: MS, S e N, todas as três tem pontos fortes e fracos em seus históricos. Não dá pra julgar antes do lançamento de um recurso ou da confirmação de seu cancelamento. E a venda digital é um recurso, como tantos outros, sejam tecnológicos (como uma nova maneira de controlar os jogos) ou ideológico (como a forma de venda desses jogos).
    Entendo seu ponto de vista, mas não foi um julgamento. Foi uma critica que comparamos com a realidade: Nintendo atualmente é muito fraca quando se fala de serviços on-line quando comparamos com a concorrencia. Sei que um dia ela irá fazer disponibilizar essas coisas, porém atualmente está fraca.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por alexfrey Sex 08 Jun 2012, 04:46

    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    alexfrey escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    A questão não é quem faz primeiro. A questão é quem faz realmente. Até agora só vejo promessas da Nintendo.
    Mas toda empresa tem promessas. Toda Industria do entretenimento é baseada em promessas. A E3 é uma ode as promessas.
    Com o tempo elas vão sendo realizadas ou abandonadas. Algumas se cumprem e agradam, outras decepcionam, seja por não se cumprirem ou por serem realizadas de forma aquém do esperado. Antes do lançamento o Kinect era uma promessa. O Vita era uma promessa. A venda digital da Nintendo é uma promessa (e no futuro terá sido uma promessa). Qual empresa não teve projetos cancelados, realizados a contento e realizados de forma "errada"?
    Eu não to falando que é errado prometer.
    Eu to falando que tem muito nego ai que tem que pensar 2 vezes antes de falar de Sony e M$, por que elas já fazem muitas coisas agora que a Nintendo só promete por enquanto.

    A Nintendo vai fazer? Sim, um dia. Mas enquanto isso, as outras já fizeram, já testaram, já aprimoraram e continuam melhorando.
    Mas aí que tá, tô dizendo que a recíproca é verdadeira. Vide a correria que foi quando a Nintendo anunciou o wiimote. Vide o Smash Bros da Sony. Vide a tela de toque no DS quando era novidade versus a do Vita. Vide controles analógicos (que não eram novidade, mas a Nintendo ressucitou no N64).
    Agora não entendi vc xD
    Não estavamos falando de vendas de jogos digitais, que a M$ e a Sony já fazem isso enquanto a Nintendo só promete? Oque isso que vc dissse agora tem a ver?
    Foram exemplos do que eu tenho dito até agora: MS, S e N, todas as três tem pontos fortes e fracos em seus históricos. Não dá pra julgar antes do lançamento de um recurso ou da confirmação de seu cancelamento. E a venda digital é um recurso, como tantos outros, sejam tecnológicos (como uma nova maneira de controlar os jogos) ou ideológico (como a forma de venda desses jogos).
    Entendo seu ponto de vista, mas não foi um julgamento. Foi uma critica que comparamos com a realidade: Nintendo atualmente é muito fraca quando se fala de serviços on-line quando comparamos com a concorrencia. Sei que um dia ela irá fazer disponibilizar essas coisas, porém atualmente está fraca.
    Com isso concordo plenamente, atualmente está fraquíssima.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Hadan Sex 08 Jun 2012, 08:41

    meetlines escreveu:Sony liga para o brasil e blá blá blá, foda-se to cagando pra isso, não faço questão do jogo ser em português, se o jogo for bom eu compro, inglês só não sabe quem não quer e a Nintendo está começando a investir agora nos brasileiros porque viu como tem cada vez mais gente com a capacidade de pensar. Cerca de 60% dos brasileiros só querem gráficos então seria idiotice a sony deixar o brasil de lado se ganha uma boa grana com os coitados cegos, porque quando se fala de grana a sony raciocina.
    Sinto pena de certas pessoas Jim

    "Não faço questão do jogo ser em português/Inglês só não sabe quem não quer": claro! Num País onde a educação é mundialmente exemplar, saber inglês não apenas é uma opção, mas igualmente natural seu aprendizado! GOSTO dos jogos com a dublagem original, no entanto, a legenda em inglês facilita o entendimento para quem não compreende a língua, aprimora a experiência de jogo e, vejam só! Estimula a leitura entre os jogadores!

