Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
DIEGOELRIC2005
k.dark
Nujaka Knight
Ranza Kaus
Kinho
mario ride
Kurai Ninja
Dookie
Metroid Gamer
fernandomfrs
Guilherme Alves
ARTSTREET
Ryuuji
RamonSF
Jamian
System
de_pauli
x0exe
Goofy
Wiilington
0eriky0
Kalayude
RuisuKiral
Nelo Angelo
White Dragon
PH3DS
DeLarge
Gustavobbp
J.Vila
kamaroo
isackegamer
henrique_.3ds
Red Nocturne
LiveinRiot
Renan43
Hidrox
Tchuk-ex
Mat Lee
gms
EduKurosaki
Tio Gustavo
ony2005
46 participantes

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 23:09

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi

    A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
    O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
    É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...

    O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).

    Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.

    Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
    E porque não usou

    porque e desnecessário,e um port e não exclusivo

    E por isso é normal ser ruim? Me explique!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 20 maio 2012, 23:12

    ony2005 escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi

    A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
    O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
    É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...

    O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).

    Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.

    Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
    E porque não usou

    porque e desnecessário,e um port e não exclusivo

    E por isso é normal ser ruim? Me explique!

    aonde e ruim cara?eu achei bacana e não vi nada q interfere na qualidade do game lah
    achei até bem bonito td
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 23:30

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    ony2005 escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi

    A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
    O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
    É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...

    O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).

    Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.

    Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
    E porque não usou

    porque e desnecessário,e um port e não exclusivo

    E por isso é normal ser ruim? Me explique!

    aonde e ruim cara?eu achei bacana e não vi nada q interfere na qualidade do game lah
    achei até bem bonito td

    Cara o gameplay em si está bom porque o game é bom. Porém vá na primeira fase e olhe o desenho do rayman acima, termine a fase e olhe os botões de Retry e Continue. Se isso não são pixels estourados eu não sei o que é.

    E olhe que estou citando eles por serem mais perceptíveis. Poxa nem no e-shop recebemos algo assim. Isso é um tapa na nossa cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 23:34

    EduKurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.

    Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.

    As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.

    No Vita eu sei que tem o Ghost Mode, que é "multiplayer" e permite disputar corridas nos estagios com amigos, um tentando quebrar o tempo do outro com direito a Ranking Mundial. Não sei se no 3DS tem, não reparei.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por EduKurosaki Dom 20 maio 2012, 23:49

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.

    Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.

    As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.

    No Vita eu sei que tem o Ghost Mode, que é "multiplayer" e permite disputar corridas nos estagios com amigos, um tentando quebrar o tempo do outro com direito a Ranking Mundial. Não sei se no 3DS tem, não reparei.

    Mas isso não é Multiplayer de verdade, não dá para jogar junto com seu amigo se ambos tiverem Vita.

    Esse Ghost Mode está mais para "Leaderbords", serve apenas para comparar os desempenhos.

    É isso que mais me irrita nessa história toda...portáteis são muito mais "sociáveis" pois você pode levar para qualquer lugar e esquecem de colocar um Multiplayer mesmo que seja local.

    Falhando como sempre Ubi.
    StarKillerDark
    StarKillerDark
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 107

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por StarKillerDark Dom 20 maio 2012, 23:51

    vi que tem gente q se ofende por q falamos q o jogo ta ruim, po, vcs sao cegos? o jogo ta lento e borrado, tem uma presente sensaçao que estamos com um oculos molhado para olhar a tela sem contar q a precisao dos controles q em todas outras versoes é otima sumiu, eu ate agora nao entendi por q diabos o jogo atrasou tanto para ficar tao ruim... Entao galera da defesa, o problema nao é nem com relacao a outras plataformas, o problema é q nenhum jogo do 3ds ate hoje foi tao mal feito!! o wii é SD e ta otimo, jogabilidade exelente assim como todas outras menos a do 3ds, e isso é imperdoavel!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 23:54

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.

    Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.

    As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.

    No Vita eu sei que tem o Ghost Mode, que é "multiplayer" e permite disputar corridas nos estagios com amigos, um tentando quebrar o tempo do outro com direito a Ranking Mundial. Não sei se no 3DS tem, não reparei.

    Mas isso não é Multiplayer de verdade, não dá para jogar junto com seu amigo se ambos tiverem Vita.

    Esse Ghost Mode está mais para "Leaderbords", serve apenas para comparar os desempenhos.

    É isso que mais me irrita nessa história toda...portáteis são muito mais "sociáveis" pois você pode levar para qualquer lugar e esquecem de colocar um Multiplayer mesmo que seja local.

