Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 17:30

    Mat Lee escreveu:
    Deixa o Roberto ver que você está com um SSS. Laughing Laughing Laughing Ele vai ficar todo animado. Vocês vão entender... xD

    Eu ainda dispenso esse jogo... Para mim não vai fazer diferença alguma... Até o Smash de verdade, vai ter muito jogo para me prender. xD Mas quando sair... Eu não desgrudo mais. Inclusive... Jogo o SSBB até hoje. Laughing Laughing

    SSS Laughing Laughing Laughing
    Euri muito aqui

    Robert Prado escreveu:

    SSBB é pros fracos. Jogo de verdade é jogo dos Correios. Laughing

    Poxa Prado, ai tenho que concordar, vou mandar um postal pra a Sony 8)
    Eu queria ver mais do gameplay do SSS/PASBR, mas os vídeos de gameplay não mostram como funcionam os comandos, ae fico boiando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 17:32

    Isso porque eu estava ao máximo tentando proteger a Sony...

    Whatever, agora é só esperar o lançamento do jogo, imitação ou não, é compra certa.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por mr l Qua 06 Jun 2012, 18:28

    euri gerus boa!
    é totalmente plagio isso de pegar o jogo de sucesso e copia assim descaradamente.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Kalayude Qua 06 Jun 2012, 18:36

    Isso não é copia pessoal,é tendencia. :coolface:
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 07 Jun 2012, 01:27

    Mat Lee escreveu:
    Nilord escreveu:Eu estava com um pouco de hype para esse jogo, so shame hehe, mas depois de alguns vídeos de gameplay eu fiquei meio com uma sensação de "meh", está abaixo do que eu esperava, no entanto ainda tenho vontade de testar por ser muito fã do estilo de jogo criado pelo Sakurai que eu chamo de Party Figth, vários outros jogos surgiram tentando imitar mas apenas SSB mantem um nível alto de qualidade.


    Quero testar esse SSS (super smash sony), prefiro falar SSS do que PASBR (play all star battle royale), pra ver os pontos que ele pode vir a acertar.

    Deixa o Roberto ver que você está com um SSS. Laughing Laughing Laughing Ele vai ficar todo animado. Vocês vão entender... xD

    Eu ainda dispenso esse jogo... Para mim não vai fazer diferença alguma... Até o Smash de verdade, vai ter muito jogo para me prender. xD Mas quando sair... Eu não desgrudo mais. Inclusive... Jogo o SSBB até hoje. Laughing Laughing

    também jogo brawl até hoje, e olha que comprei em 2009 e não recentemente, é o jogo meu da nintendo mais jogado!! quase empatado com o paper mario 64 pelo emulador, já que zerei ele 6 vezes (não estou mentindo '-') :pirat:
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por PH3DS Qui 07 Jun 2012, 12:57

    Kalayude escreveu:Isso não é copia pessoal,é tendencia. :coolface:

    hm... segura aí

    copia frases dos outros também e tendência né?
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Kalayude Qui 07 Jun 2012, 12:59

    PH3DS escreveu:
    Kalayude escreveu:Isso não é copia pessoal,é tendencia. :coolface:

    hm... segura aí

    copia frases dos outros também e tendência né?
    É a tendencia da vida coleguinha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 13:23

    Um errinho da Sony que envolve a Nintendo e o povo cai em cima.... Laughing

    Queria ver se a Sony estivesse inventando uma Playstation Ware, Laughing ...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Charles M I Qui 07 Jun 2012, 13:36

    Até concordo de algumas tendências(como Vita com touch screen) mas isso estourou o limite, podem até pegar uma ideia da Nintendo, mas essa safadeza de colocar a mesma tag no vídeo promocional do jogo?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por ZoruaLink Qui 07 Jun 2012, 13:40

    Olha depois dessa,nao existem argumentos para defender a sony
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por gms Qui 07 Jun 2012, 13:48

    Daqui a pouco a Sony vai implorar pra Nintendo pra coloca o Mario lá para suprir a falta de personagens Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 13:51

    Realmente é uma cópia, assim como a Nintendo Land copiou o conceito da PS Home... la la la
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 13:54

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Sony-fanboys-Demot-1-300x240

    E a Sony copiou o Wii Remote e fez o PS Move, sabia?
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 07 Jun 2012, 13:57

    Robert Prado escreveu:Realmente é uma cópia, assim como a Nintendo Land copiou o conceito da PS Home... la la la

    Assim como PS Home é cópia do Habbo Hotel...

    e o conceito do nintendo land seria um wii sports com interatividade entre os jogadores, qual o conceito do PS Home?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 14:00

    Super Mario Fan escreveu:PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Sony-fanboys-Demot-1-300x240

    E a Sony copiou o Wii Remote e fez o PS Move, sabia?
    PSMove? Aquela mérda copiada de uma coisa que todo gamer que se preza, jamais terá interesse. xD
    Não demorará muito pra Nintendo copiar aquele lixo do Book Of Spells... Aquela coisa tem a cara da Nintendo = infantil.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 5 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:06