Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
JonathanAlis
crfleo
Vinicius Augusto
TheFate
Dangerk
Linkdb
NPower
viniss
EHHH
AlexOk
Gabwho
VirtualBoy
Jamian
pOkiz
bruno.martins.18659
19 participantes

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 15 Jul 2013, 15:15

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD 1011999_por-pouco-twilight-princess-nao-ganhou-versao-hd

    Antes da Nintendo decidir lançar um port em HD de "The Legend of Zelda: Wind Waker", as versões "Twilight Princess" e "Skyward Sword" foram cogitadas, revela Eiji Aonuma, produtor da série.

    Ao responder questões para o Wired, Aonuma disse que, "quando decidiram fazer um Zelda para o Wii U, e criar gráficos em HD, seria preferível fazer alguns testes do que começar do zero". Por isso, antigos capítulos da série estavam na lista.

    Aonuma já tinha a ideia de fazer o "Wind Waker" inteiro em HD a princípio, mas por conta do limite gráfico do Game Cube, seria algo impossível para a época. "Agora sinto que somos capazes de criar a versão definitiva do jogo [Wind Waker] usando gráficos melhores e o uso do GamePad na partida", comenta.

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD 67828_487672151319575_174022416_n

    A equipe de produção da Nintendo explicou que não escolheram o "Twilight Princess" ou "Skyward Sword" devido aos jogos já serem visualmente bonitos do Wii. Por isso, o Link versão cel-shading foi o vencedor na disputa interna - mesmo com outros desenvolvedores contra a ideia, como explica Aonuma.



    "The Legend of Zelda: Wind Waker HD" será lançado em outubro para o Wii U.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por pOkiz Seg 15 Jul 2013, 15:24

    Na minha opinião qualquer um seria esplêndido
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por Jamian Seg 15 Jul 2013, 15:25

    E por que não lançam os 3 em HD? As versões de Wii e GC são bonitas, mas cheias de serrilhados. Eu já me contentaria que lançassem o jogo simplesmente em HD e sem os serrilhados. Iriam gastar menos do que se tivessem lançado o Sew Super Mario Bros. U. De qualquer forma, eu acho que ainda lançam. E vocês?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por VirtualBoy Seg 15 Jul 2013, 15:27

    Lança as versões em HD para tapar serrilhados e para os jogos ficarem ainda mais bonitos em uma TV Full HD...
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por Gabwho Seg 15 Jul 2013, 15:31

    Podia colocar a fonte, né? Razz
    É da Pop, gente > http://www.pop.com.br/games/wii/Por-pouco-The-Legend-of-Zelda:-Twilight-Princess-nao-teve-uma-versao-HD-970814.html
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por AlexOk Seg 15 Jul 2013, 15:36

    Seria melhor o Majora's Mask.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por EHHH Seg 15 Jul 2013, 16:29

    Ah, eu gostaria de TP em HD, mas nem faço questão. Concordo com o cara aí de cima, Majora's seria melhor.

    pOkiz escreveu:Na minha opinião qualquer um seria esplêndido
    Formamos uma dupla.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por viniss Seg 15 Jul 2013, 16:53

    Também iria preferir Majoras, mas Wind Waker foi uma boa escolha. Estou ansioso pelo lançamento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 17:07

    Jamian escreveu:E por que não lançam os 3 em HD? As versões de Wii e GC são bonitas, mas cheias de serrilhados. Eu já me contentaria que lançassem o jogo simplesmente em HD e sem os serrilhados. Iriam gastar menos do que se tivessem lançado o Sew Super Mario Bros. U. De qualquer forma, eu acho que ainda lançam. E vocês?

     não sei se lançam, mas seria melhor que o nsmbu mesmo, hehe.

    enfim, eu já jogo esses jogos sem serrilhado com o dolphin.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por NPower Seg 15 Jul 2013, 18:25

    Não acho que esses jogos muito novos (TP e SS) deviam ser feitos em HD.Deviam fazer isso  com os mais velhos,como WW.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por Linkdb Seg 15 Jul 2013, 18:32

    Ainda bem que escolheram o Wind Waker. WW combina na minha opinião mais com o HD.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por Dangerk Seg 15 Jul 2013, 18:34

    Um OoT em HD seria...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por TheFate Seg 15 Jul 2013, 18:42

    EHHH escreveu:
    pOkiz escreveu:Na minha opinião qualquer um seria esplêndido
    Formamos uma dupla.
    Trio.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 15 Jul 2013, 18:46

    Dangerk escreveu:Um OoT em HD seria...
    nem se for brincadeira
    outro remake de Oot não
    já chega
    pfvr ._.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por crfleo Seg 15 Jul 2013, 19:01

    Ainda bem que escolheram o WW, Skyward Sword não tem nem 2 anos que foi lançado

    SS e TP são muito novos ainda, mas se fosse pra lançar em HD seria melhor num Zelda Collector's Edition HD

    Vinicius Augusto escreveu:
    Dangerk escreveu:Um OoT em HD seria...
    nem se for brincadeira
    outro remake de Oot não
    já chega
    pfvr ._.

     Verdade, já ta bom de remake do OoT, já temos o OoT Master Quest e o OoT 3D

    Conteúdo patrocinado


    Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD Empty Re: Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:36