Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Newtão
Super Diego's
Haru
ony2005
Nayru
Giygas
Cataia
Hamburger
Renan43
Ranza Kaus
mariolink
ZPH
Felipe Fabricio
Chaos4551
Frayer3
Kalayude
Tio Gustavo
Guilherme Alves
Charles M I
EHHH
ZoruaLink
25 participantes

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 20 maio 2012, 12:34

    Eu queria saber de vcs q ja jogaram se vale a pena?!
    Queria saber coisas como:tem muitas partes tediosas ? É divertido ? Em quanto tempo da pra zerar ?
    Entre outras coisas q vcs q ja jogaram perceberam.Dem suas opnioes
    Pretendo comprar a versao de wii.
    Ps:se esse topico estiver no lugar errado ou algo do tipo me avisem pois é meu primeiro topico.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por EHHH Dom 20 maio 2012, 12:38

    Sim, há muitas partes tediosas. Muitas. Virar lobo pode fazer muitas pessoas desistirem facilmente.

    Sim, é muito divertido, mas as partes tediosas... fazem contraste xD

    Dá pra zerar (eu pelo menos) em umas 50 horas. (Nem me venham dizer que sou n00b hahaha)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 20 maio 2012, 12:43

    EHHH escreveu:Sim, há muitas partes tediosas. Muitas. Virar lobo pode fazer muitas pessoas desistirem facilmente.

    Sim, é muito divertido, mas as partes tediosas... fazem contraste xD

    Dá pra zerar (eu pelo menos) em umas 50 horas. (Nem me venham dizer que sou n00b hahaha)
    As partes tediosas sao longas?
    Acha q da pra jogar sem desistir no meio ?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por EHHH Dom 20 maio 2012, 12:45

    Dar dá né? xD

    Mas eu mesmo, desisti por um tempo, daí voltei, daí desistir e foi assim até zerar.

    Mas eu me cansei bem rapidamente.

    As partes chatas seriam as partes de lobo pra mim...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 12:57

    Amigo, TP é um bom jogo, com uma grande história, que vale muito a pena.
    Não tenho o jogo mas meu primo tem, tudo o que eu joguei lá foram horas de maravilhas, portanto caso tenha certeza, não hesite em comprar o jogo. Mas caso ainda tenha dúvidas, você pode procurar trailers,gameplays e etc. Todo Zelda tem partes meio tediosas, mas isso vai de pessoa para pessoa, por exemplo no Ocarina of Time eu achei difícil o Fire Temple e fácil o Water Temple.
    Mas você pode também comprar o Skyward Sword que se iguala ou até supera Twilight Princess, muito aclamado pela crítica e com traços muito primorosos.
    Para terminar você pode acessar a Análise do Twilight Princess aqui e do Skyward Sword aqui

    Tomara que isso te ajude a retirar suas dúvidas.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 20 maio 2012, 13:00

    esse é um jogo pra quem tem calma e gosta de uma aventura, tem partes bem chatinhas, mas é um belo jogo, zerei em 3 semanas (média de 2 horas jogadas por dia, sim, eu demorei)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 20 maio 2012, 13:05

    Eu estou jogando e não achei nada de tedioso. Não zerei ainda, mas estou adorando.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Kalayude Dom 20 maio 2012, 13:06

    Na minha opinião vale a pena sim,é um ótimo Zelda.
    Eu estou jogando de novo e como o Charles disse todo Zelda tem partes tediosas,até o Wind Waker que é meu favorito tem aquelas horas bem chatas que você tem que ficar navegando toda hora.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 20 maio 2012, 13:09

    Charles M I escreveu: Amigo, TP é um bom jogo, com uma grande história, que vale muito a pena.
    Não tenho o jogo mas meu primo tem, tudo o que eu joguei lá foram horas de maravilhas, portanto caso tenha certeza, não hesite em comprar o jogo. Mas caso ainda tenha dúvidas, você pode procurar trailers,gameplays e etc. Todo Zelda tem partes meio tediosas, mas isso vai de pessoa para pessoa, por exemplo no Ocarina of Time eu achei difícil o Fire Temple e fácil o Water Temple.
    Mas você pode também comprar o Skyward Sword que se iguala ou até supera Twilight Princess, muito aclamado pela crítica e com traços muito primorosos.
    Para terminar você pode acessar a Análise do Twilight Princess aqui e do Skyward Sword aqui

    Tomara que isso te ajude a retirar suas dúvidas.
    Bom na verdade ja vi um detonado inteiro do TP mas como eu nunca joguei resolvi perguntar.Eu ja joguei skyward sword e so vi 1 momento de tedio.Mto obg msmo seu comentario esta tendo uma forte influencia na minha decisao.