    "A Nintendo está começando a investir agora nos brasileiros porque viu como tem cada vez mais gente com a capacidade de pensar": WTF? Que tem a ver uma coisa com a outra? Pensei que fosse porque o consumo de games está em expansão no País e não poderia a Nintendo deixar a MS invadir sozinha o mercado (afinal, a velha estória do Master System x Nes já foi uma lição preciosa), mordendo parte dos lucros ante o consumo de tais produtos.

    "Cerca de 60% dos brasileiros só querem gráficos, então, seria idiotice a Sony deixar o Brasil de lado se ganha uma boa grana com os coitados cegos" (sic). Mais um comentário "WTF?" De novo, o que tem a ver uma coisa com a outra? E esse percentual, tirou isso da onde? E, ainda que fosse real, que mal haveria? O que importa é que o mercado de games no Brasil está em expansão, com isso, todos os envolvidos (que estão aqui para fazer grana e, não, por pura bondade) se aprimoram para abocanhar a maior fatia possível do bolo, ganhando jogadores e empresas envolvidas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 09:56

    Foi só eu ou mais alguem viu um anuncio aqui no fórum de um tal de Sony Tablet?
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nilord Sex 08 Jun 2012, 11:44

    meetlines escreveu:

    Não faço questão do jogo ser em português/Inglês só não sabe quem não quer": claro! Num País onde a educação é mundialmente exemplar, saber inglês não apenas é uma opção, mas igualmente natural seu aprendizado! GOSTO dos jogos com a dublagem original, no entanto, a legenda em inglês facilita o entendimento para quem não compreende a língua, aprimora a experiência de jogo e, vejam só! Estimula a leitura entre os jogadores!

    Eu sei inglês e mesmo assim prefiro meu idioma nativo e olha que não sou o cara mais patriota que existe mas sou contra a repudia ao português, não que eu esteja te acusando disso.

    Sobre o idioma original eu concordo muito, eu prefiro também, principalmente quando o jogo é japonês já que eles dublam muito bem, no entanto o mercado tem que abraçar todos os tipos de clientes, existem muitas pessoas que jogam que não sabem ou não estão interessadas em saber inglês, por causa disso aí as empresas devem sim localizar seus jogos.

    Sou estimulado por jogos também, porém não dá pra comparar um jogo a um livro, ler um livro e em inglês está em outro patamar de estimulo, mas o estimulo dos jogos é real e me ajudam até no japonês porém saber outro idioma não é uma obrigação, da parte mais formal em um país como documentos e coisas judiciais até a mais informal como bater papo com um amigo são feitas no idioma mãe da pessoa, um exemplo de alguém famoso que não vê o inglês como obrigação é o Miyamoto.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 08 Jun 2012, 12:19

    OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Jamian Sex 08 Jun 2012, 12:20

    Nilord escreveu: um exemplo de alguém famoso que não vê o inglês como obrigação é o Miyamoto.

    Ou o Satoru Iwata Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por LiveinRiot Sex 08 Jun 2012, 12:37

    Acho que o Robert falou melhor do que eu falaria, então nem vou complementar.
    --------------------------------------------------------------------

    meetlines escreveu:Sony liga para o brasil e blá blá blá, foda-se to cagando pra isso, não faço questão do jogo ser em português, se o jogo for bom eu compro, inglês só não sabe quem não quer e a Nintendo está começando a investir agora nos brasileiros porque viu como tem cada vez mais gente com a capacidade de pensar. Cerca de 60% dos brasileiros só querem gráficos então seria idiotice a sony deixar o brasil de lado se ganha uma boa grana com os coitados cegos, porque quando se fala de grana a sony raciocina.
    Sinto pena de certas pessoas Jim

    "não faço questão do jogo ser em português, se o jogo for bom eu compro, inglês só não sabe quem não quer "
    Eu faço total questão que o jogo seja em português, estou pagando, e muito caro, por isso.

