Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Skedar
Super Mario Fan
Estevans
Guilherme Alves
x0exe
LukasXX
RamonSF
Jamian
MarceloTweet
Tio Gustavo
exceL
Diamond
Ω Vitor
Guinomonster
ibrahim2705
19 participantes

    NOVO NINTENDO E SHOP

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Convidado Qua 30 maio 2012, 10:37

    entendi, mas vc ja jogou Mario Tennis? é muito bom e como Mario Kart promove uma boa jogatina on-line, nem é tanto pelo personagem , mas pela jogabilidade. Concordo que tenha mais variedade, principalmente com os grandes clássicos, como TopGear e DK .
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por ibrahim2705 Qua 30 maio 2012, 10:50

    Na verdade é tão embaraçador que o brother que crio o jogos do mário nem tá mais nos projetos e está a procura de novos heróis o lord myamoto
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Kadmus Qua 30 maio 2012, 10:52

    Jogos de snes e de GBA disponível já fariam a diferença.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por link145 Qua 30 maio 2012, 10:59

    na minha teria pokemon ruby/esmeralda mais jogos de gba zelda minish cap e etc pq tem muito jogo ali na e shop que podem ser queimados
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Jamian Qua 30 maio 2012, 11:09

    ibrahim2705 escreveu:Na verdade é tão embaraçador que o brother que crio o jogos do mário nem tá mais nos projetos e está a procura de novos heróis o lord myamoto

    Os jogos do Mario ainda me divertem bastante, e não acho que um game deva ter uma história interessante para ser considerado bom (Para mim, entende? Para você pode ser diferente). Quanto à inovação, acredito que esta deva se dar em função das possibilidades que o console te oferece, e, nesse sentido, Mario Galaxy se mostrou um ótimo exemplo.

    Acho que Mario é Mario, e se melhorar estraga, but it's my opinion.

    Mas concordo contigo no sentido de que a Nintendo deveria investir em outras franquias também, como em DK (infelizmente a Microsoft comprou a Rare, mas ainda assim dá para fazer muita coisa legal), Metroid e Kirbi.

    Voltando ao assunto do tópico, eu já havia opinado em outro post, mas poderiam inserir, por exemplo, uma maneira de adicionar os "Nintendo Points" (não sei se o nome correto é esse. São aqueles cartões que vc recebe sempre quando compra alguma coisa oficial) pelo próprio 3DS, para se converterem em créditos que pudessem ser usados para comprar DLC's, por exemplo.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Andre-PA Qua 30 maio 2012, 11:14

    Kra minha e-shop seria bem semelhante a live, uma boa interface^^ e que os jogos do e-shop tivessem um modo multiplayer e uma parte de coquista e trofeus
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por ibrahim2705 Qua 30 maio 2012, 11:55

    NA verdade troféus não pode ser pois é da sony patentado da microsoft é conquistas e da Nintendo se não me engano começou com re revelations com medalhas.
    Andre-PA escreveu:Kra minha e-shop seria bem semelhante a live, uma boa interface^^ e que os jogos do e-shop tivessem um modo multiplayer e uma parte de coquista e trofeus
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 30 maio 2012, 22:07

    ibrahim2705 escreveu:pokemon não pode ter sido melhor dos exemplos to dizendo que existe games muito melhores que os do mário e a nintendo não faz nada há não ser lancar um jogo do mário atrás do outro entendeu existe muitos games bons que ela simplesmente esqueceu como top gear. quantos jogos do mário já lancaram para 3 ds fora para virtual console e enquanto star fox que muito bom só um remake então a nintendo está atualmente vivendo de nostalgia um princesa raptada alguem para salvar . não sou contra de quem gosta de mário mas mario tennis foi a gota dágua veio o próximo será "pro evolution soccer mário ultra plus reloaded" entenderam o que eu disse enquanto poderia aproveitar seu potencial para fazer novos jogos com novos personagens sem histórias bobinhas de salvar princesas criar um novo heroi ou fazer um anti-heroi mas tanto como não consegue que nos empurra na sua loga virtual jogos baratos ruins e bobinhos como eu disse ai cima tem alguem fumando crack lega lá em kyoto pois veio só os caras só enxerga cogumelo e princesas e poneis verdes caraca !!! VEIO que viagem no cogumelo!!!!
    1º: Top Gear não é da Nintendo.
    2º: Pôneis verdes?!?! Caso esteja se referindo ao Yoshi, ele é um dinossauro!
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por ibrahim2705 Qui 31 maio 2012, 08:47

    caro garoto ou moleque nos seu 12 aninhos de idade vc ainda têm muito que aprender sobre figuras de linguagens claro que no meus 30 anos sei muito bem que aquele troço verde é um dinossauro aprenda a ter diferença entre textos com ironia, metáfora, antonímia , cacofônico e etc. valeu criança!!!! aprenda jogue menos e estude mais português valeu !!!

