Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
DIEGOELRIC2005
k.dark
Nujaka Knight
Ranza Kaus
Kinho
mario ride
Kurai Ninja
Dookie
Metroid Gamer
fernandomfrs
Guilherme Alves
ARTSTREET
Ryuuji
RamonSF
Jamian
System
de_pauli
x0exe
Goofy
Wiilington
0eriky0
Kalayude
RuisuKiral
Nelo Angelo
White Dragon
PH3DS
DeLarge
Gustavobbp
J.Vila
kamaroo
isackegamer
henrique_.3ds
Red Nocturne
LiveinRiot
Renan43
Hidrox
Tchuk-ex
Mat Lee
gms
EduKurosaki
Tio Gustavo
ony2005
46 participantes

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Sex 18 maio 2012, 23:53

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins 7224751566_dab6cc55bd_z

    Sim amigos, uma nova atualização chegou e com ela a tão esperada versão de Rayman: Origins para Nintendo 3DS. Na vida nem toda expectativa acaba sendo preenchida, sendo assim, vale sempre perguntar:

    Que po*** é essa Ubisoft!?

    Como alguns sabem, também sou dono de um PS3, um bom console aliás. Sendo assim, devo dizer que já experimentei a demo de Rayman: Origins a um bom tempo, na verdade estou embaçando para comprar o game, afinal o que mais eu poderia querer, temos aqui um visual estupendo, uma trilha bacana e acima de tudo um preço muito justo, apenas R$79,90.

    O fato é que mesmo tendo experimentado vários jogos no console de mesa, algo lá no fundo me dizia que a versão para o 3DS seria muito interessante, afinal nem sempre temos um jogo de plataforma nesse calibre. Infelizmente para a minha surpresa e decepção, temos aqui uma adaptação porca e sem fundamento algum, algo que é tão estúpido quanto o atraso do game em si.

    Bom, vale ressaltar que a base do game foi mantida e que a jogabilidade está muito boa, mas ai eu pergunto: E o resto? Rayman: Origins é acima de tudo um jogo artístico, um colírio para os olhos de uma geração abitolada por shooters e afins. Aqui por outro lado temos uma profundidade excessiva fazendo o jogador forçar os olhos para acompanhar a ação na tela. Cenários, emblemas e personagens borrados são tão comuns que fazem você se perguntar se isso é mesmo sério. Infelizmente o que resta no ar é a sensação, ou melhor, a comprovação de uma modificação muito mal feita da versão para Nintendo Wii.

    Enfim, já vi por ai que não sou o único que pensa assim. Creio que apenas aqueles que não possuem outra opção irão comprar o jogo, pelo menos no meu caso seria um ato tão idiota como jogar dinheiro na privada. Rayman: Origins é um jogo que até mesmo em sua versão de demonstração se comporta de uma forma magnifica, sendo assim, sinceramente não vale se render ao fracasso da Ubisoft e de seu time responsável por essa versão.

    Como é? Dinheiro saindo do meu bolso? Nâ Na Ni Na Não…

    ANTES DE POSTAR E FALAR QUE ESTOU COMPARANDO PORTÁTIL COM CONSOLES DE MESA LEIA TAMBÉM A CONTINUAÇÃO DA MINHA OPINIÃO NA SEGUNDA PÁGINA DESSE POST! ABS!!!!


    Última edição por ony2005 em Dom 20 maio 2012, 08:59, editado 1 vez(es)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 19 maio 2012, 01:01

    Isso é sua opinião e eu respeito, mas penso ao contrario.

    Gostei do jogo e irei compra-lo. Minha opinião é que vocês choram demais, o jogo ta ai, não gosto não compra.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 19 maio 2012, 01:11

    Joguei a Demo da Steam e olhei um vídeo da Demo do 3DS.

    Mesma coisa....

    De qualquer forma, comprarei a versão de PS3.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por gms Sáb 19 maio 2012, 01:14

    Calma.O port não ficou tão exageradamente ruim como você disse,eu achei o jogo até legal e se ele estiver com os mesmos preços dos outros jogos da Ubisoft talvez eu compre.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Mat Lee Sáb 19 maio 2012, 01:16

    Eu não gostei muito da demo, acho que teria como ficar melhor... Ainda mais se tratando de todos esses meses para o port. Se for para comprar uma versão, compraria a do PS3. Se a do 3DS não tivesse alguns dos erros que o Ony apontou, eu compraria de boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 01:16

    Vishi, vou baixar a demo no 3DS e ver se está lixosa assim... A do Vita tá com a mesma qualidade do PS3 e as funções do aparelho deixam o jogo interessante...

    Agora só por que o cara não gostou quer dizer que chora demais? Vamos parar com esse nintendismo todo... Ao que parece o 3D estragou o jogo...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 19 maio 2012, 01:20

    Robert Prado escreveu:Vishi, vou baixar a demo no 3DS e ver se está lixosa assim... A do Vita tá com a mesma qualidade do PS3 e as funções do aparelho deixam o jogo interessante...

    Agora só por que o cara não gostou quer dizer que chora demais? Vamos parar com esse nintendismo todo... Ao que parece o 3D estragou o jogo...

    Ta chorando demais sim. Ele tem um 3DS e quer qualidade de Vita? Quer qualidade HD vai e compra um Vita, aqui todo mundo sabe que o 3DS é limitado no quesito qualidade de vídeo.

    Eu tenho um 3DS e sei de suas limitações, por isso quero um Vita, para suprir o que meu 3DS não pode me proporcionar.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 19 maio 2012, 01:25

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vishi, vou baixar a demo no 3DS e ver se está lixosa assim... A do Vita tá com a mesma qualidade do PS3 e as funções do aparelho deixam o jogo interessante...

