Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 12:52

    Solid Cliff escreveu:O final boss desse jogo será o Master Feet. PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 111756
    THIS.
    A não ser que seja o Master Pingas.
    Spaces
    Spaces
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Spaces Sáb 14 Jul 2012, 18:30

    Mas é lógico e correto a tag de Smash Bros. Playstation All-Stars Battle Royale's nada mais é do que um mod da franquia da Nintendo.
    Pedro Hollanda
    Pedro Hollanda
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Pedro Hollanda Dom 15 Jul 2012, 00:58

    Na minha Opinião a franquia "Super Smash Bros." é a melhor série de luta!

    *Já Joguei o Marvel vs Capcom - Mortal Kombat - SoulCalibur Entre Outros games de luta!

    Obs: No SSB a estratégia formada é quase 90% da luta, Nele você precisa mais do que ficar dando combos no ar ou decapitando cabeças!


    Espero que entendam! Vlw Abraços!
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Nettinhw Seg 16 Jul 2012, 18:41

    Um sonho: Nintendo vs. Capcom, lol!
    Mario vs. Ryu :laughinglink:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 17:14

    Eu não estou ententendo nada, oque é Smash Bros? Outro irmão rídiculo do mario ¬¬ ?

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidado Qui 16 Ago 2012, 17:16

    Kaochi escreveu:Eu não estou ententendo nada, oque é Smash Bros? Outro irmão rídiculo do mario ¬¬ ?

    Spoiler:
    Você não sabe o que Super Smash Bros.?

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Wtf-gif-tumblr-i4
    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Wtf3
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Viteco Qui 16 Ago 2012, 17:19

    lol é sério isso msm que vc postou cara? ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 17:20

    Vocês não leram o spoiler, leram?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidado Qui 16 Ago 2012, 17:21

    Sissel escreveu:Vocês não leram o spoiler, leram?
    Não sei se ele tava brincando, porquê me pareceu tão... absurdo Shocked
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por igormobi Sáb 18 Ago 2012, 22:06

    Bem galera o que eu acho é que a como tudo,Quem cria primeiro é o que inova e como a sony está sem inovação(novidade ¬¬) ela resolveu optar pelo mesmo estilo da nintendo mas eu espero que a sony não seja burra e transfira tudo...como assim? eu espero que a sony tenha algo a inovar da parte dela no jogo pois copia ou não é smash bros né Bean
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 11:29

    É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD

    Mas, sério, o fato de ser cópia ou não não deixa o jogo ruim. Vamos jogar e ser feliz (apesar de ficar meio apertado pegar ele no mesmo mês do Paper Mario =D).
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por igormobi Seg 20 Ago 2012, 19:54

    Master of Disasters escreveu:É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD

    Mas, sério, o fato de ser cópia ou não não deixa o jogo ruim. Vamos jogar e ser feliz (apesar de ficar meio apertado pegar ele no mesmo mês do Paper Mario =D).
    s justamente,realmente eu adoro a nintendo mas concertesa não fará eu mandar a sony tomar nakele canto,se o jogo for bom e meu primo tiver será bem legal que eu gosto de jogar com dante XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 14:32

    igormobi escreveu:
    Master of Disasters escreveu:É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD

    Mas, sério, o fato de ser cópia ou não não deixa o jogo ruim. Vamos jogar e ser feliz (apesar de ficar meio apertado pegar ele no mesmo mês do Paper Mario =D).
    s justamente,realmente eu adoro a nintendo mas concertesa não fará eu mandar a sony tomar nakele canto,se o jogo for bom e meu primo tiver será bem legal que eu gosto de jogar com dante XD

    HÁ!

    É isso que eu tento dizer. E eu prefiro jogar com Jak, ou com Sackboy mesmo. Quanto a Sony e Nintendo, as duas são excelentes e tiveram seus problemas, mas mesmo assim gosto muito dos jogos que são feitos para ambas as plataformas. Uncharted deve ser a melhor franquia da geração, e Zelda é a melhor franquia de todas na minha opinião.

    Mas prefiro o SSB por causa de uma palavra: Ness (E Lucas, eu gosto de Mother xD).
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 25 Ago 2012, 15:47

    Master of Disasters escreveu:
    igormobi escreveu:
    Master of Disasters escreveu:É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD

    Mas, sério, o fato de ser cópia ou não não deixa o jogo ruim. Vamos jogar e ser feliz (apesar de ficar meio apertado pegar ele no mesmo mês do Paper Mario =D).
    s justamente,realmente eu adoro a nintendo mas concertesa não fará eu mandar a sony tomar nakele canto,se o jogo for bom e meu primo tiver será bem legal que eu gosto de jogar com dante XD

    HÁ!

    É isso que eu tento dizer. E eu prefiro jogar com Jak, ou com Sackboy mesmo. Quanto a Sony e Nintendo, as duas são excelentes e tiveram seus problemas, mas mesmo assim gosto muito dos jogos que são feitos para ambas as plataformas. Uncharted deve ser a melhor franquia da geração, e Zelda é a melhor franquia de todas na minha opinião.

    Mas prefiro o SSB por causa de uma palavra: Ness (E Lucas, eu gosto de Mother xD).

    Quero ver e Kratos Apanhando do Sackboy hahahahaha
    Sinézio Júnior
    Sinézio Júnior
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Sinézio Júnior Seg 03 Set 2012, 14:10

    Meu, na boa.
    Não é ser chato, mas esse jogo vai ser uma droga.
    Tipo "pode ser que é bom", eu não acho isso.
    A sony tem varios personagens legais e tal's.
    Mas eles sao mt variados e nao tem como colocar junto.
    Tipo Kratos é sanguinario, como coloca ele com..com... ah sei la, nao lembro mais um personagem da Sony xP.

    Ah, eu nao gosto de falar antes de lançar e tal's.

    Mas acho que vai ser nada mais que um fiasco.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 14 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:42