Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Dom 23 Jun 2013, 16:05

    alanscampos escreveu:
    Reidosmash escreveu:@alanscampos

    Já tem o Club LOL na sua cidade?
    Se sim, de noite posso te fazer uma visita e ver se consigo pegar algumas ''emoções'' lá? xD

    O da minha cidade só abre amanhã. :/

    Bem acho que hoje abre, mas n vi nada de diferente até agora, pelo menos ontem o carinha disse que hoje já funcionaria, acho que só a noite mesmo
    -_-, mas vou deixar minha porta aberta pra quem quiser entrar.

    Já tentou ir na porta do Club?
    Eu fui na cidade de uma amiga, mas estava de dia e na porta apareceu a escrito que o local só abria das 8 da noite em diante.
    --------

    GreatMightyPoo escreveu:
    Muitas flores

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Otxj

    Então você é o Léo? xDD
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por MaykonMarins Dom 23 Jun 2013, 19:50

    Pessoal, comecei a jogar ontem, já estou super viciado, tenho prova amanhã na faculdade e nem estudei Smile. É a primeira vez que jogo um título da franquia. Adicionei algumas pessoas, quem quiser me add aí. FC na assinatura.
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seedbox13 Dom 23 Jun 2013, 21:44

    MaykonMarins escreveu:Pessoal, comecei a jogar ontem, já estou super viciado, tenho prova amanhã na faculdade e nem estudei Smile. É a primeira vez que jogo um título da franquia. Adicionei algumas pessoas, quem quiser me add aí. FC na assinatura.
    Opa brother, comecei ontem tb... queria add a galera q tinha pouco tempo de jogo e nenhuma experiência, assim como eu... hhehehe

    Te add.
    me add ai

    FC: 2938 - 6378 - 3157
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Dom 23 Jun 2013, 22:01

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 The13thShirtPrototype_zpscfbc13e2
    Protótipo da minha camisa de mangas longas inspirada na roupa da Organization XIII de Kingdom Hearts.

    Agora eu sou oficialmente da Organization XIII MWAHAHAHA wut/

    By the way, tirei foto ao lado da Fire Flower de propósito, porque ela é linda U__U -Q

    E EU ESTOU VICIADO EM ANIMAL CROSSING! ESSE JOGO É LINDO ASDFGSDFGD Tenho o jogo há três dias e só tenho jogado ele, sério -S Aposto que ficarei assim por muito tempo, já que todo dia acontece algo novo *O*
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Dom 23 Jun 2013, 22:42

    Reidosmash escreveu:
    Já tentou ir na porta do Club?
    Eu fui na cidade de uma amiga, mas estava de dia e na porta apareceu a escrito que o local só abria das 8 da noite em diante.

    Na verdade acho que ainda vai demorar pra abrir, vi na net que depois que o carinha pede as assinaturas, tem que se esperar 5 dias pra abrir, e hoje é o primeiro dia ainda...-_-
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Seg 24 Jun 2013, 08:30

    Eu já vi em várias outras fotos, a maioria dos meninos com essa cara:.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Bigeyes

    Tem até um guia aqui que te mostra os rostos disponíveis para você escolher.

    http://acwiki3ds.wikispaces.com/Face+Guide

    ( Ainda bem que eu tinha olhado isso antes de viajar e comprar meu AC, comecei a jogar dentro do carro, rs. Fiquei quase meia hora escolhendo o nome da minha cidade, não pude colocar o que eu queria porque o espaço era muito pequeno e.e )
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 24 Jun 2013, 12:36

    alanscampos escreveu:
    Reidosmash escreveu:
    Já tentou ir na porta do Club?
    Eu fui na cidade de uma amiga, mas estava de dia e na porta apareceu a escrito que o local só abria das 8 da noite em diante.

    Na verdade acho que ainda vai demorar pra abrir, vi na net que depois que o carinha pede as assinaturas, tem que se esperar 5 dias pra abrir, e hoje é o primeiro dia ainda...-_-

    Acabei de ver isso também, estou no primeiro dia então, e você deve estar no segundo. xD
    -----

    Alguém tem interesse de trocar itens do biscoito da sorte?
    Eu tenho repetido os seguintes:

    -Casco verde
    -Cascos vermelhos triplos

    Eu tenho interesse na roupa do Link, se alguém quiser vender tenho forte interesse na calça e na bota, o gorro e a camisa eu já possuo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 24 Jun 2013, 12:41

    nossa, até hoje eu num comprei o jogo, morrendo de vontade de jogar.;

    Forever Alone
    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty animal crossing new leaf é legal?

    Mensagem por TheLinkGamer Seg 24 Jun 2013, 12:54

    Pessoal, vou ganhar Animal Crossing new leaf daqui a duas semanas.
    o Jogo é bom? tem uma boa longividade?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 24 Jun 2013, 13:30

    AlexOk escreveu:nossa, até hoje eu num comprei o jogo, morrendo de vontade de jogar.;

    Forever Alone
    E o meu que nem chegou ainda mais esta a caminho até o fim da tarde eu devo estar jogando :guino::guino::guino:
    Edit.:IEI meu jogo chegou vou jogar um pouco e quando me acostumar um pouco com as falacias do jogo eu adiciono o pessoal para a gente zoar junto^^.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por VitorGamer Seg 24 Jun 2013, 13:53

    Sim.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Jun 2013, 14:13

    caramba, seu sim foi muito explicativo em ^ XD 

    huuum... tem melhores franquias do que esa... recomendo você esperar ate outubro pra comprar o pokémon X/Y, pois esse sim será um jogo de boa longevidade :3 mas, comparado com os outros Animal crossing, deis do Game Cube, até o DS e o do Wii, esse AC melhorou muito, então,até que é um joguinho legal... mas tem melhores em u.u'
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 24 Jun 2013, 15:50


    Eu tenho interesse na roupa do Link, se alguém quiser vender tenho forte interesse na calça e na bota, o gorro e a camisa eu já possuo.

    E aí Señor!! Tudo tranquilo?

    Bro, tenho a calça, bota e a triforce, massss, preciso de móveis.

    Mesas, eletrodomésticos, Tv, etc etc.

    Se tiver algo, trocamos!!

    Abraço!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 24 Jun 2013, 16:07

    thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:nossa, até hoje eu num comprei o jogo, morrendo de vontade de jogar.;

    Forever Alone
    E o meu que nem chegou ainda mais esta a caminho até o fim da tarde eu devo estar jogando :guino::guino::guino:
    Edit.:IEI meu jogo chegou vou jogar um pouco e quando me acostumar um pouco com as falacias do jogo eu adiciono o pessoal para a gente zoar junto^^.

    Eu quero o da ESHOP mesmo, mas o duro é achar grana.
    tô duro esses dias, dentista comeu minha carteira, fora o meu canal q tenho que pagar ainda, 450 dilmas, afff

    >_>
    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty animal crossing formato digital

    Mensagem por TheLinkGamer Seg 24 Jun 2013, 16:10

    Pessoal, saiu a notíca de que animal crossing new leaf está por um preço mais barato na E-shop americana. Disseram no post dessa noticia que poderia ser um erro. alguém aí já comprou o jogo na E-shop americana, para ter certeza de que não foi um erro?

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 52 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:31