Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Skedar
Super Mario Fan
Estevans
Guilherme Alves
x0exe
LukasXX
RamonSF
Jamian
MarceloTweet
Tio Gustavo
exceL
Diamond
Ω Vitor
Guinomonster
ibrahim2705
19 participantes

    NOVO NINTENDO E SHOP

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Estevans Ter 29 maio 2012, 22:10

    Luiz escreveu:Mais aplicativos gratuitos assim como a STORE do meu Windows 8
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Cuidado gente!Ele tem Windows 8...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 29 maio 2012, 22:12

    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Mais aplicativos gratuitos assim como a STORE do meu Windows 8
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Cuidado gente!Ele tem Windows 8...
    Cuidado gente! Ele vai dar um fora no Estevans... :coolface:
    Bom, queria mais jogos e uns de GBA. Só isso já seria ótimo.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Estevans Ter 29 maio 2012, 22:17

    Super Mario Fan escreveu:
    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Mais aplicativos gratuitos assim como a STORE do meu Windows 8
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Cuidado gente!Ele tem Windows 8...
    Cuidado gente! Ele vai dar um fora no Estevans... :coolface:
    Bom, queria mais jogos e uns de GBA. Só isso já seria ótimo.
    isso foi uma mensagem subliminar?n teve graça :badface:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 29 maio 2012, 22:19

    Estevans escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Mais aplicativos gratuitos assim como a STORE do meu Windows 8
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Cuidado gente!Ele tem Windows 8...
    Cuidado gente! Ele vai dar um fora no Estevans... :coolface:
    Bom, queria mais jogos e uns de GBA. Só isso já seria ótimo.
    isso foi uma mensagem subliminar?n teve graça :badface:
    Era só brincadeira... agora, mensagem subliminar?????? scratch
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Estevans Ter 29 maio 2012, 22:20

    Super Mario Fan escreveu:
    Estevans escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Mais aplicativos gratuitos assim como a STORE do meu Windows 8
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Cuidado gente!Ele tem Windows 8...
    Cuidado gente! Ele vai dar um fora no Estevans... :coolface:
    Bom, queria mais jogos e uns de GBA. Só isso já seria ótimo.
    isso foi uma mensagem subliminar?n teve graça :badface:
    Era só brincadeira... agora, mensagem subliminar?????? scratch
    esquece vai...melhor n entender mesmo NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 3005212426
    agr essa é pra vc:
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Uii ele é troll!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 29 maio 2012, 22:22

    Estevans escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Estevans escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Mais aplicativos gratuitos assim como a STORE do meu Windows 8
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Cuidado gente!Ele tem Windows 8...
    Cuidado gente! Ele vai dar um fora no Estevans... :coolface:
    Bom, queria mais jogos e uns de GBA. Só isso já seria ótimo.
    isso foi uma mensagem subliminar?n teve graça :badface:
    Era só brincadeira... agora, mensagem subliminar?????? scratch
    esquece vai...melhor n entender mesmo NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 3005212426
    agr essa é pra vc:
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Uii ele é troll!
    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 UiiElle
    Ui! Tu é chato!
    Agora chega. Já perdeu a graça. Aliás, nem sei se tinha...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Skedar Ter 29 maio 2012, 22:22

    A minha teria MENU FIXO! sem ficar mudando toda santa vez.....

    Basta botar menus divididos por estilos, plataformas e um para lançamentos, aplicativos, videos e demos...FIM!

    Esses de "MARIO AQUI" "NOVOS EM 3D" "SAIU COLORS!" "AQUI OS GAME DO MOMENTO"


    Cara....só deixa tudo inutil e confuso ate porque tem que ficar procurando o que eu quero sempre por nunca ficar no mesmo lugar
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 29 maio 2012, 22:26

    Skedar escreveu:A minha teria MENU FIXO! sem ficar mudando toda santa vez.....

    Basta botar menus divididos por estilos, plataformas e um para lançamentos, aplicativos, videos e demos...FIM!

    Esses de "MARIO AQUI" "NOVOS EM 3D" "SAIU COLORS!" "AQUI OS GAME DO MOMENTO"


    Cara....só deixa tudo inutil e confuso ate porque tem que ficar procurando o que eu quero sempre por nunca ficar no mesmo lugar
    THIS! O meu seria assim:
    Lançamentos, Exclusivos, Vídeos, Demonstrações, DSI Ware, Aplicativos e Virtual Console. No do VC seria assim: Uma plataforma em cima para jogos de GB, uma no meio pra GBC e a de baixo de NES.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Skedar Ter 29 maio 2012, 22:34

    Yeap! bem nisso...

    Quando peguei no PSVita meu primeiro comentário foi a poluição da tela e do Shop...

    Ja achava do 3DS poluido, e o Vita conseguiu ganhar na poluição!

    Ai a e-Shop me atualiza e fica com a cara do Shop do PSVita cheio de menus em baixo poluindo ainda mais oque ja era...