    Super Mario Fan escreveu:
    ibrahim2705 escreveu:pokemon não pode ter sido melhor dos exemplos to dizendo que existe games muito melhores que os do mário e a nintendo não faz nada há não ser lancar um jogo do mário atrás do outro entendeu existe muitos games bons que ela simplesmente esqueceu como top gear. quantos jogos do mário já lancaram para 3 ds fora para virtual console e enquanto star fox que muito bom só um remake então a nintendo está atualmente vivendo de nostalgia um princesa raptada alguem para salvar . não sou contra de quem gosta de mário mas mario tennis foi a gota dágua veio o próximo será "pro evolution soccer mário ultra plus reloaded" entenderam o que eu disse enquanto poderia aproveitar seu potencial para fazer novos jogos com novos personagens sem histórias bobinhas de salvar princesas criar um novo heroi ou fazer um anti-heroi mas tanto como não consegue que nos empurra na sua loga virtual jogos baratos ruins e bobinhos como eu disse ai cima tem alguem fumando crack lega lá em kyoto pois veio só os caras só enxerga cogumelo e princesas e poneis verdes caraca !!! VEIO que viagem no cogumelo!!!!
    1º: Top Gear não é da Nintendo.
    2º: Pôneis verdes?!?! Caso esteja se referindo ao Yoshi, ele é um dinossauro!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 31 maio 2012, 09:15

    ibrahim2705 escreveu:caro garoto ou moleque nos seu 12 aninhos de idade vc ainda têm muito que aprender sobre figuras de linguagens claro que no meus 30 anos sei muito bem que aquele troço verde é um dinossauro aprenda a ter diferença entre textos com ironia, metáfora, antonímia , cacofônico e etc. valeu criança!!!! aprenda jogue menos e estude mais português valeu !!!

    Super Mario Fan escreveu:
    ibrahim2705 escreveu:pokemon não pode ter sido melhor dos exemplos to dizendo que existe games muito melhores que os do mário e a nintendo não faz nada há não ser lancar um jogo do mário atrás do outro entendeu existe muitos games bons que ela simplesmente esqueceu como top gear. quantos jogos do mário já lancaram para 3 ds fora para virtual console e enquanto star fox que muito bom só um remake então a nintendo está atualmente vivendo de nostalgia um princesa raptada alguem para salvar . não sou contra de quem gosta de mário mas mario tennis foi a gota dágua veio o próximo será "pro evolution soccer mário ultra plus reloaded" entenderam o que eu disse enquanto poderia aproveitar seu potencial para fazer novos jogos com novos personagens sem histórias bobinhas de salvar princesas criar um novo heroi ou fazer um anti-heroi mas tanto como não consegue que nos empurra na sua loga virtual jogos baratos ruins e bobinhos como eu disse ai cima tem alguem fumando crack lega lá em kyoto pois veio só os caras só enxerga cogumelo e princesas e poneis verdes caraca !!! VEIO que viagem no cogumelo!!!!
    1º: Top Gear não é da Nintendo.
    2º: Pôneis verdes?!?! Caso esteja se referindo ao Yoshi, ele é um dinossauro!

    Se você tem 30 anos, parabéns, seu português é péssimo. Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 09:18

    ibrahim2705 escreveu:caro garoto ou moleque nos seu 12 aninhos de idade vc ainda têm muito que aprender sobre figuras de linguagens claro que no meus 30 anos sei muito bem que aquele troço verde é um dinossauro aprenda a ter diferença entre textos com ironia, metáfora, antonímia , cacofônico e etc. valeu criança!!!! aprenda jogue menos e estude mais português valeu !!!

    Super Mario Fan escreveu:
    ibrahim2705 escreveu:pokemon não pode ter sido melhor dos exemplos to dizendo que existe games muito melhores que os do mário e a nintendo não faz nada há não ser lancar um jogo do mário atrás do outro entendeu existe muitos games bons que ela simplesmente esqueceu como top gear. quantos jogos do mário já lancaram para 3 ds fora para virtual console e enquanto star fox que muito bom só um remake então a nintendo está atualmente vivendo de nostalgia um princesa raptada alguem para salvar . não sou contra de quem gosta de mário mas mario tennis foi a gota dágua veio o próximo será "pro evolution soccer mário ultra plus reloaded" entenderam o que eu disse enquanto poderia aproveitar seu potencial para fazer novos jogos com novos personagens sem histórias bobinhas de salvar princesas criar um novo heroi ou fazer um anti-heroi mas tanto como não consegue que nos empurra na sua loga virtual jogos baratos ruins e bobinhos como eu disse ai cima tem alguem fumando crack lega lá em kyoto pois veio só os caras só enxerga cogumelo e princesas e poneis verdes caraca !!! VEIO que viagem no cogumelo!!!!
    1º: Top Gear não é da Nintendo.
    2º: Pôneis verdes?!?! Caso esteja se referindo ao Yoshi, ele é um dinossauro!

    Cara, calma. Você envelheceu , talvez nem tanto como eu (tenho 28 ^^) e amadureceu e blah blah blah. A nintendo é isso. É para o publico jovem como eu era um dia ^^. E nós jogamos ainda por nostalgia também. Claro que queremos coisas novas , mas eu creio que o publico alvo da nintendo com mais enfase é o publico de 7 a 12 anos. Eu gosto de nintendo por isso, pela diversão como ponto forte. Claro que eu também gostaria que ela tivesse uma vertente para os que cresceram com ela como eu, mas do jeito que está está bom . Nada é perfeito vide a Sony /Microsoft com seus consoles mais "maduros" , tem um monte de lixo reaproveitado também.

    Conteúdo patrocinado


    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 3 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:20