Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
SemPerdão
FHaze
Ranza Kaus
Metroid Gamer
RogiN
DeLarge
Duds
Mat Lee
kidicarus
Cortex
iPhod
Hamburger
DIEGOELRIC2005
17 participantes

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por DeLarge Qua 02 maio 2012, 23:09

    Mat Lee escreveu:Vocês viram que o Walmart vazou o preço do Wii U? Vai ser 349 obamas. Ele tinha vazado em 2006 o preço do Wii e acertou em cheio. Então, é quase verdadeiro. Já de cara quebra o rumor que o Wii U iria custar 300 obamas e 180 obamas para ser produzido. Só pelo preço, podemos ver que ele vai ser um parrudinho. Para fechar, vocês sabem que ele vai usar o IBM POWER 7, né? A própria empresa que está fazendo "soltou" e parece que vai ser um totalmente especial para o Wii U, ou seja, feito somente para ele. Como já disse, duvido muito que o novo "branquinho" da Nintendo seja aquela máquina de gráficos, mas vai ser um console "aguenta tranco". Algo me diz que o feito do PS2 irá se repetir. xD (Cadê o Robert para quotar o meu post???? Crying or Very sad )
    Cara, isso é usado no Watson(melhor computador do mundo), com certeza vai ser uma máquina de gráficos.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 02 maio 2012, 23:19

    kidicarus escreveu:me adc ai FC 2793-1585-8279
    Diogo....

    tenho kid icarus
    mario kart
    resident evil

    ja adc o DIEGO

    add
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Cortex Qua 02 maio 2012, 23:22

    Emma Watson Razz... Hermione kkk
    RogiN
    RogiN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por RogiN Qua 02 maio 2012, 23:22

    Assim todos ganham 8)
    kidicarus
    kidicarus
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por kidicarus Qua 02 maio 2012, 23:43

    valeu diego por adc....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Convidad Qua 02 maio 2012, 23:49

    Me enganaaaaa!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 03 maio 2012, 00:43

    Hitsugi escreveu:Me enganaaaaa!

    Não só vou falar verdades
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 03 maio 2012, 00:52

    Espero que a nintendo "não dê pra tras" por que pra um console ser "hardcore" o console tem que ter potencia, primeiro por que a gente tá vivendo uma geração de gráfico, os "hardcores" gostam de ter gráfico, segundo que precisa de potencia pra manter as thirds fazendo jogos pros consoles, se o console ficar ultrapassado com o lançamento dos concorrentes, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o wii
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por FHaze Qui 03 maio 2012, 01:09

    Eu não vejo a potencia gráfica do Wii U como um problema de aceitação dos gamers hardcores, mas sim a nova proposta de jogabilidade que seu novo "controle" proporciona.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 08:37

    tse, Jogadores Hardcore, que será que ele quiz dizer? Face Palm



    Spoiler:
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por SemPerdão Qui 03 maio 2012, 11:10

    Zelda Hardcore Clap
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 03 maio 2012, 11:40

    FHaze escreveu:Eu não vejo a potencia gráfica do Wii U como um problema de aceitação dos gamers hardcores, mas sim a nova proposta de jogabilidade que seu novo "controle" proporciona.

    acho que os dois podem ser problema pros "hardcores" por que a nintendo vai ter que se esforçar bastante pra manter eles. Aliás, ela já vai ter que se esforçar bastante pra chamar eles né, por que atualmente eles pensam que nintendo = criança
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 11:53

    Que m***!!!

    Hardcore, hardcore. Nintendo larga mão e continue a mesma. Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 12:09

    Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.


    não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.

    Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 03 maio 2012, 12:11

    Hitsugi escreveu:
    Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.


    não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.

    Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.

    Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes

    Conteúdo patrocinado


    Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore - Página 2 Empty Re: Iwata reafirma que Wii U será dedicado ao público hardcore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:45