Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Cyber Archer
Crash10
Lucas_XY
Math_Geek
Gui Fx
The Shiro
Sanksuel
Mastxadows
ari789
frederico.p.antunes
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Ryuuma
KSPS
18 participantes

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por KSPS Seg 14 Dez 2015, 15:03

    Segundo um novo rumor, a Nintendo poderá estar a preparar um jogo free to play dedicado aos Amiibos.
    O Nintendo Software Technology, que recentemente trabalhou em Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars é o estúdio que está a trabalhar nesse jogo que será lançado no início de 2016 na América do Norte e no final do ano na Europa.
    O rumor indica que o jogo será gratuito numa fase inicial, para quem tiver Amiibos compatíveis, e que o Nintendo Software Technology ficará a trabalhar em exclusivo em títulos mobile.
    A fonte do rumor, Liam Robertson, já apresentou antecipadamente informações que foram confirmadas oficialmente mas de momento nada é oficial ou confirmado pela Nintendo.
    Ficaremos atentos a novos detalhes.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-12-14-nintendo-a-preparar-free-to-play-para-amiibos
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Dez 2015, 19:54

    "Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Dez 2015, 20:01

    Ryuuma escreveu:"Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    US$12,99
    vamos considerar o dólar a 4
    12,99 X 4 = 51,96
    não sei onde R$51,96 são 100 reais

    @tópico acho legal, o amiibo festival poderia ter sido free to play também, mas né...
    É bom que é um bônus a mais pra quem compra os amiibo, e fica sem esse mimimi de que tem conteúdo bloqueado dentro do disco, e tal
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 14 Dez 2015, 20:24

    Acredito nesse rumor, recentemente, não lembro onde, eles disseram que ainda não tinham usado os amiibo da forma que realmente queriam.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 14 Dez 2015, 20:55

    Da última vez que ouvi isso saiu um joguinho chamado Animal Crossing Amiibo Festival
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Dez 2015, 21:32

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:"Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    US$12,99
    vamos considerar o dólar a 4
    12,99 X 4 = 51,96
    não sei onde R$51,96 são 100 reais

    Não sei onde o preço de um produto importado é apenas o seu Preço nos states multiplicado pelo preço do Dolar.


    Última edição por Ryuuma em Seg 14 Dez 2015, 21:36, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por ari789 Seg 14 Dez 2015, 21:35

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:"Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    US$12,99
    vamos considerar o dólar a 4
    12,99 X 4 = 51,96
    não sei onde R$51,96 são 100 reais

    @tópico acho legal, o amiibo festival poderia ter sido free to play também, mas né...
    É bom que é um bônus a mais pra quem compra os amiibo, e fica sem esse mimimi de que tem conteúdo bloqueado dentro do disco, e tal

    Blz, agora me mostra onde que você acha alguma loja ou qualquer anuncio até mesmo do Mercado Livre vendendo por este preço Psylol
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Mastxadows Seg 14 Dez 2015, 21:38

    . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\........
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Dez 2015, 21:45

    Ryuuma escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:"Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    US$12,99
    vamos considerar o dólar a 4
    12,99 X 4 = 51,96
    não sei onde R$51,96 são 100 reais

    Não sei onde o preço de um produto importado é apenas o seu Preço nos states multiplicado pelo preço do Dolar.
    Considerando que a Nintendo não tá no Brasil, o preço do produto é US$12,99; e o preço em reais é o preço nos States vezes o preço do dólar. Não dá pra reclamar com a Nintendo do preço que alguém cobra no Mercado Livre.
    ari789 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:"Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    US$12,99
    vamos considerar o dólar a 4
    12,99 X 4 = 51,96
    não sei onde R$51,96 são 100 reais

    @tópico acho legal, o amiibo festival poderia ter sido free to play também, mas né...
    É bom que é um bônus a mais pra quem compra os amiibo, e fica sem esse mimimi de que tem conteúdo bloqueado dentro do disco, e tal

    Blz, agora me mostra onde que você acha alguma loja ou qualquer anuncio até mesmo do Mercado Livre vendendo por este preço Psylol
    É sério que você quer criticar um produto por causa do preço no Mercado Livre? A Nintendo nem no Brasil está, se o preço no ML tá alto, ela não tem quase nada a ver com isso. Eu falei 51,96 porque como a Nintendo não vende seus produtos aqui (e com isso não vende os amiibo de forma oficial aqui), o preço que a gente deve usar é o oficial, que é 12,99 dólares. E pra quem pode comprar a 12,99, o jogo free to play é um baita "presente"
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Sanksuel Seg 14 Dez 2015, 22:56

    Ryuuma escreveu:Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    depois na realidade é 1 amiibo = 5 minutos de gameplay

    depois é comprar mais amiibos ou pagar a parte por mais gameplay

    Nintendo mercenária??? Imagina.... Laughing Link
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por The Shiro Seg 14 Dez 2015, 23:00

    Bem, por onde posso começar?