    Última edição por ZoruaLink em Dom 20 maio 2012, 15:37, editado 1 vez(es)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Frayer3 Dom 20 maio 2012, 13:10

    Na minha opinião, um dos mais memoráveis que joguei! Vale e muito a pena, não se arrependerá.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Chaos4551 Dom 20 maio 2012, 13:19

    Se você é um cara paciente, então não haverá partes tediosas em nenhum Zelda. Isso só acontece quando estamos impacientes e queremos ir logo para a ação e para o que interessa. O exemplo mais famoso de tédio nos Zeldas é a navegação no Wind Waker, que em vários momentos parece infinita... mas se você curtir o jogo com paciência vai achar até isso interessante.

    Twilight Princess foi sem dúvida o melhor game da franquia que eu já joguei, principalmente por causa da atmosfera do jogo. Acho que foi o único Zelda em que deu pra sentir um perigo "real", durante todo o game você fica apreensivo e pensando se vai conseguir mesmo banir todo o mal de Hyrule ou se o reino de Twilight vai engolir tudo...

    Os cenários são belíssimos, enormes, a história é fantástica, bem contada e com muitas cenas pra assistir, e o jogo é longo, no mínimo 40 horas de jogo pra zerar a história principal, ou 70 horas para zerar completo. Os pontos negativos ficam por conta da falta de side-quests (tem bem menos side quests que os outros Zeldas) e como o ambiente é enorme, era de se esperar muitas coisas pra fazer, mas na verdade não há.

    Acho que você não precisa nem ficar em dúvida sobre o jogo, simplesmente compre e jogue, é quase um título obrigatório. Provavelmente você não se arrependerá, porque esse game vale a pena só pela história! É uma pena que você já assistiu o detonado, porque é muito legal se surpreender no final com as revelações... rsrs!

    E, como conselho, eu diria pra você pegar a versão de GameCube e não de Wii... porque Twilight Princess foi projetado para GameCube, e só fizeram um port para o Wii para poderem lançar o game junto com o Wii...
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Frayer3 Dom 20 maio 2012, 13:26

    Chaos4551 escreveu:"atmosfera" do jogo

    Essa era a palavra que procurava para sintetizar o que penso do jogo, pois ele transmite realmente essa atmosfera de Lenda.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 20 maio 2012, 13:40

    ZoruaLink escreveu:
    Charles M I escreveu: Amigo, TP é um bom jogo, com uma grande história, que vale muito a pena.
    Não tenho o jogo mas meu primo tem, tudo o que eu joguei lá foram horas de maravilhas, portanto caso tenha certeza, não hesite em comprar o jogo. Mas caso ainda tenha dúvidas, você pode procurar trailers,gameplays e etc. Todo Zelda tem partes meio tediosas, mas isso vai de pessoa para pessoa, por exemplo no Ocarina of Time eu achei difícil o Fire Temple e fácil o Water Temple.
    Mas você pode também comprar o Skyward Sword que se iguala ou até supera Twilight Princess, muito aclamado pela crítica e com traços muito primorosos.
    Para terminar você pode acessar a Análise do Twilight Princess aqui e do Skyward Sword aqui

    Tomara que isso te ajude a retirar suas dúvidas.
    Bom na verdade ja vi um detonado inteiro do TP(so pra vc ver como é o meu carnaval) mas como eu nunca joguei resolvi perguntar.Eu ja joguei skyward sword e so vi 1 momento de tedio.Mto obg msmo seu comentario esta tendo uma forte influencia na minha decisao.

    Momento de Tédio em SS = Voar pelos céus.

    Se a Loftwing fosse mais rápida,pelo menos...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por ZPH Dom 20 maio 2012, 13:53

    Bom, eu acho eu jogo muito legal. Porém tem duas coisas que eu realmente me decepcionei com ele.

    - Apesar das dungeons serem muito divertidas, os chefes são extremamente fáceis e sem graça.
    - Senti uma forte sensação de Déjá Vu em algumas partes que lembrarm muito o Ocarina of Time ou o A link to the past. Fiquei com uma impressão do tipo: "Essa parte poderia ser mais criativa".

    Existem outras partes que muita gente reclama de serem tediosas como a caça aos insetos quando vc está como lobo. Mas eu achei bem interessante. Fora isso eu acho que é um jogo que vale a pena.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por mariolink Dom 20 maio 2012, 14:10

    Vale muito a pena!É o meu Zelda favorito tongue.

    Conteúdo patrocinado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:48