Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
White Dragon
Error 37
prety peach
MatheusLinsP
Jamian
Hamburger
HickTroll
Mat Lee
ExtremeZelda
13 participantes

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 06 Ago 2012, 00:03

    Me dê karma! AGORA! xD

    Ao ser questionado sobre a possibilidade de seu personagem Viewtiful Joe aparecer em PlayStation All-Stars Battle Royale, o designer Hideki Kamiya afirmou "Não. Eu não gosto daquele jogo." Em uma mensagem seguinte, ele acusou: "É só uma cópia barata."

    Em sequência, respondendo a um outro fã, ele disse que os desenvolvedores "jogam a moral fora" ao criar um título que segue tão de perto a proposta de Super Smash Bros.

    Atualmente, Kamiya, de Okami e Bayonetta, está trabalhando em Project P-100 para o Wii U.

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. 0959431001344210118

    Fonte: Wii Brasil.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Mat Lee Seg 06 Ago 2012, 00:05

    Está ai um cara que ganhou o meu respeito... Concordo plenamente. Eu passarei longe desse jogo, pois a versão definitiva já existe há anos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por HickTroll Seg 06 Ago 2012, 00:07

    Viewtiful Joe não se misture com essa gentalha!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 03:54

    Olha, se esse cara não diz isso, eu nunca ia perceber! o.o
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Hamburger Seg 06 Ago 2012, 04:15

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. O_RLY-own
    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. No-wai001
    Esse cara tem o meu respeito Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Jamian Seg 06 Ago 2012, 08:19

    Se pudesse, karmaria o Hideri Kamiya!
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 06 Ago 2012, 08:58

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. _57c8a1a431a592af806925e57258202f
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por prety peach Seg 06 Ago 2012, 09:49

    eu gostei esse cara já tem o meu respeito
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Error 37 Seg 06 Ago 2012, 10:00

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Até que enfim alguém teve coragem de falar isso... Grande Hideri Kamiya.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por White Dragon Seg 06 Ago 2012, 10:27

    HickTroll escreveu:Viewtiful Joe não se misture com essa gentalha!

    Sim mamãe gentalha gentalha! Razz



    ----------------

    eu ri muito lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 12:10

    Assim que se fala, quando fizerem uma cópia bem feita e que consigam desbancar Smash Bros., vai chover meteoros nos Estados Unidos por dois anos. Laughing

    Orgulho desse desenvolvedor. Very Happy
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por rrobson Seg 06 Ago 2012, 12:59

    que Épico alguem da industria de Games falar isso!
    Hideki Kamiya, você tem meu respeito! Clap
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Marcio1000 Seg 06 Ago 2012, 13:04

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Master

    Ele tem também meu respeito Clap
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por 0eriky0 Seg 06 Ago 2012, 13:20

    Se lasca aí SONY.
    Quero um Bayonetta novo.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Viteco Seg 06 Ago 2012, 14:38

    Tem meu respeito, não que isso importe muito Mario Troll

    Conteúdo patrocinado


    Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros. Empty Re: Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:27