    Agora só por que o cara não gostou quer dizer que chora demais? Vamos parar com esse nintendismo todo... Ao que parece o 3D estragou o jogo...

    Ta chorando demais sim. Ele tem um 3DS e quer qualidade de Vita? Quer qualidade HD vai e compra um Vita, aqui todo mundo sabe que o 3DS é limitado no quesito qualidade de vídeo.

    Eu tenho um 3DS e sei de suas limitações, por isso quero um Vita, para suprir o que meu 3DS não pode me proporcionar.

    Exatamente.

    Rayman Origins sempre será superior nos consoles de mesa, mas isso não significa que nos portáteis não deixe de ser ótimo. Apenas é mais limitado.

    Vai depender do gosto da pessoa, se prefere jogar em qualquer lugar (portáteis) ou algo mais confortável e com qualidade (PS3/360/Wii).
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 19 maio 2012, 01:26

    Robert Prado escreveu:Vishi, vou baixar a demo no 3DS e ver se está lixosa assim... A do Vita tá com a mesma qualidade do PS3 e as funções do aparelho deixam o jogo interessante...

    Agora só por que o cara não gostou quer dizer que chora demais? Vamos parar com esse nintendismo todo... Ao que parece o 3D estragou o jogo...
    Não perca o seu tempo baixando, o 3D não estragou nem melhorou o jogo, só foi colocado por estética, queria um port no nível de Super Mario Bros Deluxe, e não do Sonic de GBA Neutral , eu só perdoo a Ubi se eles colocarem o multiplayer com suporte a download play na versão final, se não, vou gastar meu dinheiro em algo melhor (oi Cavestory!).

    O legal dessa demo é que eu vi que o jogo em sí é muito bom, pegarei a versão de wii certamente.

    @tio gustavo
    Cara, o 3DS pode até não conseguir fazer os gráficos do Vita, mas isso se deve em muito a resolução da tela, se dessem uma aproximada na câmera, aposto que os choros diminuiriam 90%, assim não iríamos perder nenhum detalhe do jogo^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Mat Lee Sáb 19 maio 2012, 01:29

    Sejamos sinceros, dava para fazer bem melhor ali. Não entendo muito bem de hardware, mas eu acredito que eles poderiam usar efeitos para disfarçar muita coisa e com a telinha, iria esconder muita coisa. Ficaria praticamente igual da versão do Vita e dos consoles de mesa. Foi só eu que achei o personagem bem pequeno também? xD Sabe o que me pareceu ser esse jogo? Um port capado!! Não gostei do trabalho que fizeram nele... Poderiam ter tido mais trabalho, sem dúvidas!

    Espero que a versão demo que seja uma versão capada e que o jogo tenha uma melhora em relação ao visual. Vamos aguardar... xD
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Hidrox Sáb 19 maio 2012, 01:35

    nem baixei a demo do 3ds, joguei no xbox360 e já ta ótimo.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Renan43 Sáb 19 maio 2012, 01:35

    O Problema é que tem muitos pulos mal posicionados na fase da baú, nessa tem uma parte que vc tem que pular mais devagar e da a impressão de que a plataforma não devia estar assim (não consigo explicar)
    Alguém passo da fase do baú no 3DS?
    Achei algumas coisas muito mal posicionadas, ou é só no meu 3DS isso?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 19 maio 2012, 01:40

    Renan43 escreveu:O Problema é que tem muitos pulos mal posicionados na fase da baú, nessa tem uma parte que vc tem que pular mais devagar e da a impressão de que a plataforma não devia estar assim (não consigo explicar)
    Alguém passo da fase do baú no 3DS?
    Achei algumas coisas muito mal posicionadas, ou é só no meu 3DS isso?
    Aqui também, achei que fosse noobice minha XD

    Não passei da parte do baú... Aliás, esse é outro motivo para eu pegar a versão de Wii desse jogo, faz tempo que eu não jogo algo com uma dificuldade descente.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 19 maio 2012, 01:41

    Tchuk-ex escreveu:
    @tio gustavo
    Cara, o 3DS pode até não conseguir fazer os gráficos do Vita, mas isso se deve em muito a resolução da tela, se dessem uma aproximada na câmera, aposto que os choros diminuiriam 90%, assim não iríamos perder nenhum detalhe do jogo^^

    Poxa, não acho que isso resolveria, vocês jogam o game no PS3, criam ma imagem e querem que o 3DS faça igual ou parecido, o que nunca vai conseguir.

    @Mat
    Nunca o 3DS vai conseguir fazer uma imagem igual do Vita, ele é superior. Só fará uma imagem igual se produzirem uma imagem porca para o Vita, não usando sua potencia.
    ----------
    Jogo é assim, nem sempre eles vão usar toda potencia do console, a Nintendo não usou ainda, não seria a Ubisoft a fazer isso.

    @Hidrox
    Não perdeu nada, o game para XBox é super melhor. Nem jogue do 3DS se não você será mais um a reclamar hahaha
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 19 maio 2012, 03:03

    Eu joguei no Wii e senti a camera um pouco afastada. Não sei como é a versão do PC/PS3/Xbox, mas com certeza de todas as versões a do vita será melhor por conta da resolução/tela.

    Assim se você não ter outra opção a não ser jogar no 3DS pegue a do 3DS mesmo, mas se tiver oportunidade de jogar em outros consoles, é mais jogo jogar em outro console para não ter essa experiencia desagradavel como disse aí.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:15