    "Investindo agora nos brasileiros porque viu como tem cada vez mais gente com a capacidade de pensar"
    Me diga qual capacidade de raciocinio eu preciso para zerar qualquer jogo da franquia mario, zelda, pokemon, donkey kong, kirby e metroid? Eu zerava todos sem ao menos saber ingles e com 6 ~ 9 anos.

    "Cerca de 60% dos brasileiros só querem gráficos então seria idiotice a sony deixar o brasil de lado se ganha uma boa grana com os coitados cegos, porque quando se fala de grana a sony raciocina."
    Eu até postei uma coisa falando sobre gráficos e tudo mais. Porém vou explicar meu ponto de vista novamente.
    Pelo visto você prefere jogabilidade a gráficos, tudo bem, esse é o seu ponto de vista, mas não me lembro de nenhum jogo com grandes jogabilidades ser considerado um jogo épico para sua época. Zelda SS teve mais apelo pela sua jogabilidade? Sim teve, mas não se esqueça que esse foi o melhor zelda em construção de história e enredo. RE 1 não possuia um gráfico bom, tampouco uma jogabilidade boa, e mesmo assim foi um jogo que possuia um grande enredo e ambientação, levando a ser associado a qualquer jogo que possua a característica Survive Horror. Zelda OotT possuia grandes gráficos na época e uma jogabilidade simples, mas foi o queridinho de muitas pessoas por se tornar o melhor ou um dos melhores zeldas em história e enredo. Final Fantasy VII possuia uma jogabilidade em turnos (em uma época que já existia jogos de RPG em tempo real), gráficos fracos e o que fez ele ser consagrado foi sua história e enredo. Chrono Trigger, então nem se fala, aquele apelo de ter mais de 10 finais, e história fantástica, que todos até pedem um remake até hoje, a jogabilidade era simples, porém sua história cativou a todos. Acredito que uma pessoa que leva jogabilidade como foco principal é tão ignorante ou até mais que uma pessoa que pensa em gráficos, afinal até aceito que a beleza seja a primeira coisa a ser considerada, mas não aceito uma pessoa que diga que a jogabilidade é a mais importante a ser levada. Sendo que todos os jogos que no mínimo marcaram uma geração foram impecáveis em história e tiveram ou não um gráfico bem potente para a época.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por EHHH Sex 08 Jun 2012, 13:19

    Dark Ferrari me ganhou. Agora que vi. Laughing
    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.
    Bem, lembrar-se das coisas boas... até o robert., tá... também não é tão extremo assim Laughing é fácil.

    Mas agora, onde estão as promessas de tantos jogos na E3? E, de acordo com o Reggie quando passou por aqui, haverá mais jogos para o WII. Estou esperando.

    Super Mario Fan escreveu:A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.
    A Sony também... há seis anos. Laughing

    Super Mario Fan escreveu:A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.
    Única... rindo muito. Vita no PS3 e tablet no 360 estão gargalhando. rs

    Revolucionária ainda não sabemos...

    Super Mario Fan escreveu:A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!
    Clichê, mas verdade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 13:20

    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Copiou em que o DS? Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 13:31

    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:OK. No quesito online e atanção no Brasil, a Nintendo pode ser a última num ranking com as três fabricantes de consoles.

    Agora, não cumprir promessas????

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Faça-me rir com essa declaração pífia.

    A Nintendo prometeu New Super Mario Bros. 2 em mídia física e digital. Se você for no eShop agora, verá a página do jogo lá.

    A Nintendo prometeu uma experoência única e revolucionária com o Wii U. E foi isso que tivemos.

    A Sony é muito hipócrica, simplismente porque o presidente se acha o dono dos videogames e os produtores COPIAM ZILHÕES DE COISAS DA NINTENDO SEM DÓ NEM PIEDADE, E DEPOIS FALAM QUE É EXCLUSIVO!!!!!

    Wii Remote, DS e Super Smash Bros. tão aí pra provar essas cópias.

    Mas bom, agora chega, não vou ficar discutindo com um fã implicante de uma empresa igualmente implicante e que se acha a dona do mundo.
    Copiou em que o DS? Serra
    Acho que ele quis dizer o tablet de duas telas, mas a proposta é completamente diferente :\

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 5 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:53