Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Nintendo E-Shop Wii U

    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por Wizzrobe Qua 18 Jun 2014, 13:04

    Como muita gente sabe, no Wii U, aqui no Brasil, não existe a E-Shop. faz umas 2 semanas que recebi meu Wii U, e pesquisei na internet. no site da propria Nintendo, perceba que eles estão falando no Importante!


    O Nintendo eShop do Wii U está disponível apenas nos Estados Unidos, no Canadá e no México.


    No final do artigo, olha sò o que disseram:


    O que fazer:

    • Verifique se a região configurada está correta. (Como fazer)
    • O Nintendo eShop está disponível no momento somente para as seguintes regiões:

      • Estados Unidos
      • Canadá
      • México
      • Brasil



     

    Para entrar, va no support e pesquise Wii U E-Shop. não postarei link por que não tenho per-
    missão para postar links aqui no forum.


    Estou muito na expectativa da E-Shop principalmente por causa dos jogos de SNES e N64(Mandarão logo). Se alguem tiver mais alguma informação a respeito, poste, porfavor.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por Wizzrobe Qua 18 Jun 2014, 13:20

    Da para moverem o artigo?... eu botei no lugar errado... "..."
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por enzo nintendo Qua 18 Jun 2014, 14:58

    espero que fação ainda esse ano
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por justiceiro Qua 18 Jun 2014, 16:02

    Jovem, a situação é a seguinte: eles iam lançar o eshop junto com o console, mas daí deu a treta nos bancos

    Varias lojas online, com da apple e da google ficaram fora do ar por um dois dias. A da sony parou de funcionar por um mes, mas a nintendo ainda não resolveu.

    Toda vez que nós mandamos e-mail a resposta é a mesma: a qualquer momento a eshop pode aparecer no wiiu sem aviso prévio. o que provavelmente significa que a nintendo entrou com algum tipo de recursos judicial e está aguardando a reposta pra liberar a eshop. Só que é lógico que a pressão de advogados é fundamental pra algoa ssim sair, e como a nitendno num tem sede no brasil, sabe-se lá quando vai sair a resposta.
    sonics1030
    sonics1030
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por sonics1030 Ter 01 Jul 2014, 09:25

    justiceiro escreveu:Jovem, a situação é a seguinte: eles iam lançar o eshop junto com o console, mas daí deu a treta dos bancos

    Varias lojas online, com da apple e da google ficaram fora do ar por um dois dias. A da sony parou de funcionar por um mes, mas a nintendo ainda não resolveu.

    Toda vez que nós mandamos e-mail a resposta é a mesma: a qualquer momento a eshop pode aparecer no wiiu sem aviso prévio. o que provavelmente significa que a nintendo entrou com algum tipo de recursos judicial e está aguardando a reposta pra liberar a eshop. Só que é lógico que a pressão de advogados é fundamental pra algoa ssim sair, e como a nitendno num tem sede no brasil, sabe-se lá quando vai sair a resposta.

    Mas então por que a eShop do 3DS funciona normalmente? Eu até mandei fundir as contas das duas pelo 3DS, já que a do Wii-U não está disponível. Se eu soubesse que isso ia acontecer, teria configurado a região do console como USA! :x
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por justiceiro Seg 07 Jul 2014, 02:41

    sonics1030 escreveu:
    justiceiro escreveu:Jovem, a situação é a seguinte: eles iam lançar o eshop junto com o console, mas daí deu a treta dos bancos

    Varias lojas online, com da apple e da google ficaram fora do ar por um dois dias. A da sony parou de funcionar por um mes, mas a nintendo ainda não resolveu.

    Toda vez que nós mandamos e-mail a resposta é a mesma: a qualquer momento a eshop pode aparecer no wiiu sem aviso prévio. o que provavelmente significa que a nintendo entrou com algum tipo de recursos judicial e está aguardando a reposta pra liberar a eshop. Só que é lógico que a pressão de advogados é fundamental pra algoa ssim sair, e como a nitendno num tem sede no brasil, sabe-se lá quando vai sair a resposta.

    Mas então por que a eShop do 3DS funciona normalmente? Eu até mandei fundir as contas das duas pelo 3DS, já que a do Wii-U não está disponível. Se eu soubesse que isso ia acontecer, teria configurado a região do console como USA! :x
    E quem disse que a do 3DS funciona normalmente? Exceto pelo banco do brasil, cartões internacionais não funcionam na eshop do 3DS não. A eshop do 3DS foi lançada lá por 2011. A treta dos bancos aconteceu só na metade de 2013, e o wiiu só foi lançado no final de 2013, ou seja, com o 3DS, somo já tinha muitas compras feitas, a nintendo decidiu manter aberta, mas com o do Wiiu, ele preferiram esperar pra lançar uma eshop totalmente funcional.
    sonics1030
    sonics1030
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por sonics1030 Seg 07 Jul 2014, 09:50

    justiceiro escreveu:
    sonics1030 escreveu:
    justiceiro escreveu:Jovem, a situação é a seguinte: eles iam lançar o eshop junto com o console, mas daí deu a treta dos bancos

    Varias lojas online, com da apple e da google ficaram fora do ar por um dois dias. A da sony parou de funcionar por um mes, mas a nintendo ainda não resolveu.

    Toda vez que nós mandamos e-mail a resposta é a mesma: a qualquer momento a eshop pode aparecer no wiiu sem aviso prévio. o que provavelmente significa que a nintendo entrou com algum tipo de recursos judicial e está aguardando a reposta pra liberar a eshop. Só que é lógico que a pressão de advogados é fundamental pra algoa ssim sair, e como a nitendno num tem sede no brasil, sabe-se lá quando vai sair a resposta.

    Mas então por que a eShop do 3DS funciona normalmente? Eu até mandei fundir as contas das duas pelo 3DS, já que a do Wii-U não está disponível. Se eu soubesse que isso ia acontecer, teria configurado a região do console como USA! :x
    E quem disse que a do 3DS funciona normalmente? Exceto pelo banco do brasil, cartões internacionais não funcionam na eshop do 3DS não. A eshop do 3DS foi lançada lá por 2011. A treta dos bancos aconteceu só na metade de 2013, e o wiiu só foi lançado no final de 2013, ou seja, com o 3DS, somo já tinha muitas compras feitas, a nintendo decidiu manter aberta, mas com o do Wiiu, ele preferiram esperar pra lançar uma eshop totalmente funcional.
    Bom, eu nem tenho um cartão de crédito internacional. Eu só compro com Cartão eShop. Deve ser por isso que eu não reparei nada errado na eShop do 3DS. E, caso alguém esteja se perguntando, sim é possível usar eShop Card no 3DS. Eu usei.
    De qualquer forma, eu já descobri como resolver o problema da eShop do Wii-U. Eu mudei a região do console para USA, daí eu criei uma conta de usuário e uma Nintendo Network ID para a conta USA. Agora eu posso usar esse usuário para baixar e instalar jogos pela eShop americana. Dá para jogar os jogos baixados na eShop USA lá na conta brasileira e eu não perco os saves. Só que não dá para transferir os saves de uma conta para a outra.
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por oliveira99 Qui 25 Dez 2014, 12:18

    k

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo E-Shop Wii U Empty Re: Nintendo E-Shop Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:24