    Como o Mikael já disse, o novo presidente da Nintendo revelou em uma entrevista que oas amiibo são conprados mais por coleção, e não pelo conteúdo liberado, então creio que esse rumor seja verdade... Só não sei como vão fazer isso, já que fazer com que personagens fiquem juntos num jogo simples o suficiente para ser Free-to-Play é um pouco estranho...

    Agora vamos aos comentários:

    Estamos num país ferrado (não só economicamente), e devido aos altos impostos desnecessários a Nintendo "saiu" do país. Saiu entre aspas pois podemos encontrar produtos da mesma de forma oficial, porém em "escala" bem menor.

    Aqui no Brasil, existe sim um preço oficial de amiibo (acho que era 150 ou algo assim) que é exageradamente caro comparado ao preço americano, por isso acabamos apelando ao mercado cinza (que pode colocar o preço que quiser desde que seja abaixo do padrão.

    Resumindo, ter amiibo aqui no Brasil não vale a pena. Agora esse jogo, vai valer a pena?

    Depende. Se você quer ter/ já tem amiibo mesmo com essas horríbveis condições impostas pela nossa pátria, é um bônus à mais para você aproveitar.

    Já se você acha que isso vai fazer você ter um amiibo, está muito enganado...

    Pra Nintendo isso já é diferente, já que com o baixo preço dos amiibo no mercado mundial, esse jogo se torna mais um motiva para compra...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Gui Fx Seg 14 Dez 2015, 23:04

    Coloquem mais o frete, IOF do cartão internacional, mais taxas de manutenção do cartão(anuidade,seguro etc), e também mais uma possível chance de você ser contemplado com uma tributação na compra internacional, que seu amiibo vai sair "baratinho".
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Math_Geek Seg 14 Dez 2015, 23:08

    Acho que vai ser um jogo voltado para quem já tem amiibos, não algo que incentive a compra deles. Vai ser algo assim: "você tem amiibos? Divirta-se! Você não tem? Jogue outra coisa, ou então compre um".

    Não acho que alguém que não comprou um amiibo ainda por causa dos vários jogos que tem disponibilidade vá querer um só por causa de um free-to-play -q
    Mas também não posso dar certeza, porque ninguém dava algo para Pokémon Shuffle, e creio que seja o Free-to-Play mais rentável da Nintendo, além do mais popular.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Dez 2015, 01:43

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:"Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    US$12,99
    vamos considerar o dólar a 4
    12,99 X 4 = 51,96
    não sei onde R$51,96 são 100 reais

    Não sei onde o preço de um produto importado é apenas o seu Preço nos states multiplicado pelo preço do Dolar.
    Considerando que a Nintendo não tá no Brasil, o preço do produto é US$12,99; e o preço em reais é o preço nos States vezes o preço do dólar. Não dá pra reclamar com a Nintendo do preço que alguém cobra no Mercado Livre.
    ari789 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:"Free to play"

    Só precisa pagar 100 reais em um bonequinho.

    Vamos considerar que da pra aproveitar bastante o jogo com um único bonequinho
    US$12,99
    vamos considerar o dólar a 4
    12,99 X 4 = 51,96
    não sei onde R$51,96 são 100 reais

    @tópico acho legal, o amiibo festival poderia ter sido free to play também, mas né...
    É bom que é um bônus a mais pra quem compra os amiibo, e fica sem esse mimimi de que tem conteúdo bloqueado dentro do disco, e tal

    Blz, agora me mostra onde que você acha alguma loja ou qualquer anuncio até mesmo do Mercado Livre vendendo por este preço Psylol
    É sério que você quer criticar um produto por causa do preço no Mercado Livre? A Nintendo nem no Brasil está, se o preço no ML tá alto, ela não tem quase nada a ver com isso. Eu falei 51,96 porque como a Nintendo não vende seus produtos aqui (e com isso não vende os amiibo de forma oficial aqui), o preço que a gente deve usar é o oficial, que é 12,99 dólares. E pra quem pode comprar a 12,99, o jogo free to play é um baita "presente"

    Então o preço do mercado Livre não serve de base, o dinheiro que vc precisa desembolsar de verdade não importa?

    O que importa é o valor hipotético do boneco, fazendo uma conta burra sem considerar imposto, custo de importação, lucro da distribuidora e lucro do varejo. Só porque não tem Nintendo oficial aqui.


    Que bosta de argumento, heim.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Lucas_XY Ter 15 Dez 2015, 02:23

    Um jogo voltado totalmente a amiibo seria bom, pois dos jogos que usam amiibo o que faz uso mais interessante é Smash Bros, fora ele dá pra ganhar roupa no Mario Kart 8 e... uma demo de jogo antigo por 2 minutos no amiibo TAP. Acho que fora isso são só amiibo restringidos a um jogo só e que nem faz lá uso tão bom, um "Skylanders/Disney Infinity" de amiibo resolveria. 

    Mas sobre preços de amiibo e o jogo, com certeza a Nintendo faz as coisas pensando no Brasil né. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos Empty Re: Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:42