    Minha net é de 10mb e o negocio é lento pra navegar...fico imaginando quem tem uma net mais simples.
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por ibrahim2705 Qua 30 maio 2012, 08:57

    QUERO A SINCERA OPNIÃO DE VOCES EU ACHO QUE TEM ALGUME DA NINTENDO FUMANDO UM CRACK LEGAL POIS ACHAR QUE JOGOS DO MARIO SÃO SENSACIONAIS E SO MUDA OS GRAFICOS DE UM JOGO PARA OUTRO A HISTÓRIA A FALTA DELAS E TÃO IMPORTANTE QUANDO A JOGABILIDADE E DIVERSÃO A NINTENDO MAMOU DE MAIS NO MÁRIO E OS BOBINHOS AINDA TOA CAINDO NESSA!!!

    TO FURIOSO
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 30 maio 2012, 09:01

    ibrahim2705 escreveu:QUERO A SINCERA OPNIÃO DE VOCES EU ACHO QUE TEM ALGUME DA NINTENDO FUMANDO UM CRACK LEGAL POIS ACHAR QUE JOGOS DO MARIO SÃO SENSACIONAIS E SO MUDA OS GRAFICOS DE UM JOGO PARA OUTRO A HISTÓRIA A FALTA DELAS E TÃO IMPORTANTE QUANDO A JOGABILIDADE E DIVERSÃO A NINTENDO MAMOU DE MAIS NO MÁRIO E OS BOBINHOS AINDA TOA CAINDO NESSA!!!

    TO FURIOSO
    1°: Acalme-se.
    2°: Você está mudando o asssunto do tópico.
    3°: Não entendi nada.
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por ibrahim2705 Qua 30 maio 2012, 09:23

    caro colega o que só encontra-se na e shop jogos de mário foi mais ou menos o que queria dizer entendeu brother!!!!

    e os jogos de mario são um porcaria não existe nada de inovador desde mario 64 são sempre a mesma história, e que o pessoal da nintendo deveria ficar atenta e colocar jogos diverso pois o universo de games da nitendo e enorme e fica pagando pau para o mário " aquele que te pegou atrás do armário" pois poderia ter metroid na e shop , pokemon na e shop , um jogo que era muito bom no nintendo que não é mais explorado top gear é tão bom que virou programa e musica de forró então minha opnião menos mários e mais jogos diversificados na e shop.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por JackPyro Qua 30 maio 2012, 09:30

    ibrahim2705 escreveu:caro colega o que só encontra-se na e shop jogos de mário foi mais ou menos o que queria dizer entendeu brother!!!!

    e os jogos de mario são um porcaria não existe nada de inovador desde mario 64 são sempre a mesma história, e que o pessoal da nintendo deveria ficar atenta e colocar jogos diverso pois o universo de games da nitendo e enorme e fica pagando pau para o mário " aquele que te pegou atrás do armário" pois poderia ter metroid na e shop , pokemon na e shop , um jogo que era muito bom no nintendo que não é mais explorado top gear é tão bom que virou programa e musica de forró então minha opnião menos mários e mais jogos diversificados na e shop.
    Para Haver "mais jogos Diversificados" do VC ou 3DSware. tem que ter a permissão da Empressa/criadora do jogo, quanto mais "adaptar" o jogo.
    então acalme-se e pare de pensar em ti, e pense na Empressa, como tu conseguiria botar um jogo de outra empressa, na qual irá pedir "Mô Grana"
    para jogar um jogo no E-Shop.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Convidado Qua 30 maio 2012, 09:36

    ibrahim2705 escreveu:caro colega o que só encontra-se na e shop jogos de mário foi mais ou menos o que queria dizer entendeu brother!!!!

    e os jogos de mario são um porcaria não existe nada de inovador desde mario 64 são sempre a mesma história, e que o pessoal da nintendo deveria ficar atenta e colocar jogos diverso pois o universo de games da nitendo e enorme e fica pagando pau para o mário " aquele que te pegou atrás do armário" pois poderia ter metroid na e shop , pokemon na e shop , um jogo que era muito bom no nintendo que não é mais explorado top gear é tão bom que virou programa e musica de forró então minha opnião menos mários e mais jogos diversificados na e shop.

    não entendi seu ponto de vista, pokemon, também basicamente nunca muda.
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por ibrahim2705 Qua 30 maio 2012, 10:27

    pokemon não pode ter sido melhor dos exemplos to dizendo que existe games muito melhores que os do mário e a nintendo não faz nada há não ser lancar um jogo do mário atrás do outro entendeu existe muitos games bons que ela simplesmente esqueceu como top gear. quantos jogos do mário já lancaram para 3 ds fora para virtual console e enquanto star fox que muito bom só um remake então a nintendo está atualmente vivendo de nostalgia um princesa raptada alguem para salvar . não sou contra de quem gosta de mário mas mario tennis foi a gota dágua veio o próximo será "pro evolution soccer mário ultra plus reloaded" entenderam o que eu disse enquanto poderia aproveitar seu potencial para fazer novos jogos com novos personagens sem histórias bobinhas de salvar princesas criar um novo heroi ou fazer um anti-heroi mas tanto como não consegue que nos empurra na sua loga virtual jogos baratos ruins e bobinhos como eu disse ai cima tem alguem fumando crack lega lá em kyoto pois veio só os caras só enxerga cogumelo e princesas e poneis verdes caraca !!! VEIO que viagem no cogumelo!!!!

    Conteúdo patrocinado


    NOVO NINTENDO E SHOP - Página 2 Empty Re: NOVO NINTENDO E SHOP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:49