    Falhando como sempre Ubi.
    A Ubi tá falhando só com a Nintendo mesmo, ninguem reclama da assistencia que ela dá pro Brasil e seus jogos nos consoles da M$ e da Sony.
    É uma pena o Vita não ter o modo cooperativo, mas tirando isso, está do nível dos consoles de mesa, quanto a todo o resto. O do PS3 só e melhor por causa do modo Coop mesmo

    Mas concordo que um coop é essencial nos portateis.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Seg 21 maio 2012, 00:10

    StarKillerDark escreveu:vi que tem gente q se ofende por q falamos q o jogo ta ruim, po, vcs sao cegos? o jogo ta lento e borrado, tem uma presente sensaçao que estamos com um oculos molhado para olhar a tela sem contar q a precisao dos controles q em todas outras versoes é otima sumiu, eu ate agora nao entendi por q diabos o jogo atrasou tanto para ficar tao ruim... Entao galera da defesa, o problema nao é nem com relacao a outras plataformas, o problema é q nenhum jogo do 3ds ate hoje foi tao mal feito!! o wii é SD e ta otimo, jogabilidade exelente assim como todas outras menos a do 3ds, e isso é imperdoavel!

    Minha opinião sobre essa frase:

    Acredito que a versão do 3DS demorou por um simples motivo, obrigação de cumprir com uma promessa que não deveria existir. Desde o início eles falaram que uma versão para o portátil existiria, porém tudo me leva a crer que lá no fundo talvez eles nem tinham a intenção de fazer mais nada, afinal o jogo já tinha sido lançado para todas as plataformas e vendido bem pra cacete.

    Acho que temos em nossas mãos um produto que foi lançado apenas para cumprir uma promessa e assim tentar evitar rios de textos com críticas.
    fabiopallini
    fabiopallini
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por fabiopallini Seg 21 maio 2012, 00:44

    o nome já diz "demonstração", ao baixar o jogo logo vi que o Rayman estava mor pequenino difícil de vê-lo Neutral ao decorrer das fases.. aguardo o jogo completo; aí sim poderei julgá-lo melhor.
    Abraços
    StarKillerDark
    StarKillerDark
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 107

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por StarKillerDark Seg 21 maio 2012, 00:50

    #fabiopallini

    sinto em informa-lo q a "demo" diferente do "beta", corresponde a uma parte do produto final, SORRY...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por EduKurosaki Seg 21 maio 2012, 00:51

    StarKillerDark escreveu:#fabiopallini

    sinto em informa-lo q a "demo" diferente do "beta", corresponde a uma parte do produto final, SORRY...

    Errado. Muitas vezes a demo é retirada do jogo ainda em desenvolvimento, ou seja, não é o produto final.
    StarKillerDark
    StarKillerDark
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 107

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por StarKillerDark Seg 21 maio 2012, 00:53

    kkkkk, meio anos depois do lancamento das outras versoes e ja com cartucho lancado, vc ainda acredita em mudancas, hahahhahahahahahaahahhaha, mano o cartucho ja ta a venda, pode desanimar, kkkk
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por EduKurosaki Seg 21 maio 2012, 01:00

    StarKillerDark escreveu:kkkkk, meio anos depois do lancamento das outras versoes e ja com cartucho lancado, vc ainda acredita em mudancas, hahahhahahahahahaahahhaha, mano o cartucho ja ta a venda, pode desanimar, kkkk

    As outras versões foram lançadas, não a de 3DS.

    Quando digo mudanças não estou falando em novidades e sim em "polimento" na qualidade do port de 3DS, e isso pode ser feito justamente porque nem lançou o jogo.
    StarKillerDark
    StarKillerDark
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 107

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por StarKillerDark Seg 21 maio 2012, 01:04

    Meu amigo tem loja e pode te vender um barato, entra la e pede o seu cartucho:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003723185881


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidad Seg 21 maio 2012, 01:14

    EduKurosaki escreveu:
    StarKillerDark escreveu:#fabiopallini

    sinto em informa-lo q a "demo" diferente do "beta", corresponde a uma parte do produto final, SORRY...

    Errado. Muitas vezes a demo é retirada do jogo ainda em desenvolvimento, ou seja, não é o produto final.

    Sei não mano... A Demo é justamente pra convencer o jogador a comprar o jogo. Acho muita burrice fazer uma demo que está lixosa, e lançar um jogo melhor, pois todo mundo tem o pensamento que demo é uma demonstração do jogo e decidem por ela se vale ou não a compra.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:14